15.2 C
São Paulo
quinta-feira, maio 13, 2021

Guarda de zoológico morreu ao tentar transar com um jacaré?

- Publicidade -

Tratador viciado em abusar sexualmente de répteis teria sido morto por um jacaré enquanto praticava sexo com o animal! Será que isso é verdade?

A notícia da morte do funcionário do zoo de Nápoles, na Flórida (EUA), – Jimmy Olsen – apareceu na internet na segunda quinzena de março de 2016 e foi compartilhada inúmeras vezes nas redes sociais, além ser publicada em vários sites e blogs.

De acordo com a reportagem, o jovem de 24 anos de idade, estava envolvido numa relação sexual com um dos répteis mais jovens, quando foi surpreendido por um dos animais maiores que o atacou por trás.

Olsen teria sido arrastado para debaixo d’água e acabou se afogando. Tudo teria sido gravado por câmeras de segurança, segundo um porta-voz da Polícia local!

Será que essa notícia é verdadeira?

Tratador teria morrido enquanto "estuprava" um jacaré! Verdade ou farsa? (foto: Reprodução/Facebook)
Tratador teria morrido enquanto “estuprava” um jacaré! Verdade ou farsa? (foto: Reprodução/Facebook)

Verdadeiro ou falso?

Em primeiro lugar, é preciso explicar aqui que não existe um zoológico em Nápoles nos Estados Unidos simplesmente porque não há uma cidade com esse nome na Flórida. Na verdade, o zoológico fica em Naples, mas alguém resolveu traduzir essa notícia e “Naples” virou “Nápoles” aqui no Brasil!

Além disso, não há nenhuma notícia referente a essa morte nos jornais locais e também não há nenhum vídeo a respeito. Certamente, a tragédia seria bastante comentada por lá… se fosse verdade.

Uma busca por “Jimmy Olsen” no Google só nos retorna publicações sobre o personagem fictício do universo do Superman, além dos sites que apenas copiaram essa mesma notícia!  

O rapaz que aparece nas imagens que ilustram esse boato se chama Gavin Hart e essas fotos foram tiradas na Espanha, em 2013.

- Publicidade -

Hart trabalha no zoológico na cidade espanhola de Torremolinos:

 

Origens

Quem inventou essa história do tratador que morreu tentando fazer sexo com um jacaré surgiu em um site humorístico de língua inglesa já bastante conhecido aqui no E-farsas. No dia 11 de março de 2016, o World News Daily Report publicou a notícia falsa e rapidamente a brincadeira se espalhou em publicações em outros blogs até chegar aqui no Brasil!

Já mostramos no E-farsas outras notícias falsas que partiram do World News Daily como, por exemplo, a que dizia que um casal de namorados acabou descobrindo que eram irmãos gêmeos e a do jovem que teria ejaculado em uma piscina e acabou engravidando 16 moças!

Conclusão

A história do funcionário de um zoológico que morreu ao tentar fazer sexo com um jacaré é farsa! Surgiu em um site humorístico de língua inglesa e se espalhou até chegar aqui no Brasil!

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

- Publicidade -

Checagens Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

    • Isso me lembrou da piada do Jacaré chupador:

      (desconsiderem as ofensas regionais, o intuito é só ilustrar a piada)

      “Um catarinense e um gaúcho viajam de férias para o Pantanal. O catarina, acostumado com a região, chama um jacaré, utilizando-se de um apito. Põe o cacete para fora e o jacaré começa a chupar. Depois que se satisfaz, dá uma tijolada na cabeça do animal, para ele parar de chupar. O gaúcho, novato no pedaço, assiste a tudo espantado. O catarinense lhe diz:
      – Quer tentar também?
      E o gaúcho, prontamente, responde:
      – Eu gostaria! Mas essas tijoladas devem doer barbaridade, tchê!”

  1. Não tem nada de política nesse artigo? nossa.

    Isso é uma prova de que o Gilmar é comprado pelo governo Dilma, ele quer tirar a atenção das pessoas que estão acompanhando os acontecimentos com o “molusco” mostrando notícias de répteis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui