24.8 C
São Paulo
segunda-feira, julho 4, 2022

Foto mostra halterofilista com o braço quebrado!

- Publicidade -

Foto mostra halterofilista com o braço quebrado! Será real? Ou mais uma farsa da Web?
Veja a foto e leia o que descobrimos!

 Essa fotografia chegou até a gente via e-mail junto com outras fotos de acidentes ocorridos durante disputas e competições.

    Apesar de acreditarmos que algumas das fotos sejam falsas, já descobrimos que várias são reais e, em breve, publicaremos mais algumas.

    O cara sem-sorte da foto é o halterofilista iraniano Hossein Mohammad Barkhah,  nascido em 24 de janeiro de 1977.

    Ele machucou o braço esquerdo ao tentar levantar 165 quilos de peso, durante a prova final do concurso mundial de levantamento de peso, categoria masculina de até 77 quilos, realizado em Vancouver, British Columbia. Com o cotovelo deslocado, o cara teve de ser levado imediatamente a um hospital.

    Deve ter doído pra caramba, hein!

    É importante lembrar que assim que ele se recuperou do acidente o iraniano continuou a competir em outros torneios e a ganhar.

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

- Publicidade -

Checagens Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. creduuuuuu mano que feio esse braço desse pobre coitado ai que dor que ele deve ter sentido naquele mimento em? deus que me livre e guarde uiii papai do xeu amadooo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui