17.5 C
São Paulo
quarta-feira, outubro 5, 2022

A origem da foto do Negão do WhatsApp!

- Publicidade -

Descubra aqui no E-farsas se a foto do Negrão bem dotado que invadiu o WhatsApp é verdadeira ou farsa!

É incrível como essa foto se tornou uma das mais conhecidas do Whatsapp. E não é possível que você não conheça essa imagem: Estamos falando do “Negão do WhatsApp”!

Esse ícone da trollagem na era do WhatsApp acabou virando uma praga nos grupos de besteiras e sacanagens desse aplicativo. Toda hora você recebe um foto e quando vai clicar pra ampliar acaba recebendo na cara a fotografia de um negro com um pênis enorme.

Dá até raiva!

Acontece que, após tanto receber essa foto, ficamos intrigados em saber: Será que essa foto é real? Será que o “negão da piroka” existe mesmo?

Descubra a verdade sobre essa foto no vídeo abaixo:

 

O sucesso dessa foto é tanta que o “Negão do WhatsApp” virou até fantasia de carnaval e um funk! E tem até aplicativo pra fazer esse tipo de brincadeira!

A busca foi demorada e confesso que não fiquei muito à vontade analisando esse “instrumento”, mas fazer o que né? Tudo em nome do E-farsas…

- Publicidade -

O homem com o maior pênis que se tem notícia é o mexicano Roberto Esquivel Cabrera, com 48 centímetros de bilau! Mas ao que tudo indica, ter um pênis tão grande não é tão bacana quanto se imagina. O sr Roberto diz nas entrevistas que dá por aí que não tem uma vida sexual ativa, visto que seu órgão desproporcional causa muitas dores em suas parceiras!

Há também um documentário muito interessante no YouTube sobre a tribo dos Homens Elefante que mostra vários índios com enormes pênis.

Então podemos concluir que poderia existir um homem com um pinto desse tamanho.

Mas voltando ao negro do whatsapp, descobrimos que sua foto não se tornou famosa apenas aqui no Brasil, em outros países aqui da américa do sul o “negão da bigorna” também é bastante popular!

Será que a foto é real?

Analisando a fotografia cuidadosamente podemos notar que há resquícios de montagem na imagem. Perceba que existem diferenças de luminosidade e contraste entre o órgão genital do rapaz e do resto da foto.

Uma ampliação na foto e podemos ver que a geba do moço foi aumentada e colada na própria imagem!

Pra fechar de vez essa história, descobri que a primeira postagem dessa foto foi feita em dezembro de 2014 em um fórum de fotomontagens voltado para o público gay!

O usuário Aquastorm427 postou essa e outras montagens sempre com a mesma temática: Homens negros, fortes e com o pênis aumentados com a ajuda de edição digital!

Então é isso! A foto do negão da pikona do whatsapp é uma montagem e parece que nunca vamos nos livrar de receber essa foto no nosso smartphone!

Um agradecimento ao pessoal da Loja do site Vida de Programador!

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

- Publicidade -

Checagens Relacionadas

30 COMENTÁRIOS

  1. Só gostaria de saber..será que o dono da foto nao ta ganhando nenhuma verba..porque isso da processo usar foto de qualquer pessoa sem autorização..será que ele sabe.Só queria saber quem inventou isso tudo quem começou..mas que eé engraçado é…rsrsrs

  2. O mexicano Roberto Esquivel Cabrera não possui o maior pênis do mundo, no ultrassom indica que o “pênis” dele é excesso de pele devido a uma tentativa mal realizada desde muito jovem de aumentar o pênis. Existe um documentário a respeito onde é feita a entrevista com o médico https://youtu.be/cdErdEk56fs

    • Muito mito! Sempre que posso, trollo alguém (e as pessoas sempre caem), meu WhatsApp enche de xingamentos, mas quanto mais reclamam, mais mando! Kkkkkkkkkkkkkkk

  3. Gilmar, achei que ia saber quem é o famoso negão da piroca, a origem do próprio, nacionalidade etc. Mas nesse post voce só disse quem foi que fez a montagem e postou. Seria legal voce incrementar essa postagem dizendo essas informacoes. MEsmo assim, parabens pela postagem!

  4. kkkkkk o negão da piroca é foda, está em todos os grupos de whatsapp, ninguém se salva dele. Legal saber a origem ainda que seja um pouco estranho ficar falando da piroca alheia. Como sempre o E-Farsas trazendo o que o povo quer saber, mesmo que seja sobre piroca kkkkkkk…

  5. Negão da Piroka: quem é, onde vive, o que come, como se reproduz… Tudo isso e muito mais, no Globo Repórter, talvez. No E-Farsas é só pra descobrir se é verdade ou não kkk

  6. Eu so tenho a dizer .que o cara que manda esse vidio .fotos .desse negão e desse gemido.e um verdadeiro .babaca .idiota .um vagabundo .e quem recebe e manda pra outras pessoas.pra e um babaca tbm .o Whatsapp .tem todo outras ultilidades.e esse babacas.ussa pra otormentar as vidas da gente.idiotas

    • Existem vários jumentos humanos, a fauna é grande. Aqui no Leblon tem um negão conhecido como Paulo Mussuan, que ganha a vida fazendo programa com viados ricos e coroas taradas. Comenta-se que ele tem uma chibata de 35 cm, e bem grossa.

  7. Eu nao acredito muito nesse site e-farsas e vou dizer o por que. Voces pegam informacoes de outros lugares e dizem que voces que descobriram tal feito e outra tudo que postam sao mentiras nao existe nada de verdadeiro. Um segundo assunto era sobre o Lula se ele tinha bens e tal lugar se e fez tal coisa e dava tudo como falso ou a materia seria para desmentir ou para proteger o presidente do PT.

    Fica ai minhas palavras e meu ponto de vista

    • Pelo visto, você não entendeu a proposta do site, mas vou lhe explicar:
      A ideia do E-farsas é a de mostrar que qualquer um pode e deve pesquisar antes de compartilhar qualquer coisa na web usando a própria internet como ferramenta. Não posso simplesmente dizer aqui “eu acho” sobre qualquer assunto, pois não sei de nada! Tudo o que você lê aqui é fundamentado em links que confirmem tudo o que digo.
      Dessa forma, podemos provar tudo o que é dito aqui.
      Quanto ao restante do seu comentário, não consegui entender o que você quis dizer.

    • Lembrei do falecido Long Dong Silver, que tinha uma jaba de 46 cm e ficou famoso fazendo filmes pornô, onde ele chupava a própria pica. Era um jumento humano, uma aberração.

  8. NÃO É UMA FARSA. Recebi o vídeo e acabei de enviar para o e-farsas em que o famoso Negão do WhatsApp está em uma festa e as meninas brincando com o seu brinquedinho.

  9. Tem um texto com foto correndo no Whatsapp (não sei se também é fake) que afirma que o maior pênis do mundo pertence a um negro muçulmano chamado Ahmud Bengaleh Motumbo. A mussuba do sujeito mede 53 cm.

  10. Li na internet que tem um tal de Motumbo, um negão que vive em Marrocos, que tem uma jaba de mais de meio metro. Não sei se é verdade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui