Mão fantasma aparece em piscina e agarra uma criança! Será verdade?

6
16136

Será que o vídeo de uma manifestação sobrenatural de uma mão fantasma agarrando o bumbum de uma criança em uma piscina é uma prova de que fantasmas existem? Fizemos um vídeo explicando! 

O vídeo surgiu nas redes sociais na primeira semana de outubro de 2018 na Malásia, mas começou a ser compartilhado com força aqui no Brasil na segunda quinzena do mesmo mês. Nele podemos ver um pai brincando com o seu filho na água, quando o pequeno começa a se afogar e o pai-heroi consegue colocar o rebento na borda da piscina. Tudo normal não fosse um pequeno detalhe. Uma mão aparece do nada e pega na bunda da criança!!!

Segundo relatos, o fato paranormal devidamente registrado pelas câmeras do celular só foi visto depois, quando a família publicou o vídeo nas redes sociais.

Será que essa história é real? Seria essa a primeira prova irrefutável de que o sobrenatural existe?

https://www.facebook.com/Gadis.Kriss/videos/pcb.866417766900677/866417683567352/?type=3&theater

Verdade ou mentira?

Para responder direitinho se isso é verdade mesmo, fizemos o vídeo que você pode ver na íntegra clicando no player abaixo:

No dia 04 de outubro de 2018, a usuária malaia do Facebook Eyna Sharina publicou o vídeo mostrando o que seria uma tarde normal em uma piscina em família. No entanto, o que fez o vídeo ficar famoso é a mão fantasma que surge do nada e agarra o bumbum do moleque.

Uma coisa que já podemos notar logo de cara é que a mão se molha!

Ué! Fantasmas se molham?

O menino também não parece ter se incomodado com a mão. Se fosse algo ou alguém desconhecido ele iria no mínimo se assustar…

Outro detalhe que muita gente deixou passar é que pai e filho não estão sozinhos na cena. Podemos ver que há uma sombra fora do enquadramento, como se mais alguém estivesse ali!

Só descobrimos a verdade sobre esse vídeo alguns dias depois de tanto procurar, quando achamos um vídeo maior, de maior duração do ocorrido:

https://www.facebook.com/reza.twerty2/videos/2079254445738059/

Agora dá pra ver que o tal fantasma era apenas uma outra criança. Provavelmente, o irmão mais velho do garoto!

Conclusão

O vídeo que mostra uma mão aparecendo do nada e pegando nas nádegas de um menino na piscina não tem nada de sobrenatural! A suposta mão fantasma era de um menino que ficou ao lado da cena o tempo todo, mas por estar fora do enquadramento, não aparece em nenhum momento!