16.5 C
São Paulo
sexta-feira, junho 18, 2021

O homem que ejaculou em passageira foi brutalmente espancado no presídio?

- Publicidade -

É verdade que o maníaco que ejaculou em uma passageira dentro de um ônibus em São Paulo foi preso novamente e acabou sendo violentamente espancado na cadeia?

O caso que chocou o país no dia 29 de agosto de 2017, teve uma reviravolta assustadora, quando o ajudante de serviços gerais Diego Ferreira de Novais foi preso por ejacular novamente (em outra passageira) dentro de um ônibus no centro de São Paulo.

Segundo o que se espalhou em diversos sites e blogs, o maníaco teria sido levado a um presídio e teria sido brutalmente espancado pelos outros detentos!

Será que isso é verdade ou farsa?

Homem que ejaculou em uma passageira foi preso e brutalmente espancado na prisão! Será verdade? (foto: Reprodução/Facebook)

Verdade ou farsa?

O caso chocou o país no dia 29 de agosto de 2017, quando o ajudante de serviços gerais Diego Ferreira de Novais, de 27 anos, foi preso por suspeita de ato obsceno contra uma mulher dentro de um ônibus em São Paulo e acabou sendo indiciado por estupro, acusado de esfregar o pênis no ombro da vítima!

Dois dias depois, o juiz que cuidou do caso soltou o criminoso, alegando não haver elementos para enquadrar Diego no crime de estupro pelo fato de “não ter havido violência”…

Acontece que, no dia 2 de setembro, o maníaco foi preso novamente! Desta vez, ele ejaculou em outra passageira e, de acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi contido por outros passageiros e levado para o Distrito Policial.

No mesmo dia, O delegado Rogério de Camargo Nader, da Polícia Civil, requereu a instauração de incidente de insanidade mental no boletim de ocorrência que registrou nova prisão do maníaco.

Não há nenhuma menção ao fato dele ter ido para o presídio até a publicação dessa nossa postagem. Apenas sites e blogs que copiaram o texto do site Portal Top 5, conhecido por espalhar notícias falsas pela web!

Caminho normal de um boato

- Publicidade -

Como aconteceu no caso do homem que foi filmado agredindo a própria mãe, do suposto criador do jogo da Baleia Azul, do homem que espancou a filha de 3 anos, da mulher que foi filmada matando um cãozinho e de vários outros, depois que um assunto comove o Brasil e se torna viral algum site inventa que o agressor foi espancado e/ou morto na prisão!

Dessa vez, o homem que ejaculou no pescoço de uma passageira de um ônibus em São Paulo teria sido espancado na prisão. Só que isso não aconteceu!

De acordo com o jornal O Globo, Novaes foi encaminhado para o 2º Distrito Policial, no bairro paulistano do Bom Retiro, e será mantido isolado numa cela (para a própria segurança do criminoso) até que seja encaminhado para a audiência de custódia.

Conclusão

A notícia afirmando que o homem que ejaculou em passageiras de ônibus em São Paulo teria sido espancado na prisão é falsa! Ela surgiu em um site especializado que criar e espalhar notícias falsas na web!

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

- Publicidade -

Checagens Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui