Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

Podcast A Vida Fora da Caverna: Último episódio!

E-farsas

Podcast A Vida Fora da Caverna: Último episódio!

Podcast A Vida Fora da Caverna: Último episódio!

Ouça o décimo e último episódio dessa temporada do podcast A Vida Fora da Caverna com o mágico ilusionista Daniel Prado e entenda a nossa posição nesse imenso universo!

No dia 03 de junho de 2020, foi ao ar o último episódio da primeira temporada do Podcast A Vida Fora da Caverna. Produzido e apresentado por Daniel Prado, esse décimo episódio encerra a temporada tratando de explicar um pouco sobre qual é a nossa posição no universo e os motivos pelos quais devemos nos tratar bem e preservar esse que é o único lugar que conhecemos.

Daniel Prado também narra a tradução de um texto escrito por Carl Sagan, O Pálido Ponto Azul!

Para ouvir esse episódio na íntegra, basta clicar no player abaixo:

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 - t.me/efarsas

Muito obrigado ao grande Daniel Prado por nos brindar com esses excelentes 10 episódios e a todos os leitores (e ouvintes) que ajudaram a espalhar ainda mais o pensamento cético para o mundo!

Aguardamos ansiosos pela próxima temporada. Até lá! 

Continue lendo
2 Comentários

2 Comments

  1. Pingback: Podcast A Vida Fora da Caverna: Último episódio! – Hora 7 | Rabgle

  2. Maria

    6 de junho de 2020 em 19:29

    Puxa vida, nostalgia! 🙂 ADORAVA ver a série COSMOS do divulgador científico Carl Sagan! Só que, na minha opinião, tem um “pequeno probleminha”. Apesar do autor discorrer sobre a realidade de que a grande maioria dos brasileiros são ou estão sendo EGOÍSTAS e IGNORANTES no evento da Covid-19 e apontar a Ciência/Educação como possível “solução”, ele se esquece de que a maioria dos brasileiros tem PÉSSIMA EDUCAÇÃO (sentido educacional); não gostam, não valorizam, desprezam, desdém e/ou desconhecem a CIÊNCIA, incluindo nosso famigerado presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, que nitidamente mostrou provas e atitudes nefastas quanto a isso (“gripezinha”, “resfriadinho”, “histeria” etc), não seguindo a orientações e recomendações de Médicos, Especialistas, Cientistas, Técnicos, Órgãos Competentes etc da área, em suma, ele junto com muitos brasileiros selaram nosso destino. Prefiro dar crédito ao Drauzio Varela, Átila Marino, Pirulla e outros especialistas da área e as previsões deles são SOMBRIAS, porém REALISTAS, infelizmente. 😐

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Parceiros

Voltando a Circular

Publicidade

Apoio técnico!

Topo