Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

Fake em Nóis e o MMS: O remédio “milagroso” que pode matar!

Crimes

Fake em Nóis e o MMS: O remédio “milagroso” que pode matar!

Fake em Nóis e o MMS: O remédio “milagroso” que pode matar!

Nesse episódio, explicamos a verdade por trás do Mineral Miracle Solution (MMS). Um suposto remédio que cura todos os tipos de doenças! 

Você já pensou que horrível se alguém te fizesse beber água sanitária? E se alguém tentasse injetar água sanitária no seu ânus?

Pois é isso que muitas mães tem feito com seus filhos, graças a uma série de enganações que estão espalhando pela web, através de grupos do WhatsApp. 

O MMS Mineral Miracle Solution (Solução Mineral Milagrosa) promete a cura de todas as doenças e o pior é que muita gente está acreditando!!!

O problema é que esse produto – que é uma mistura de ácidos industriais com diversos compostos – faz muito mal à saúde e, mesmo estando proibido pela Anvisa, o MMS ainda pode ser adquirido facilmente no submundo da internet e em algumas farmácias de manipulação.

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 - t.me/efarsas

Quer saber mais? Então clique no player abaixo e assista ao episódio de hoje do Fake em Nóis com o Pirulla e com o Gilmar:

Muito obrigado pela audiência! O Fake em Nóis vai ao ar toda terça-feira, às 10 da manhã, e você pode assinar o canal clicando aqui!

Links pesquisados:

Continue lendo
2 Comentários

2 Comments

  1. ALEXANDRE DO NASCIMENTO MENDES

    2 de outubro de 2019 em 4:20

    Meu Deus do céu tem mãe que dá isso ou “enfia” isso no filho! Aquele negocio ” não me diga como criar meu filho” é uma verdadeiro crime ediondo

  2. Maria

    2 de outubro de 2019 em 11:26

    Mais uma Fake News envolvendo SAÚDE PÚBLICA e desta vez PERIGOSA! 😐 Como se não bastasse aquelas Fake News das VACINAS e a porcaria do “óleo de cobra” da FOSFOETANOLAMINA. 😐

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Parceiros

Voltando a Circular

Publicidade

Apoio técnico!

Topo