today-is-a-good-day
23.7 C
São Paulo
terça-feira, abril 30, 2024

Uma mulher deu 185 facadas no homem que estava estuprando a sua filha?

- Publicidade -

É verdade que uma mulher matou o marido com 185 facadas depois de flagrá-lo abusando de uma das suas filha?

A notícia surgiu no final da primeira quinzena de março de 2019 em diversos sites e blogs e rapidamente se espalhou também através das redes sociais. De acordo com o texto, uma mulher de 38 anos de idade teria flagrado o marido estuprando uma das filhas dela e o esfaqueou mortalmente!

A reportagem ainda afirma que a autópsia teria revelado que o homem havia levado 185 facadas.

Será que essa notícia é verdadeira ou falsa?

Fachada da casa onde um mulher teria esfaqueado 185 vezes seu marido! Será verdade? (foto: reprodução/Google Street View)

Verdade ou mentira?

Apesar de alguns sites espalharem a notícia de uma forma bem genérica e sem maiores detalhes, como fez o Plantão 190 por exemplo, a notícia é real!

O caso foi descoberto em Buenos Aires, no dia 09 de março de 2019, quando a polícia encontrou o corpo de Alberto Elvio Naiaretti em sua casa. A necrópsia revelou a incrível quantidade de facadas: 185 perfurações!

Segundo reportagem do El Litoral:

“Os médicos da Polícia Científica de San Martín informaram ao promotor que a maioria dos golpes eram superficiais, exceto quatro que eram profundos e afetavam o coração e o pulmão esquerdo e que eram a causa da morte.”   

Acusadas do crime, a esposa da vítima, Paola Cordoba (de 38 anos), e a filha mais velha do casal, Paula Milagros Naiaretti (18 anos), foram presas e aguardam julgamento.

Defensores pedem liberdade das mulheres

Parentes, amigos e vizinhos das mulheres presas pelo crime fizeram protestos em frente à delegacia de polícia que está cuidando do caso para pedir a liberdade das duas detidas.

“Foram vinte e um anos do Calvário que minha irmã e minha sobrinha viveram, de tortura. Ela até forçou Paola a se prostituir na Rota 8 … por isso pedimos que sejam libertadas “, disse María, irmã de Paola Córdoba, assegurando que tanto sua irmã quanto sua sobrinha foram vítimas de violência de gênero.

- Publicidade -

A defesa alega legítima defesa, visto que a família sofria maus tratos do homem há anos.

Conclusão

A notícia afirmando que uma mulher matou o marido com 185 facadas é verdadeira e aconteceu na Argentina!

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla! Autor do livro de ficção Marvin e a Impressora Mágica!

Últimas Atualizações

- Publicidade -Compre o livro Marvin e a impressora Mágica de Gilmar Lopes

Ajude a Manter o E-farsas

- Publicidade -

Checagens Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. porra achava que so no brasil acontecia essas idiotices juridicas mas na argentina isso ocorre essas mulheres deveriam ser heroinas e nao megeras e eu digo o seguinte esse mundo esta gordo obeso diabetico e soropositivo de gente burra pra caralho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui