23.6 C
São Paulo
quinta-feira, julho 7, 2022

Minuto E-farsas #1 – O Ovni encontrado na Romênia!

- Publicidade -

Em apenas um minuto vamos tentar explicar a verdade por trás de várias farsas que circulam pela web! Nesse primeiro episódio, o OVNI encontrado na Romênia!

Como parte das comemorações dos 14 anos do E-farsas, criamos o Minuto E-farsas, onde vamos tentar explicar alguma farsa da web em apenas 1 minuto!

Com um novo formato ágil e rápido pra você não perder tempo, vamos tentar explicar tudo, sem enrolação.

A ideia é fazer com que o canal sempre tenha atualizações, com vídeos de maior duração aos domingos – ao meio-dia – e com vídeos rápidos como esse durante a semana.

Nesse primeiro episódio, vamos explicar o que há por trás do ovni que teria sido encontrado na Romênia pelo Google Earth. Será que isso é verdade ou mais uma farsa da web?

Clique no Player abaixo e aproveite para assinar o nosso canal no YouTube:

 

Se você gostou desse formato, deixe o seu comentário aí no final pra gente continuar!

Muito obrigado a todos que sugeriram esse novo formato e até a próxima.

- Publicidade -

Agradecimentos especiais ao pessoal da loja Re9Store, que está sempre dando aquela força pro E-farsas!

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

- Publicidade -

Checagens Relacionadas

8 COMENTÁRIOS

  1. Pegar os depoimentos fidedignos de cientistas, aviadores, astronautas, militares, controladores de voo e radar, pessoas com alta credibilidade, que afirmaram terem contato ufológico, voces não pegam né? Este site E-Farsa é a maior farsa da internet pois é direcionado unicamente para tentar humilhar a potência magnífica do Espírito, que está muito além das religiões, dos lideres religiosos e ceticismos infantiloides pseudo-intelectuais e intelectualoides que se dizem representantes da “Ciencia Oficial”…Ah, claro, não há vida inteligente fora da Terra, a única vida inteligente nesse planeta é a vida dos céticos huahahahaha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui