Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

Pabllo Vittar levou um tombo durante seu show? Descubra a verdade aqui!

Acidentes

Pabllo Vittar levou um tombo durante seu show? Descubra a verdade aqui!

Vídeo mostra o exato momento em que o cantor Pabllo Vittar aparentemente escorrega e cai de cabeça no palco, durante um show! Será que é ele mesmo?

O vídeo se tornou um dos mais vistos nas redes sociais após se espalhar na segunda quinzena de fevereiro de 2018 e mostra uma drag queen cantando a música “KO” quando, aparentemente, escorrega entre um passo e outro e cai de cabeça no chão do palco!

Como se nada tivesse acontecido, o artista se levanta, arruma a sua peruca e continua seu show….

O texto que acompanha as imagens afirma que o acidentado é o cantor Pabllo Vittar, que tomou esse tombaço durante a sua apresentação mais recente.

Será que essa pessoa é o cantor Pabllo Vittar?

Será que ele caiu mesmo?

 

Verdade ou mentira?

O vídeo de uma drag queen caindo em um palco enquanto cantava o hit KO foi compartilhado milhares de vezes nas redes sociais, como no Instagram, por exemplo. Todo mundo afirmando que quem estava no palco era o Pabllo Vittar:

 

No entanto, o artista que “cai” no palco não é o Pabllo Vittar!

Passo ensaiado?

À primeira vista, pensamos que o artista poderia ter feito o passo de dança conhecido como Death Drop, que consiste em simular um tombo durante a performance:

Nesse vídeo é explicado como esse movimento é feito:

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 - t.me/efarsas

 

Só que, na verdade, o passo não foi planejado, como veremos a seguir…

Voltando ao cantor, trata-se da drag queen Madonna Twins, durante a sua apresentação como cover de Pabllo Vittar, no carnaval de 2018 em Recife.

Nesse vídeo podemos ver o acidente de outro ângulo:

 

Como a cover explicou na sua conta do YouTube, ela não estava acostumada a se apresentar sem salto alto e se desequilibrou:

“Imprevistos acontecem em toda minha história no Salto sem ele escorreguei , levantei sorri e fui sentir o público de perto e mostrar que eu estava bem a atuação é a chave do sucesso e sei que atuo bem apesar de muitas pessoas debocharem ofenderem muitos não viram a hipótese de não ser a Pablo isso é a aprovação de uma atuação que não é um show por show é a dedicação ao Personagem ♥ Rainha da diversidade Rede Reação ♥ carnaval de Recife ?”

Atualização 25/02/2017

No dia 23 de fevereiro de 2018, o perfil de um portal de notícias relacionadas ao cantor no Twitter explicou que quem caiu no palco não foi o Pabllo Vittar, mas um cover dele. Horas depois, o próprio Vittar respondeu à publicação, confirmando que o acidente não foi com ele, mas se fosse faria igual: Levantaria e continuaria sem que nada tivesse acontecido:

 

Conclusão

O tombo foi/um acidente, mas quem caiu foi um cover de Pabllo Vittar, durante uma apresentação em Recife, durante do carnaval!

Continue lendo
16 Comentários

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Parceiros

Voltando a Circular

Publicidade

Apoio técnico!

Topo