22.2 C
São Paulo
quarta-feira, dezembro 6, 2023

Mulher tatua o nome do namorado na testa! Será verdade?

- Publicidade -

A influencer Ana Stanskovsky mandou tatuar “Kevin” na sua testa em homenagem ao namorado! Será que isso é verdade?

O vídeo começou a circular nas redes sociais na primeira semana de novembro de 2023 e alcançou mais de 14 milhões de visualizações apenas no perfil do TikTok da jovem Ana Stanskovsky, em apenas 5 dias (no momento do fechamento da nossa checagem, o video já estava com 33 milhões de views).

A publicação que chamou a atenção no perfil da garota foi um em que ela aparece com o nome “Kevin” sendo tatuado em sua testa por um profissional. Segundo o que a moça diz durante a sessão, ela estava passando em frente ao estúdio de tatuagem pela primeira vez quando teve a ideia de homenagear seu namorado, eternizando o nome dele em sua testa.

Será que essa história é verdadeira ou falsa?

@anastanskovsky

My new face tattoo ❤️

♬ original sound – Ana Stanskovsky

Verdade ou mentira?

Nos dias seguintes da suposta tatuagem, vários especialistas se debruçaram sobre o vídeo e apontaram alguns detalhes que denunciam a farsa. Um tatuador de celebridades chamado Kevin Paul, por exemplo, apontou em entrevista que dá para notar que a caneta  usada no vídeo não tem agulha. Para ele, a tatuagem é 100% falsa!

Assista à checagem que fizemos em vídeo sobre isso:

@efarsas

MOÇA TATUA O NOME DO NAMORADO NA TESTA! SERÁ VERDADE? #anastanskovsky #tattoo

♬ som original – Gilmar Lopes

Analisando o vídeo da suposta tatuagem com atenção, podemos notar que sempre há um corte depois do momento em que a máquina tatuadora é abastecida com tinta. Ao encostar na pele da garota, o aparelho está desligado.

Outro detalhe que denuncia a mentira é que o local da suposta tatuagem não fica inchada e nem um pouco irritada, comportamento esperado após as tatuagens.

- Publicidade -

Procurando em seu canal no TikTok, descobrimos que ela também faltou com a verdade ao afirmar que aquela tinha sido a primeira vez que ela visitou o tal estúdio, pois há outro vídeo com ela no mesmo local uma semana antes, fazendo uma “pegadinha” com o tatuador (claro que foi tudo combinado antes):

@anastanskovsky

Wait for it 😱 #tattoofail #tattoogonewrong

♬ original sound – Ana Stanskovsky

O desmentido

No dia 12 de novembro de 2023, a polonesa – e atualmente moradora de Londres – Ana Stanskovsky publicou um novo vídeo sobre o assunto em seu perfil no TikTok, revelando que tudo não passou de uma fraude!

Na publicação intitulada “Me arrependo da minha tatuagem”, Ana explica que sua intenção era conscientizar as pessoas sobre tatuagem:

“Lamento minha tatuagem, mas não esta porque ela não é uma tatuagem real”, disse a moça.

Stanskovsky disse também que a ideia foi direcionada aos jovens e a qualquer pessoa que estivesse pensando em fazer muitas tatuagens, para considerarem duas vezes antes de se comprometerem com essa arte corporal permanente.

No fim do vídeo, a moça passa um lenço umedecido na testa, removendo a “tatuagem”: 

@anastanskovsky

I regret my tattoo 😔 #facetattoo #tattoo

♬ original sound – Ana Stanskovsky

Conclusão

Não é verdade que a influencer Ana Stanskovsky tatuou o nome “Kevin” em sua testa para mostrar seu amor ao namorado!

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla! Autor do livro de ficção Marvin e a Impressora Mágica!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

- Publicidade -

Checagens Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui