Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

Foto do Aécio Neves na balada é verdadeira ou falsa?

Falso

Foto do Aécio Neves na balada é verdadeira ou falsa?

Imagem que circula pelas redes sociais mostra o candidato à presidência Aécio Neves se divertindo em uma casa noturna! Será verdadeira?

A fotografia teria flagrado o ex-governador do estado de Minas Gerais em uma noite de farra, abraçado a uma garota, em uma casa noturna. Essa imagem, foi compartilhada inúmeras vezes na rede desde o começo de 2014 e, vez ou outra, volta a aparecer em postagens no Facebook gerando milhares de comentários de desaprovação!

Será que esse flagra é verdadeiro ou falso?

Candidato à presidência teria sido flagrado em casa noturna! Será que isso é verdade ou farsa? (foto: reprodução/Facebook)

Candidato à presidência teria sido flagrado em casa noturna! Será que isso é verdade ou farsa? (foto: reprodução/Facebook) 

Verdadeiro ou falso?

Em época de eleições, o número de boatos envolvendo os candidatos à presidência se multiplicam de forma inimaginável! A situação se agravou no segundo turno, quando sobraram o candidato Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT). Todo dia, surgem boatos novos…

Muitas (muitas mesmo) dessas história envolvendo Aécio Neves e Dilma Rousseff são falsas, como já mostramos várias vezes aqui no E-farsas. Confira aqui uma seleção de boatos envolvendo o nome de Dilma Rousseff e outros tantos boatos envolvendo Aécio Neves!

Entre em contato com o E-farsas via WhatsApp: (11) 96075-5663

A imagem que mostra o político abraçado com uma linda moça de biquini em uma balada foi uma dessas farsas que muita gente espalhou sem questionar a veracidade do fato. A fotografia é uma montagem feita em cima de uma foto do surfista havaiano Jamie O´Brien:

aecio_balada_analise 

De acordo com o site Surf Transworld, a fotografia do surfista se divertindo foi tirada em 2010, durante as comemorações do campeonato Volcom Pipeline, no Havaí.

Sim, O’Brien foi o campeão do torneio (o mais novo a ganhar esse título)!

Conclusão

A foto que mostra o ex-governador de Minas Gerais “na balada” é uma montagem feita em cima de uma imagem de um surfista havaiano comemorando sua vitória,em 2010.

Continue lendo
13 Comentários

13 Comments

  1. Rafael

    11 de outubro de 2014 em 11:56

    Que beleza!

  2. yara xavier

    11 de outubro de 2014 em 14:14

    Esta foto pode ser falsa, mas que eu já vi o Aécio abraçado com muita mulher no camarote da quadra da Mangueira, já vi. De qualquer forma, isso não é o que importa. Ele tem muitos defeitos e gostar de putaria não é um deles.

  3. Lucho

    11 de outubro de 2014 em 16:38

    Só fico imaginando o puteiro que virou o facebosta com o compartilhamento desses boatos políticos.

    Sorte minha que Mark Zuckerberg bloqueou a conta que eu tinha por lá. Nunca fiquei tão grato e tão feliz por ter levado um block.

  4. Alexandre+Aguiar

    11 de outubro de 2014 em 17:59

    E a moça aí, também é uma farsa?

  5. ROBSON

    12 de outubro de 2014 em 0:36

    Meu tiranosaauro Rex de estimação está perguntando qual é o nome dessa moça.

  6. Ana carolina

    12 de outubro de 2014 em 8:07

    E dai? pq não pode? a vida dele particular não interessa a ninguém, que povinho moralista, viu?

    • ro

      22 de outubro de 2014 em 14:11

      Mas se fosse a Dilma aposto como vc iria se importar, pode ser farsa, mas o caipirão é chegada numas pingas.

  7. Antonio Carlos

    12 de outubro de 2014 em 8:28

    Aecio poderia ir balada, mas, acho que ele não iria usar boné. Isso é coisa de jovem. O gestual das mãos, sugere música rapper.

  8. Pierrot

    13 de outubro de 2014 em 8:02

    HAUAHUAHAHAU OLHA A CARA NA MONTAGEM.
    Sério isso. Ri demais.

  9. Marcos+A.

    14 de outubro de 2014 em 9:21

    A bela dama sendo verdadeira já tá bom demais.

  10. CRISTIANO

    16 de outubro de 2014 em 16:55

    obivio que não é o aecio neves né?

  11. Inácio da Silva

    17 de outubro de 2014 em 12:53

    Achei a foto original VERDADEIRA:

    http://s13.postimg.org/3xm3dn3jb/dilmaboladabalada.jpg

  12. Pingback: Foto de Aécio Neves na balada é verdade ou mentira ! - JornalPrime

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Parceiros

Voltando a Circular

Publicidade

Topo