22.4 C
São Paulo
terça-feira, novembro 30, 2021

Vídeo de um contato extraterrestre em Porto Rico! Será?

- Publicidade -

Um vídeo mostra finalmente uma prova de que fomos visitados por seres de outros planetas! Será que esse registro da visita aliens é verdadeiro ou falso?

O filme tem 4 minutos de duração e já teve mais de 7 milhões de visualizações desde quando foi publicado na página La Otra Dimension, no Facebook, no dia 13 de abril de 2016.    

No vídeo podemos ver várias pessoas que presenciaram em um restaurante que fica na cidade de Cabo Rojo, em Porto Rico, o que parece ser a maior e melhor filmagem já feita de objetos voadores não identificados sobrevoando os nossos céus!

Em dado momento, um homem consegue se aproximar de um pequeno ser humanoide que lhe passa algum tipo de informação de forma telepática (ou algo assim) e, de repente, desaparece do local.

No final do vídeo, todos os presentes saem correndo, pois uma das naves maiores vem em direção ao estabelecimento!

Como o vídeo já foi compartilhado mais de 230 mil vezes e teve mais de 10 mil comentários, muita gente entrou em contato conosco querendo saber: Afinal, qual é a verdade sobre esse vídeo? Será que ele é real? Trata-se mesmo de um contato extraterreno?

Assista o vídeo e descubra conosco:

 

Verdadeiro ou falso?

Apesar do vídeo ter feito um estrondoso sucesso na primeira quinzena de abril de 2016, ele é bem mais antigo que isso. A primeira publicação desse filme foi feita no YouTube em dezembro de 2013, mas parece que ninguém deu muita atenção para ele na ocasião.

A verdade é que, como você já deve ter notado, o vídeo é falso!

- Publicidade -

Esse registro de avistamento múltiplo é uma propaganda feita pela agência Conqueror Designs para a divulgação do livro Alien Contact, do autor porto-riquenho Amaury Rivera.

Bastante conhecido pelos ufólogos, Rivera tem bastante história pra contar sobre abduções, avistamentos de ovnis e etc. O livro Alien Contact pode ser baixado de graça em seu site.

Amaury Rivera agiu de má fé?

Rivera contratou uma empresa para criar o seu comercial e deixou bem claro no final do vídeo que a filmagem não era real. Acontece que alguém copiou seu vídeo e espalhou no Facebook, tomando o cuidado de cortar a parte final do filme para que ninguém descobrisse a verdade sobre ele!

Abaixo, o vídeo completo, com 2 minutos a mais do que o que foi publicado no Facebook:

https://www.youtube.com/watch?v=3SqS1IpUsKU

 

Conclusão

O vídeo do contato extraterrestre filmado em Porto Rico é, na verdade, um filme promocional para divulgação de um livro de ficção científica sobre… contato extraterrestre!

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

Checagens Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. Eae Gilmar, estava investigando as profundezas da internet e me deparei com uma ‘série’ de videos sobre alguma espécie de experimento envolvendo ovos (galinha) e esperma humano… No começo achei muito, muito estranho (e continuo achando), mas os vídeos parecem BEM reais, da uma olhada quando tiver um tempo. (segue o link com os três videos, infelizmente todos estão em Russo)

    https://www.youtube.com/watch?v=HNLPXzlz6-I (1º video)
    https://www.youtube.com/watch?v=8YmLWnQGZhQ (2º video)
    https://www.youtube.com/watch?v=ySuk-eWBG9Y (3º video)

    • Cara, deixa eu me intrometer, estou com dificuldade de tempo pra ver os vídeos agora, vou tentar ver depois. Mas eu tinha um livro, se não me engano se chamava “Guaita – o templo de Satã” e falava, entre várias outras coisas, sobre os antigos alquimistas. E, entre as fórmulas deles, havia a criação de homúnculos. Abria-se um buraquinho no ovo, depositava-se sêmen, fechava-se o ovinho e, dentro de um tempo, nascia um homenzinho, que seria fiel ao seu “dono/pai”. Aposto que se baseiam nisso.

  2. Brindes Comestíveis: Balas, Chicletes, Gomas e Pastilhas de vários tipos e sabores. Nosso objetivo é oferecer a todos os clientes uma propaganda de alto impacto e baixo custo. Para ser utilizada em momentos institucionais, eventos, feiras, convenções ou na recepção, para receber cordialmente seus parceiros e/ou clientes. Nosso intuito é que os produtos [editado pelo moderador] sejam ferramentas para o seu marketing direto, aumentando a visibilidade de sua Marca. Fale conosco, solicite seu orçamento. (Por favor encaminhar para o setor responsável)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui