16 C
São Paulo
sábado, outubro 1, 2022

Apresentadora Sandra Annenberg leva um tombo ao vivo!

- Publicidade -

Vídeo mostra a jornalista global levando um enorme tombo enquanto apresentava uma matéria ao vivo! Será que isso é verdadeiro ou falso?

As imagens começaram a circular pela web no dia 20 de setembro de 2014 e mostram a jornalista Sandra Annemberg caminhando pelo estúdio quando, de repente, tropeça em um banco e cai no chão!

O vídeo tem apenas 10 segundos e já foi compartilhado milhares de vezes nas redes sociais, a situação constrangedora parece ter ocorrido ao vivo e tudo foi mostrado pelas câmeras. Será que isso é verdade ou trata-se de mais uma montagem engraçadinha?

[iframe: width=”590″ height=”332″ src=”//www.youtube.com/embed/wfRCMHD4FZE” frameborder=”0″ allowfullscreen]

Verdadeiro ou falso?

O vídeo é real, ou seja, o tombo ocorreu mesmo, mas quem caiu não foi a Annenberg!

As imagens fazem parte de uma matéria do programa “Como Será”, apesentado pela jornalista. Dessa vez, Sandra estava falando sobre a profissão de dublê e quem “levou o tombo” foi Ana Paula, uma jovem dublê que caiu de propósito para mostrar como é o seu trabalho!

No vídeo abaixo, podemos ver a sequencia desse vídeo, mostrando que a apresentadora correu para explicar que aquilo tudo foi apenas uma brincadeira:

[iframe: width=”590″ height=”332″ src=”//www.youtube.com/embed/9oEWo38_eE0″ frameborder=”0″ allowfullscreen]

 

Boatos sobre a jornalista

Aqui no E-farsas já elucidamos outros boato envolvendo a jornalista Sandra Annemberg. De tempos em tempos surge na web a historia afirmando que a moça teria sido uma das “Passarinhas” do programa infantil Castelo Rá-Tim-Bum. A verdade sobre isso? Clique aqui!

Conclusão

- Publicidade -

O tombo ocorreu mesmo, mas quem caiu foi uma dublê e tudo foi explicado logo após a queda, mas alguém retirou o trecho da explicação e espalhou somente o tombaço na web!

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

- Publicidade -

Checagens Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui