15.8 C
São Paulo
sábado, junho 10, 2023

E-farsas entrevista o Mussum Alive e o pessoal do Bebida Liberada

- Publicidade -

Finalmente conseguimos conhecer de perto um dos maiores comediantes do Twitter: O Mussum Alive!

No dia 13 de março de 2010, foi ao ar pela Justtv o Programa E-farsas com um bate papo com um pessoal que, com muito bom humor, conseguiu criar uma legião de fãs no Twitter.

Os twitters @Scafambrando, @Katia_ceira, @10ocupado, @agorajafalei e o @MussumAlive estiveram nos estúdios da JustTV no dia 06 de março para a gravação do programa e, para proteger a identidade do pessoal, todos falaram de costas. Sem dúvida, uma das entrevistas mais malucas que já fizemos!

Com mais de 40.000 seguidores no Twitter, Leandro, o criador do @MussumAlive, conta como e onde e porque resolveu criar o perfil fake (em homenagem ao humorista Mussum, dos Trapalhões). O twiteiro também nos explicou onde busca inspiração para o personagem.

 MussumAlive, Scafambrando, 10ocupado, Katia_Ceira e AgoraJáFalei!  

Além disso, os convidados falaram sobre o novo projeto, o blog Bebida Liberada, que estreou no começo do mês de março. É lógico que tanta popularidade no Twitter trouxe uma visitação absurda para os caras, além do elevado nível de humor que faz com que os seus textos tenham excelente qualidade.

Uma conversa bem legal que você pode ver, na íntegra, clicando no vídeo abaixo:

 

  O Programa E-farsas vai ao ar todo sábado, às 18:30h pela JustTV!

- Publicidade -

 

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

- Publicidade -

Checagens Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui