A origem da foto do Negão do WhatsApp!

36
253642

Descubra aqui no E-farsas se a foto do Negrão bem dotado que invadiu o WhatsApp é verdadeira ou farsa!

É incrível como essa foto se tornou uma das mais conhecidas do Whatsapp. E não é possível que você não conheça essa imagem: Estamos falando do “Negão do WhatsApp”!

Esse ícone da trollagem na era do WhatsApp acabou virando uma praga nos grupos de besteiras e sacanagens desse aplicativo. Toda hora você recebe um foto e quando vai clicar pra ampliar acaba recebendo na cara a fotografia de um negro com um pênis enorme.

Dá até raiva!

Acontece que, após tanto receber essa foto, ficamos intrigados em saber: Será que essa foto é real? Será que o “negão da piroka” existe mesmo?

Descubra a verdade sobre essa foto no vídeo abaixo:

 

O sucesso dessa foto é tanta que o “Negão do WhatsApp” virou até fantasia de carnaval e um funk! E tem até aplicativo pra fazer esse tipo de brincadeira!

A busca foi demorada e confesso que não fiquei muito à vontade analisando esse “instrumento”, mas fazer o que né? Tudo em nome do E-farsas…

O homem com o maior pênis que se tem notícia é o mexicano Roberto Esquivel Cabrera, com 48 centímetros de bilau! Mas ao que tudo indica, ter um pênis tão grande não é tão bacana quanto se imagina. O sr Roberto diz nas entrevistas que dá por aí que não tem uma vida sexual ativa, visto que seu órgão desproporcional causa muitas dores em suas parceiras!

Há também um documentário muito interessante no YouTube sobre a tribo dos Homens Elefante que mostra vários índios com enormes pênis.

Então podemos concluir que poderia existir um homem com um pinto desse tamanho.

Mas voltando ao negro do whatsapp, descobrimos que sua foto não se tornou famosa apenas aqui no Brasil, em outros países aqui da américa do sul o “negão da bigorna” também é bastante popular!

Será que a foto é real?

Analisando a fotografia cuidadosamente podemos notar que há resquícios de montagem na imagem. Perceba que existem diferenças de luminosidade e contraste entre o órgão genital do rapaz e do resto da foto.

Uma ampliação na foto e podemos ver que a geba do moço foi aumentada e colada na própria imagem!

Pra fechar de vez essa história, descobri que a primeira postagem dessa foto foi feita em dezembro de 2014 em um fórum de fotomontagens voltado para o público gay!

O usuário Aquastorm427 postou essa e outras montagens sempre com a mesma temática: Homens negros, fortes e com o pênis aumentados com a ajuda de edição digital!

Então é isso! A foto do negão da pikona do whatsapp é uma montagem e parece que nunca vamos nos livrar de receber essa foto no nosso smartphone!

Um agradecimento ao pessoal da Loja do site Vida de Programador!