20.9 C
São Paulo
sábado, novembro 27, 2021

Mistério solucionado: Mulher desaparece ao vivo na frente das câmeras!

- Publicidade -

Hoje vamos explicar a verdade sobre o fenômeno paranormal que aconteceu na frente as câmeras, ao vivo! Uma mulher que desaparece durante uma entrevista na TV!

No dia 17 de março de 2016, um trecho de uma entrevista ocorrida em uma TV dinamarquesa fez um enorme sucesso na web! No meio da matéria, a mulher desaparece assim do nada, na frente da câmeras!

Seria um fantasma ou seria um caso de teletransporte?

O vídeo com o curioso fenômeno foi transformado em um GIF animado e postado no Imgur, onde já foi visto mais de 11 milhões de vezes em poucas horas e, no fórum Reddit, a postagem já teve mais de 1500 comentários! Todo mundo querendo saber o que teria acontecido com essa pessoa?

Para resolver mais esse mistério, fomos até o Museu Catavento, em São Paulo, onde mostramos que… Ah! Assiste o vídeo e descubra!

Nesse episódio:

  • Descubra como uma mulher conseguiu desaparecer na frente das cameras;
  • Veja como se pronuncia corretamente o nome do site Imgur;
  • Saiba como é fácil aumentar e diminuir de tamanho;
  • Conheça o Museu Catavento;

E muito mais!

Assista ao vídeo clicando no Play abaixo e aproveite para assinar o nosso canal no YouTube:

 

Links citados:

Gilmar Lopes veste Studio Geek

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

Checagens Relacionadas

12 COMENTÁRIOS

  1. Tudo bem. Concordo que se trata de perspetiva forçada. Mas, você teve todo esse trabalho de ir no Museu Catavento, para NÃO demonstrar como o “fenômeno” ocorreu! Dava para demonstrar até em casa!

  2. Com todo respeito ao pessoal do E-Farsas, mas estas explicação não colou. A mulher não passou atrás da a outra e se tivesse passado ela seria a mulher mais rápida do mundo.

  3. Essa foi nota 10, não sei se foi combinado mas da muito, mas muito mesmo impressão de que a mulher simplesmente sumiu, mas revendo varias vezes e com ajuda do Tadeu Schmidt, fica mais facil. Otima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui