Funcionário manda áudio irritado para o Sr. Armando por causa de chuva no Rio de Janeiro! Será verdade?

6
12842

Será que o áudio de desabafo de um funcionário de uma padaria no Rio de Janeiro para o seu chefe sobre a sua falta devido às chuvas é verdadeiro ou falso?

No dia 09 de abril de 2019, um áudio se espalhou através das redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados na web. Nele podemos ouvir um funcionário de uma padaria no Rio de Janeiro brigando com seu patrão após saber que seu chefe teria dito que ele faltou por causa de uma “chuvinha”.

O funcionário (que se demite via áudio) explica entre xingamentos que as chuvas que caíram em Belford Roxo o impossibilitaram de chegar no trabalho e que o dono da padaria – o senhor Armando – não estaria entendendo a dificuldade da situação.

Somente em uma das publicações do áudio do desabafo do ex-funcionário da padaria no Twitter, a postagem teve mais de 40 mil retuítes, além de mais de 90 mil curtidas, mas será que o áudio é verdadeiro ou falso? (clique no player abaixo para ouvir, mas cuidado com os palavrões)

Verdade ou mentira?

O áudio, apesar de parecer um desabafo real, é falso!

Conforme apurado pelo jornal Extra do Rio de Janeiro, tudo não passou de uma brincadeira feita por um grupo de amigos criadores do canal “Ninja, O Sincero” no Youtube.

O vídeo com o áudio que fez sucesso foi publicado no dia 09 de abril de 2019 e foi inspirado – segundo os criadores – em um caso real:

Em entrevista ao Extra, Leandro (o dono da voz do “funcionário”) explicou que, na verdade, ouviu uma vizinha falando com o chefe no celular sobre a dificuldade de chegar no trabalho naquele dia, daí então teve a ideia do vídeo:

“Eu estava com meu cachorro, fui colocar o lixo na rua e vi uma moradora falando no telefone com alguém que parecia ser o chefe dela, justificando porque seria difícil chegar ao trabalho. A ideia do áudio veio na mesma hora” – disse Leandro.

Leandro também explicou que a intenção do áudio era apenas fazer uma brincadeira e que não imaginou que pessoas iriam tentar localizar a tal padaria fictícia para repreender o “sr. Armando”.

O áudio virou memes, camisetas e até ganhou versões de funk!

Thaís Ribeiro, Bruno Castanha e Leandro Menezes, criadores do canal “Ninja, O Sincero” Foto: Arquivo pessoal

Conclusão

O áudio que viralizou nas redes sociais de um funcionário brigando com seu patrão por não ter ido trabalhar por causa das chuvas é falso! Tudo não passou de uma brincadeira feita por um canal humorístico no YouTube.

6 COMMENTS

  1. Há por aí, com a crise, muitos Armandos criando poder, cutucando a ferida da opressão, “armando” ciladas,humilhando sobre qualquer impossibilidade de locomoção, exatamente pelo poder que se deu, trepado na sua onda e esquecendo-se (neste caso) das outras diversas “ondas” surgidas no cotidiano. Embora falso, é o que muitos gostariam de dizer a seus chefes. Mas a crise, né…

  2. Há por aí, com a crise, muitos Armandos criando poder, cutucando a ferida da opressão, “armando” ciladas,humilhando sobre qualquer impossibilidade de locomoção, exatamente pelo poder que se deu, trepado na sua onda e esquecendo-se (neste caso) das outras diversas “ondas” surgidas no cotidiano. Embora falso, é o que muitos gostariam de dizer a seus chefes. Mas a crise, né…

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here