20.6 C
São Paulo
domingo, janeiro 29, 2023

Um homem teve o pênis explodido em quarto de motel?

- Publicidade -

É verdade que um ajudante de pedreiro teve seu membro em pedaços após explodi-los nos momentos tórridos em um motel em Belém do Pará?

A notícia surgiu no começo da segunda quinzena de maio de 2018 e foi bastante compartilhado nas redes sociais. De acordo com o texto, o ajudante de pedreiro Adailton Santos teria ido com sua namorada em um motel da Zona Sul de Belém, no Pará.

Após momentos de intimidade com a sua parceira, o pênis do homem literalmente explodiu durante a relação! Em depoimento, a vítima teria dito que houve uma espécie de “pipoco” ou explosão na vagina da mulher que lhe jogou quase no teto do quarto!

Será que essa notícia é verdadeira ou falsa?

Homem teve seu pênis explodido durante noite de amor no motel! Será verdade? (foto: reprodução/Facebook)

Verdade ou mentira?

Como você já deve ter imaginado, essa notícia é falsa!

Uma busca nos jornais locais não retornada nada a respeito desse caso tão incomum. Homens chamados Adailton Santos existem aos montes, mas nenhum deles aparece relacionado a esse infortúnio (apenas em sites que copiaram o mesmo texto).

Origens

No dia 15 de maio de 2018, vários blogs de pequeno alcance como o Free Lance publicaram a “notícia” e citaram como fonte o Portal CM7. O Portal CM7 cita o GshowPlay (já conhecido aqui no E-farsas por disseminar muitas fake news).

O GshowPlay, por sua vez, não cita nenhuma fonte…

As imagens usadas

A foto que mostra um casal abraçado é de uma notícia de um crime cometido em 2017, quando um homem traído matou o amante da sua companheira e, depois saiu com a mulher nua pelas ruas da cidade de Pedreiras, no Maranhão!

Conclusão

- Publicidade -

A notícia do homem que teria explodido o seu pênis durante seu namoro no motel é falsa!

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

- Publicidade -

Checagens Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui