27.2 C
São Paulo
sábado, novembro 27, 2021

O Lobisomem de Barra Bonita e o Skinwalker do Novo México!

- Publicidade -

Nesse vídeo, vamos tentar explicar a verdade sobre fotos de duas criaturas que voltaram a circular com bastante força essa semana na web!

As fotos que vamos analisar hoje não são recentes! Circulam há tempos em diversos sites e blogs, além de serem compartilhados nas redes sociais, sempre cercadas de muito mistério.

O primeiro caso é o de uma foto de um lobisomem que apareceu na web pela primeira vez em agosto de 2015 (até já falamos sobre ela aqui no E-farsas na ocasião) e, na época, o tal bicho teria sido flagrado em Ceilândia, no Distrito Federal. O lobisomem estaria deixando os moradores morrendo de medo!

A outra imagem que analisamos nesse vídeo é a de uma criatura humanoide com as pernas viradas “ao contrário”! O estranho ser teria aparecido em Barra do Ouro, no estado do Tocantins, mas alguns dizem que ele teria sido fotografado no Novo México e que esse bicho aí seria um Skinwalker!

Ficou com curiosidade em saber se essas fotos são verdadeiras ou falsas? Assista ao nosso vídeo aí abaixo!

Nesse episódio:

  • Descubra se o sobrenatural existe ou não;
  • Veja como um lobisomem pode parecer em diversas cidades ao mesmo tempo;
  • Descubra que um filme de 1983 pode ser tão atual;

E muito mais!

Assista ao nosso vídeo dessa semana clicando no vídeo abaixo e aproveite para assinar o nosso Canal no YouTube:

 

Muito obrigado a todos pela audiência!

- Publicidade -

Gilmar Lopes veste: Re9Store

Links citados:

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

Checagens Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui