Afinal, a fosfoetanolamina cura câncer ou não?

Share Button

Será que após 9 meses da nossa primeira publicação a respeito da “pílula do câncer” seus criadores conseguiram provar que a fosfoetanolamina realmente cura câncer?

Em setembro de 2015, publicamos aqui no E-farsas um artigo a respeito de um “novo” tipo de “medicamento” desenvolvido por um químico aposentado que prometia a cura completa de todo e qualquer tipo de câncer. Na época, nossa publicação – que explicava que a substância chamada de fosfoetanolamina sintética não parecia cumprir o que prometia – recebeu mais de 690 comentários (390 através do fomulário de comentários do site + 300 comentários feitos pela caixa de comentários do Facebook)!

Grande parte desses comentários foi de leitores raivosos por estarmos “tirando a esperança” de quem dependia desse “remédio”…

Pois bem, lá se foram 9 meses desde então e como o próprio criador da “pílula do câncer” não conseguiu provar que o seu remédio funciona, coube a outros pesquisadores a tarefa de testar a eficácia da fosfoamina sintética.

Os resultados desses testes? Acompanhe aqui no nosso resumão!

Será que a pílula do câncer funciona mesmo?

Será que a pílula do câncer funciona mesmo?

Funciona ou não funciona?

Em primeiro lugar, o pesquisador responsável pelo desenvolvimento da fosfoetanolamina sintética nunca conseguiu provar que suas pílulas realmente combatem o câncer. Nas diversas entrevistas que concedeu, o químico aposentado passou de ferrenho defensor da eficácia de seu “medicamento” (e aqui também) a um mero incentivador do uso da sua pílula apenas como um simples suplemento alimentar (e aqui também)!

Ou seja, nem mesmo o criador do método de sintetização da fosfoamina continuou acreditando no fator de cura da sua pílula do câncer… Ou achou mais seguro parar de afirmar que o seu “remédio” funciona mesmo, visto que ele estava a ponto de ser acusado de curandeirismo!

Mesmo sem provas de que a pílula do câncer funcione mesmo, seus desenvolvedores conseguiram liminares na Justiça para que continuassem distribuindo seus comprimidos a quem quer que seja, independente do tipo e/ou do grau de câncer do paciente.

  • A dosagem recomendada? Ninguém sabe!
  • Os efeitos colaterais? Ninguém sabe!
  • A taxa de cura? Ninguém sabe!

O que se sabe mesmo é que o laboratório onde esse placebo era fabricado não tinha capacidade para tamanha demanda. O local onde a pílula milagrosa era feita ficava dentro do Instituto de Química de São Carlos (SP), um laboratório que apresenta sérias restrições orçamentárias em suas instalações (afinal, o laboratório – além da pouca verba disponível – não foi feito para ser uma fábrica de remédio) e fotos divulgadas pelo Jornal da USP, em sua edição de dezembro de 2015 (página 11), mostram que a falta de higiene e de assepsia torna a substância inapta para o consumo.   

Laboratório de Química de São Carlos não possui instalações para a fabricação de remédio! (foto: Reprodução/Jornal da USP)

Laboratório de Química de São Carlos não possui instalações para a fabricação de remédio! (foto: Reprodução/Jornal da USP)

Ciência baseada em relatos

Como as únicas provas de que seu medicamento realmente funciona são relatos, separamos aqui alguns relatos provando o contrário:

Envie suas dúvidas e sugestões de pauta através do nosso WhatsApp pelo número (11) 96075-5663!

Segundo apurado pelo jornal Zero Hora, em abril de 2016, apenas no Rio Grande do Sul foram 10 pacientes com câncer autorizados pela Justiça a receber a fosfoetanolamina. Dos que chegaram a receber o composto, apenas um paciente afirmou “estar se sentindo melhor” (o que não significa que a doença foi curada), um paciente diz que “nem melhorou e nem piorou” e 3 doentes morreram mesmo tomando a pílula!      

Resultados dos testes

Após diversos testes realizados com a fosfoetanolamina sintética pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), que você pode acompanhar resumidamente aqui, aqui e aqui, foram feitas descobertas interessantes e desanimadoras:

  • Menos fosfoetanolamina do que se afirmava

De acordo com os primeiros testes realizados, o grau de pureza da fosfoetanolamina no composto é de apenas 17%, bem abaixo dos 95% alardeado pelo criador da “pílula do câncer”. Abaixo, um trecho do relatório fornecido pelo MTCI:

“Neste dossiê foi demonstrado que, a ‘fosfoetanolamina sintética’ produzida pelo Sr. Salvador Claro Neto possui 16,9% fosfoetanolamina, 37,5% de monoetanolamina e 45,6% do sal de fosfoetanolamina. Mais recentemente, os professores Dr. Luiz Carlos Dias da Unicamp e Dr. Eliezer Barreiro da UFRJ, demonstraram que nas mesmas amostras de ‘fosfoetanolamina’ produzida pelo Sr. Salvador Claro Neto, há proporções diferentes dos compostos mencionados acima sendo 32,2% de fosfoetanolamina, 18,2% monoetanolamina, 3,9% fosfobisetanolamina, 38,5% de fosfatos e 7,2% de água.”

  • A fosfoetanolamina não combate o câncer

A principal função alegada pelos criadores do “remédio” era a de que ele acabaria com câncer, mas diversos testes mostraram que a fosfoetanolamina é ineficaz para essa doença. Em testes mais recentes – dessa vez em camundongos – , o MTCI concluiu que o composto chamado de “pílula do câncer” não inibe o aumento do câncer. Os testes foram feitos também em uma linhagem de ratos que possuem um sistema imunológico deficitário e a ingestão desse composto não ajudou em seus metabolismos. Com essa constatação, cai por terra outra alegação do criador da fosfoetanolamina sintética, que disse em entrevistas (após várias comprovações de que o seu medicamento é ineficiente) que a “fosfo” funcionaria ajudando o organismo a melhorar o sistema imunológico do paciente!

  • Mesmo em altas doses funciona pouco

Os testes que foram realizados pelo Centro de Inovação e Ensaios Pré-Clinicos (CIEnP) a pedido do MTCI mostraram que o uso dessa substância reduziu em 34% o tamanho de um tipo de câncer de pele em camundongos, mas a dose aplicada aos animais foi mais do que o dobro da dose sugerida pelo pesquisador da USP São Carlos (não se sabe ainda quais os efeitos colaterais que altas doses dessa substância podem causar).

Além disso, mesmo sendo aplicada em altas doses, a eficácia do composto foi bem menor do que a da cisplatina, um dos compostos utilizados para o tratamento do câncer atualmente. Segundo o CIEnP, os animais que receberam cisplatina tiveram redução de 68% do tumor após o tratamento.

Os testes comprovaram quem o composto não tem nenhuma ação em outros tipos de câncer!

Atualização 31/03/2017

Por falta de eficácia, estudos sobre a fosfoetanolamina foram suspensos pelo Governo do Estado de São Paulo!

Mais informações nos sites da Istoé, Veja, Folha de São Paulo e UOL!

Conclusão

Infelizmente, todos os testes realizados com a fosfoetanolamina comprovam o que já havíamos mencionado em setembro de 2015: A pílula do câncer não apresentou nenhuma eficácia contra o câncer!

Share Button
Crimes, Falso, Morte, Retrospectiva, Saúde
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
  • Eu™

    E que a CHORADEIRA comece!

    • Gilmar Lopes

      huahuhauhauhuahuha!

      • Eu™

        Não falei? Já começou nos comentários do Facebosta. Antes era “a cura para todos os cânceres”, agora já virou “NA VERDADE ELA NÃO CURA O CANCER E SIM DIMINUI OS EFEITOS PROVOCADOS PELO TRATAMENTO,”.

        Não falham nunca, esses favelados!

        Vou usar a ideia do tiozão do trenzinho e fazer uma lista com as falácias que serão usadas pelos chorões aqui nos comentários. Conforme forem postando, vou riscando da listinha.

        Hohoho

        • Snorlax Deitao

          O cara chama as pessoas de “favelados” para diminuí-los, já vi que é um elitistazinho de bosta. E ainda vem falar de falácia.

          • Eu™

            Chorão número 2

      • Giselle

        Tem coragem de fazer um debate?
        Vc só falou mentiras.
        Quero ver se tem coragem de enfrentar a verdade. Vamos ver até onde vc tem conhecimento para aceitar essa proposta.

        • Gilmar Lopes

          Não sei se você reparou no texto, mas só trouxe um resumo do que os testes constataram! Eu não tenho que debater com você que testes valem menos do que relatos que “ouvi falar”!
          A ciência funciona com provas!

          • Eu™

            A fosfoetanolamina pode não curar câncer, mas com certeza causa ondas de choradeira extrema e casos crônicos de apelo à misericórdia.

            Hohohoho

          • SNOBALL

            A Fosfo da USP funciona
            A fosfoetanolamina da UNICAMP não tem efeito antitumoral

            Vejam no seminário do INCA com participação dos pesquisadores contratados pelo MCTI

            O vídeo vai direto para 2h 24min 45s
            https://youtu.be/q6Es2vn3IAw?t=2h24m45s

            gastaram 10 milhoes pra eleS testarem uma substância da UNICANP QUE NAO FUNCIONA, leia direito rapaz

            cheque -mate pra vc GILMAR

          • Eu™

            7 x 1 então!

            Alemanha all over again!

            KKKK

            E o choro continua!!! Volta pra tua igreja da Nossa Senhora da Fosfotalidomida, volta!

        • Eu™

          Tem coragem de parar de chorar?
          Você só chorou!
          Quero ver se tem coragem de parar de chorar de verdade.

          • Eulália

            Nossa cara, você não tem vergonha de você? Os teus comentários me enojaram. Essa é a minha opinião, assim como a tua é de que, quem tem câncer não pode ter esperança, pessoas desinformadas acabam assim, escravas da mídia!

          • Eu™

            Vish, ainda tá cholando? Não desidratou? Beba bastante água pra deixar os olhos bem lubrificados, ok?

            Cholona

          • Eu™

            E respondendo, eu tenho vergonha é de comentários inúteis como você o seu.

            Chola mais.

      • Gilmar eu tenho uma credibilidade muito grande no teu site, tanto é que toda vez que aparece algo na internet que desconfio da veracidade vou ao teu site, o teu site esta para mim como esta o google, eu não quero de dar conselhos quem seria eu para dar conselhos, mas sugestões eu acho que posso, esta é uma situação polemica, que mexe com muitas situações inclusive com o emocional de muitas pessoas que estão condenadas a morte por conta de uma doença, que elas faria qualquer coisa, mas qualquer coisa mesmo para se salvar, inclusive tomar um remedio que possa não dar em nada e quanto mais pessoas se posicionaram contra a chance de elas voltarem a tomar este medicamento começa a ficar a beira do impossivel, portanto especificamente acho que tu não deverias te posicionar. Não tome isto como critica que não é minha intenção. Um abraço Eliseu

        • Gilmar Lopes

          Ué! Por que tem assuntos que são proibidos? Pelo que entendi, meu site serve para quando você quer saber de algum assunto (colocando o E-farsas no mesmo patamar do Google! Que legal, estou lisonjeado mesmo!), mas quando trata de um assunto polêmico – onde eu sequer dei a minha opinião pessoal e apenas resumi o que dizem os estudos a respeito – aí o site não presta?
          Entenda que se eu tivesse com um câncer terminal, certamente tomaria até gasolina de avião se me dissessem que isso me curaria!!! O que eu não posso é deixar o E-farsas – que é uma referência na web em desvendar as farsas da internet – passar a mão em charlatões que prometem milagres que sabemos não ser possíveis de se realizar!
          Muita gente opta por esses “remédios” ineficazes e deixa o tratamento convencional de lado! Isso é um perigo!!!
          Não se sabe quais são os efeitos colaterais dessa pílula e todo o cuidado é pouco!

      • SNOBALL
    • Márcio

      De boas aqui, só aguardando a choradeira começar…. Hahahahahahahahahahah

      • Eu™

        Rapaz, e veio forte, viu? Praticamente um tsunami de chorume!

    • omer

  • Cadê Naherty Estevam, Paulão Machado e outros babacas da mesma estirpe devotos de Nossa Senhora da Fosfoetanolengodo que ainda não vieram até aqui defender o seu suplemento alimentar xingar Gilmar, André, Pirulla, Davi Simões, Dráuzio Varella, Eu e eu?

    O recreio ainda não acabou?

  • fabio

    resumo muito bem feito porem ainda nao foram concluídos todos os testes,entao q os defensores e a oposição sobre a fosfo ,parem de se precipitar.

    • Gilmar Lopes

      Quantos testes mais serão necessários para que se tenha certeza de que isso não funciona?

      • JOSE CARLOS

        MUITO BEM, SE FUNCIONA OU NAO NÃO VEM AO CASO, POREM QUEM DEVE DECIDIR SE USA OU NAO SAO OS PACIENTES TERMINAIS E PALEATIVOS..NAO ACHA??

        • Gilmar Lopes

          Ué! O objetivo do artigo era justamente mostrar se o “remédio” funciona ou não! Então acho que vem ao caso, sim! E não, não funcionou em testes! Não estou proibindo ninguém de usar (quem sou eu pra mandar em alguma coisa). Cada um usa o que quiser. Só acho que já que é pra tomar apenas placebo, mande preparar um lote de comprimido de farinha e dê para o dente. Pelo menos farinha não faz mal! Só tome cuidado pra ministrar comprimidos de farinha apenas para quem não tem a doença celíaca ou intolerância à farinha, ok?

    • Eu™

      Chorão número 1!

      (estou desconsiderando os chorões que comentam pelo Facebunda)

    • Vai usar depoimentos do programa do ratazana para comprovar que a fosfoetalidomida cura os cânceres (todos os mais de 100 tipos)?

      • Eu™

        Fosfoetalidomida foi foda! KKK

  • Dany Saraiva

    Ei sr. Junior Farias que afirma que “NA VERDADE ELA NÃO CURA O CANCER E SIM DIMINUI OS EFEITOS PROVOCADOS PELO TRATAMENTO, COMO PERDA DE PESO, FRAQUEZA, SE TORNANDO UMA PESSOA DELIBITADA, COM ISSO A ESPERANÇA NÃO É DE UMA CURA MAS DE VIVER UM POUCO MAIS EM CONDIÇÕES NORMAIS, E NÃO PRESO A UMA CADEIRA OU CAMA.” – O ônus da prova dessa sua alegação é seu. Onde está a evidência científica disso? Mostre os artigos científicos indexados e revisados que provam isso que você alega!

  • Diogo

    Ouvi relatos de pessoas que se curaram e consumiram a fosfoetanolamima 3x ao dia, ou seja, uma dose 3x maior do que a foi testada. E a meu ver, 34% não significa “não apresentar nenhuma eficácia contra o câncer”. Nenhum pra mim é 0.
    E mesmo que seja menor do que a Cisplatina, existem outros pontos a serem considerados. Nos testes a cisplatina mostrou ser duas vezes mais eficiente com as doses ministradas, e não só mais eficiente, o custo é muito maior; os efeitos colaterais são absurdamente maiores também ( Nos testes os ratos tratados com cisplatina perderam muito peso, enquanto que os tratados com Fosfo, nenhum { e nesse caso “nenhum” é 0 mesmo}); fora a eficácia da Cisplatina que se perde com o tempo, obrigando o paciente a um tratamento mais toxico.
    Defendi o estudo da Fosfo por gostar de fatos e depoimentos não são fatos. Mas, agora vamos analisar TODOS os prós e contras desses fatos.

    • Gilmar Lopes

      Infelizmente a ciência não funciona na base do “ouvi relatos”! É preciso que se façam testes e mais testes e, como podemos ver. logo nos primeiros testes já podemos constatar que o tal “medicamento” não funciona!

      • robinson

        site do e- farsas quando age de ma fé são completamente superficiais colocando a credibilidade o site em jogo
        vejam as asneiras desses pseudos-céticos sendo refutadas uma a uma.

        .Em primeiro lugar, o pesquisador responsável pelo desenvolvimento da fosfoetanolamina sintética nunca conseguiu provar que suas pílulas realmente combatem o câncer.
        1)Nao conseguiram provar?ou os resultados foram ocultados
        video da audiencia pública , contra fatos nao há argumentos
        https://www.youtube.com/watch?v=5lln9XcPAKY

        Nas diversas entrevistas que concedeu, o químico aposentado passou de ferrenho defensor da eficácia de seu “medicamento” (e aqui também) a um mero incentivador do uso da sua pílula apenas como um simples suplemento alimentar (e aqui também)!

        2)Mentira tem perna curta kkkkk , vcs sao tão imprecisos e preguiçosos que cometem o primeiro erro de dizer que o Dr. Gilberto passou a incentivar a substância como suplemento sem ao menos ler direito as fonte que vcs cagaram e o segundo erro o Marcos Vinícius de Almeida como alega a fonte tendensiosa nunca afirmou ou incentivou como suplemento e ainda ele condena tal possibilidade. Segue abaixo no site do senado.
        http://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2016/04/05/pesquisadores-questionam-testes-da-fosfoetanolamina-feitos-a-pedido-do-governo/tablet
        Como os Senhores podem ver no proprio SITE DO SENADO(XIIIIIHH) a ideia infeliz foi uma proposta defendida pelo ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Celso Pansera olha o video TV SENADO https://www.youtube.com/watch?v=lC2wNt5fZSY kkkkkk
        citar fontes parciais , mentirosas nao vale ehehhe.
        Ou seja, nem mesmo o criador do método de sintetização da fosfoamina continuou acreditando no fator de cura da sua pílula do câncer…

        Ou achou mais seguro parar de afirmar que o seu “remédio” funciona mesmo, visto que ele estava a ponto de ser acusado de curandeirismo!
        3 )É facil criar um espantalho pra depois de uma maneira covarde ataca-lo ,pois toda a postagem de vcs se resume a isso. ESPANTALHO!!!
        ele continua afirmando até hoje que funciona, video abaixo já cala boca de vcs.
        https://www.youtube.com/watch?v=Q9o2BlyWyvQ
        engraçado que ele o Dr Gilberto esta entre 46 melhores cientistas do mundo, e vcs o desmerecem.
        Mesmo sem provas de que a pílula do câncer funcione mesmo, seus desenvolvedores conseguiram liminares na Justiça para que continuassem distribuindo seus comprimidos a quem quer que seja, independente do tipo e/ou do grau de câncer do paciente.

        A dosagem recomendada? Ninguém sabe!
        4) pois é , receitar a fosfo pra paciente oncologico nao pode mas MÉDICO RECEITAR PRA MEDICO PODE NÉ? A DOSAGEM TA AÍ KKKK
        https://www.youtube.com/watch?v=DahWx9eO5CU

        prescrições dos médicos : https://goo.gl/en0n4C
        Os efeitos colaterais? Ninguém sabe!
        5) toxicológico: https://goo.gl/qn2mtZ
        A taxa de cura? Ninguém sabe!
        6)Ministério da Saúde Designa o Hospital Amaral Carvalho:
        https://goo.gl/PcjiAQ

        Testes clínicos: https://goo.gl/w8JbV8

        Encaminhamento 1: https://goo.gl/9d2pxM
        Encaminhamento 2: https://goo.gl/PVHu6j
        Encaminhamento 3: https://goo.gl/DvUASu

        Artigo Científico 1: http://goo.gl/1LjbNc
        Artigo Científico 2: http://goo.gl/9vwM8W
        Artigo Científico 3: http://goo.gl/fl4lhc
        Artigo Científico 4: http://goo.gl/2XA2Oq
        Artigo Científico 5: http://goo.gl/B60PSp

        Ciência baseada em relatos
        7) Disponibilizo aqui links de artigos científicos em periódicos internacionais de alto impacto que atestam a eficácia e o modus operandi dos experimentos, os tipos de tumores testados e a eficácia.
        http://www.teses.usp.br/teses/disponi
        http://www.sciencedirect.com/science/
        http://ar.iiarjournals.org/content/32… – Anticancer Effects of Synthetic Phosphoethanolamine on Ehrlich Ascites Tumor: An Experimental Study.
        http://www.sciencedirect.com/science/… – Synthetic Phosphoethanolamine a precursor of membrane phospholipids reduce tumor growth in mice bearing melanoma B16-F10 and in vitro induce apoptosis and arrest in G2/M phase.
        http://jem.rupress.org/content/202/9/… – Differential antitumor immunity mediated by NKT cell subsets in vivo.
        http://www.sciencedirect.com/science/
        http://journals.plos.org/plosone/arti… – Anti-Angiogenic and Anti-Metastatic Activity of Synthetic Phosphoethanolamine
        http://www.sciencedirect.com/science/
        Ferreira AK, Santana-Lemos BA, Rego EM, et al. (2013) Synthetic phosphoethanolamine has in vitro and in vivo anti-leukemia effects. Br J Cancer109:2819–2828.
        Ferreira AK, Freitas VM, Levy D, et al. (2013) Anti-angiogenic and anti-metastatic activity of synthetic phosphoethanolamine. PLoS One 8:e57937.
        Ferreira AK, Meneguelo R, Pereira A, et al. (2012) Anticancer effects of synthetic phosphoethanolamine on Ehrlich ascites tumor: An experimental study. Anticancer Res 32:95–104.
        Ferreira AK, Meneguelo R, Pereira A, et al. (2013) Synthetic phosphoethanolamine induces cell cycle arrest and apoptosis in human breast cancer MCF-7 cells through the mitochondrial pathway. Biomed Pharmacother67:481–487.
        Ferreira AK, Meneguelo R, Marques FL, et al. (2012) Synthetic phosphoethanolamine a precursor of membrane phospholipids reduce tumor growth in mice bearing melanoma B16-F10 and in vitro induce apoptosis and arrest in G2/M phase. Biomed Pharmacother 66:541–548.
        http://www.formatex.info/microscopy6/

        Como as únicas provas de que seu medicamento realmente funciona são relatos, separamos aqui alguns relatos provando o contrário:
        Esse bla bla bla ja refutado com a resposta 6 e 7
        Segundo apurado pelo jornal Zero Hora, em abril de 2016, apenas no Rio Grande do Sul foram 10 pacientes com câncer autorizados pela Justiça a receber a fosfoetanolamina. Dos que chegaram a receber o composto, apenas um paciente afirmou “estar se sentindo melhor” (o que não significa que a doença foi curada), um paciente diz que “nem melhorou e nem piorou” e 3 doentes morreram mesmo tomando a pílula!
        8)uéehh? o jornal nao cita os nomes , imagens dos pacientes que vieram ao obito muito questionável esse zero hora, pois morto nao fala, inventar estória assim é fácil…

        9)Mas que tal postar os relatos de pessoas reais de nivel jornalistico com laudos médicos antes e depois.
        https://www.youtube.com/watch?v=czgJglxm0cY
        https://www.youtube.com/watch?v=zNf4HFwGpng&list=PLK4OuMfjs9ymLzDGXiZcFjsii9bgQk4U5&index=2
        FOSFOETANOLAMINA R$ 0,10 X PANITUMUMAB R$ 100.000,00
        https://www.youtube.com/watch?v=KiDp7U6PRZA
        engraçado que o PANITUMUMAB é liberado pela anvisa passado supostamente pelas fases de teste e é extremamente ineficaz kkkkkk

        Resultados dos testes
        Após diversos testes realizados com a fosfoetanolamina sintética pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), que você pode acompanhar resumidamente aqui, aqui e aqui, foram feitas descobertas interessantes e desanimadoras:

        Menos fosfoetanolamina do que se afirmava
        De acordo com os primeiros testes realizados, o grau de pureza da fosfoetanolamina no composto é de apenas 17%, bem abaixo dos 95% alardeado pelo criador da “pílula do câncer”. Abaixo, um trecho do relatório fornecido pelo MTCI:
        10) é né ? a MCTI fazer uma sinteze falsa colocando BÁRIO(!!!) E OUTRAS SUBSTÂNCIAS com a finalidade de boicotiar as pequisas ,isso os grandes jornais e midia naõ divulgam…e vcs papagaios de pirata rec-repetem bostas.
        veja na audiencia a MCTI sendo desmasarada pelo professor Gilberto
        https://www.youtube.com/watch?v=Q1UwvHRgzA0
        vcs e a mídia NÃO dizem que o primeiro teste não foi realizado com a FOSFO verdadeira feita pela USP ja provado em audiencia pública.

        https://www.youtube.com/watch?v=CQilfJbgogc

        A fosfoetanolamina não combate o câncer
        A principal função alegada pelos criadores do “remédio” era a de que ele acabaria com câncer, mas diversos testes mostraram que a fosfoetanolamina é ineficaz para essa doença. Em testes mais recentes – dessa vez em camundongos – , o MTCI concluiu que o composto chamado de “pílula do câncer” não inibe o aumento do câncer.
        11) teste esse feito no Ceara

        OLHA O CIRCO ARMADO
        MANOEL ODORICO FILHO (MINISTÉRIO DA CIÊNCIA):
        http://www.escavador.com/…/…/manoel-odorico-de-moraes-filho…
        FLORENTINO DE ARAÚJO FILHO (AMB):
        http://www.escavador.com/…/florentino-de-araujo-cardoso-fil…
        AMBOS TRABALHAM NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
        PAPEL DO MANOEL:
        Fazer “testes” nas cápsulas da UNICAMP e falar que testou da USP.
        PAPEL DO FLORENTINO:
        Mostrar pra população, como médico da Associação Médica Brasileira que a Fosfoetanolamina “Não funciona”, mesmo depois de assumindo que a síntese da USP funciona e a síntese da UNICAMP não FUNCIONA.

        Os testes foram feitos também em uma linhagem de ratos que possuem um sistema imunológico deficitário e a ingestão desse composto não ajudou em seus metabolismos.
        12)Quanta desinformação …rsrs,Ratos com sistema imunológico fraco a eficacia é menor pois a substancia precisa de um sistema imunologico bom para funcionar
        Com essa constatação, cai por terra outra alegação do criador da fosfoetanolamina sintética, que disse em entrevistas (após várias comprovações de que o seu medicamento é ineficiente) que a “fosfo” funcionaria ajudando o organismo a melhorar o sistema imunológico do paciente!
        13) Muito pelo contrário disseram que precisa estar com o sistema imunológico bom pra fosfoetanolmina funcionar!!Agora provem ESSA AFIRMAÇAO ESDRÚXULA de vcs que ele disse isso ,cade as fontes de tal (des)informaçao, apelar pra espantalhos nao é coisa de gente séria que tem compromisso com a verdade,

        Mesmo em altas doses funciona pouco
        14) Testes feitos com duas substancias completamente diferentes( fosfoetanolamina sintetica e a cisplatina), que agem de maneira completamente diferentes enquanto que a primeira nao é citotoxica fazendo a celula cancerosa (anaerobica)atraves do sistema imunologico se auto destrua com a morte programada (apoptose) SEM NENHUM EFEITO COLATERAL ..enquanto a cisplatina é muito toxica , mata o cancer e a pessoa . O uso da cisplatina induz quebras no DNA, ou que inibem sua replicação, podem apresentar ATIVIDADE CARCINOGÊNICA por estimularem a ocorrência do crossing-over mitótico. ISSO QUER DIZER QUE A CISPLATINA PRODUZ CANCER , NAO HA CONSENSO SOBRE SEU USO E SUA SEGURANÇA.

        Segue abaixo
        referencia;
        ROSADA, CLAUDIA TIEMI MIYAMOTO. Genotoxicidade dos antineoplásicos cisplatina (cis-diaminodicloroplatina, cis-DDP) e citosina-arabinosídeo (Ara-C), e do óleo essencial de Eucalyptus globulus através do ciclo parassexual em Aspergillus nidulans. 2009. Tese de Doutorado. Universidade Estadual de Maringá.
        SANTOS, Adrialdo José et al. Acidente vascular cerebral isquêmico após quimioterapia com cisplatina, etoposide e bleomicina Relato de caso. Arq Neuropsiquiatr, v. 61, n. 1, p. 129-133, 2003.

        WANNMACHER, Lenita et al. Fármacos utilizados em neoplasia Evidências Farmacológico-Clínicas. (ANVISA)
        testes feitos em ratos durou 36 dias , o resultado mostrou que o grupo da fosfo teve cura em 34% apenas metade da cisplatina 68 % é muita desonestidade intelectual da parte e vcs dizerem que funciona pouco.

        Os testes que foram realizados pelo Centro de Inovação e Ensaios Pré-Clinicos (CIEnP) a pedido do MTCI mostraram que o uso dessa substância reduziu em 34% o tamanho de um tipo de câncer de pele em camundongos, mas a dose aplicada aos animais foi mais do que o dobro da dose sugerida pelo pesquisador da USP São Carlos
        15) olha o que vc postou ”O que se sabe mesmo é que o laboratório onde esse placebo era fabricado”
        Oras se era placebo nao funionaria em ratos como divulgado a eficácia da pesquisa feita pelo CIEnP (Centro de Inovação e Ensaios Pré-Clínico), vc é taõ incoerente que mais adiante se contradiz.

        (não se sabe ainda quais os efeitos colaterais que altas doses dessa substância podem causar).
        16) SE SABE SIM nao é toxico mesmo em MEGA DOSES: https://goo.gl/qn2mtZ

        Além disso, mesmo sendo aplicada em altas doses, a eficácia do composto foi bem menor do que a da cisplatina, um dos compostos utilizados para o tratamento do câncer atualmente. Segundo o CIEnP, os animais que receberam cisplatina tiveram redução de 68% do tumor após o tratamento.
        17) Mesmo a FOSFO PROVANDO QUE FUNCIONA a mídia e vcs de alguma forma tenta desmerecer.
        vivem comparando com quimioterápicos, comparam com testes com FOSFO feita pela UNICAMP (mas lógico, NÃO dizem que o primeiro teste não foi realizado com a FOSFO verdadeira feita pela USP ja provado em audiencia publica)
        Os testes comprovaram quem o composto não tem nenhuma ação em outros tipos de câncer!
        18) respondido com a resposta 10 e 11
        .Conclusão
        Infelizmente, todos os testes realizados com a fosfoetanolamina comprovam o que já havíamos mencionado em setembro de 2015: A pílula do câncer não apresentou nenhuma eficácia contra o câncer!
        19) a conclusao de vcs é precipitada , superficial e de MA FÉ , toda baseada em espantalhos
        o E-FARSAS ESTA CUMPRINDO SEU PAPEL DE PAPAGAIO DE PIRATA , COMETENDO O MESMO ERRO DOS PSEUDOS-INTELECTUAIS COMO O PIRULA , DRAUZIO E OUTROS QUE DEFECAM ASNEIRAS POR AI. KKKK

        • Gilmar Lopes

          O mais engraçado é que você cita vários artigos, mas não cita a Nature, que condena o uso da fosfo sem os devidos testes: http://www.nature.com/news/brazilian-courts-tussle-over-unproven-cancer-treatment-1.18864
          Aliás, a Nature citou duas vezes a forma como a fosfo está sendo tratada como uma cura do câncer aqui no Brasil: http://www.nature.com/news/drugs-on-demand-1.18873
          Será que a Nature está em conluio com a máfia da industria farmacêutica?
          Quanto as demais informações e citações que fiz no artigo, estão todas linkadas e devidamente referenciadas nos links dentro do texto!

          • Eu™

            não leu a refutação do teu texto, maior prova esta na sua ignorância, vou te lembrar pra começo de conversa que a informação que vc citou de que os pesquisadores no desespero incentivaram o uso da fosfo como suplemento é mentirosa provei usando o relatório e o eo próprio vídeo do SENADO DA AUDIÊNCIA onde isso foi ideia do ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Celso Pansera kkkkkkk, estou montando um blog pra desmascarar vcs

            A BURRICE SUA É HISTORICA

          • Eu™

            Além de chorões são baixos. Ficam usando o meu nick pra tentar me descredibilizar. Típico de Facebundeanos que não possuem argumentos e apelam para a baixaria e idiotice.

            CHOREM MAIS, a casa “Seita da Fosfoetanolamina” tá caindo, e chorar não vai adiantar!

            ” provei usando o relatório e o eo próprio vídeo do SENADO DA AUDIÊNCIA ”

            Grandes bostas. O que vale é PAPER CIENTÍFICO, chororô de vídeo só serve pra dar risada do desespero dos acéfalos que acreditam nessa pílula feita pelo curandeiro criminoso.

          • Gilmar Lopes

            No começo, os apoiadores da “fosfo” reclamavam que ninguém queria fazer testes pra provar que o “remédio” funciona!
            Agora que os testes estão sendo feitos, a galerinha reclama que esses testes não valem! Vai entender…

          • Eu™

            Eles queriam que fosse testado desde que o resultado agradasse a eles. Como não agrada (a pílula de farinha não cura câncer), choram.

            Normal, típico comportamento da geração millennium. “Se não é do meu jeito, não é”.

            Floquinhos de neve especiais.

        • Eu™

          Claro que não poderia faltar o “chorão do Walltext”. Somado às inúmeras falácias (e idiotices) escritas no textão, está concorrendo ao título de “Presidente dos Chorões”, já que o Rei foi coroado ali embaixo depois de postar RELATOS DO FACEBOSTA pra “tentar provar que a pílula mágica” cura câncer.

          Parabés, Sr. Presidente!

          CHOLA MAIS!

        • André ñ importa

          C@CET@, o comentario do cara é maior que a noticia, VISH!!!
          Parece ate texto de facecâncer humano

          • O cara acha que está naquela favela nojenta, asquerosa e repulsiva chamada facebosta.

            Textão como esse é para ficar somente naquele puteiro da qual ele faz parte.

    • Eu™

      Ouvi relatos de pessoas que dizem conversar com Deus.

      • Diogo

        Só uma ressalva,
        quando faço menção aos relatos, me refiro a dose ministrada e não a eficiência da substância.
        Sobre sua eficiência, existem muitos estados incumbidos em fazer todos os testes o mais cientificamente possível;   o que será mais argumentativo e assim mais convincente que os meros 20 anos de depoimentos e muito efeito Placebo.
        Em minha opinião, e, na falta de uma bula, acho que deveriam partir do pressuposto do que foi dito por aqueles que diziam apresentar uma “cura”.
        3 doses diárias ( manhã, tarde e noite);
        levando em consideração que as doses ministradas de Cisplatina seguiram rigorosamente o recomendado.
        O que não é dificil de observar no caso Fosfoetanolamina é um tipo de “Faça de qualquer jeito”, e mesmo assim alcançaram uma EFICÁCIA em UM tipo de tumor em 34%; por um valor irrisório e NENHUM efeito colateral.

  • Julio

    Foda criarem falsas esperanças nas pessoas. Mais foda ainda fazer as pessoas largarem os tratamentos convencionais pra utilizar algo sem comprovação. Porra, o cara faz 200 anos que utiliza a cura do câncer e não tem nem uma prova? Nem um paciente que se curou, com provas? Me poupe!

    • Marisa

      Primeiro que ninguém faz ninguém largar tratamento nenhum. Não sei se você tem câncer, mas quem tem teme ouvir a palavra QUIMIOTERAPIA e, mesmo antes de se ouvir falar em Fosfoetanolamina, o que mais se ouvia eram notícias como: Fulano perdeu a batalha contra o câncer; Beltrano morre depois de anos de luta contra um câncer. …

      • Eu™

        Então pela sua lógica depois que “inventaram” a fosfo ninguém que tomou morreu?

        Chorona número 3

      • PAULO

        Largar tratamento???? kkkkkkk. vC QUER QUE EU CITE AQUI AS MSG DAS PESSOAS QUE PROCURAM O COMPOSTO?kkkkkkkkkkkkk melhor não.Pessoas que só se FODERAM no “tratamento” convencional.Cirurgias que resultaram em metastases.Quimioterapias qur só ajudaram a fazer a doença AVANÇAR MAIS RÁPIDO.JÁ DEIXEI LÁ EM CIMA UM ARTIGO QUE MOSTRA A INEFICÁCIA DA QUIMIO(PUBMED).A QUIMIO NÃO FUNCIONA EM 98% DOS CASOS

        • Eu™

          Chora mais, seguidor da “Seita Fosfoetanolamina”! Aos poucos a farsa está sendo desmascarada, e essa pílula de farinha tá mostrando a que veio: ENGANAR TROUXAS!

  • Pingback: Afinal, a fosfoetanolamina cura câncer ou não? - Filtro de Notícias()

  • Jefferson Weiller

    Depois desta clara tentativa de ferrar com a fosfo e explicada pelos pesquisadores: A partir 1:11:28 a 1:38:30 min, deste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=JEMlvXKw7-s
    Engraçado. Porque ninguem fala das mutretas descobertas nos testes do MCTI? https://www.youtube.com/watch?v=ZQLztbgxAUg

    • Eu™

      Porque a fosfo não presta pra nada, e o CHORO É LIVRE.

      Chola mais, mimimizento.

    • Eu™

      Ah sim, VOLTA PRO FACEBUNDA, chorão.

  • Snorlax Deitao

    Mistura gema de ovo, couve flor e limão, esfrega pelo corpo. Mesmo efeito!

  • Lilian

    Uma coisa é certa: a fosfoetanolamina não faz mal. Isso é suficiente para que todos os que se alegram com a desgraca dos outros baixem as armas e nao desperdicem tempo e dinheiro para impedir quem quiser tomar as pílulas, ou o chá de hortelã.

    • Eu™

      Ou água de privada. Dizem que tem o mesmo efeito da fosfo. Um amigo de um primo de um conhecido do faxineiro do prédio do meu chefe se curou do câncer tomando água da privada.

  • Luiza
    • Gilmar Lopes

      O curioso é que depoimentos como esses aí são bloqueados para comentários! Será que é medo de pessoas desmentindo?

    • Eu™

      Claro, afinal se está no Youtube só pode ser verdade.

      Chorona número 5!

  • Marcio

    Como pode fazer um reportagem tendenciosa mentirosa como essa….não podemos enxergar as coisas de frente olhandoas de lado?! O tratamento com a fosfo 500mg e de 8 meses para cura total! A pessoa usar Cisplatina 8 meses morre careca e esquelética! Nao se esqueçam que os teste clínico icos estão sendo fwido em mais 3 países. Quanto menos esperar a verdade vai aparecer! Não adianta trabalha a favor da indústria farmacêutica!!!!!!!

    • Eu™

      Chorão número 4!

      Continuem chorando, daqui a pouco não haverá mais falta d’água no mundo com tanto choro espalhado por aí!

  • Marcio

    Esse site sim uma farsa rsrs… reportagem mentirosa!!!! Um futuro breve vai engulir tudo isso guela abaixo

    • Gilmar Lopes

      Tomara que eu (e toda a comunidade médica) esteja errado e que essa pílula milagrosa realmente cure todos os tipos de câncer do mundo!
      Entenda que não estou torcendo para que o “remédio” não funcione! Eu quero muito que surja uma cura para o câncer, mas não podemos ficar eufóricos com essas promessas de curas milagrosas! Vamos com calma…

    • Eu™

      Igual ao post da TelexFree? KKKK

      Chorão número 6!

  • Adina

    Acreditem ou não, depois de um “médico” , me dizer que nada podia fazer , eu tomei a Fos e meus exames dizem que não tenho mais câncer. Fos não cura o cancer desde o inicio foi dito que ela erabum marcador tumoral e jamais foi dito que parassem os tratamentos convencionais. E esses testes que dizem não funcionar, não foram feitos com a pílula do Dr Gilberto, que tem a síntese e sim por uma da Unicamp que tentou copiar a fórmula e se deram mai.

    • Eu™

      Acreditem ou não, eu sei voar. Sério, eu pulo de uma janela e nada de ruim acontece, eu saio voando pela janela como o Superman! É verdade, no começo disseram que eu era louco, mas aí eu saí voando de perto dessas pessoas!

      Chorona número… 6? Perdi a conta. Droga.

  • Marcio

    Vcs se enrrolam nas próprias palavras, nenhuma e 0 e reduziu 34% em um mês sendo que o esperado e 100% em 8 meses será que ta dentro da média??? Tire suas próprias conclusões conclusões… o teste foi feito em apenas um tipo de tumor com a fosfo 500mg…de o de vcs tirar que foi feito testes em outros tipos de tumores co. Fosfo 500mg???? Porque os outros tumores tado no Ceará foi com a fosfo 200mg…… outra coisa o tratamento diário são 3 cápsula e a quantidade oferecida em sao Paulo foi equivalente a duas cápsulas no Ceará q cápsula

    • Eu™

      Esse chorão nem vou contar porque ele já comentou várias vezes.

      E o barulho da berradeira só aumenta!

      AHahahahhaa

  • Luiza
    • Eu™

      Chorona número 7. Essa chora com vídeo do Youtube!

  • Wilson doria

    Cisplatina cura…. _kkkkkkkkkkk…..
    Reze para estar nos 2 % que conseguem se recuperar pois apos três meses ja não faz mais efeito.

    Ja a fosfo leva a remissão. E para aqueles que preferem a cisplatina boa sorte.

    Queira ou não queira quem toma melhora se isso não for motivo de considerar este e farsa realmente é. Uma farsa.

    • Eu™

      Hum…. não. Os estudos dizem o contrário do seu achismo.

      Chorão número 8.

  • Marcio

    A pesquisa concluiu que a fosfoetanolamina sintética, criada pela USP em São Carlos, foi capaz de “retardar de forma significativa o crescimento tumoral”, mas apenas na versão de 500 mg/kg. A versão maior da pílula conseguiu reduzir o tamanho do tumor em 34%, contra uma redução de 68% do medicamento já utilizado no combate ao câncer. Isso utilizando uma vez ao dia durante 24 dias….agora vcs imaginem 3 veEa ao dia durante 8 meses……

    • Eu™

      Aprenda a ler aí volte e leia o post e todos os artigos, ok?

      E para de chorar, tá ficando feio já.

  • Lilian

    A “conclusão” acima deveria iniciar com “felizmente”…, – sem hipocrisia (mas talvez seja esse o motivo do nome da coluna).
    De resto, uma coisa é certa: a fosfoetanolamina sintética não é prejudicial ao organismo humano. Sendo assim, aos que se alegram com a desgraca alheia, abaixem as armas e não impeçam quem queira tomar as pílulas ou o chá de hortelã.

    • Eu™

      Ou água da privada. Pode tomar também, ouvi relatos que faz bem pra curar AIDS e espinhela caída.

      • Lilian

        Isso mesmo. Aprendeu?

        • Eu™

          Aprendi que chorar não vai mudar a realidade. A Fosfo tem se apresentado ineficaz, e não adianta o quanto chorem ou criem textões no Facebunda, vai continuar assim.

  • Deshipócrita

    Sabem que não se pode confiar nos governantes e manipulados por ele no Brasil! Isto faz parte de uma guerra política. Quem puder veja esse vídeo:
    https://m.youtube.com/watch?v=ynekTjWG3Ok

    • Eu™

      Sim, afinal se está no Youtube, é verdade.

      E você é o(a) chorão(ona) 13, acho.

      Chora mais.

  • Helvys

    Os testes oficiais da forma CORRETA estão sendo realizados agora pelo governo de SP. Houve já comprovadas falhas nas aplicações dos testes anteriores.
    Vamos aguardar este, que é o único que tem a participação dos pesquisadores, pra concluirmos se é uma farsa ou não.

    • Eu™

      Chorão 12, já te adianto, nem segure a respiração esperando os “testes CORRETOS”, porque não funciona.

      Agora quero ver provar que os testes até agora eram INCORRETOS.

  • Solange sol

    Oo vc disse que testes não mostrou eficácia ao mesmo tempo contraditório falando que tem só 36%’quanto a TESTES se os que já tem não estão valendo pra vc estão sendo feitos outros que estão sendo promissor sim já foi feito TOXIALIDADE e bem recente a eficácia que se mostrou bastante promissor assim diz o ministério de ciências e tecnologias então tipo assim vai procurar uma lavagem de roupa nada o que vcs disseram vão nos parar . FOSFOETALONINA SINTETICA A CURA SIM DO CÂNCER,SE NAO NAO TINHA TANTA GENTE INTERESSADA EM DESGUALIFICALA

    • Eu™

      Chorona número 11, aprenda a ler e depois volte aqui, Ok?

    • Vai aprender a escrever primeiro, favelada abjeta.

      Escrevendo dessa maneira não me surpreende que você tenha caído no conto da fosfoetanolengodo.

  • Sonia

    Na boa pessoal que critica e diz que é falsa esperança. Que a AMB a ANVISA e afins dêem o contra eu até entendo pois há muito dinheiro envolvido, mas vocês??? O que vocês estão ganhando??? Não queriam nunca chegar ao ponto de tomar qualquer coisa seja fosfoetalonamina ou arsênico para se livrar do sofrimento que o câncer causa.

    • Eu™

      Chorona número 11, aprenda como funciona o método científico antes de vir aqui abrir o berreiro.

  • Rogério Imbuzeiro Barroso

    Ainda que, ao fim dos testes oficiais, descubra-se que a substância não tem a eficácia que se anunciou ou que se gostaria (acredito que tenha uma eficácia significativa), um ponto-chave não deixa de ter falor : permite-se a venda de cigarros, altamente cancerígenos, mas impede-se pessoas desenganadas, pacientes terminais, de fazerem uso do que seria sua esperança de salvação – comprimidos que até os testes oficiais apontam não ter qualquer toxidade. Convenhamos que trata-se uma grande incoerência, um absurdo, uma crueldade. Se fosse você o paciente, ou um filho seu, você não tentaria? Permitam que quem está à beira da morte decida o que fazer. ( Veja 200 reportagens sobre a Fosfoetanolamina Sintética, com vários depoimentos de pacientes que usaram a substância e obtiveram melhoras diversas, muitas vezes rápidas e de grande alcance: http://www.conexaojornalismo.com.br/colunas/saude/bemestar/veja-as–reportagens-sobre-a-fosfo-que-publicamos-desde-setembro-70-42260 )

  • Marcos Carvalho

    Me preocupa muito a quantidade de medicos que nao sabem nada do composto e saem dando sua opiniao…Falam somente o que a midia comprada e tendenciosa publica…..Pesquisem os inumeros artigos cientificos publicados..eu disse artigos cientificos……Esse site foi mentiroso, pois nao publicou os testes realizados por inteiro……A fosfo de 500mg apresentou reducao significatica tumoral..nao apresentou toxicidade…e inibiu a ploriferacao (metastase)….Foi comparada com a cisplatina (quimioterapico)….Nao nem comentar aqui sobre a cisplatina…quem tiver interesse basta fazer uma pesquisa rapida no google e tire sua conclusao….Lembrando que o uso da fosfo e para aqueles pacientes que a nedicina classica nao tem mais nada a oferecer… Quem quiser conhecer melhor esse composto , convido-os a participarem dos diversos grupos……Ressalto que esse site foi tendencioso e faltou com a verdade e faz jus ao seu nome……abracos.

    • Eu™

      Poste aqui os estudos então, se você sabe mais do que os “médicos que não sabem de nada do composto”

      Já que você veio até aqui criticar, tem que apresentar as provas.

      Eu espero, chorão número 10.

  • claudia

    MEDICOS HIPOCRITAS!!!!TODOS QUE TENTAM BARRAR A LEI DA FASFO.
    QUEREM IMPEDIR QUEM JA ESTA EM ESTADO TERMINAL DE LUTAR POR SUA VIDA.

    • Eu™

      PARA DE GRITAR, ANALFABETA!

      Pode lutar pela vida, só que com algum remédio que possa funcionar, não com “pó de fada” que não serve pra nada.

  • Eu™

    “Chuva de chorume
    que cai sem parar
    quase me mata
    de tanto gargalhar…”

    Que a choradeira continue!

  • Wilson doria

    Chorei e muito na frente do caixão do meu pai. Pois ele tomou o remédio revolucionário da medicina chamado cisplatina. Adivinha como está. Como melhorou. As dores o mal estar. Então chorão aceite um bom conselho ao ter um pai irmão filho ou vc chorão não use cisplatina pois seu fim será bem certo. Lembre-se deste conselho senão vc realmente será. Chorão.

    • Eu™

      E mesmo depois de chorar pela perda do pai, perde tempo chorando aqui nos comentários. Não cansa não?

  • O refutador

    Esse user nojento chamado “EuTm” Devia ser adépto do tratamento pq ele é um verdadeiro cancêr. Eu não entendo pq o Gilmar ainda ñ deu um kick no ip desse acéfalo que só ofende os user’s q só querem ver uma postagem. Na boa, às vezes eu acho q ele é o próprio Gilmar q se esconde atráz desse Fake pra descontar suas raivas primitivas ocultando-se.

    • Gilmar Lopes

      Cada um é livre aqui nos comentários para dizer o que quiser e só libero os comentários dele porque vejo que ele apenas responde quem comenta antes! Esse usuário não chega aqui e começa a ofender as pessoas do nada!
      Já editei muito comentário ofensivo dele aqui por achar que ele pega meio pesado às vezes, mas quem fala bobeira até que merece!

      • Eu™

        E olha que ainda me controlo nas ofensas, pq esse povo cholão que vem do Facebunda cheio de falácias e apelo à misericórdia tem mais é que chorar mesmo.

        Alguns comentários devem até dar câncer, certeza.

        • marcos henrique schmidt

          Que cara chato esse tal de Eu. Não entro mais no site por causa dele. Não dá para aguentar. Devia fazer umas 10 químios para parar com esse negócio de chorão.

          • Eu™Voltei

            Ui, caguei. Chola mais, chola. Burrildo.

    • “O refutador”, uau, que nome mais poderoso, hein? Tenho um outro nome. Que tal “o lavador de louça suja”, favelado do facebosta?

      Aí Gilmar, Também sou um fake seu?

      • Gilmar Lopes

        Acho que não! Ou será que todo mundo que pensa diferente do leitor é a mesma pessoa?

    • Eu™

      Chorão número 14 se apresentando ao trabalho, senhor!

      Chola mais, cholão! Foi cholar pro dono do blog e tomou no toba.

  • Donnie Darko

    Pessoal nos comentários tirando sarro e falando pra choradeira começar só por rixinha de opinião, sendo que todas as pessoas com cancer tiveram suas esperanças perdidas e seu sofrimento aumentado. Um bando de lixo, e o autor do site rindo…super imparcial ele hein (como ele diz). Lixos humanos.

    • Eu™

      Chorão de número 15 chorando, chorando e chorando! Haja lágrimas!!!

  • Bruno
    • Eu™

      E acabamos de te eleger o “Rei do Choro” ao usar relatos do Facebosta pra tentar… sei lá, parecer inteligente.

      Parabéns!

      Agora volta de onde você não deveria ter saído, Facebosteano.

  • Bruno
    • Eu™

      UAU! Relatos do FACEBUNDA! É isso que você apresenta para refutar os argumentos do post?

      Relatos desse tipo não servem nem pra limpar a bunda.

      Quando apresentar um PAPER de verdade, volte aqui e poste, ao invés de ficar chorando, chorão número… 23. Devo ter pulado alguns, mas com certeza tem muito mais de 20 chorões aqui!

  • O refutador

    Isso é um golpe para beneficiar os tratamentos de quimeoterapia que custam mt caro e que bancam os médicos e para beneficiar as farmàcias. Ambos são sócios dessa armadilha e sabem que as pessoas aderindo à essa pípula de baixo custo pode derrubar os empreendores dessa máfia do câncer, que á propósito impedem o avanço na cura do câncer para manter a undústria do capitalísmo em dia!

    • Eu™

      Mimimi golpe, mimimi big pharma, mimimi governo, mimimi máfia… muda o disco, chorão 16! Provar o que diz, que é bom, NUNCA né?

      CHOLA MAIS!

  • Alan

    Gilmar Lopes, vi com meus olhos o que de melhor há na FOSFOETANOLAMINA, inclusive tumores reduzindo. voce pode escrever o que vier na sua cabeça … eu sei o bem que ela faz !

    • Gilmar Lopes

      Não escrevi o que veio na minha cabeça! Fiz um resumo do que dizem os estudos! Dá uma lida no artigo e veja os links espalhados pelo texto!

      • Eu™

        Duvido que a criatura saiba ler.

    • Eu™

      “Viu com os olhos” não é aceito como evidência, lamento, chorão.

  • Pingback: Afinal, a fosfoetanolamina cura câncer ou não? – Ajduk's()

  • André ñ importa

    Eu™, você é a melhor pessoa que eu já encontrei na internet brasileira

  • cylas de Souza

    Se fosse pra vender esse remédio no valor de mercado que varia entre 30.000,00 a 100.000,00 reais os teste seriam positivos como os pesquisadores não estão visando lucro estão sabotando a pesquisa.

    • Eu™

      Não viaja, jovem chorão. Um pote de Calcium EAP (nome comercial de um produto que é vendido nos EUA e contém a Fosfo) custa menos de 50 dólares, com 60 cápsulas.

      Sai por aí inventando valores sabe-se lá de onde pra tentar inventar mentiras sobre sabotagem de pesquisa (SEM PROVAS, como sempre). Falácia, das bravas.

      Chora mais, mancebo.

    • Eu™

      Ah sim, agora li novamente seu comentário (que está bem confuso, diga-se de passagem).

      Ainda assim ratifico a posição da prova sobre sabotagem.

      Cadê?

  • Fernando

    Gilmar Lopes, gosto muito do seu site e sempre uso como referência quando quero saber de algo. Nessa matéria em específico, se me permite, quero deixar uma sugestão:
    Seja um pouco mais imparcial, mesmo que vc diga nos comentários que é, quando coloca palavras como “remédio” entre aspas, placebo e afins se referindo ao composto, dá impressão que está tomando uma posição, na minha opinião, se me permite, acho que seria melhor adotar um nome apenas e usar durante todo o texto, seja fosfo, seja o nome completo, seja simplesmente composto. Como vc mesmo disse nos comentários tomaria até gasolina… Então cuidar com o texto colocando em palavras fáceis (como tem feito) o resultado da pesquisa e a conclusão, sem usar pseudônimos acho que deixaria o texto mais imparcial o que eu particularmente acho ser o melhor caminho

    • Gilmar Lopes

      Impossível não tomar posição em casos como esse! Chamar a fosfo de remédio é um crime! Ela não é remédio e não possui efeitos curativos!

      • Naherty Estevam

        “Não possui efeitos curativos”?

        Ué, você mesmo postou o link mostrando redução de um terço no tamanho do tumor em um mês de uso. Você é retardado o use faz?

        • Gilmar Lopes

          Do que você tá falando? Não leu o texto?
          A fosfomilagrosa reduziu o tumor de apenas um tipo de câncer, mas foram necessárias doses muito altas do “remédio” o o sucesso foi muito inferior ao dos remédios existentes. Quem vai querer investir e tomar um remédio que não funciona e para funcionar (em apenas um dos caso) é preciso que se tome quilos e quilos?
          Esse comprimido, se tomado na “dosagem recomendada”, não faz nenhum efeito e se for tomado em doses cavalares, além de não resolver nada, ainda não se sabe quais serão os efeitos colaterais.

        • Eu™

          CHEGOU O CHORÃO-MÓR!

          CHOOOOOOOOOOOOOOORA (E CHUPA) MAIS!!!

        • Mas olha só que gratíssima surpresa. Não é que enfim o primeiro apareceu. O recreio deve ter acabado e o filhinho deve ter recebido autorização da mamãe para usar o computador.

          E aí, Nahertão? Tudo certo, cara? Feliz em saber que a fosfoetalidomida, que prometia curar (CURAR) TODOS os cânceres (os mais de 100 tipos), agora só inibe (INIBE) o crescimento de ALGUNS tumores? Feliz em saber que o São Chierice gastou 20 anos de dinheiro público (dinheiro meu. E seu também quiridinhu) nesta BOSTA que não cura porra nenhuma e que agora querem empurrar como suplemento alimentar? Feliz em saber que o São Chierice foi processado por curandeirismo?

          Feliz de tudo isso, néscio?

          E Gilmar, se prepara pois o desocupado vai começar a te o saco aqui. Foi a mesmo coisa lá no ceticismo.net, porém ele saiu de lá pois se cansou de ser humilhado pelo André e os outros.

          E vai aprender a escrever, maldito incluído digital!! Esta frase “Você é retardado o use faz” não consegui entender pois não sou fluente no mongolês-analfabetês, ao contrário de vossa excelsa pessoa.

  • Creio que a fosfoetanolamina nao funcione como cura, e que no máximo possa ser um coadjuvante no tratamento.Gosto muito do E-farsas, mas essa matéria contém alguns erros (já até apontados por aqui com um dos chorões, como diz o Eu tm kkkk), e achei uma das mais fracas, se nao a mais fraca que vi por aqui. Existem textos melhores e mais aprofundados sobre o assunto. E a choradeira vai continuar. Não tem jeito! Abraços!

    • Gilmar Lopes

      Apenas resumi o que provaram os testes mais recentes! Não tenho culpa nenhuma! 🙂

      • SNOBALL

        KKKKKKKK https://destrocada.blogspot.com.br/2016/06/afinal-fosfoetanolamina-cura-cancer-ou.html

        REFUTE ISSO SE FOR CAPAZ ! VAMOS VER SE TU TEM CULHAO PRA ISSO ,DEBATA LA

        • Gilmar Lopes

          Excelente! Adorei a montagem com o meu nariz!
          Bom, vamos aguardar mais um pouco para ver no que isso vai dar. Lembro que, na época da Telexfree muita gente esperneou e chorou assim também (fui até ameaçado de morte) e o tempo provou que a empresa era pura enganação.

        • Eu™

          Vish, não aguentaram chorar só aqui e agora estão chorando em outros sites também?

          Nível de choro over 9000!

          • SNOBALL

            debata la seu verme

            rapidinho seus argumentos caem por terra

            heheheh

          • Eu™

            Chola aqui, chola lá, chola em todo lugá!

            Eu não volto mais lá. vão querer me cobrar o dízimo!

            KKK

  • refutador do Gilmar do e- farsas

    Finalmente leu o relatório e afirma que: a fosfoetanolamina foi capaz de reduzir o tumor em 34% no final do trigésimo sexto dia.
    E logo depois, você posta que a cisplatina foi mais eficiente. Leia o relatório novamente e você verá que, no teste com a fosfoamina, eles citam que sacrificaram os ratos para medição dos tumores, repare que para medição dos tumores com a cisplatina, não citam. Sabe porque né? OS RATOS MORRERAM, NÃO PRECISARAM SACRIFICAR.
    Então no seu ponto de vista, a CISPLATINA foi bem mais eficiente e deve continuar sendo usada né? Mesmo em sua bula informar que o paciente tem 90% de ficar SURDO e mais dezenas de efeitos colaterais gravíssimos, possuindo em sua bula a seguinte informação como efeito colateral: Risco de óbito! Leia a bula deste que você verá a seguinte informação.: não se conhece o efeito NOCIVO desta substância ao corpo humano. Mesmo assim, é utilizado a mais de 50 anos… Bem esquisito não é?!
    Entendo perfeitamente o motivo de médicos apoiarem o uso de uma substância derivada do gás mostarda… Entendo muito bem…

    • Eu™

      fala muita melda palece uma metlalhadola de melda

  • refutador do Gilmar do e- farsas

    existe o bulário eletrônico da ANVISA SÓ ENTRAR LA E VER

    QUANTO AOS TESTES REPARE que o único eficaz Foi síntese Feita pela USP e a síntese da UNICANP (FALSA) nao funciona( E NUNCA FUNCIONARA) conclusão da CIENP

    https://1.bp.blogspot.com/-2tJGTYkyEvQ/V2bhtQxvxCI/AAAAAAAAABw/PqVA8gg4qCsfeAkVkm1pzn2Izb8zyepZACLcB/s1600/13450282_1142520002471950_4765466267293424216_n%2B%25281%2529.jpg

    a imagem é do video do INCA
    O vídeo vai direto para 2h 24min 45s PARTE DDOS SLIDES
    https://youtu.be/q6Es2vn3IAw?t=2h24m45s

    XEQUE-MATE PELO

    SNOBALL

    • Eu™

      E o cholão voltou, com mais mimimi!

      https://www.youtube.com/watch?v=tSUtPkJhvOU

    • Gilmar Lopes

      Meu! Quer muito tomar esse remédio milagroso? Pode tomar! Quem sou eu pra proibir…
      Se não conseguir comprar ou ganhar as capsulas milagrosas, toma comprimido de farinha que dá na mesma. Só não pare com o tratamento convencional, ok?
      Um abração e fica de boas por aí que eu continuo minha vida insignificante aqui!

  • a glogo

    Gilmar essa é a sua resposta ? kkkkkkkkkkk não estamos discutindo quem deve ou nao tomar, estamos discutindo ciência e lógica ,rebati todos os seus espantalhos .eu embaso muito bem minhas respostas ao contrario e vc , debater com vc é a mesma coisa que jogar xadrez com um pombo…se tu publica asneiras de calopsitas tenha a competência de sustenta-las , da pra perceber de que desse assunto vc não entende nada se mostrou ignorante como o Drauzio, tu apenas faz oque outras calopsitas fazem ,PAPAGAIAR feito drauzetes da globo

    o É -FARSAS depois dessa esta pra se tornar uma farsa da web.

    • Gilmar Lopes

      Nossa! Você venceu o E-farsas…

      Você tem razão. A fosfo é um remédio completo que cura todo e qualquer tipo de câncer! Esse monte de testes que mostraram que ela não funciona não vale. O que vale é esse monte de teste que os apoiadores do remédio não mostraram.

      Depois de 14 anos, serei obrigado a fechar o site hoje mesmo!

      Obrigado por abrir meus olhos! Forte abraço!

      • Eu™

        KKK

        Daqui a um tempo quando o último prego no caixão da Fosfotalidomida for cravado, e indubitavelmente a pílula ‘mágica’ ser considerada placebo, o indivíduo aí vai sumir ou voltar pra se lamentar, igualzinho aos chorões da TelexFree.

        Só esperando este dia chegar pra voltar aqui e rir da cara do imbecilzão crentelho aí.

        • Gilmar Lopes

          Nem vou discutir mais sobre isso aqui! Apenas vou fazer atualizações no artigo com os testes feitos!

          • Eu™

            Faz bem. Deixe os fatos falarem por si e abafarem o choro dos crentelhos da Igreja da Nossa Senhora Fosfotalidomida!

  • Eu

    defensoria publica vai anular os testes negativos da fosfoetanolamina por improbidade administrativa

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    a defensoria publica viu que as duas formulas a da USP e outra da UNIAANP(FALSA) SE diferem completamente

    kkkkkkkkkkkkk

    segue abaixo pra quem souber ler

    http://saudebusiness.com/noticias/defensoria-publica-no-rio-pede-anulacao-do-teste-da-pilula-do-cancer/

    • Eu™

      O que o desespero não faz, hein? Não conseguem provar que funciona, e usam a justiça pra tentar descartar os testes que provam que não funciona!

      Típico desespero cholão, como semple!

      KKKK

      Ps.: Notícia de 10 dias atrás, e até agora NADA, nenhum processo, nenhuma anulação. Nesse intervalo apareceu mais um teste que provou que a pílula de farinha não presta é pra BOSTA nenhuma. Vão até ter que trocar o nome pra BOSTOETANOLAMINA! KKK

      Essa defensoria pública vai ter que agir rápido, já que os testes que comprovam a ineficácia dessa merda vão se acumulando, vão ter trabalho pra tentar invalidar tantos testes assim!

      KKK

      • refutador do Gilmar do e- farsas

        desespero é de vcs que se embasam na globo e outras redes de mentiras inclusive elas estão ficando sem saída,
        a mentira ninguém sustenta por muito tempo.

        vcs não tem domínio nenhum sobre o assunto desconhecem os verdadeiros motivos da sufocação pela imprensa sobre a substancia. A UNICA COISA QUE vcs FAZEM AQUI E RELINCHAR ASNEIRAS ASNÁTICAS JUMENTAIS.

        esta cansativo de esfregar as provas e de retalhar suas bobagens aqui na cara de vcs criancinhas jumentas.

        esse é um pais de merda graças a ajuda de gente da estirpe de vcs ,e vc estivesse com câncer em faze terminal e a unica esperança é essa pilula O PAPO IA SER OUTRO.

        • Eu™

          Chola mais, cholão. Provar que a pilulinha funciona que é bom, nada, né?

          Metlalhadola de melda.

        • Eu™

          “e vc estivesse com câncer em faze terminal e a unica esperança é essa pilula O PAPO IA SER OUTRO.”

          TAVA DEMORAAAAAANDO!

          kkkkk

          Cholão previsível demais. Só faltou falar que “deus vai me castigar”.

          Ps.: “faze”?

          • Gilmar Lopes

            Se eu tivesse com câncer terminal iria tomar até mijo de camelo se me dissessem que cura o câncer! 🙂

            Esse povo não entendeu ainda que não sou ninguém para proibir o uso da pílula mágica. Quer tomar, toma, mas depois não vem reclamar aqui!

          • Eu™

            Não inventa, Gilmar, senão daqui a pouco começam a vender xixi de camelo por aí dizendo que cura câncer, e aí teremos os depoimentos de gente que diz que tomou e curou (sem provas), aí vai começar o clamor popular no Facebunda para a Anvisa liberar o xixi de camelo, mesmo sem testes, e vão acusar a Big Pharma de forjar resultados e comprar a Rede Globo e o Dráuzio Varella, dizendo que como o xixi de camelo é grátis, nunca vão liberar porque vai acabar com a indústria da quimioterapia, aí vão fundar a “Igreja da Nossa Senhora da Urina Camelística” e os defensores ferrenhos vão entrar em todos os sites que mostram que xixi de camelo não serve pra nada, pra ficarem fazendo textões imbecis e acéfalos – novamente, sem provas – e apelando às várias falácias para tentar vencer no grito que sim, xixi de camelo cura câncer, mas que na verdade não passa de placebo.

          • Gilmar Lopes

            Vou iniciar a campanha: “Xixi de camelo contra o câncer”!

            Como argumento posso dizer que não há muitos casos registrados de câncer de bexiga nos camelos, o que provaria que a urina do Camelus hesternus é eficaz na cura do câncer!

            O ideal é tentar sintetizar a urina do bicho e coloca-la em cápsulas para atrair mais adeptos. Acredito que, comercialmente, não seria muito viável que os consumidores bebessem direto da fonte…

          • Eu™

            AHHAHAHAHHAHAHAH

            Genial!

  • refutador do Gilmar do e- farsas

    Médicos, jornalistas, micro-blogs e afins, falando que a fosfoetanolamina não funciona, aí quando pergunta para alguém que sabe o que está falando, veja a resposta… Primeiro veja o currículo de quem vos fala:
    Graduou-se em Medicina (1988) e concluiu seu doutorado em Ciências Biológicas, Bioquímica (1993) pela Universidade de São Paulo e Instituto Ludwig de Pesquisa sobre o Câncer, em São Paulo. Especializou-se na área de Glicobiologia, na Universidade da California, San Diego (1994-1997). Foi pesquisador visitante do Friedrich-Miescher Institut, Basiléia, Suíça (1991); da Harvard School of Public Health, Boston, Estados Unidos (1993); da Universidade Federal de São Paulo, UNIFESP-EPM (1998-1999) e do Moffitt Cancer Reserch Center, Tampa, Estados Unidos (2011-2012). É docente da Faculdade de Medicina da USP desde 2000, e, Prof. Titular de Oncologia (área: Oncologia Básica) desde 2009. Coordena o Centro de Investigação Translacional em Oncologia, unidade de pesquisa básica e translacional do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo, Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. É editor acadêmico dos periódicos Plos One, Brazilian Journal of Medical and Biological Research e Anais da Academia Brasileira de Ciências. Sua área de interesse é Biologia do Câncer (Bioquímica e Biologia Celular do Câncer), atuando na área de progressão tumoral, marcadores de progressão carboidrato-dependentes e caracterização de microambientes tumorais, como alvo para terapia combinada e diagnóstico molecular por imagem em cânceres.
    Agora vamos ouvir ele falando sobre a Fosfoetanolamina Sintética!
    Que tapa heim!

    https://www.youtube.com/watch?v=mi1c-K-fcqQ

    kkkkk

    • Eu™

      Argumentum ad verecundiam. Você poderia ser o Hipócrates, ou o dono do mundo, não significa que você esteja correto sobre a pilulinha mágica (e tudo indica que não, não está).

      Faltaram os links para seus papers publicados em periódicos indexados e revisados por pares, indicando seus estudos para comprovar a eficácia da pílula mágica. Cadê? Aproveito e posto aqui o link para sua página da plataforma Lattes, onde não há NENHUMA menção a estudos sobre a eficácia do óleo de cobra da Fosfotalidomida:

      https://uspdigital.usp.br/tycho/CurriculoLattesMostrar?codpub=87A27EE64B08

      Chola mais, e aproveite para estudar suas lágrimas mágicas, quem sabe elas também não curam o câncer?

      Ps.: Aproveita e inclui também “Fundador e pastor da Igreja da Nossa Senhora da Fosfotalidomida”, combina bem com a nuvem de chorume que vem apresentando!

      KKK

      • refutador do Gilmar do e- farsas

        que tal o Lattes do próprio cientista Gilberto e suas publicações cientificas sobre a Synthetic phosphoethanolamine leia e esperneia seu verme!!

        http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4780789H3

        e o link da Nature
        http://www.nature.com/bjc/journal/v109/n11/full/bjc2013510a.html

        quer apanhar mais?
        quer mais links de artigos?
        kkkkk

        \/

        mimimimimi

        • Eu™

          Ótimas notícias se você for um RATO!

          Cadê o paper que mostra a cura em humanos? Estou esperando ainda, falastrão chorão que nem lê o que posta!

          KKK

          • Gilmar Lopes

            Testes mostram que o veneno de certo tipo de sapo também pode ter algum sucesso na cura de alguns tipos de câncer! Quero ver o povo lambendo sapo por aí!

          • Eu™

            Lamber sapo não sei, mas que o falacioso ali adora lamber as bolas do Gilberto Chierice, ah se adora!

            Será que também cura?

            KKK

          • refutador do Gilmar do e- farsas

            1. Parecer do Ministério da Saúde, que designa o Hospital Amaral Carvalho para a realização de testes clínicos acerca da Fosfoetanolamina Sintética, em 1995 : http://bit.ly/28OWWlC
            2. Contrato de Convênio de Cooperação Científica firmado entre a USP e o Hospital Amaral Carvalho para a realização dos testes clínicos de 1995 a 2000: http://bit.ly/28Knu9K
            (obs.: não existe um documento oficial de quebra deste contrato)
            3. Vídeo de audiência pública no Senado Federal, em que o Dr. Gilberto Cheirice questiona o representante do Ministério da Saúde sobre onde estão os dados dos estudos realizados pelo Hospital Amaral Carvalho: https://goo.gl/OQ04hF
            4. Relatório do teste de toxicidade feito pelo Hospital Amaral Cavarlho: http://bit.ly/28Nvtzt
            5. Lista de presença de reunião realizada entre o Dr. Gilberto, Ministério da Saúde e ANVISA (que nega ter realizado reunião com os pesquisadores): https://goo.gl/1avaSP
            6. Documento emitido pela Defensoria Pública da União solicitando explicações sobre os primeiros testes realizados pelo Ministério de Ciência e Tecnologia, que foram fraudados: http://bit.ly/28KdD02
            7. Relatório do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação que informa que a Fosfoetanolamina DA USP apresentou ação antitumoral nos testes realizados: http://bit.ly/28Ka62N

            10. Documento emitido pelo CIEnP, que relata, retifica e admite os resultados de estudo em que foram usadas cápsulas sintetizadas pela UNICAMP no lugar das cápsulas da USP (Dr. Gilberto Chierice), que são o objeto do estudo em questao: http://bit.ly/28KdSYV

            13. Documentos de prescrições de fosfoetanolamina sintética e encaminhamento de pacientes para Dr. Gilberto Chierice, emitidos por médicos: http://bit.ly/28L5TiQ
            14. Prescrição médica para uso de fosfoetanolamina sintética: http://bit.ly/28M6Pl2
            15. Prescrições médicas para uso de fosfoetanolamina sintética: http://bit.ly/28L66SO e http://bit.ly/28M73ch
            16. Vídeo da íntegra da audiência pública no Senado Federal, realizada com o objetivo de debater os resultados obtidos nos estudos do Ministério da Ciência e Tecnologia (muito esclarecedora):
            http://goo.gl/q8VhJg

            o hospital Amaral de Carvalho se negou a entregar os resultados dos testes clínicos por que sera?
            Vídeo de audiência pública no Senado Federal, em que o Dr. Gilberto Cheirice questiona o representante do Ministério da Saúde sobre onde estão os dados dos estudos realizados pelo Hospital Amaral Carvalho: https://goo.gl/OQ04hF

            chamar a substancia de placebo, farinha e de ma fé dizer que não funciona é muita desonestidade intelectual de vcs, E ainda não conseguiram provar que a sinteze da usp NAO funciona, a da unicanp SÍNTESE FALSA Como provado NAO FUNCIONA E NUNCA FUNCIONARA!!! LEIAM MAIS SEUS IGNORANTES!

            CONTRA FATOS NAO TEM ARGUMENTOS

          • Eu™

            Realmente, o único fato aqui é que essa merda não funciona, e você chorar com um monte de link inútil não vai mudar a realidade!

            Aceita que dói menos, cholão.

          • Eu™

            Ps.: e o sapo, vai lamber também?

            http://ceticismo.net/2015/12/01/veneno-de-sapo-e-promessa-de-remedio-contra-o-cancer-cade-as-manifestacoes/

            Lambe aí, você que tá acostumado a lamber saco sapo!

  • refutador do Gilmar do e- farsas

    Gilmar disse ”O mais engraçado é que você cita vários artigos, mas não cita a Nature, que condena o uso da fosfo ”

    eu respondo;…nao foi citado a nature?
    no proprio texto do robinson ai no terceiro artigo cientifico

    http://www.nature.com/bjc/journal/v109/n11/full/bjc2013510a.html

    chupaaaaaaaaaaaaaa

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    maior prova que vc nao leu os artigos,agora paga mico

    m inmimimimimimi

  • Ju

    O que mais me incomoda em toda essa história é o descaso do próprio brasileiro para com as pesquisas brasileiras. Quando o falatório sobre a fosfoetanolamina surgiu, as críticas vieram devido à ausência de estudos científicos com a substância. Agora que eles estão em andamento, as críticas continuam, afirmando que a substância não irá funcionar. Mas, curiosamente, não vejo a mesma oposição contra os estudos com a “vacina universal contra o câncer” da Alemanha. Então os alemães podem desenvolver um composto universal para combater o câncer, mas os brasileiros não? Por que? Ora, quem trabalha com pesquisas científicas sabe muito bem das suas limitações, pois não existe um medicamento 100% eficaz e seguro para qualquer tipo de doença (nem mesmo as vacinas são 100% eficazes), por isso são necessários tantos anos de estudo antes da liberação (ou não) de um medicamento para uso humano. Antes de poder afirmar ou negar a eficácia dessa substância, é preciso aguardar os resultados de todos os estudos necessários.

    • Eu™

      A única diferença básica entre elas é que a vacina pode funcionar, e a fosfo não, não passa de placebo, de farinha, de chororô de quem não sabe como a ciência funciona, como evidenciada inúmeras vezes pela quantidade de comentários imbecis e falaciosos.

      E o choro é livre.

      • marcos henrique schmidt

        Que cara chato esse tal de Eu. Não entro mais no site por causa dele. Não dá para aguentar. Devia fazer umas 10 químios para parar com esse negócio de chorão.

        • Eu™

          Ui, caguei. Chola mais, chola. Burrildo repetitivo.

    • omer

      vc tinha o perfil da mona lisa no orkut?

  • refutador

    Vc sabe como ciência funciona? Vc alias entende de ciência? Vc é biomédico pra dizer que a substancia não funciona?
    Vc que não passa de um imbecil ignorante pagador de mico ,papagaio de drauzio ,pirula e outros, leia isso ,foi solicitado, por parte do Ministério Público Federal, a Dra. Christiane Souza Silva, Biomédica, Mestre e Doutora em Fisiologia Humana, que emitisse um parecer a respeito da Fosfoetanolamina Sintética.
    Este documento será entregue ao Dr. Kleber Cardoso, procurador do MPF, e aos onze Ministros do Supremo Tribunal Federal.
    Por se tratar de um documento escrito de maneira acessível ao entendimento de todos, bem embasado e altamente elucidativo no que tange ao funcionamento da substância no organismo

    https://drive.google.com/file/d/0B8iKMqrQkCH2Ui15YldFZkZhczg/view?pref=2&pli=1

    é risível os comentários de quem não sabe NADA sobre o assunto como o Gilmar e seu fake intitulado ” Eu Tm”e outros kkkkk

    pois é o choro seu é livre kkk kkkkkkkk

    • Eu™

      Nossa, como chola! E chola sem evidência alguma, chola por cholar!

      Chola mais, cholão de melda!

      KKK

      (ps.: cholar não vai fazer essa pilulinha de bosta farinha funcionar, então chole o quanto quiser, a realidade não vai mudar: essa merda não presta pra nada, e até agora NINGUÉM conseguiu provar o contrário).

    • Eu™

      >Vc sabe como ciência funciona?

      Eu sei, mas pelo seu comentário de bosta, com certeza você não sabe.

      >Vc alias entende de ciência?

      Sim, e você? Mas ciência de verdade, não ciência de Facebosta ou ciência do apelo popular, como vocês adoram!

      >Vc é biomédico pra dizer que a substancia não funciona?

      Não, e você? É? Então prove que é biomédico E prove que essa bosta funciona.

      >Vc que não passa de um imbecil ignorante pagador de mico ,papagaio de drauzio ,pirula e outros,

      E você é um babaca cholão que acha que vai fazer essa pílula de bosta funcionar só porque acredita que funciona. Isso tem um nome, PLACEBO, que é o que essa pilulinha fedida é.

      > leia isso ,foi solicitado, por parte do Ministério Público Federal, a Dra. Christiane Souza Silva, Biomédica, Mestre e Doutora em Fisiologia Humana, que emitisse um parecer a respeito da Fosfoetanolamina Sintética.
      Este documento será entregue ao Dr. Kleber Cardoso, procurador do MPF, e aos onze Ministros do Supremo Tribunal Federal.
      Por se tratar de um documento escrito de maneira acessível ao entendimento de todos, bem embasado e altamente elucidativo no que tange ao funcionamento da substância no organismo

      https://drive.google.com/file/d/0B8iKMqrQkCH2Ui15YldFZkZhczg/view?pref=2&pli=1

      Ah sim, um documento do Google Docs. Agora sim, provou que funciona, hein? SÓ QUE NÃO! Cadê os papers publicados em periódicos indexados e revisados por pares que prova que essa merda serve pra alguma coisa? Quando você me mostrar um, acreditarei. Do contrário, só MIMIMI e CHOLOLÔ!! Como SEMPRE!

      >é risível os comentários de quem não sabe NADA sobre o assunto como

      Como você, vc quis dizer! KKKK

      >o Gilmar e seu fake intitulado ” Eu Tm”e outros kkkkk

      Prove que eu sou fake do Gilmar. DUVIDO.

      >pois é o choro seu é livre kkk kkkkkkkk

      Uau, que original! Cholão!

    • Eu™

      Ah sim, perdi 2 minutos da minha vida lendo essa sua “prova irrefutável da eficácia da Fosfoetalidomida” que você apresentou e só tenho uma coisa a dizer:

      AHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAH…

      VOCÊ CHAMA ISSO DE PROVA?

      AHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAH….

      Pronto. Demorei mais pra parar de rir do que demorei pra ler esse desse “documentinho” de bosta…

      De novo, SHOW ME THE PAPER, não “documento de biomédico (Argumentum ad verecundiam) pedindo pelamordedeus pra liberar essa bosta sem TESTES CONTROLADOS”, e aí conversamos.

      Do contrário, como sempre…

      CHOLA MAIS!

  • Ola gostaria de dizer ao criador do sity q vc esta fazendo um bom trabalho porem precisa melhorar algumas coisas defenda os seus leitores de pessoas que fazem piadas de un assunto tao serio existem tipos de cancer q podem aparecer em gualquer um e nessas horas a pessoa busca qualquer coisa para se tratar ja q a medicina ortodoxa nao os da muitas espeRanca entao eu como seu leitor e admirador do seu trabalho entendo que realment nao e certo q charlatoes ganhem dinheiro com mentiras mas como a medicina pra muitos casos nao da esperanca gostaria de ti pedir se for posivel falar sobre tratamentos fitoterapicos q podem ajudar pois os remedios quimicos vieram das plantas e tanbem gostaria de dizer as pessoas q postam comentarios brincando com um assunto tao serio q ja ta na hora de creser e deixar ainfancia de lado iso e coisa de crianca mimada e so lenbrando o cancer pode acontecer com qualquer um

    • Eu™

      Mais um cholão. Eles se reproduzem como coelhos, affe!

    • Eu™

      >Ola gostaria de dizer ao criador do sity

      *Olá; site

      >q vc esta fazendo um bom trabalho porem precisa melhorar algumas coisas

      *porém
      Lá vem o choro…

      >defenda os seus leitores de pessoas que fazem piadas de un assunto tao serio

      *sério
      Floquinho de neve especial, não pode sair no Sol que derrete! KKK

      >existem tipos de cancer q podem aparecer em gualquer um e nessas horas a pessoa busca qualquer coisa para se tratar

      *câncer; qualquer
      Água de privada cura câncer, conheço várias pessoas que se curaram assim.

      >ja q a medicina ortodoxa nao os da muitas espeRanca

      *já; esperança
      80% dos tipos de cânceres são curáveis com “medicina ortodoxa” se detectados a tempo.

      >entao eu como seu leitor e admirador do seu trabalho entendo que realment nao e certo q charlatoes ganhem dinheiro com mentiras

      *realmente; charlatões
      Então por que está aqui comentando?

      >mas como a medicina pra muitos casos nao da esperanca gostaria de ti pedir se for posivel falar sobre tratamentos fitoterapicos q podem ajudar

      *não; dá; esperança; te; possível; fitoterápicos
      Podem ajudar, podem atrapalhar ou podem matar.

      >pois os remedios quimicos vieram das plantas

      *remédios; químicos
      Cicuta vem de planta também, toma aí pra ver como faz bem.

      >e tanbem gostaria de dizer as pessoas q postam comentarios brincando com um assunto tao serio q ja ta na hora de creser e deixar ainfancia de lado

      *também; comentários; tão; sério; tá; crescer; a infância
      Se não aguenta brincar, não desce pro play.

      >iso e coisa de crianca mimada

      *Isso; criança
      E falou o floquinho que não aguenta ler comentários “de pessoas que fazem piadas de un assunto tao serio”

      >e so lenbrando o cancer pode acontecer com qualquer um

      *lembrando; câncer
      E se acontecer, vamos beber água de privada, afinal ouvi dizer que cura até espinhela caída!

      Além de chorão é analfabeto.

  • Andre Franco

    Gilmar Lopes, você é só mais um babaca que vem com esse papo de que… ahhhh… não foi comprovado cientificamente…. Ahhh precisamos de provas…. a ciencia trabalha com provas.

    A ciência e a medicina medíocre do Brasil só esta interessada em dinheiro. Se você tivesse alguém proximo de sua familia com esta doença e você acompanhasse diariamente como anda tudo referente as esta substancia, você também iria saber se realmente ela funciona.

    Se é que você não sabe e é mais um comprado para falar mal.

    Eu conheço pessoalmente pessoas que tomaram e tiveram uma melhora absurda num curtíssimo espaço de tempo. Infelizmente as capsulas acabaram e gracas aos nossos médicos e ao nosso governo ninguém tem mais como conseguir a substancia e a pessoa veio a falecer.

    infelizmente o seu site e-farsa é que é uma farsa. Pesquise melhor antes de falar de um assunto de tamanha importância, ou nem comente.

    • Gilmar Lopes

      Obrigado pelo toque!
      Vou fechar o site hoje mesmo, valeu!

      • Eu™

        Não pode dizer que o Andre foi Franco em seu comentário… comentário imbecil e sem sentido, claro, mas ainda assim, Franco.

        Piada pronta!

        KKK

      • refutador

        não feche pois estou tirando os prints de vcs opositores para posteriormente fazer chacota em meu site
        vcs são muito ignorantes a cerca do assunto.

        • Eu™

          E paper científico provando que fosfotalidomina cura todos os tipos de câncer, que é bom?

          NADA

          Chola mais, cholão!

        • Eu™

          >não feche

          Ele não vai fechar, você é tão jumento que não entende nem sarcasmo.

          >pois estou tirando os prints de vcs

          Ui que meda! Ele está tirando os prints! Corram para as colinas!

          >opositores

          Não somos opositores a nada, somos apenas realistas. Não ficamos sonhando com uma pastilhinha mágica que resolverá todos os problemas do mundo como você… kkk

          >para posteriormente fazer chacota em meu site

          Ui que meda! Ele está vai fazer chactoa no site dele!! Corram para as colinas!

          >vcs são muito ignorantes a cerca do assunto.

          Ignorante é você, não é “a cerca do assunto”, é “acerca do assunto”, mobral favelado do Facebosta.

          KKKK

        • Ui, o fedorento vai fazer um broguinho para falar mal de todo mundo daqui.

          Aproveita enquanto o traficante da favela onde você mora ainda não descobriu que você faz gato da Internet dele.

    • Eu™

      MAIS UM CHOLÃO!

      Perdi as contas já. Se o site ganhasse um centavo cada vez que um cholão de melda aparecesse cholando nos comentários, o Gilmar já poderia se aposentar!

      KK

      CHOLA MAIS!

    • Eu™

      >Gilmar Lopes, você é só mais um babaca

      Argumentum ad hominem, não consegue refutar argumentos, então ataca o interlocutor. Típico ignorante.

      >que vem com esse papo de que… ahhhh… não foi comprovado cientificamente…. Ahhh precisamos de provas…. a ciencia trabalha com provas.

      Claro que precisa de provas. Se eu te falar que meu mijo cura estupidez humana, e não mostrar uma evidência sobre isso, você tomaria meu mijo pra ver se você se cura?

      >A ciência e a medicina medíocre do Brasil só esta interessada em dinheiro.

      E você, trabalha de graça?

      >Se você tivesse alguém proximo de sua familia com esta doença e você acompanhasse diariamente como anda tudo referente as esta substancia, você também iria saber se realmente ela funciona.

      Argumentum ad passiones, outra falácia bem comum. Não tem evidêncisa e apela ao emocional.

      >Se é que você não sabe e é mais um comprado para falar mal.

      Consegue provar isso? Lembrando que esse tipo de acusação sem provas é crime, Calúnia, Artigo 138 do código pena, e você pode ser processado e preso por isso, fique atento!

      >Eu conheço pessoalmente pessoas que tomaram e tiveram uma melhora absurda num curtíssimo espaço de tempo.

      E eu conheço um cara que voa batendo os próprios braços. E outro que defeca barras de ouro.

      Infelizmente as capsulas acabaram e gracas aos nossos médicos e ao nosso governo ninguém tem mais como conseguir a substancia e a pessoa veio a falecer.

      Pessoa ou pessoas? Decida-se.

      >infelizmente o seu site e-farsa é que é uma farsa.

      E por que você continua frequentando ainda?

      Pesquise melhor antes de falar de um assunto de tamanha importância, ou nem comente.

      Falou o falacioso que não consegue nem saber como funciona o método científico, e ainda assim quer comentar.

      Chola mais

  • Eu™

    Somente quimioterápicos funcionam pois esses passaram por testes rigorosos pela ciência seria ,o Caelyx por exemplo é 90% eficaz , para esses choloes vão dizer que eu sou farmacêutico e faço parte de lobbye, a ANVISA desconhece essa fosfobosta .

    • Eu™

      Só pra deixar claro que esse Eu não sou Eu™.

    • refutador

      Caelyx contem fosfoetanolamina kkkkkkkkkkkkkk
      a ANVISA diz desconhecer tal substancia mal olha no bulário eletrônico da própria anvisa

      http://www.anvisa.gov.br/datavisa/fila_bula/frmVisualizarBula.asp?pNuTransacao=3628732013&pIdAnexo=1603113

      esse pais é uma piada e a medicina também, tudo em nome do lucro

      ja dizia o cardiologista Lair Ribeiro que o colesterol ruim nunca foi comprovado cientificamente que ele faz algum mal muito pelo contrario faz bem, a medicina vende remédios pra baixar o colesterol baseado em teorias kkkkkk , se conseguir os papers que comprovem que o colesterol ruim faz mal podemos prosseguir ou se recolha a sua insignificância.

      • Eu™

        E paper científico provando que fosfotalidomina cura todos os tipos de câncer, que é bom?

        NADA

        Chola mais, cholão!

        • ANDRE

          vc pode provar com publicações cientificas que o colesterol ”ruim” faz mal?

          • Eu™

            Não é assunto do texto. O assunto é sobre a Pílula de Farinha e seus efeitos de placebo. Não tente desvirtuar, analfabeto.

  • refutador

    Artigos Científicos sobre a Fosfoetanolamina Sintética:

    – Synthetic Phosphoethanolamine Induces Apoptosis Through Caspase-3 Pathway by Decreasing Expression of Bax/Bad Protein and Changes Cell Cycle in Melanoma | Journal of Cancer Science & Terapy | http://bit.ly/28JkBDj

    – Synthetic phosphoethanolamine a precursor of membrane phospholipids reduce tumor growth in mice bearing melanoma B16-F10 and in vitro induce apoptosis and arrest in G2/M phase | Biomedicine & Pharmacotherapy Journal | http://bit.ly/28K9XfC

    – Synthetic phosphoethanolamine has in vitro and in vivoanti-leukemia effects | British Journal of Cancer | http://go.nature.com/28LkUQ7

    – Anti-Angiogenic and Anti-Metastatic Activity of Synthetic Phosphoethanolamine | Plos One Journal | http://bit.ly/28P06pg

    – Synthetic phosphoethanolamine induces cell cycle arrest and apoptosis in human breast cancer MCF-7 cells through the mitochondrial pathway | Biomedicine & Pharmacotherapy Journal | http://1.usa.gov/28OZWOW

    – Potential antitumor activity of novel DODAC/PHO-S liposomes | International Journal of Nanomedicine | http://1.usa.gov/292x83S

    – Anticancer Effects of Synthetic Phosphoethanolamine on Ehrlich Ascites Tumor: An Experimental Study | The International Institute of Anticancer Research | http://bit.ly/28ZlmpS

    – The effect of phosphoethanolamine intake on mortality and macrophage activity in mice with solid ehrlich tumors | Brazilian Archives of Biology and Technology | http://goo.gl/Au1PrR

    – Metabolomics identifies the intersection of phosphoethanolamine with menaquinone-triggered apoptosis in an in vitro model of leukemia | Molecular BioSystems Journal | http://goo.gl/49AafK

    ai o retardado vem e diz ” nao foi feito testes com seres humanos”
    mas como explicar a relação do hospital Amaral de caralho com a FOSFO DA USP

    1. Parecer do Ministério da Saúde, que designa o Hospital Amaral Carvalho para a realização de testes clínicos acerca da Fosfoetanolamina Sintética, em 1995 : http://bit.ly/28OWWlC

    2. Contrato de Convênio de Cooperação Científica firmado entre a USP e o Hospital Amaral Carvalho para a realização dos testes clínicos de 1995 a 2000: http://bit.ly/28Knu9K
    (obs.: não existe um documento oficial de quebra deste contrato)

    3. Trecho do vídeo da audiência pública no Senado Federal, em que o Dr. Gilberto Cheirice questiona o representante do Ministério da Saúde sobre onde estão os dados dos estudos realizados pelo Hospital Amaral Carvalho: https://goo.gl/OQ04hF

    4. Relatório do teste de toxicidade feito pelo Hospital Amaral Cavarlho: http://bit.ly/28Nvtzt

    5. Lista de presença de reunião realizada entre o Dr. Gilberto, Ministério da Saúde e ANVISA (que nega ter realizado reunião com os pesquisadores): https://goo.gl/1avaSP

    É PRECISO DIZER QUE O HOSPITAL AMARAL DE CARVALHO SE NEGA A ENTREGAR OS RESULTADOS CLÍNICOS ,NEGAM OS TESTES CLÍNICOS FEITOS, MAS NÃO CONSEGUEM EXPLICAR OS DOCUMENTOS EMITIDOS PELO PRÓPRIO HOSPITAL .

    • Eu™

      Pô, Gilmar, tinha respondido ao mané aqui mas a resposta não aparece! Vc liberou comentários de hj mas ainda tem vários de ontem aguardando moderação!

      🙁

      • SNOBALL

        chola mais seu merda
        kkkkkkkk

        • Eu™

          Ui, que original!

        • homer

          SNOBALL c ja teve orkut?

      • DETONADOR ™

        AI CHOLA BONECA, FICOU SEM O SEU TODINHO ,SEU IMBECIL

        • Eu™

          E provar que a Pílula de Farinha cura todos os tipos de câncer, vai quando?

          De todos os links que o acéfalo postou ali, nenhum mostra que cura câncer em humanos. As notícias são ótimas se você for um rato ou uma placa de petri, mas e aí? Talidomida manda lembranças!

          KKK

          Analfabeto científico.

  • DETONADOR ™

    Anvisa aprova nivolumabe para tratamento do câncer
    o valor do medicamento. 1 dose para ciclo de 15 dias R$ 30.000,00.

    http://pfarma.com.br/…/2362-anvisa-aprova-nivolumabe-para-t…

    E la vai mais informação : A aprovação foi baseada nos resultados do estudo CheckMate-017, um estudo multicêntrico, randomizado, que incluiu 272 pacientes com câncer de pulmão de células escamosas, refratário a um regime de QT à base de platina. O estudo foi interrompido precocemente depois de mostrar um benefício claro e evidente de sobrevida global (SG). Esses dados ainda não foram apresentados em congressos ou em PAPERS, mas somente em um press realease.

    O impressionante são os riscos :Características farmacológicas

    OPDIVO ® (nivolumab) é um medicamento que pode tratar o seu melanoma ou câncer de pulmão por trabalhar com o seu sistema imunológico. OPDIVO pode fazer com que seu sistema imunológico para atacar órgãos e tecidos normais em muitas áreas do seu corpo e pode afetar a forma como eles funcionam. Estes problemas podem por vezes tornar-se grave ou com risco de vida e pode levar à morte. Esses problemas podem acontecer a qualquer momento durante o tratamento ou até mesmo após o tratamento terminou.

    É muita cara de pau essa anvisa. É notório o interesse econômico nisso!

    E AO OTÁRIO DO ”Eu™” CADE OS PAPERS DA EFICACIA E SEGURANÇA DESSA MERDA HEIM ? KKKKKKKKKKK

    ETA METODOLOGIA CIENTIFICA DE DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS KKKKKKKK

    • Eu™

      Falácias, sempre falácias. Mas vamos lá:

      1) Onde a aprovação do nivolumab confirma ou refuta a eficácia da Fosfotalidomida?

      2) É EXATAMENTE desta forma que deve ser feita a aprovação de um medicamento, passando por TODAS AS ETAPAS DE TESTES, e mapeando quais são os EFEITOS COLATERAIS (que vocês alegam, sem uma evidência sequer, que a pilulinha mágica não possui nenhum. Claro que não possui, NÃO É REMÉDIO!)

      3) Se o remédio FUNCIONA, mesmo que apenas em UM TIPO DE CÂNCER, e PASSOU POR TODOS OS TESTES, incluindo os testes em HUMANOS, não tem o que questionar. Agora, me mostre TODOS OS TESTES, incluindo os TESTES EM HUMANOS da Fosfofarinha!

      Chola mais, que tá muito divertido ver a tentativa de se defender, mas usando os argumentos que acabam PROVANDO O MEU PONTO: REMÉDIO SÓ DEVE SER APROVADO APÓS TESTES, o que não aconteceu até hoje com essa pastilhinha de pó de serragem aí!

      KKKKK

  • DETONADOR ™

    1) Onde a aprovação do nivolumab confirma ou refuta a eficácia da Fosfotalidomida?
    —-seu burro a aprovação serve de exemplo de que não foi apresentado os papers desse placebo nivolumab

    2) É EXATAMENTE desta forma que deve ser feita a aprovação de um medicamento, passando por TODAS AS ETAPAS DE TESTES, e mapeando quais são os EFEITOS COLATERAIS (que vocês alegam, sem uma evidência sequer, que a pilulinha mágica não possui nenhum. Claro que não possui, NÃO É REMÉDIO!)

    ———kkkkkk com certeza NÃO é remédio MESMO SE FOR APROVADO PELA ANVISA é inadequado dizer, vc já tomou a fosfoetanolamina do peito da sua mãe, todos nos já tomemos, é uma substancia que já existe no nosso organismo e essa síntese é bioidentica , e não é quimioterápico vá estudar seu ignorante

    3) Se o remédio FUNCIONA, mesmo que apenas em UM TIPO DE CÂNCER, e PASSOU POR TODOS OS TESTES, incluindo os testes em HUMANOS, não tem o que questionar. Agora, me mostre TODOS OS TESTES, incluindo os TESTES EM HUMANOS da Fosfofarinha!

    ——–ai o retardado vem e diz ” nao foi feito testes com seres humanos”
    mas como explicar a relação do hospital Amaral de caralho com a FOSFO DA USP

    1. Parecer do Ministério da Saúde, que designa o Hospital Amaral Carvalho para a realização de testes clínicos acerca da Fosfoetanolamina Sintética, em 1995 : http://bit.ly/28OWWlC

    2. Contrato de Convênio de Cooperação Científica firmado entre a USP e o Hospital Amaral Carvalho para a realização dos testes clínicos de 1995 a 2000: http://bit.ly/28Knu9K
    (obs.: não existe um documento oficial de quebra deste contrato)

    3. Trecho do vídeo da audiência pública no Senado Federal, em que o Dr. Gilberto Cheirice questiona o representante do Ministério da Saúde sobre onde estão os dados dos estudos realizados pelo Hospital Amaral Carvalho: https://goo.gl/OQ04hF

    4. Relatório do teste de toxicidade feito pelo Hospital Amaral Cavarlho: http://bit.ly/28Nvtzt

    5. Lista de presença de reunião realizada entre o Dr. Gilberto, Ministério da Saúde e ANVISA (que nega ter realizado reunião com os pesquisadores): https://goo.gl/1avaSP

    É PRECISO DIZER QUE O HOSPITAL AMARAL DE CARVALHO SE NEGA A ENTREGAR OS RESULTADOS CLÍNICOS ,NEGAM OS TESTES CLÍNICOS FEITOS, MAS NÃO CONSEGUEM EXPLICAR OS DOCUMENTOS EMITIDOS PELO PRÓPRIO HOSPITAL .

    • Eu™

      >seu burro a aprovação serve de exemplo de que não foi apresentado os papers desse placebo nivolumab

      Sua bunda deve ter inveja de sua cabeça, de tanta merda que tem nela!

      http://www.cancer.gov/about-cancer/treatment/clinical-trials/search/results?protocolsearchid=6371785

      TRIALS e TESTES EM HUMANO do nivolumab. Quando isso acontecer com a Pílula de Migalha de pão, volta aqui pra latir mais!

      >kkkkkk com certeza NÃO é remédio MESMO SE FOR APROVADO PELA ANVISA é inadequado dizer, vc já tomou a fosfoetanolamina do peito da sua mãe, todos nos já tomemos, é uma substancia que já existe no nosso organismo e essa síntese é bioidentica , e não é quimioterápico vá estudar seu ignorante

      Então por que ao invés de chorar aqui pra aprovação do placebão, você não volta a mamar na teta da tua mãe, bebezão? Assim você para de CHORAR! Essa bosta é um COMPOSTO QUÍMICO, pra ser considerado REMÉDIO deve passar pelos TESTES DO LINK QUE EU POSTEI ACIMA, como ACONTECEU com o nivolumab. Do contrário vai continuar NÃO SENDO REMÉDIO.

      E esse papinho de “nosso corpo produz, bla bla bla, mimimi” não quer dizer BOSTA NENHUMA. Quero ver você tomar um copo de ÁCIDO CLORÍDRICO, não vai te fazer mal, já que nosso corpo produz naturalmente, né?

      ANALFABETO CIENTÍFICO! KKKK

      >——–ai o retardado vem e diz ” nao foi feito testes com seres humanos”
      >mas como explicar a relação do hospital Amaral de caralho com a FOSFO DA USP

      >1. Parecer do Ministério da Saúde, que designa o Hospital Amaral Carvalho para a realização de testes clínicos acerca da Fosfoetanolamina Sintética, em 1995 : http://bit.ly/28OWWlC

      >2. Contrato de Convênio de Cooperação Científica firmado entre a USP e o Hospital Amaral Carvalho para a realização dos testes clínicos de 1995 a 2000: http://bit.ly/28Knu9K
      (obs.: não existe um documento oficial de quebra deste contrato)

      >3. Trecho do vídeo da audiência pública no Senado Federal, em que o Dr. Gilberto Cheirice questiona o representante do Ministério da Saúde sobre onde estão os dados dos estudos realizados pelo Hospital Amaral Carvalho: https://goo.gl/OQ04hF

      >4. Relatório do teste de toxicidade feito pelo Hospital Amaral Cavarlho: http://bit.ly/28Nvtzt

      >5. Lista de presença de reunião realizada entre o Dr. Gilberto, Ministério da Saúde e ANVISA (que nega ter realizado reunião com os pesquisadores): https://goo.gl/1avaSP

      >É PRECISO DIZER QUE O HOSPITAL AMARAL DE CARVALHO SE NEGA A ENTREGAR OS RESULTADOS CLÍNICOS ,NEGAM OS TESTES CLÍNICOS FEITOS, MAS NÃO CONSEGUEM EXPLICAR OS DOCUMENTOS EMITIDOS PELO PRÓPRIO HOSPITAL .

      MIMIMI de sempre. Se o Hospital fez os testes e essa BOSTA “SUPOSTAMENTE” funciona, você então não tem nada a temer, basta repetirem os testes de acordo com a METODOLOGIA CIENTÍFICA que a Fosfotalidomida vai passar e poder ser vendida como remédio! Simples! Enquanto isso não acontece, (e já te adianto que nunca vai acontecer) só te digo uma coisa:

      C-H-O-L-A M-A-I-S, burrildo!

      KKKK

  • DAVIS

    LOGICA DO NOSSO PAIS

    QUANTO AOS TESTES DE EFEITOS OLATERAIS

    FOSFOETANOLAMINA= SE TIVER EFEITOS COLATERAIS OU FIZER MAL SERÃO CANCELADOS OS TESTES E A SUBSTANCIA BANIDA

    QUIMIOTERAPICOS= SE TIVER EFEITOS COLATERAIS OU FIZER MAL MESMO ASSIM PROSSEGUIRÃO OS TESTES, E EM NADA AFETARA A IMAGEM DO NOVO QUIMIO

    QUANTO A EFICACIA

    FOSFOETANOLAMINA=REDUZ TUMOR DE MELAMONA EM RATOS 34% COMPARAM COM CISPLATINA 64%DESMERECENDO A FOSFO
    MAS CISPLATINA MATA CÉLULAS SAUDÁVEIS , REDUZ O PESO CORPORAL POR CONTA DISSO, SE TIVER SORTE O RATO SOBREVIVE PELO USO DA CISPLATINA

    QUIMIOTERAPICOS= TEM EFICIÊNCIA EM 3% DE CÂNCER , E OS QUE TOMARAM A FOSFO ERA A UNICA ESPERANÇA JÁ QUE A QUIMIO COMO SEMPRE FALHA, LAUDOS MÉDICOS ANTES E DEPOIS PROVAM UMA EFICACIA DA FOSFO MUITO MAIOR QUE QUALQUER QUIMIOTERÁPICOS

    ALGO ESTA MUITO ERRADO NISSO

    • Eu™

      >LOGICA DO NOSSO PAIS

      Lógica furada dos imbecis que desconhecem o método científico…

      >QUANTO AOS TESTES DE EFEITOS OLATERAIS

      Não são apenas os testes de efeitos Colaterais (e não olaterais), jumento. São os testes de efeitos colaterais E de eficácia. NENHUM deles foi feito pra essa pílula de pó de arroz.

      >FOSFOETANOLAMINA= SE TIVER EFEITOS COLATERAIS OU FIZER MAL SERÃO CANCELADOS OS TESTES E A SUBSTANCIA BANIDA

      Só na sua cabeça doente. Se a merda tiver efeitos colaterais E apresentar eficácia, vai ser aprovada (dica, não vai)
      Se a merda só tiver efeitos colaterais e NÃO apresentar eficácia, não vai ser aprovada.
      Se a merda NÃO tiver efeitos colatarais e NÃO apresentar eficácia, não vai ser aprovada.

      Simples assim, mas seu QI de OSTRA EM COMA não permite que você raciocine, só chore!

      >QUIMIOTERAPICOS= SE TIVER EFEITOS COLATERAIS OU FIZER MAL MESMO ASSIM PROSSEGUIRÃO OS TESTES, E EM NADA AFETARA A IMAGEM DO NOVO QUIMIO

      Se funcionar e servir pra diminuir e curar o câncer (o que já acontece hoje com vários produtos no mercado, ao contrário da pílula de reza, que não presta pra nada), por que não?

      >QUANTO A EFICACIA

      FOSFOETANOLAMINA=REDUZ TUMOR DE MELAMONA EM RATOS 34% COMPARAM COM CISPLATINA 64%DESMERECENDO A FOSFO
      MAS CISPLATINA MATA CÉLULAS SAUDÁVEIS , REDUZ O PESO CORPORAL POR CONTA DISSO, SE TIVER SORTE O RATO SOBREVIVE PELO USO DA CISPLATINA

      EM RAAAAAAAAAAATOOOOOOOOOOOOOS, JUMENTO! CADÊ OS TESTES EM HUMANOS, SEU ANALFABETO?

      >QUIMIOTERAPICOS= TEM EFICIÊNCIA EM 3% DE CÂNCER , E OS QUE TOMARAM A FOSFO ERA A UNICA ESPERANÇA JÁ QUE A QUIMIO COMO SEMPRE FALHA, LAUDOS MÉDICOS ANTES E DEPOIS PROVAM UMA EFICACIA DA FOSFO MUITO MAIOR QUE QUALQUER QUIMIOTERÁPICOS

      E CADÊ AS PROVAS? RELATOS NÃO SERVEM NEM PRA LIMPAR A BUNDA!!!!!! QUERO VER PAPER CIENTÍFICO PROVANDO A EFICÁCIA DESSA BOSTA EM HUMAAAAAAAAANOS, NÃO EM RATOS! CACETE, é tão difícil assim entender?

      >ALGO ESTA MUITO ERRADO NISSO

      Sim, está. E é sua lógica de BOSTA e seu ANALFABETISMO CIENTÍFICO que não consegue fazer você enxergar a um palmo da frente do seu nariz e fica aí defendendo essa BOSTA DE PLACEBO como crentes defendem a bíblia!!

      DEIXA DE SER BURRO!

  • Pops

    A fosfo é vendida no exterior em prateleiras de super há décadas (só a ANVISA e a Globo não sabem ?). NÃO é considerada MEDICAMENTO porque faz parte do nosso sistema natural, Se fosse nociva já teria sido proibida. Só neste país governado por gente ruim da cabeça não pode fabricar e vender no super.
    Outros produtos naturais têm o mesmo tratamento, por exemplo: o óleo de maconha. Sessenta gramas deste curam qualquer câncer segundo o site Phoenix Tears. Existem milhares de papers que atestam sua eficácia pois os canabinóides fazem parte de nosso sistema natural. Quem tenta importar para se curar acaba na polícia federal para dar explicações. Para mais a respeito vejam https://patients4medicalmarijuana.wordpress.com/2012/10/23/biochemist-who-cured-his-stage-4-prostate-cancer-with-cannabis-oil-explains-how-it-works/
    Análises estatísticas feitas na Austrália e EUA em mais de 100000 casos chegaram à conclusão que o tratamento convencional tem uma eficácia abaixo de 3%. Ou seja, o método cirurgia+quimio+radio utilizado há quase 100 anos não cura mas, em compensação, proporciona muito dinheiro para os draus… deste planeta. Minhas duas irmãs e milhões de outros desenganados foram vítimas desta “tecnologia” lucrativa.
    Outros produtos fornecidos por Deus são a vitamina B17 (amigdalina) e a graviola só para citar dois.
    Pergunte ao seu oncologista o que é a célula cancerosa. Se ele responder com algo que não seja “Eu não sei” ele é um mentiroso. Estão tentando curar algo que não sabem o que é apesar dos bilhões gastos em pesquisas todos os anos. Nota: já existem microscópios que permitem ver dentro de células vivas.
    Continuem opinando pois somos livres, ou não somos ?

    • Eu™

      A fosfo é vendida no exterior em prateleiras de super há décadas (só a ANVISA e a Globo não sabem ?).

      Veneno de rato também é vendido em prateleiras há décadas. Isso não quer dizer nada.

      NÃO é considerada MEDICAMENTO porque faz parte do nosso sistema natural, Se fosse nociva já teria sido proibida.

      Falsa premissa. Não é considerada medicamento porque não é medicamento, e ponto. A questão não é ser nociva ou não, pois claramente na quantidade vendida como suplemento nos EUA (e, claramente chegaram a esta definição após testes de toxidade) ela não faz mal (nem faz nada, mas tudo bem). Agora você afirma com segurança que ela não é tóxica em grandes quantidades? Lembre-se que existem INÚMEROS alimentos que consumimos diariamente que podem ser mortais se ingeridos em grandes quantidades e/ou da forma errada:

      http://www.minhavida.com.br/alimentacao/galerias/18617-7-alimentos-naturais-que-podem-ser-toxicos
      https://saude.terra.com.br/nutricao/conheca-dez-alimentos-adorados-que-podem-ser-toxicos,1b68468614f27310VgnCLD100000bbcceb0aRCRD.html
      http://www.portaleducacao.com.br/nutricao/artigos/51419/alimentos-toxicos

      Só neste país governado por gente ruim da cabeça não pode fabricar e vender no super.

      Só neste país? Em todos os outros países do mundo ela é liberada?

      Outros produtos naturais têm o mesmo tratamento, por exemplo: o óleo de maconha. Sessenta gramas deste curam qualquer câncer segundo o site Phoenix Tears.

      “Segundo o site Phoenix Tears”. O site vive de vender óleo de maconha, claro que eles vão afirmar que cura qualquer câncer, diabos, vão afirmar que cura até AIDS e espinhela caída. E eu afirmo que minha urina também cura todos os tipos de câncer, você tem que acreditar em mim, afinal eu estou afirmando!

      Que bom que você citou PAPERS científicos que atestam o funcionamento e eficácia do óleo de cannabis

      Existem milhares de papers que atestam sua eficácia pois os canabinóides fazem parte de nosso sistema natural.

      Poste apenas um que afirme que óleo de maconha cura todos os tipos de câncer. Estou esperando. (ps.: conforme falei ali acima, tome um copo de ácido clorídrico, não vai te fazer mal, afinal faz parte do nosso sistema natural também!)

      Quem tenta importar para se curar acaba na polícia federal para dar explicações.

      CLARO, afinal é uma substância proibida por nossa legislação, quem importa está cometendo um CRIME punível com CADEIA!

      Para mais a respeito vejam https://patients4medicalmarijuana.wordpress.com/2012/10/23/biochemist-who-cured-his-stage-4-prostate-cancer-with-cannabis-oil-explains-how-it-works/

      “patients4medicalmarijuana”… é a mesma coisa que achar no site da Petrobrás um texto dizendo que a queima de petróleo é saudável, faz bem pro meio ambiente e não libera gases do efeito estufa.

      Análises estatísticas feitas na Austrália e EUA em mais de 100000 casos chegaram à conclusão que o tratamento convencional tem uma eficácia abaixo de 3%.

      Papers, por gentileza.

      Ou seja, o método cirurgia+quimio+radio utilizado há quase 100 anos não cura mas, em compensação, proporciona muito dinheiro para os draus… deste planeta.

      Falácia. Conheço várias pessoas que se curaram do câncer com cirurgia+quimio+radio. Se você acredita em relatos sobre a eficácia da Fosfo, não tem porque duvidar do meu relato.

      Minhas duas irmãs e milhões de outros desenganados foram vítimas desta “tecnologia” lucrativa.

      Carma é dose, né não?

      Outros produtos fornecidos por Deus são a vitamina B17 (amigdalina) e a graviola só para citar dois.

      Papers e papers. Estou esperando.

      Pergunte ao seu oncologista o que é a célula cancerosa. Se ele responder com algo que não seja “Eu não sei” ele é um mentiroso.

      Nenhum oncologista vai dizer isso, você tem se consultado com médicos errados, hein? Cuidado com os charlatões, como o Cherisse. Inclusive, de que tipo de “célula cancerosa” você se refere? São tantas, de vários tipos diferentes de câncer, que fica complicado generalizar. Ah, você não sabia disso? Já imaginave.

      Estão tentando curar algo que não sabem o que é apesar dos bilhões gastos em pesquisas todos os anos.

      Se VOCÊ não sabe o que é, não significa que mais ninguém saiba. Estude mais.

      Nota: já existem microscópios que permitem ver dentro de células vivas.

      Já existem microscópios que permitem enxergar átomos. E o que tem a ver com o fato da pílula de Fosfofarinha não curar bosta nenhuma?

      Continuem opinando pois somos livres, ou não somos ?

      http://climatologiageografica.com.br/nao-nao-e-apenas-sua-opiniao-voce-simplesmente-esta-errado/

  • lucho

    FOSFOETANOLAMINA: DESINFORMADOS CONTRÁRIOS ??? TOMA essa ai !!!

    https://www.youtube.com/watch?v=A-Dbcp1Og60

    Essa substância será revolucionária, NÃO só no caso do câncer. Por atuar sobre as disfunções da mitocôndria, terá fatalmente, uma larga linha de pesquisa, pois as doenças por disfunções mitocondriais são inúmeras, tais como, ESCLEROSE MÚLTIPLA, LÚPUS, DISTROFIAS MUSCULARES, etc… Aguardem que muita coisa irá acontecer após sua liberação. .

    xeque mate nas fuças do Eu™

    kkkkkkkkkkk

    • Gilmar Lopes

      Por que vídeos de relatos como esse estão sempre com os comentários bloqueados?

      • Eu™

        Porque os religiosos defensores da pilulinha de pó de giz não podem ser contrariados! Simples assim.

      • lucho

        refute cada palavra do Dr Gilberto do video aqui ,se for capaz, ….agora , se a pessoa que postou o video bloqueou os comentários é porque ela não esta disposta a debater com babacas e pessoas estupidas como vcs
        mas tem gente disposta pra isso

        rebata os argumentos desse cara la no anal dele …kkk , escolha qualquer video e refute
        https://www.youtube.com/channel/UCt4f6cMLugf1dHDolfgfpiQ

        bie bie

        • Gilmar Lopes

          Peraê, deixa eu ver se entendi: Você bloqueou os comentários para que pessoas babacas e estupidas como eu não comentem lá, mas você vem aqui no meu site me ofende e se comportar como um babaca?
          Legal essa vida, né?

          • Eu™

            Depois vem falar que EU sou o falacioso…

            Esse babaca é um cholão mesmo. E ainda tá clonando o Lucho original.

          • Gilmar Lopes

            Pois é! Assim fica fácil a vida!

        • Eu™

          O cara inventou o negócio, claro que ele vai falar que funciona.

          QUERO VER ELE PROVAR!

          SHOW ME THE PAPERS, filhote! Provando que a pilulinha de bosta faz tudo isso aí que ele fala.

          DUVIDO!

    • Eu™

      Claro,

      https://www.youtube.com/watch?v=ivF8y9ZH-9I

      afinal

      https://www.youtube.com/watch?v=0uLzzHrDLQM

      se

      https://www.youtube.com/watch?v=ajs6wp_eqnY

      está

      https://www.youtube.com/watch?v=dMxDKzzm0SE

      no

      https://www.youtube.com/watch?v=u1ZYX2AlFVM

      Youtube

      https://www.youtube.com/watch?v=xSHB6IcGMmc

      SÓ PODE ser real, né?

      Relatos, tão somente relatos. E como sabemos, relatos sem provas = FALÁCIA

      Ainda estou esperando os PAPERS CIENTÍFICOS que COMPROVAM que a pílula mágica cura tudo isso aí que o Fedozisse, digo, Cheirisse afirma.

      D-U-V-I-D-O

      Cholão.

      • lucho

        vídeo de debate, seminário onde estão presentes representantes da Anvisa ,ministério da saúde, oncologistas ,mcti e etc

        https://www.youtube.com/watch?v=x-GuXsDDY9Q

        aos 8 :18 do vídeo o Dr Gilberto desafia oncologistas a provar que ele esta errado
        assista o o vídeo inteiro e esperneie

        tsctsc

        e até hoje ninguém face a face tem culhao pra debater com ele kkk

        • Eu™

          Argumentum ad Verecundiam. O PAPA podia estar aí no debate do seminário do caralho de asa que o valha, não prova que a merda funciona.

          SHOW ME THE PAPERS, provando que cura todos os tipos de câncer e que faz tudo isso que o Fedozice afirma.

          Tem coragem?

  • lucho

    sera dois pesos e duas medidas vc cobra papers cientificos da fosfo se não existe vc comete falacia Argumentum ad ignorantiam Ninguém provou que “A é verdadeiro “;
    Então A é falso chamando a pilula de farinha , cerragem e placebo. ninguém provou que o colesterol chamado de ruim até hoje faça algum mal , não existem papers científicos dessa teoria do colesterol logo ela é verdadeira e a medicina acata como verdade gerando venda de remedios pra baixar o colesterol

    kkkkkkkkkkk

    • Eu™

      >sera dois pesos e duas medidas vc cobra papers cientificos da fosfo se não existe vc comete falacia Argumentum ad ignorantiam Ninguém provou que “A é verdadeiro “;

      Não quero provar que A é verdadeiro, só quero PAPERS que PROVAM que essa BOSTA serve pra alguma coisa além de enganar trouxa. Cadê?

      >Então A é falso chamando a pilula de farinha , cerragem e placebo.

      Vendo as fotos do “laboratório” da USP onde essa merda era feita, acho que nem isso tinha lá. Provavelmente era só ferrugem, pelo de camundongo e poeira. Talvez um pouco de cocaína, já que esse velhote tem a maior cara de padezeiro! KKKK

      >ninguém provou que o colesterol chamado de ruim até hoje faça algum mal , não existem papers científicos dessa teoria do colesterol logo ela é verdadeira e a medicina acata como verdade gerando venda de remedios pra baixar o colesterol

      Foda-se o colesterol ou o remédio pra baixar colesterol, não é esse o assunto do post. Mania de querer comparar alhos com bugalhos, o assunto é provar que essa merda funciona, o que até agora NEM VOCÊ nem NINGUÉM conseguiu.

      Quero ver PAPER que PROVA que essa MERDA funciona, se não tem, não venha encher o saco.

      E aí? Cadê?

  • lorenço
    • Eu™

      E, ainda assim, não apresenta UM PAPER CIENTÍFICO sequer provando que essa merda serve pra alguma coisa além de alimentar falsas esperanças e textões no Facebunda.

      Paper ou GTFO.

      • KUIKIUKIK

        SEU FEDELHO DE MERDA O dr. Gilberto tem razão se a substancia não funcionasse já teria sido aprovada.
        e os medicos mercenarios não teriam recorrido ao stf para suspender a lei, para continuarem a estorquir os doentes !

        • Eu™

          Argumentum ad hominem. Não tem como corroborar as afirmações e ataca o interlocutor. Típico. Acha que assim terá razão, mas te adianto que a única coisa que acontece é você passar vergonha gritando como uma menininha desesperada. “EU QUERO, QUERO E QUERO ACREDITAR!”

          Só quero ver provar tudo isso que você (e o “Dr. Gilberto”) está falando, duvido. Papel (e vídeo do Youtube e comentário de site) aceita tudo, o difícil é provar.

          Quero ver! Duvido! Vamos lá, prove isso aí que você cholou falou!

  • heando
    • Eu™

      Puts, vim seco achando que era PAPER CIENTÍFICO que prove que a pílula de fezes funciona, mas não, vídeo e textão do FACEBOSTA.

      Tente de novo, cholão.

  • ANDRE
    • Eu™

      Meia verdade. O estudo existe, foi publicado em 2012, porém a conclusão foi a seguinte:

      Conclusions: The results support the possibility of an adverse effect of high fluoride exposure on children’s neurodevelopment. Future research should include detailed individual-level information on prenatal exposure, neurobehavioral performance, and covariates for adjustment.

      POSSÍVEL efeito adverso no desenvolvimento neural de crianças sob ALTA EXPOSIÇÃO ao flúor.

      http://ehp.niehs.nih.gov/1104912/

      É necessário cruzar as quantidades analisadas no estudo com a quantidade de flúor consumida pelo cidadão brasileiro em média para ter uma ideia da potencialidade de riscos à saúde.

      Não leve a ferro e fogo esses links postados em sites (e apontando outros sites) alarmistas, sempre procure os estudos publicados nos journals de medicina (periódicos científicos).

  • Ricardo Godoi

    aula cientifica pra entender sobre um Assunto que muitos parecem desconhecer aquishttps://www.facebook.com/joaopaulo.delima.12/videos/1177371508951391/

    • Eu™

      É paper publicado em periódico indexado e revisado por pares que prova cientificamente que a pílula de pó de mico funciona? Não? Então não serve pra nada, sinto muito… jogue ali com o resto de vídeos e relatos e chororô de analfabetos científicos como você.

      Chola mais, cholão.

  • Ricardo Godoi
    • Eu™

      No link tem papers que provam que a BOSTOETANOLAMERDA cura todos os tipos de câncer?

      Não?

      Então CHOLA MAIS, cholão arregão.

    • Superdesinteressante e suas superdesinteressantices.

      Como é que pode ter gente que ainda leva em consideração esse lixo? Bom, só mesmo tendo o QI de um muar débil mental. Ainda mais se confirmar pela quantidade de letras “k” usadas como onomatopeia para risada. Só falta o e-mail ser do Hotmail.

  • ANDRE

    PENA DE MORTE NO CEARÁ COMEÇARÁ EM SETEMBRO 💀
    Pois é pessoal, isso mesmo… Começará no Ceará a Pena de Morte para voluntários que queiram utilizar a Fosfoetanolamina Sintética (COM BÁRIO – altas concentrações) produzida na UNICAMP e sendo chefiada por Dr. Manoel Odorico.
    E quando falamos de UNICAMP, falamos de Químico acusado por FRAUDAR 11 ARTIGOS CIENTÍFICOS:
    http://noticias.band.uol.com.br/…/qu%C3%ADmico-da-unicamp-%… – Por @Paulo Machado.
    Sabe aquela FosfoetanoTOXINA do primeiro teste do MCTI lá no mês 03/2016? Pois é, que saiu nos jornais que não teve efeito? Produzida pela UNICAMP… Então, a Deputada Federal Leandre Dal Ponte informou em seu blog que iniciará os testes no Ceará em setembro.
    Lamentável como estão tentando de todas as formas desqualificar a substância. É bem capaz de matarem os voluntários logo na primeira semana, para com isso, anularem os testes clínicos que estão sendo feitos no ICESP (São Paulo) com a síntese desenvolvida pelo Dr. Gilberto Chierice.
    Cuidado Ceará, vão usar os cearenses voluntários para desqualificarem a substância, mas para isso, terão que matar vocês para atingirem os próprios objetivos.

    • MEu™s Fãs Me Amam!

      “PENA DE MORTE NO CEARÁ COMEÇARÁ EM SETEMBRO”

      Já começou errado, argumentum ad passiones, apelo à emoção, sem apresentar uma EVIDÊNCIA sequer, mas vamos lá, analfabetinho… uma aula básica de química pra você, de graça:

      Moléculas são quimicamente idênticas. H2O é H20, seja feita juntando 2 átomos de Hidrogênio em laboratório, seja captando de um rio ou mar, chuva, seja sendo retirado da atmosfera, vinda de um cometa, ou dentro do seu corpo. H2O é H2O, e ponto. A mesma coisa com a Fosfotalidomida, QUIMICAMENTE a do Gilberto e da USP e da UNICAMP ou a do zezinho do laboratório de fundo de quintal (ou a do Gilberto, já que o laboratório que ele usava era pior do que o do zezinho do fundo de quintal, mas ok) são EXATAMENTE AS MESMAS. PONTO. São QUIMICAMENTE IDÊNTICAS, não importando se são sintéticas ou naturais.

      Tendo isso estabelecido, vem a dura realidade: Se a pílula da UNICAMP não funciona e a da USP funciona (segundo os cholões que defendem essa merda aí), e ambas contém FOSFOETANOLAMINA – só que uma tem outros compostos químicos que a outra não tem, e vice-versa (conforme análise das pilulinhas do São Gilberto: Dentro das pílulas havia, em média, 32,2% de fosfoetanolamina e mais quatro componentes: 34,9% de fosfatos de cálcio, magnésio, ferro, manganês, alumínio, zinco e bário; 3,6% de pirofosfatos de cálcio, magnésio, ferro, manganês, alumínio, zinco e bário; 18,2% de monoetanolamina protonada; e 3,9% de fosfobisetanolamina.), então NÃO É a Bostoetanolamina que ajuda a diminuir os tumores (in vitro e em RATOS, já que ainda não foram testadas em humanos). Inclusive já foi identificado que a monoetanolamina apresenta mais efeito do que a fosfoetanolamina, diga-se de passagem.

      Então, caro colega analfabeto científico e cholão, respondendo ao questionamento da matéria em que estamos comentando: “Afinal, a fosfoetanolamina cura câncer ou não?”, a resposta é:

      NÃO, e CHOLA MAIS! Agora com os testes DE VERDADE, e não com relatos no Facebosta ou vídeos com comentários bloqueados do Youtube, o ÚLTIMO PREGO no caixão dessa merda será colocado, e sua religião da Nossa Senhora da Fosfotalidomida finalmente cairá na real – se bem que do jeito que conheço religiosos como você, não vão acreditar anyway.

      Então faz o seguinte, mete teu saco num forno de microondas ligado, contraia um câncer nas bolas e toma essa merda – mas só isso, hein? – depois você volta aqui pra contar como se curou – com evidências, claro, não apenas um textão de bosta no comentário de um site.

      E chola mais.

  • ANDRE

    Resumo rápido do que está por vir.
    À Fosfoetanolamina foi desenvolvida na USP pelo professor Gilberto.
    O Ministério de Ciências Tecnologia e Inovação recebeu R$ 10.000.000 do governo para testar essa substância.
    Acontece que ao invés de testarem a Fosfoetanolamina Sintética da USP, o governo mandou a UNICAMP fazer sua própria Fosfoetanolamina e testar. Isso, sem o aval nem a presença dos pesquisadores da verdadeira Fosfoetanolamina.
    Com isso os testes feitos até o momento apontaram que a Fosfoetanolamina não teve resultados satisfatórios (pois usaram outra substância).
    O que nos deixa bastante preocupados neste momento é o fato que irão usar essa mesma Fosfoetanolamina da UNICAMP em dois testes em Humanos que estão por vir.
    OBS: Os testes em humanos que já tiveram seu início no estado de São Paulo usam a verdadeira Fosfoetanolamina Sintética que foi desenvolvida na USP Prof. Gilberto Cheirice e equipe.

    • Gilmar Lopes

      Acontece que a ciência funciona assim: Um experimento para ser validado pode e deve ser replicado em qualquer outro laboratório do mundo.

      Se a fosfo do professor Gilberto funciona e a da USP não, é sinal que o professor Gilberto não passou a “receita” corretamente.

      • MEu™s Fãs Me Amam!

        Não adianta, Gilmar. Tipos como esses não sabem como o método científico funciona nem se um pousasse na cara dele.

        Perda de tempo, é pior do que discutir com crentelhos acéfalos.

      • ANDRE

        correção ,a da UNICAMP não funciona e nunca funcionara e é essa que contem bário e outras impurezas que não existem na patente, a unica que FUNCIONA é a da USP , E A UNICANP FIZERAM UMA SÍNTESE SEM AUTORIZAÇÃO dos pesquisadores pra depois dizer que é a mesma mas como podem ver não é.

        o Professor Gilberto NO VÍDEO ABAIXO por não confiar no que vai ser feito aqui no Brasil, numa audiência publica no senado ele revelou que esta fazendo testes clínicos paralelo em outros países,
        e ainda no vídeo ele repudia a ideia INFELIZ de suplemento alimentar ,ideia vinda do próprio diretor do MCTI
        https://www.youtube.com/watch?v=Q1UwvHRgzA0

        Dr Gilberto Orivaldo Chierice – Explica a Patente e os entraves – Fosfoetanolamina-Sintética
        https://www.youtube.com/watch?v=J9lS0wkBKYo

        AGRADEÇO A ATENÇÃO!

    • A bostoetanolamina da UNICAMP é diferente da bostoetanolamina da USP? Jênio!!

      E viva o 58º lugar no PISA.

    • MEu™s Fãs Me Amam!

      Jumentinho, como falei no outro comentário, quimicamente não existe diferença entre Fosfoetanolamina da USP, da UNICAMP, sintética ou natural, mas claro que você vai duvidar, já que é um analfabeto científico.

      De qualquer forma, essa bosta não funciona, seja ela qual for, e o tempo está mostrando exatamente isso. Você cholar não vai alterar a realidade.. e oh boy, como ela é dura!

      KKK

      • ANDRE

        Jumentinho, como falei no outro comentário,

        === Argumentum Ad Hominem

        quimicamente não existe diferença entre Fosfoetanolamina da USP, da UNICAMP, sintética ou natural, mas claro que você vai duvidar,.

        === prove que não existe , o ônus da prova é seu…

        já que é um analfabeto científico
        ===== Argumentum Ad Hominem

        De qualquer forma, essa bosta não funciona, seja ela qual for, e o tempo está mostrando exatamente isso. Você cholar não vai alterar a realidade.. e oh boy, como ela é dura!

        ===== ao contrario do que vc diz, as pessoas que receberam e continuam recebendo a fosfo USP que provam a cura e grande melhora através de laudos e que estão na luta batendo a cara pra fazer diferença e mudar algo num pais de merda como esse onde pesquisas são manipuladas tudo em prol do lucro ,o tempo esta mostrando que a substancia é promissora .e os opositores ficando sem argumentos e com cara de idiota

        ====na falta dos argumentos parte para Argumentum Ad Hominem , seguido de Argumentum ad ignorantiam e por ai vai…

        ===interessante que mesmo disse em outro post” Argumentum ad hominem. Não tem como corroborar as afirmações e ataca o interlocutor. Típico. Acha que assim terá razão,”….ehheehheehehe sem mais o nível de debate aqui é péssimo!

        • Eu™

          > Argumentum Ad Hominem

          Aprendi com tipinhos acéfalos como você.

          > prove que não existe , o ônus da prova é seu…

          Volta pra escola, analfabeto científico. Isso você aprende no primeiro ano de química. Se você falhou miseravelmente em absorver alguma coisa, não sou eu que tenho que te ensinar, vai procurar um Mobral.

          >Argumentum Ad Hominem

          É divertido, né?

          >ao contrario do que vc diz, as pessoas que receberam e continuam recebendo a fosfo USP que provam a cura e grande melhora através de laudos

          Cadê? Lembrando que vídeo de relato do youtube não conta, quero ver os laudos. E os papers.

          >e que estão na luta batendo a cara pra fazer diferença e mudar algo num pais de merda como esse onde pesquisas são manipuladas tudo em prol do lucro

          Conspiracionices, conspiracionices mil. Big Pharma malvada, chemtrails, HAARP e 11 de Setembro foi trabalho interno. Arrã.

          >o tempo esta mostrando que a substancia é promissora

          Não é o que os artigos publicados até o momento apontam. O tempo tá mostrando que essa bosta é placebo, tão somente isso

          >e os opositores ficando sem argumentos e com cara de idiota

          Show me the papers. Só isso que peço. Cadê?

          >na falta dos argumentos parte para Argumentum Ad Hominem , seguido de Argumentum ad ignorantiam e por ai vai…

          Na falta dos papers científicos, ficam com mimimi e cholume. Você tá passando vergonha. Para, miga, que não tá mais pra te defender.

          >interessante que mesmo disse em outro post” Argumentum ad hominem. Não tem como corroborar as afirmações e ataca o interlocutor. Típico. Acha que assim terá razão,”….

          Tá, tá, e os papers, cadê?

          >ehheehheehehe sem mais o nível de debate aqui é péssimo!

          Claro, não dá pra debater com crentelhos da Igreja da Nossa Senhora da Fosfotalidomida, ignorantes científicos que acreditam em magica e pílula que cura todos os cânceres, só que não passa de serragem.

  • ANDRE

    CAÍ EM UMA ARMADILHA E VOCÊ TAMBÉM
    Tem uma pessoa muito consciente e com conhecimento técnico na luta que vocês dão pouco valor, porém, ele é crucial. Estou falando de @Paulo Machado.
    Recentemente eu divulguei os novos testes que obtiveram resultados maiores e mais efetivos na redução de tumores implantados em ratos, mas não me atentei no seguinte: NÃO FORAM UTILIZADOS AS CÁPSULAS DA USP.
    O Professor Dr. Manoel Odorico, inimigo ferrenho da Fosfoetanolamina Sintética, CONSELHEIRO DA ANVISA DESDE 2002, aquele mesmo que tentou reproduzir a síntese do Dr. Gilberto Chierice e não conseguiu, agora lançou um relatório com grande resultado no combate tumoral e algumas coisas ficaram claras:
    1 – nos mais de 13 artigos científicos (MCTI Também) sobre a fosfoetanolamina sintetizada pela equipe do Dr. Gilberto, em nenhum deles foi observado redução do leucócitos, ESSA SÍNTESE DA MANOEL ODORICO TEVE.
    2 – O desespero está batendo na porta de todos, ainda mais com os testes clínicos do ICESP, que está sendo acompanhado pelo Dr. Gilberto Chierice. Lembra que falei que ele (MANOEL ODORICO) queria iniciar os testes clínicos no Ceará com a síntese DELE, cheio de TOXINAS? Pois é, a fraude em artigos científicos é algo normal e como ele conseguiria iniciar testes clínicos com uma substância que ele vem desenvolvendo com a toxicidade lá em cima, sem eficiência? Pois é… Como se resolve isso? Publicando um artigo científico que “mostra a eficiência” e pronto.
    * Fraude em publicações científicas é normal *
    http://www.scielo.br/scielo.php…
    Cearenses, cuidado, esse cara vai tentar testar a síntese dele em vocês, tentar provar que não funciona e sua morte provavelmente seja bem rápido, para então tentar paralisar os testes no ICESP (SP).
    Muito cuidado e pense o seguinte, Dr. Gilberto Chierice estudou 10 anos direto para chegar na síntese perfeita, acha mesmo que um cara vai conseguir gerar uma com a mesma eficiência em meses? Não seja ingênuo…
    Não caia nessa, NÃO SEJA VOLUNTÁRIO NO CEARÁ, vão te matar para tentarem desqualificar a substância.

    • Eu™

      >CAÍ EM UMA ARMADILHA E VOCÊ TAMBÉM

      Lá vem o festival de falácias…

      >Tem uma pessoa muito consciente e com conhecimento técnico na luta que vocês dão pouco valor, porém, ele é crucial. Estou falando de @Paulo Machado.

      Por favor poste os links dos papers científicos revisados por pares e publicados em periódicos indexados pelo tal de @Paulo Machado. Do contrário, ele falando e eu cagando é a mesma coisa.

      >Recentemente eu divulguei os novos testes que obtiveram resultados maiores e mais efetivos na redução de tumores implantados em ratos, mas não me atentei no seguinte: NÃO FORAM UTILIZADOS AS CÁPSULAS DA USP.

      De novo esse papinho aranha? Muda o disco, colega. Fosfoetanolamina é fosfoetanolamina, seja da USP, da UNICAMP ou que eu faço em casa. Se todas as cápsulas possuem a molécula, umas supostamente “funcionam” e outras não, então o que faz efeito não é a fosfoetanolamina, é outra coisa. Hence, fosfoetanolamina NÃO cura câncer. Ponto. Volte pra escola e estude química, não dói.

      >O Professor Dr. Manoel Odorico, inimigo ferrenho da Fosfoetanolamina Sintética, CONSELHEIRO DA ANVISA DESDE 2002, aquele mesmo que tentou reproduzir a síntese do Dr. Gilberto Chierice e não conseguiu, agora lançou um relatório com grande resultado no combate tumoral e algumas coisas ficaram claras:

      Não conseguiu porque o charlatão do “Dr.” Gilberto não passou as etapas corretas para a confecção da pílula. Como você é analfabeto científico (e deixou bem claro pela sucessão de comentários falaciosos que postou), deixe-me apenas elucidar uma coisa: Revisão por pares (peer review) é um método científico utilizado para garantir que um estudo seja ratificado (ou refutado). Para isso, quem escreveu a pesquisa (ou o estudo), deve detalhar TODOS OS PASSOS que fez para chegar ao determinado resultado, de forma que um segundo cientista, aleatoriamente, possa repetir EXATAMENTE os mesmos passos para obter o MESMO resultado, comprovando assim a veracidade do estudo.

      Se o Dr. Manoel Odorico (supostamente) “não conseguiu” reproduzir a fórmula, temos dois cenários prováveis:
      1) O Gilberto não informou corretamente as etapas para a confecção; ou
      2) O método apresentado NÃO FUNCIONA.

      Logo, o Gilberto está tentando fazer parecer que está cooperando com os estudos, mas não está, seja dificultando a replicação do método utilizado ou pura e simplesmente pela invenção dessa história toda. Aposto que ele só jogava um monte de composto químico aleatoriamente dentro das cápsulas e dava pro povo (cobaias) tomar, sem nenhum controle.. mas como não posso provar, deixo claro que é só a MINHA OPINIÃO.

      >1 – nos mais de 13 artigos científicos (MCTI Também) sobre a fosfoetanolamina sintetizada pela equipe do Dr. Gilberto, em nenhum deles foi observado redução do leucócitos, ESSA SÍNTESE DA MANOEL ODORICO TEVE.

      Link para os estudos que comprovam isso, por gentileza.

      >2 – O desespero está batendo na porta de todos, ainda mais com os testes clínicos do ICESP, que está sendo acompanhado pelo Dr. Gilberto Chierice. Lembra que falei que ele (MANOEL ODORICO) queria iniciar os testes clínicos no Ceará com a síntese DELE, cheio de TOXINAS? Pois é, a fraude em artigos científicos é algo normal e como ele conseguiria iniciar testes clínicos com uma substância que ele vem desenvolvendo com a toxicidade lá em cima, sem eficiência? Pois é… Como se resolve isso? Publicando um artigo científico que “mostra a eficiência” e pronto.

      Mais falácias. Idênticas ao terrorismo religioso, só faltou dizer que “joelhos se dobrarão” e “dentes rangerão”. Colega, entenda uma coisa definitivamente, de uma vez por todas: NINGUÉM DESEJA que essa pílula falhe. Eu, assim como o Gilmar e muitos comentaristas aqui do site gostaríamos muito que realmente existisse um componente químico único, mágico e especial que pudesse curar todos os tipos de câncer. De verdade. A questão é que temos que ser RACIONAIS, e não nos deixarmos levar pelas emoções. Até o momento todas as evidências apontam para o insucesso do composto, simples assim. Quanto à toxicidade, as regras abaixo (que respondi pra outro falacioso) se aplicam:

      Se a merda tiver efeitos colaterais E apresentar eficácia, vai ser aprovada (dica, não vai)
      Se a merda só tiver efeitos colaterais e NÃO apresentar eficácia, não vai ser aprovada.
      Se a merda NÃO tiver efeitos colaterais e NÃO apresentar eficácia, não vai ser aprovada.

      TODOS os medicamentos apresentam efeitos colaterais, sem exceção. Desde a aspirina até a gotinha pra desentupir o nariz, apresentam um nível de toxidade que difere de organismo pra organismo. É muita ingenuidade achar que a Fosfotalidomida não terá nenhum, SE realmente servir pra tratar algum tipo de câncer. Diabos, ÁGUA apresenta efeitos tóxicos se consumida em grande quantidade! Se os benefícios de um medicamento superarem seus riscos, há a aprovação. Se não, não. É simples, não sei por que vocês complicam tanto.

      >* Fraude em publicações científicas é normal *
      http://www.scielo.br/scielo.php…

      Falsa premissa. Não é porque algumas publicações foram fraudadas que todas serão. E mais uma vez essa é a beleza da ciência, ela se auto-regula. A própria revisão por pares é um dispositivo para diminuir a possibilidade de fraudes, mas não é a única, nem é infalível. Cedo ou tarde as fraudes acabam sendo desmascaradas. Mas nada disso prova que a Fosfoetanolamina de fato funcione. Especialmente quando várias frentes estão testando o mesmo composto, e a maioria dos resultados até o momento NÃO é promissor. Tanto que já foi sugerido que abandonem os estudos, já que não há nenhuma comprovação científica que a pílulinha de feno sirva pra alguma coisa além de ser suplemento alimentar. Agora me responda uma coisa com sinceridade, a Fosfoetanolamina é vendida desta forma há anos no mercado norte-americano, responsável pelas maiores descobertas científicas na área de medicamentos. Você realmente acredita que se ela tivesse todas essas propriedades milagrosas que tanto vociferam por aí, já não estariam a utilizando em larga escala e cobrando bilhões de dólares por dose para curar todos os cânceres? Você conhece a EpiPen? Já ouviu falar da Daraprim? Fique tranquilo que se essa merda funcionasse, a Big Pharma não tentaria abafar, mas sim iria achar uma forma de lucrar MUITO com ela. E, principalmente, nunca permitiriam que fosse vendida como suplemento alimentar… seria como deixar o ganso que bota ovos de ouro solto por aí, ciscando e pondo ovos onde qualquer um pudesse pegar.

      >Cearenses, cuidado, esse cara vai tentar testar a síntese dele em vocês, tentar provar que não funciona e sua morte provavelmente seja bem rápido, para então tentar paralisar os testes no ICESP (SP).

      De novo, apelo à emoção. Deixe de alarmismo, colega. Permita que a CIÊNCIA DE VERDADE tome seu rumo e prove a eficácia do composto.

      >Muito cuidado e pense o seguinte, Dr. Gilberto Chierice estudou 10 anos direto para chegar na síntese perfeita, acha mesmo que um cara vai conseguir gerar uma com a mesma eficiência em meses?

      Sim. Conforme explicado ali em cima, se o Gilberto realmente não for um charlatão e quiser ter seu reconhecimento nos anais da ciência, ele facilitará para que todos os testes corretos sejam executados, incluindo a descrição detalhada do seu método. Pense como se fosse uma receita de bolo, um cozinheiro pode ter demorado 10 anos pra achar a proporção ideal de ingredientes, a temperatura do forno, o tamanho da forma, a umidade do ar, etc, etc, para que seja possível fazer o bolo perfeito. A partir do momento que tudo isso está documentado, qualquer um pode ser capaz de fazer o mesmo – a não ser, é claro, que o cozinheiro não queira ensinar a ninguém, porque no final o bolo ficou uma merda e ele foi lá e comprou um pronto na padaria da esquina…

      >Não seja ingênuo…

      Estude, não seja ignorante.

      >Não caia nessa, NÃO SEJA VOLUNTÁRIO NO CEARÁ, vão te matar para tentarem desqualificar a substância.

      Fique tranquilo que ninguém tentará desqualificar nada, apenas tentar provar se funciona ou não. Se funcionar, ótimo. Se não funcionar, com certeza outros químicos continuarão tentando achar a “pedra filosofal” da cura do câncer. E lembre-se, charlatões só o são porque conseguem enganar muitas pessoas, não seja mais um enganado por um deles.

      Só um adendo não pertinente ao assunto, se você se chama Robinson Ismael Sandi, porque assina como Andre? Inclusive vi que acredita em essências e “poder das flores”, lógico que é uma vítima fácil dos pseudocientistas e charlatões! Isso explica MUITA coisa. Inclusive sugiro que ao invés de perder tempo comentando aqui e passando vergonha, vá estudar ciência de verdade, especialmente química. Vai te ajudar bastante a compreender esse assunto todo, enxergando além do apelo emocional dessa história toda.

      Passar bem, Robinson

  • refutador

    SECRETARIA DE SAÚDE CONFIRMA QUE USARAM PACIENTES EM FASE TERMINAL EM TESTES CLÍNICOS COM A FOSFOETANOLAMINA SINTÉTICA E MESMO ASSIM, 40% DOS PACIENTES TIVERAM MELHORA E PASSARAM PARA PRÓXIMA FASE. COM UM MEGA PLUS POWER E INOVADOR, COMBATENDO O CÂNCER SEM EFEITO COLATERAL! NUNCA JAMAIS VISTO NO PLANETA ISSO!

    PROVA DE QUE NÃO HÁ MANIPULAÇÃO, ELES SIMPLESMENTE DERAM UM TIRO NO PÉ MAIS UMA VEZ!

    https://www.facebook.com/DieguitoPQDOficial/videos/651992834969925/

    a FOSFOETANOLAMINA SINTETICA PASSOU DA PRIMEIRA FAZE
    http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2016/10/fosfoetanolamina-icesp-anuncia-2-fase-de-testes-da-pilula-do-cancer.html

    como podem ver o teste de segurança nao era para ter pacientes oncológicos O QUE SIGNIFICA quebra de protocolo E AINDA USARAM PACIENTES EM FAZE TERMINAL, mas se deram mal porque os 40% dos pacientes terminais obtiveram uma melhora contra os inferiores a 3% dos quimioterápicos segundo o artigo cientifico (artigo científico sobre a eficácia quase nula da Quimioterapia: http://1.usa.gov/28KBlhn)

    ehehheheheh

    quimioterapia eficacia = inferior a 3%
    Fosfoetanolamina eficacia = superior a 40 %

    nota;

    1) foi usada no teste fosfoetanolamina com dose reduzida pela metade a 3 capsulas ao dia , sendo que pessoas estavam tomando de 6 a 9 então .

    2) se mostrou superior que a quimioterapia pois foram usadas pessoas que não respondiam mais a mediamentos

    • José da Silva

      Você é tão burro que nem lê o que posta:

      “Segundo Hoff, esses resultados preliminares ainda não permitem falar em eficácia.”

      Burro

      Burro

      Burro

      Tente de novo .

      • Vai esperar o que dos fosfovangélicos?

  • Genilson Israel da Silva

    Gente, pra quê tanto ódio aos que acreditam na pílula? Para que não tem alternativa e quer tentar, que seja dado o poder de escolha, mesmo que queiram comer bosta! Não entendo esses discursos diminuindo, chamando de burros os que acreditam. Estão sendo feitos testes clínicos (que alias poderiam ser suspensos já que o E-Farsas já realizou o trabalho dos especialistas né?), agora é só aguardar os resultados. Eu ouvi de um oncologista bastante conhecido na minha cidade, e de bastante competência de que o princípio tinha sim lógica, mas que sem os testes não era possível afirmar nada. Se até um oncologista vê a lógica, porque tantos ignorantes estão tão certos de que é balela? Se são tão contra o uso da pílula assim, mesmo tendo sido constado que ela não oferece riscos à saúde, contraiam câncer e tratem com a porra da quimioterapia, ninguém vai impedi-los!

    • Gilmar Lopes

      O caso vira um problema quando as pessoas deixam o tratamento convencional para se apegar a um tratamento que até agora se mostrou inócuo e estéreo.
      É obrigação do E-farsas mostrar quando uma mentira desse tamanho se espalha impunemente pela web.
      A questão é que a ideia original da pílula mágica era a de sinalizar as células cancerígenas para o sistema imunológico do paciente poder atacar a doença. No entanto, nem isso conseguiu ser provado em laboratório (além das pessoas estarem deturpando essa ideia, afirmando que a tal pílula milagrosa curaria TODOS os tipos de câncer!)
      Não sou especialista em nada, mas procuro me pautar em testes e em estudos sérios e todos eles até agora mostraram que a fosfoamina não funciona para o que estão sinalizando!

    • “Eu ouvi de um oncologista bastante conhecido na minha cidade, e de bastante competência”

      Uma pena que ele não tem nome.

  • tacio silva menezes

    Gilmar teus comentários são uma porcaria, tu é uma criatura nojenta, não sabe o sofrimento de quem necessita de uma esperança mesmo que minima. cuidado tu pode precisar um dia desse.

    • Eu™

      É terrível estar errado, não é mesmo? E lá vem as ameaças costumeiras… tsc, tsc.. vocês pombos cagões não são nada criativos!

      Ps.: c-h-o-l-a m-a-i-s!

  • Eu™

    E você é um falacioso de bosta que entra aqui cometendo várias falácias sem apresentar UM ARGUMENTO SEQUER das merdas que fala pra corroborar.

    Então recolha-se à sua ignorância, faça um favor à humanidade e se mate.

  • http://g1.globo.com/bemestar/noticia/pesquisadores-anunciam-lancamento-de-fosfoetanolamina-como-suplemento-alimentar.ghtml

    Aí seguidores de Nossa Senhora da Fosfoetanolamerda, cadê seu Deus Chierice agora? De remédio milagroso e milgareiro que prometia curar todos os cânceres (os mais de 200 tipos dele) virou… suplemento alimentar (desses que o pessoal toma porque não tem vergonha na cara de se alimentar direito).

    Ah, mas deve ser a Imprensa Golpista™ que foi comprada pela BigPharma e quer que todo mundo morra de câncer.

    Fosse num país sério, esses três aí (mais um e seria uma quadrilha) estariam na cadeia há muito tempo. Sorte (para eles) que estão no Brasil. Se bem que Deus Chierice pode ser uma puniçãozinha bem leve – https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/estado/2016/07/12/usp-quer-cancelar-aposentadoria-de-criador-da-pilula-do-cancer.htm