17.7 C
São Paulo
terça-feira, outubro 26, 2021

É verdade que Jasmine Tridevil implantou um terceiro seio?

- Advertisement -spot_imgspot_img
- Advertisement -spot_imgspot_img

Norte-americana afirma ter gastado cerca de U$20mil em uma operação plastica que fez com ela ficasse com 3 seios! Será verdade?

A história dessa moça de 21 anos, chamada Jasmine Tridevil, apareceu na web no dia 20 de setembro de 2014 e foi manchete em vários sites de notícias, além de ser compartilhada milhares de vezes nas redes sociais.

O que chamou atenção pra essa garota que vive na Florida (EUA) é que ela afirma ter feito uma operação plástica para ficar com 3 seios!

Moça teria feito operação plástica para ficar com 3 seios! Será? (foto: Reprodução/Facebook)
Moça teria feito operação plástica para ficar com 3 seios! Será? (foto: Reprodução/Facebook)

Em entrevista, Jasmine – que é massagista – disse que procurou mais de 50 cirurgiões plásticos e, depois vários “nãos”, finalmente conseguiu um médico que aceitou realizar a operação. A cirurgia, segundo ela, custou mais de 20 mil dólares e o terceiro seio teria sido feito com silicone e pedaços de seu próprio abdômen.

Um vídeo publicado pela moça, mostrando sua anatomia incomum, já alcançou mais de 700 mil visualizações em poucos dias!

Será que essa história é real? Assista ao vídeo da massagista e veja o que descobrimos:

[iframe: width=”590″ height=”443″ src=”//www.youtube.com/embed/I8hNMpb4b04″ frameborder=”0″ allowfullscreen]

 

Verdadeiro ou falso?

A notícia possui alguns detalhes que dão a entender que se trata de mais uma farsa da web. Vamos listar a seguir algumas delas:

1 – Falta de fontes

Não há nenhuma evidência de que essa moça tenha mesmo feito essa cirurgia (ainda que algum cirurgião aceite fazer tal operação). Até agora, só temos vídeos e fotos feitos e divulgados apenas pela própria garota. Mais nada!

2 – Imagens de baixa qualidade

A maioria dos vídeos feitos por Jasmine está fora de foco e parece ter sido feita com algum aparelho celular. Como a jovem está em busca de fama (ela diz que deseja participar de um reality show na MTV), seria interessante que outros vídeos melhores surgissem.

3 – Falta do “antes e depois”

Não há nenhuma foto de Jasmine Tridevil antes da operação! De acordo com o blog Waffles At Noon, a moça criou a sua página no Facebook no dia 11 de agosto, o primeiro vídeo no seu canal do Youtube foi postado em 10 de agosto e seu primeiro Tweet foi feito no dia 13 de agosto de 2014.

Ah! Sua primeira postagem no Instagram foi feita no dia 14 de agosto. Ou seja, Jasmine Tridevil parece ter conhecido as redes sociais somente em agosto de 2014. 

É interessante notar que não há nenhuma foto de antes da cirurgia… Estranho, né?

4 – Falta de cicatrizes

A massagista afirma que o cirurgião teria tirado pedaços do abdômen dela para criar um terceiro seio. No entanto, como podemos ver em suas fotos, não há nenhuma cicatriz ou marca que prove tal operação.

5 – É fácil de criar um seio falso

Uma prótese de seios falsos é relativamente fácil de ser feita! E nem é preciso ser um especialista em efeitos especiais para fazer um seio de borracha parecido com um de verdade. Já mostramos aqui no E-farsas, em 2013, a história da atriz pornô que teria feito um implante de um terceiro seio. Na verdade, a produção da filmagem colou um seio de borracha na atriz apena para a realização do filme! O efeito ficou bem verossímil:

Atriz teria feito o implante de um terceiro seio! Montagem!
Atriz teria feito o implante de um terceiro seio! Montagem!

Para quem tem mais dinheiro disponível (como em Hollywood, por exemplo), uma moça com três seios fica muito mais real, como fizeram com a atriz Kaitlyn Leeb no filme “Total Recall”, de 2012:

Kaitlin Leeb divulgando o filme “Total Recall”! (foto: Divulgação)
Kaitlin Leeb divulgando o filme “Total Recall”! (foto: Divulgação)

 

6 – A dona do endereço jasminetridevil.com

Uma busca pelo dono do domínio jasminetridevil.com nos diz que o endereço foi comprado no dia 07 de agosto de 2014 por uma pessoa chamada Alisha Hesller. O nome nos leva a uma modelo que “por coincidência” se parece muito com Jasmine Tridevil (só que sem o terceiro seio).

Alisha Hesller é a dona do endereço jasminetridevil.com e se parece muito com a Jasmine! Coincidência? (foto: Divulgação)
Alisha Hesller é a dona do endereço jasminetridevil.com e se parece muito com a Jasmine! Coincidência? (foto: Divulgação)

Quer saber de outra “coincidência”? Alisha Hesller também é massagista. A mesma profissão de Jasmine Tridevil!

7 – Alisha já foi notícia no passado

A reportagem da Real Radio descobriu que Alisha já participou de outros escândalos noticiosos como, por exemplo, uma vez que se vingou de seu ex-namorado (depois de apanhar dele), fazendo ele usar um chapéu engraçado e ficar segurando uma placa com os dizeres “Eu bato em mulheres” por várias horas seguidas em uma esquina movimentada da cidade.

A mesma Alisha também tem ficha na polícia por “Utilização Fraudulenta de Informações Pessoais”:

(Foto: Arrests.org/HCSO)
(Foto: Arrests.org/HCSO)

8 – Piada semelhante aqui no Brasil

Em 2011, publicamos aqui no E-farsas o boato que dizia que a modelo Ângela Bismarchi iria implantar mais um seio. Conhecida por ter feito inúmeras cirurgias, Bismarchi iria inovar e se tornar a primeira mulher com três seios no mundo. Mostramos que era tudo uma brincadeira do site humorístico Sensacionalista, mas teve até programa de TV que, na época, acreditou! 

Angela Bismarchi vai implantar o 3º seio?
Angela Bismarchi vai implantar o 3º seio? Que nada!

Conclusão

Ainda não descobrimos o motivo do surgimento dessa notícia da moça de três seios. Possivelmente, trata-se de uma campanha de marketing para a futura divulgação de algum produto ou de algum serviço. Pode ser também que a garota esteja apenas querendo chamar atenção para si (e isso ela já conseguiu). De qualquer maneira, vamos continuar acompanhando.

Atualização 26/09/2014

Conforme já havíamos afirmado dias atrás, toda essa história da moça com 3 seios tinha fortes chances de ser falsa e… era farsa mesmo!

De acordo com o jornal 10 News, da Flórida, um incidente ocorrido no inicio do mês de setembro de 2014 no Aeroporto Internacional de Tampa denunciou a farsa inventada pela moça. Alisha Jasmine Hessler (o nome completo da moça) teve sua bagagem roubada.

Quando os pertences de Jasmine foram recuperadas e duas pessoas foram presas por roubar várias malas nas esteiras dos aeroportos, a moça foi reaver seus itens que haviam sido roubados. Adivinha o item que estava na lista fornecida pela policia?

Pois é! A moça havia perdido uma prótese de três seios (que foi recuperada logo em seguida). Abaixo, uma cópia do recibo do Aeroporto Internacional de Tampa:

(imagem: Reprodução/Aeroporto Internacional de Tampa)
(imagem: Reprodução/Aeroporto Internacional de Tampa)

Prótese de 3 seios

Depois da publicação do nosso artigo desconfiando da história da Jasmine Tridevil, vários leitores nos avisaram que existem inúmeras lojas virtuais que vendem próteses de borracha como essa abaixo, à venda por 13 dólares. É claro que o modelo abaixo não tem tanta qualidade, mas dá pra ter uma ideia do que é possível se comprar na web:

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

 

- Advertisement -spot_imgspot_img
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!
Latest news
- Advertisement -spot_img
Related news
- Advertisement -spot_img

8 COMENTÁRIOS

  1. Pode até ser mentira mas está em TODAS as páginas de sites conceituados, inclusive de jornais bastante conhecidos. Eu achei muito estranho alguém fazer isso porque quer afastar os homens. Existem maneiras muito mais fáceis para isso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui