Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

Soldado passou 3 anos na guerra reencontra a esposa grávida de 7 meses!

Falso

Soldado passou 3 anos na guerra reencontra a esposa grávida de 7 meses!

Será verdadeira ou falsa a história de um soldado que, após passar 3 anos na guerra reencontra a esposa grávida de apenas 7 meses?

As imagens não são novas, mas a história do soldado que veremos a seguir começou a ganhar força através dos grupos no WhatsApp no final de agosto de 2017. De acordo com o texto que acompanha as fotos, o soldado teria passado 3 anos em guerra e, ao retornar para casa, reencontrou a esposa grávida de apenas sete meses!

Será que essa história é real?

Será que isso é verdade ou farsa?

Soldado teria ficado 3 anos na guerra e ao voltar encontrou a esposa grávida de 7 meses! Será verdade? (foto: Reprodução/WhatsApp)

Verdade ou farsa?

Como já mencionamos nos parágrafos anteriores, essas fotos não são novas! Uma busca na web e descobrimos que ela é foi publicada pela primeira vez em março de 2013 e que essa história afirmando que o soldado teria ficado 3 anos na guerra é falsa.

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 - t.me/efarsas

Em 2013,  Sarah Romeo descobriu que estava grávida apenas 12 horas antes do marido ter sido chamado no Afeganistão. Depois de servir em Camp Bastion, o marido de Sarah, Josh, voltou para casa. Ela estava grávida de sete meses do primeiro filho do casal, Griffin!

Felizmente, Josh conseguiu voltar a tempo (e com vida) para participar do nascimento de seu filho (que nasceu três semanas após o retorno).

Sarah publicou em seu perfil do Instragram o registro do momento do retorno do marido:

View this post on Instagram

Back home just in time!

A post shared by aboveaveragejane (@aboveaveragejane) on

Conclusão

As imagens são reais, mas o soldado da foto não ficou 3 anos em combate! Ele passou poucos meses no Afeganistão e voltou a tempo de acompanhar o nascimento de seu filho!  

Continue lendo
10 Comentários

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Publicidade

Parceiros:

Voltando a Circular

Publicidade

Topo