Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

Universos paralelos? Resolvemos o mistério do homem de Taured!

E-farsas TV

Universos paralelos? Resolvemos o mistério do homem de Taured!

Universos paralelos? Resolvemos o mistério do homem de Taured!

No vídeo de hoje, resolvemos mais esse misterioso caso que circula há anos pela web: Um homem que dizem ter vindo de um país chamado Taured, de um universo paralelo!

De acordo com essa história que circula há anos na web, em julho de 1954 um homem de aproximadamente quarenta anos de idade chegou ao Aeroporto Internacional de Haneda em Tóquio, capital do Japão. O sujeito, de acordo com o texto, tinha uma aparência normal, vestindo um terno preto, gravata azul e sapatos bem engraxados, e carregava uma valise de metal. 

Mas o que chamou a atenção dos seguranças locais é que o passageiro parecia muito confuso! Ele olhava de um lado para o outro do aeroporto, como se estivesse perdido, e tentava pedir informações para outros passageiros em um idioma irreconhecível. 

O homem foi levado então para salinha da imigração onde pediram seus documentos e, durante o interrogatório, descobriram que o sujeito falava um idioma parecido com o francês! Seu passaporte parecia ser legítimo, mas seus documentos oficiais haviam sido emitidos por um país que usava caracteres estranhos. 

Outro detalhe é que os carimbos em seu passaporte também pareciam genuínos. Só que o que torna essa história mais enigmática ainda é que o país que emitiu o passaporte se chamava Taured. Um país que não existe!

O passaporte indicava que o homem era de um país que não existe! Qual é a explicação pra isso? (foto: reprodução/Google Images)

O homem, segundo o texto que circula na web, teria sido preso e interrogado. Quando os policiais lhe mostraram o mapa múndi, o sujeito apontou o local onde fica o pequeno Principado de Andorra e disse que ali era o seu país “Taured”. A história do homem de Taured ainda conta que ele teria apresentado cédulas e moedas de seu país, mas que após ele ser levado para o hotel, desapareceu misteriosamente de seu quarto durante à noite!

A teoria que se espalhou foi a de que esse homem teria vindo de outra dimensão, de um universo paralelo onde seu país chamado Taured existe e que por alguma razão conseguiu voltar ao seu universo de origem!

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 - t.me/efarsas

E aí, será que isso é verdade ou mentira?

Pra explicar direitinho a verdade sobre essa história, fizemos um vídeo detalhado, que você pode ver na íntegra clicando no player abaixo:

Old Fake News

E no quadro Old Fake news relembramos uma corrente alarmista que circulou em 2004 e que desmentimos aqui no E-farsas. Segundo o texto, um jovem teria morrido em Balneário Camboriú, em Santa Catarina,após consumir cerveja Skol misturada com limão!

A explicação, segundo o que espalharam na época, foi a de que uma bactéria presente no limão teria entrado em contato um lactobacillus presente na cerveja, causando a morte do rapaz.

Acontece que esse texto alarmista era falso, como comprovamos na ocasião, entrando em contato com a fabricante da cerveja, que nos explicou que não há nenhum lactobacilus na fabricação da cerveja, além da falta de outras provas de que essa morte aconteceu mesmo.

Entenda o caso no link abaixo:

Misturar cerveja com limão mata!

Sites citados

Continue lendo
3 Comentários

3 Comments

  1. Janser

    4 de junho de 2020 em 22:52

    “não há evidências de que OVNIs existam”. Então as autoridades científico-militares como o Pentágono estão erradas, admitiram a existência dessas coisas só de trolagem. O apresentador do E-farsas é quem tá certo… Kkk

  2. José Luiz

    11 de julho de 2020 em 13:22

    Não há evidências de que você exista a não ser em cartazes antigos de circos em que palhaços eram os principais atores.

  3. MOREIRA

    16 de agosto de 2020 em 14:18

    Conhecendo bem o Japão, tenho outra explicação se esse caso realmente aconteceu> Se ele chegou de avião teria que ter comprado uma passagem em algum lugar conhecido e tirado visto antes de ir ao Japão como qualquer pessoa. Não teria como aparecer dentro em pleno vôo , “vindo de um UFO ou outra dimensão ” sem ninguém notar . O cara era mesmo de Andorra ou outro pais que realmente existe , mas não conseguiu se comunicar com eles adequadamente, aconteceu alguma confusão , ele morreu e sumiram com ele. Inventaram essa estória p/ encobrir seu desparecimento. Estrangeiros as vezes desaparecem no Japão e essa não teria sido a 1a vez. Talvez fosse um russo ou de outro lugar complicado. Como se diz no Japão : “ússsoô”(mentira).

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Parceiros

Voltando a Circular

Publicidade

Apoio técnico!

Topo