Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

Um bebê foi achado à deriva no mar em cima de um unicórnio inflável?

Acidentes

Um bebê foi achado à deriva no mar em cima de um unicórnio inflável?

Um bebê foi achado à deriva no mar em cima de um unicórnio inflável?

Será que o vídeo mostrando o momento em que uma embarcação encontra um bebê flutuando em alto mar é verdadeiro ou falso?

O vídeo tem pouco mais de um minuto de duração e já foi visto centenas de milhares de vezes desde que foi publicado pela primeira vez, no dia 24 de agosto de 2020. O que chama a atenção na filmagem é que um grupo de pessoas acaba avistando uma criança flutuando em cima de um unicórnio inflável, em alto mar!

O impressionante é que o bebê parece estar tranquilo em seu “passeio”, sem perceber o quão perigosa estava a sua situação… Após algum tempo, a embarcação alcança a criança e a leva para bordo, sã e salva!

Será que esse vídeo é real?

Verdade ou mentira? 

O vídeo é real e o incidente ocorreu na Grécia!

Segundo apurou o site italiano especializado em turismo marítimo Liguria Nautica, a menina passa bem, apesar do enorme perigo que correu ao ficar vários minutos à deriva no mar. 

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 - t.me/efarsas

Durante um momento de distração, a menina escapou dos pais e saiu montada em seu grande unicórnio inflável. O vento e a corrente fizeram o resto, jogando-a ao mar aberto rapidamente.

Quando os pais perceberam que sua filha, de 3 anos de idade, havia sumido, já era tarde. Segundo o site de notícias grego Star, eles acionaram as autoridades e a “sorte” (uma das sortes, na verdade) é que a criança cruzou a rota de uma balsa chamada Salaminomachos, que havia sido alertada para salvá-la.

Apesar do enorme susto, a mocinha saiu dessa “aventura” sem nenhum arranhão e os pais puderam abraça-la e respirar aliviados (mas terão que responder às autoridades para justificar um erro que poderia ter custado uma vida).

Em entrevista a uma TV local, o capitão da balsa Grigoris Karnesis disse:

“Eu estava me aproximando do porto de Antirrio quando as autoridades portuárias me avisaram sobre uma criança sendo empurrada para o mar com seu brinquedo inflável. Assim que o localizei, me aproximei dele […] A menina estava em choque. Ela estava agarrada a este inflável, sem se mover. Como uma estátua de sal. Mas quando nos viu, gritou. Até a mãe, quando foi chamada a buscá-la, estava no mesmo estado: foi um susto enorme para nós dois”

Conclusão

O vídeo que mostra um bebê em um unicórnio inflável, sendo resgatado em alto mar, é verdadeiro! O incidente aconteceu no final de agosto de 2020 na Grécia, quando a menina se separou de seus pais e entrou no mar com seu bichinho inflável, indo rapidamente para longe da praia. A criança, apesar do susto e do perigo que correu, não sofreu um só arranhão!

Continue lendo
4 Comentários

4 Comments

  1. Alex

    27 de agosto de 2020 em 22:26

    De novo de novo…

  2. Pirata

    28 de agosto de 2020 em 5:47

    “saiu sem nenhum arranhão” foi a melhor kkk

  3. Carla

    29 de agosto de 2020 em 7:44

    Que perigo uma distracao ja e o bastante para isso acontecer ainda bem que tudo terminou bem!

  4. adriana

    14 de setembro de 2020 em 15:58

    afff que baita negligencia dos pais, pelo amor de deus…essa criança renasceu pois poderia ter acontecido uma tragedia…pobrezinha, imagina o trauma que vai ficar depois disso…

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Parceiros

Voltando a Circular

Publicidade

Apoio técnico!

Topo