15.3 C
São Paulo
terça-feira, outubro 4, 2022

A verdade sobre o Oscar, o humano modular criado em laboratório!

- Publicidade -

Será que o vídeo que mostra um ser montável criado em laboratório é verdadeiro? Assista ao nosso vídeo e descubra a verdade!

No vídeo de hoje vamos falar sobre um filme bastante estranho e assustador que apareceu na web no dia 14 de abril de 2016. Nele podemos ver um cientista apresentando a criação de um organismo modular feito a partir de células humanas!

O cientista Cornelis Vlasman encaixa partes do pequeno corpo do que ele chama de Oscar numa espécie de de cérebro e essas peças começam a ganhar vida!

A polêmica que esse vídeo gerou foi tão grande que um montão de gente entrou em contato querendo saber: Que experiência é essa que estaria criando humanos modulares?

Será que esse vídeo é real? Assista ao vídeo polêmico e depois veja o que descobrimos:

 

Agora, assista abaixo à nossa explicação no nosso canal no YouTube!

Nesse episódio:

  • Descubra como criar um ser humano em laboratório;
  • Conheça o quebra-cabeças que vai revolucionar a biotecnologia;
  • Saiba como criar uma campanha de marketing de sucesso;

E muito mais!

Clique no player abaixo para assistir ao nosso vídeo onde desvendamos mais esse mistério da web e aproveite para se inscrever no nosso canal do YouTube:

- Publicidade -

 

Links citados:

Gilmar Lopes veste: Comics Camisetas

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

- Publicidade -

Checagens Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui