15.3 C
São Paulo
terça-feira, outubro 4, 2022

O assunto é traição! E-farsas entrevista o Traida.net!

- Publicidade -

Quando se fala em traição, ninguém entende mais do que o pessoal do Traída.net! E foi com a editora do site com quem batemos um papo em nosso programa!

Quem trai mais, o homem ou a mulher?

O que é "traição"?

Como descobrir se você está sendo traído ou traída?

Como fazer para dar uma "escapadinha" sem que a patroa desconfie?

 

Essas e outras perguntas foram respondidas durante essa entrevista com a editora do site Traida.net, Priscila Tarcha.

Com muito bom humor, essa simpatia de menina conta como que a sua mãe, depois de ter sido traída, resolveu criar o site.

Priscila também fala sobre quando desconfiar de algumas "pistas" que o companheiro ou companheira deixa escapar quando está pulando a cerca.

O assunto é tão levado a sério que no site Traida.net há, inclusive, livros à venda e artigos à respeito!  Vale a pena uma visita.

- Publicidade -

O programa foi ao ar no dia 20 de junho de 2009 e teve meia hora de duração. Para assistir, na íntegra, clique no vídeo abaixo:

  

 

Se preferir, clique aqui e veja direto no Youtube

O programa E-farsas vai ao ar todo sábado, às 18h, pela Justtv – a webtv que mais cresce no Brasil.

 

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

- Publicidade -

Checagens Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Traição é um assunto nada agradável e cada um tem uma maneira de lidar com o tema. Apesar da traição dá muitos sinais, algumas mulheres preferem não ver. Eu não saberia conviver numa boa com desconfianças e prefiro saber de tudo, e decidir se ficar junto vai me fazer bem ou não.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui