23.1 C
São Paulo
segunda-feira, janeiro 24, 2022

Garoto morre após se masturbar 42 vezes! Será verdade?

- Publicidade -

Notícia afirma que um jovem adolescente acabou morrendo após se masturbar 42 vezes ininterruptas! Será que essa história é verdadeira ou falsa?

Essa trágica história não é nova, mas voltou a ser compartilhada com força através do Instagram e do Facebook na primeira semana de junho de 2017!

De acordo com a manchete, um jovem de 16 anos de idade teria morrido após passar uma noite inteira se masturbando sem parar. A mãe do menino, segundo o que afirma na reportagem, já desconfiava da sua compulsividade por praticar o ato, mas nunca pensou que o vício levaria o filho à morte!

O texto ainda afirma que no computador do adolescente foi encontrado cerca de 17 milhões de vídeos adultos e de 600 milhões de fotos.

Será que isso é verdade mesmo?

Jovem de 16 teria morrido após “se tocar” por 42 vezes sem parar! Será verdade? (foto: Reprodução/Instagram)

Verdade ou farsa?

Como já dissemos no começo desse artigo, essa notícia não é nova, mas como todo bom boato que se preza não é datado, esse também sempre volta a circular! A primeira vez que essa “notícia” apareceu na web foi em 2011 e, de lá pra cá, o assunto veio à tona várias vezes…

Em primeiro lugar, o texto não diz onde o fato teria ocorrido. Além disso, nenhum nome é citado na reportagem.

A matéria é tão fraca que nem se presta a dar maiores detalhes do ocorrido!

É que, na verdade, a notícia da suposta morte do rapaz surgiu no site humorístico G17 e, depois de ser reproduzido por vários outros sites e blogs, acabou ganhando ares de verdade (mas continua sendo mentira).

- Publicidade -

Jornal teria caído em notícia falsa do G17
Até jornal impresso teria caído em notícia falsa do G17!

Já desmentimos aqui no E-farsas diversas outras brincadeiras inventadas por essa equipe de criativos humoristas, como por exemplo o caso da moça que teria morrido após ter um orgasmo de mais de 12 minutos com uma amiga ou a notícia falsa da jovem que teria tatuado o nome Dilma Rousseff nos braços estaria arrependida!

Leia outras matérias a respeito do G17 aqui nessa seção do E-farsas!

Lembrando também que já entrevistamos o criador do G17, que nos explicou, dentre várias coisas, como é o processo de se criar uma notícia falsa!  

Conclusão

A notícia afirmando que um jovem morreu após se masturbar 42 vezes seguidas é uma brincadeira nascida em um site humorístico!

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

Checagens Relacionadas

13 COMENTÁRIOS

  1. PORRA!!!! De novo essa notícia falsa circulando?

    Cada vez mais abismado em ver como o pessoal da era e da sociedade da informação e do conhecimento anda tão bem informado e tão atualizado.

  2. Porra ! DEZESSETE MILHÕES DE VÍDEOS E 600 MILHÕES DE FOTOS ! Nem se usasse todos os servidores do Pentágono conseguiria tantos kbytes pra armazenar isso tudo !
    Fica difícil de saber quem é mais retardado: Se é o palhaço que inventa um troço desses ou o idiota que acredita e sai espalhando.

  3. Dá pra perceber quando usaram a foto do menino com joinha que se trata de zoeira. Mas, para o bozolóides toda mentira vira verdade, por isso a zoeira virou notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui