19.4 C
São Paulo
terça-feira, setembro 28, 2021

Quer ficar milionário? Prove que o paranormal existe!

- Publicidade -

Conheça algumas das iniciativas de organizações ao redor do mundo que oferecem prêmios milionários para quem provar a existência do paranormal e/ou do sobrenatural!

Muitos insistem em afirmar que o paranormal e o sobrenatural existem, mas ninguém até agora conseguiu provar! Como já mostramos aqui no E-farsas, todos os relatos de manifestações sobrenaturais e/ou paranormais acabaram se mostrando falsificações ou tiveram explicações lógicas para os alegados fenômenos.

No entanto, muita gente ainda continua sendo enganada por picaretas que ganham notoriedade (e até dinheiro, em muitos casos) exibindo poderes paranormais ou, em outros casos, espalhando vídeos e fotos falsas de espíritos demoníacos na web.

Se você não tem um pai rico para quem quiser ganhar um dinheirinho há algumas alternativas: provar que o sobrenatural e o paranormal existem, casar com uma pessoa bem rica (e com vontade de dividir a riqueza com você).

Abaixo separamos alguns links de organizações ao redor do mundo que estão dispostas a te pagar milhões por uma única prova da existência de fenômenos paranormais (legítimos,é claro)! Mas você pode se sentir um caça-fantasma, um caçador num safári na selva africana ou um Indiana Jones em busca dos tesouros perdidos sem sair de casa, por exemplo caçando pokémons raros no seu jardim ou caçar ofertas e promoções na internet. Quem já fez isso sabe que é quase impossível encontrar cupons de desconto para grandes lojas como Extra e os gamers sabem que conseguir comprar um Xbox por menos de R$1000 é como dar de cara com o Pé Grande!

Agora confira as organizações que pagam pela prova de existência paranormal, lembrando
que alguns valores mostrados a seguir podem estar desatualizados!

Prove que o paranormal existe e fique milionário! (foto: Reprodução/Facebook)

Um Milhão pelo Pé Grande

A organização Bigfoot Project Investments está oferecendo U$1milhão para quem conseguir provas legítimas da existência do lendário Pé Grande. O prêmio, em dinheiro, vem de investimentos privados e desde quando foi lançado (em 2016) não teve nenhum vencedor! Se você tiver uma prova da existência do Pé Grande, é melhor se apressar, pois a recompensa está disponível somente até 25 de Dezembro de 2017.

1 Milhão por provas de paranormalidade

James Randi, um ex-mágico e fundador da James Randi Educational Fundation. Desde 1996, a fundação de Randi ajuda a defender as pessoas das pseudo-ciências e dos que se dizem paranormais!

- Publicidade -

Há décadas, a James Randi Educational Fundation instituiu um prêmio de um milhão de dólares para quem conseguir provar que possui habilidades sobrenaturais sob condições científicas de comum acordo. Basta o participante mover uma folha com o poder do pensamento ou algo “simples” assim em um ambiente controlado (e na frente das câmeras) para levar o prêmio. Apesar da “facilidade” do concurso – que começou em 1964 no valor de mil dólares – ninguém conseguiu o prêmio até agora!

Ah! Infelizmente o prêmio do Desafio Paranormal de James Randi não está mais aberto ao público geral (foi finalizado sem vencedores em 2015, junto com a aposentadoria de James Randi), mas se você tem certeza de que possui superpoderes (ou conhece alguém que afirma ter), pode ainda se candidatar e ficar milionário!

 

100 mil Rupias na Índia

Se você não quiser ir até aos Estados Unidos para ficar milionário com a sua paranormalidade, pode ir à Índia, onde você poderá ganhar 100 mil rupias provando que o paranormal e/ou o sobrenatural existe. As regras do concurso (que também não teve ganhadores até hoje) estão nesse link!    

Mais 55 mil dólares também na Índia

Aproveitando que você já está na Índia, se inscreva no Desafio Paranormal de Prabir Ghosh e ganhe mais 55 mil dólares provando que o paranormal existe! Basta passar por uma das tarefas abaixo:

  • Curar um paciente trazido por ele através de “yoga” dentro de um ano
  • Voar como um pássaro ou flutuar no ar
  • Tornar-se invisível através da meditação
  • Curar doenças dentro de 180 dias apenas pelo tratamento ‘Reiki’
  • Provar o efeito de medalhões ou talismãs ao fazer os alunos chegarem primeiro em grandes exames
  • Prever a data da morte de quatro personalidades eminentes cujos nomes seriam fornecidos por ele
  • Invocar espíritos
  • Andar sobre a água, aparecer simultaneamente em mais de um lugar, criar qualquer coisa a partir do ar, para parar de respirar ou pulsar por 10 minutos ou mais
  • Produzir chuva através de mantras dentro de 2 horas
  • Ressuscitar um animal mordido por serpente venenosa sob observação através do exorcismo
  • Invocar um espírito que pode ser fotografado
  • Ler outra mente através de “telepatia”
  • Mover, dobrar ou parar o movimento de objetos através de telecinésia
  • Ver e descrever objetos mantidos em uma caixa ou envelope ou mantidos fora da vista através da “clarividência”

Ou qualquer outro poder que o candidato afirma possuir!

Igualmente ocorre com os demais concursos, esse também não teve ganhadores até agora!

100 mil dólares na Austrália

Esse concurso australiano, infelizmente, não é para você! É que o grupo de céticos daquele país oferece um prêmio de 100 mil dólares para quem conseguir provar que possui dons paranormais, mas só vale para residentes da Austrália! O que você pode fazer (caso não more lá) é indicar alguém que tenha poderes sobrenaturais e, se ele ganhar o prêmio, você ganha 20.000 dólares australianos.

Lembrando que ninguém ganhou até agora!

Se você conseguir provar que o paranormal existe, ganhará esse cheque!

Outros prêmios

Aqui nesse site há outras oportunidades além das citadas aí pra cima!

Conclusão

Esse artigo é uma resposta aos comentaristas do E-farsas que insistem em reclamar quando afirmamos aqui que o sobrenatural não existe. Com tantas pessoas, empresas e organizações dispostas a premiar um fenômeno paranormal e/ou sobrenatural, é curioso que ninguém tenha ganhado essa dinheirama toda! Se você quiser ficar rico (e tiver poderes sobrenaturais ou conhece alguém que tenha) a hora de ficar rico é agora!

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

Checagens Relacionadas

32 COMENTÁRIOS

  1. Participem de uma reunião mediúnica em um centro espírita, ou umbandista, que sejam sérios, e dps me digam se os espíritos existem ou não! Garanto q mudarão de idéia e verão q existem forças mto além da matéria e q a ciência AINDA não conhece!

  2. O paranormal existe! Mas “ainda” não pode ser controlado. Por isso por enquanto não é possível provar. pois as “coisas” não acontecem quando os “sensitivos” querem. Só é possível provar para eles mesmos, só que dai tem que se acreditar nos relatos. Sou ateu quando se refere a deuses religiosos. Se existe algum tipo de deus, não sei. Não acredito que “espíritos” de pessoas mortas voltem de forma alguma. Mas por experiência própria já os vi em projeção, mas sei que essas experiências pode ter varias explicações. Quanto a projeção do consciente, sei que as tive, pois como já disse, tive prova pessoal disso. Mas jamais consegui controlar esse fenômeno, e acredito que ninguém consegue. A minha opinião é que todas as pessoas fazem projeção, mas muito poucas se lembram. E as que se lembram se não aprenderem a se defender com certeza ou vão para num hospício, ou num centro espirita que acho que é quase a mesma coisa. Já relatei algumas coisas que aconteceram comigo no meu facebook. mas acho que quase ninguém acreditou, o que não me é estranho pois também não acreditaria se não tivesse acontecido comigo.

  3. Acontece que pros céticos /cientistas, na visão deles, realmente não existe, mas quem tem esse foi divino da mediunidade e paranormalidade, sabe muito bem que existe SIM. E não precisamos “provar” isso pra NINGUÉM!!!

    • Por que não? Um “dom” desses poderia ajudar muita gente com os milhões que seriam ganhos em todos esses concursos!
      Eu mesmo, se tivesses poderes paranormais, iria me candidatar e com o dinheiro que eu ganhasse iria dar boa parte para instituições de caridade. Acredito que essa seria uma boa maneira de ajudar quem precisa (ao contrário de muitos charlatões por aí que acham que o “poder” de entortar colher ajuda em alguma coisa a humanidade).

  4. O Lula conseguiu uma façanha paranormal. Elegeu por 2 vezes uma mulher com zero de carisma! Se isso não for paranormalidade, me expliquem o que é!

  5. POis é, e mesmo os “paranormais espiritualizados”, de “boa fé”, que “ajudam as pessoas”, buscam “o beneficio de todos os seres” são “seres elevados”, que “esqueceram de si mesmo”, são altruistas, querem e buscam e azem “o bem para todos”, e etc etc etc, poderiam usar o diheiro do premio para otimizar e praticas mais “boas ações”, ajudar mais as pessoas, investir em coisas em prol dos outros, dos necessitados, investir em educação, saúde, pesquisa, ciência,… e etc, em vez de tomar, como ocorre muitas vezes.

  6. Eu vi falei e tirei várias fotos dos espíritos e demônios eu tenho várias fotos deles e tirei durante o dia Eu sei quem são eles tenho fotos deles na forma de Orbis, crânios de caveiras crânios de homens e uns são demônios com chifres e muitos relatos eles vieram e me mostraram o cantor Cristiano Araújo já morto dentro do caixão 15 minutos antes do acidente eles sempre fazem aparições só com a parte da cabeça teve uma caveira com aparência antiga que apareceu na foto do túmulo de um parente ela usou o cabelo da foto e penteou o cabelo e fez a forma dela. Eu tenho todas as fotos e ninguém viu ou fez igual.

  7. e-farsas esqueceu de mencionar que esses prêmios são farsas também ! todos eles você tem que pagar um valor para se candidatar… aham espera sentado !

    eu tenho uma prova que é possível sim mover objetos sem tocar neles ou em qualquer coisa que esteja em contato direto ou indireto, por detrás de uma proteção de vidro e sem usar truques de mágica, sem usar magnetismo nem nenhum dispositivo no corpo eletro eletrônico ou de qualquer natureza, dentro de um ambiente totalmente controlado, sem qualquer corrente de ar, movimentação ou trepidação.

    a telecinese pode ser provada, porém não é nada tipo X-Men, coisa bem simples mas que prova a existência da telecinese. filmei várias vezes com o celular, e se percebe o movimento entre o início e o fim da gravação, é nítida a mudança de posição.

    mas para demonstrar isso não vai ser de graça não, quem quiser ver vai ter que assinar um contrato de compromisso de pagamento assim que for demonstrado o fenômeno e o valor é U$1.000.000 líquido, ou seja vai pagar os impostos também.

    por questões óbvias meus dados reais de contato não serão enviados, caso o site queira realmente encarar o desafio ou apresentar quem encare, basta responder a esse post.

    • Não tenho essa informação de que é preciso pagar para se candidatar, mas mesmo que fosse, se a pessoa tem certeza de que possui poderes paranormais é certeza de que vai ganhar, ué! Se for pago mesmo (o que tenho quase certeza de que não é), pega um empréstimo e encara como um investimento. E para aqueles que dizem que não participam só pra não usar seus poderes para ganhar dinheiro, basta pegar o milhãozinho e distribuir pra caridade!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui