13.7 C
São Paulo
quinta-feira, setembro 29, 2022

Pabllo Vittar levou um tombo durante seu show? Descubra a verdade aqui!

- Publicidade -

Vídeo mostra o exato momento em que o cantor Pabllo Vittar aparentemente escorrega e cai de cabeça no palco, durante um show! Será que é ele mesmo?

O vídeo se tornou um dos mais vistos nas redes sociais após se espalhar na segunda quinzena de fevereiro de 2018 e mostra uma drag queen cantando a música “KO” quando, aparentemente, escorrega entre um passo e outro e cai de cabeça no chão do palco!

Como se nada tivesse acontecido, o artista se levanta, arruma a sua peruca e continua seu show….

O texto que acompanha as imagens afirma que o acidentado é o cantor Pabllo Vittar, que tomou esse tombaço durante a sua apresentação mais recente.

Será que essa pessoa é o cantor Pabllo Vittar?

Será que ele caiu mesmo?

 

Verdade ou mentira?

O vídeo de uma drag queen caindo em um palco enquanto cantava o hit KO foi compartilhado milhares de vezes nas redes sociais, como no Instagram, por exemplo. Todo mundo afirmando que quem estava no palco era o Pabllo Vittar:

https://www.instagram.com/p/BfhO3ELA539/?utm_source=ig_embed

- Publicidade -

 

No entanto, o artista que “cai” no palco não é o Pabllo Vittar!

Passo ensaiado?

À primeira vista, pensamos que o artista poderia ter feito o passo de dança conhecido como Death Drop, que consiste em simular um tombo durante a performance:

Nesse vídeo é explicado como esse movimento é feito:

 

Só que, na verdade, o passo não foi planejado, como veremos a seguir…

Voltando ao cantor, trata-se da drag queen Madonna Twins, durante a sua apresentação como cover de Pabllo Vittar, no carnaval de 2018 em Recife.

Nesse vídeo podemos ver o acidente de outro ângulo:

 

Como a cover explicou na sua conta do YouTube, ela não estava acostumada a se apresentar sem salto alto e se desequilibrou:

“Imprevistos acontecem em toda minha história no Salto sem ele escorreguei , levantei sorri e fui sentir o público de perto e mostrar que eu estava bem a atuação é a chave do sucesso e sei que atuo bem apesar de muitas pessoas debocharem ofenderem muitos não viram a hipótese de não ser a Pablo isso é a aprovação de uma atuação que não é um show por show é a dedicação ao Personagem ♥ Rainha da diversidade Rede Reação ♥ carnaval de Recife ?”

Atualização 25/02/2017

No dia 23 de fevereiro de 2018, o perfil de um portal de notícias relacionadas ao cantor no Twitter explicou que quem caiu no palco não foi o Pabllo Vittar, mas um cover dele. Horas depois, o próprio Vittar respondeu à publicação, confirmando que o acidente não foi com ele, mas se fosse faria igual: Levantaria e continuaria sem que nada tivesse acontecido:

 

Conclusão

O tombo foi/um acidente, mas quem caiu foi um cover de Pabllo Vittar, durante uma apresentação em Recife, durante do carnaval!

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

- Publicidade -

Checagens Relacionadas

16 COMENTÁRIOS

  1. Farça é essa reportagem com essa história mirabolante. Pra tudo tem uma desculpa.
    O melhor de tudo isso é que o saudoso Clodovil não está mais entre nós para ver esse vexame de tal artista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui