27.2 C
São Paulo
sábado, novembro 27, 2021

O que aconteceu com Marina Joyce? Ela foi sequestrada?

- Publicidade -

Será que a famosa youtuber britânica Marina Joyce foi sequestrada e está pedindo ajuda através de pistas deixadas em seus vídeos?

No dia 22 de julho de 2016, um vídeo publicado no canal da jovem de 19 anos deixou muitos fãs preocupados! A moça – que é bastante popular por seus vídeos sobre moda e relacionamento no Youtube – parece ter dado pistas de estaria em cárcere privado, mostrando sinais de medo e de agressões que estaria sofrendo em silêncio!

Inúmeras teorias surgiram a respeito do comportamento estranho da youtuber, como se ela tivesse dando pistas do terror que ela estaria passando.

Rapidamente a hashtag #SaveMarinaJoyce foi criada para pressionar autoridades a salvarem a menina e o assunto foi um dos mais comentados no Twitter na ocasião. Será que a moça está mesmo em cárcere privado?

Vlogueira estaria sendo mantida em cativeiro em sua própria casa! Será verdade? (foto: Reprodução/Twitter)
Vlogueira estaria sendo mantida em cativeiro em sua própria casa! Será verdade? (foto: Reprodução/Twitter)

Verdade ou farsa?

O vídeo que iniciou a onda de especulações do sequestro de Marina Joyce foi esse abaixo. Muitos espectadores juram ouvir ela sussurrando a palavra “help” aos 12 segundos:

https://www.youtube.com/watch?v=FqhFUbtpiB4

 

Apesar de inúmeras teorias a respeito de um possível rapto da garota do YouTube, a Polícia do Reino Unido declarou que visitou a residência da moça e atestou que está tudo bem com ela e que essa teoria de sequestro é apenas uma lenda criada pela web:

- Publicidade -

 

Logo em seguida, no dia 27 de julho de 2016, a própria vlogueira se pronunciou em sua conta do Twitter, afirmando que está tudo bem:

 

Conclusão

Marina Joyce está bem e não está sofrendo em cárcere privado! A polícia do Reino Unido vasculhou a sua casa e não encontrou nada de anormal!

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

Checagens Relacionadas

40 COMENTÁRIOS

  1. Ela parece bem pertubada no video. E em outros ela também deu sinais bizarros.
    Ficou muito raso, principalmente lembrando que não seria a primeira vez que a policia dá um parecer equivocado sobre situações assim.
    Eu gosto e admiro essa pagina. Mas neste momento foi muito raso a matéria. Recomendo esperar até dia 3 de agosto.

  2. Gilmar
    pelo que li em oturas paginas.
    Ela marcou um encontro para provar que estava bem com uns fãs as 06:40AM e disse para levarem companhia, a praca onde foi marcado o evento ja ocorreram atentados terroristas.
    Rolou um panico geral, o meeting foi remarcado para o dia 03 ou 06 de agosto se nao me engano.

    Acho que e a isso que ele se refere.

  3. So nn entendo uma pessoa q esta sendo tão vigiada, conseguir falar “help me” sinais escrever no Twitter e os supostos sequestradores nn fazerem nada. Essa menina esta sim transtornada. Deve esta em tratamento e a família nn qr falar

  4. as vezes se ela está em carcere privado ela nao ligue por que as vezes ele tirou telefones pra ela nao ligar para a policia e as vezes quando ela esta no twitter pode ser que ele esteja vigiando oque ela escreve .

    • Existe um ditado que diz, “não mexe com quem tá quieto”. Você mexeu. Agora aguenta.

      Quem conhece esse tal de Christian Figueredo, o que quer que isso seja, merece o apelido que tem. Deveria mudar pra Cholax Cholão.

  5. Parabéns, Gilmar! Mais uma resolvida. E, quanto mais eu leio algumas coisas, mais me lembro do poster atrás da mesa do Fox Mulder (Arquivo X): “I want to believe” (eu poria um grifo no “want”). Abração!

  6. Gilmar, Vi em algumas paginas que ela escreveu “Me ajude, ele está armado” no twitter e apagou 1 minuto depois. Um fã escreveu “Marina, se estiver com problemas, poste um gato na sua timeline” e ela postou. Acho que cabe uma apuração melhor dessa noticia… falsa ou não, esse mistério é bem interessante.

    Seu estilo de “investigar” é muito legal, e ficaria muito bem aplicado a essa história!

    Sinceramente, acho que é maluquisse dela ou algum viral… mas é uma história bem curiosa.

    Abraços.

  7. Ri muito disso… vi de cara q ela estava apenas trollando… típico de pessoa mimada que quer chamar atenção pra conseguir seguidores.
    Acho que ela deve receber uma punição maior do que levar bronca das autoridades… Youtube deveria deletar o canal dela como punição, pra parar de brincar com coisas sérias em tempo errado.

  8. Pare e pense: se ela realmente estivesse em cárcere privado, vcs acham mesmo que os supostos sequestradores deixariam a criatura usar computador minha gente????? A única doença que ela tem é a “esperteza”….

  9. E aí, já esqueceram da guria? Foi morta pelos sequestradores?

    AHHAHAHAHA

    Ô povinho bunda com memória de peixe e atenção de uma borboleta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui