Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

Polícia procura maníaco que mata e parte crianças ao meio! Será verdade?

Crimes

Polícia procura maníaco que mata e parte crianças ao meio! Será verdade?

Polícia procura maníaco que mata e parte crianças ao meio! Será verdade?

Áudio acompanhado de fotos chocantes pede ajuda para que encontremos o maníaco da foto que estaria matando e partindo ao meio as crianças! Será verdade?

As imagens são fortes e começaram a circular juntamente com um áudio pedindo para denunciarmos um homem que, segundo o que o áudio afirma, estaria sequestrando e matando crianças no interior do Brasil. A promessa do assassino, segundo o que diz no áudio, é a de matar pelo menos 30 crianças!

A corrente também mostra um dos crimes cometidos pelo maníaco: um menino partido ao meio!!!

O apelo do alerta é que o homem da foto seja encontrado e entregue às autoridades.

Será que essa história é verdadeira ou falsa?

Maníaco parte as suas vítimas ao meio e promete matar pelo menos 30 crianças! Será verdade? (fotos: Reprodução/WhatsApp)

Verdade ou mentira?

A primeira coisa que chama a atenção nessa corrente é que a voz do áudio espalhado junto com as imagens é do radialista Dede Domingues, que já foi usado indevidamente em outra fake news já desmentida aqui no E-farsas em abril de 2017. Na época, a voz do radialista foi usada juntamente com fotos que nada tinham a ver com o suposto assassino.

Através do WhatsApp, o radialista Dedê Domingues nos disse que foi alvo de notícias falsas e que montagens atribuíram várias fotos de pessoas que são inocentes e que não tem nada a ver com o áudio:

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 - t.me/efarsas

Sobre as fotos do menino partido ao meio

As fotos do menino morto com as pernas separadas do corpo é de um caso ocorrido em julho de 2007, em Blumenau (SC), com um menino de 12 ano. O autor do assassinado foi um também menor de idade.

Conforme apurado na ocasião, o adolescente estrangulou a vítima durante uma discussão por causa de um jogo de computador. Em depoimento, o agressor disse que quando viu o menino de 12 anos desacordado, resolveu esconder o corpo no sótão.

Como o cômodo fica a 1,80 metros do chão, o adolescente amarrou o corpo da criança em um fio para tentar suspendê-lo. O jovem assassino disse que como o corpo estava muito pesado para ser levantado, ele resolveu dividir o menino em partes menores!!!

O suposto maníaco

A foto de um homem que foi usada nesse falso alerta também não tem nada a ver com o crime. Ele, inclusive, gravou um vídeo ao lado da sua família, explicando que já está tomando as medidas necessárias na Justiça a respeito das calúnias inventadas sobre a sua imagem:

 

Conclusão

O alerta é falso! As fotos do menino partido ao meio é de um crime ocorrido em 2007 em Santa Catarina.

Continue lendo
8 Comentários

8 Comments

  1. Pingback: Polícia procura maníaco que mata e parte crianças ao meio! Será verdade? - Blog Ultradicas

  2. Pingback: Polícia procura maníaco que mata e parte crianças ao meio! Será verdade? | Gtubo

  3. Leonardo Andrade

    1 de outubro de 2018 em 8:48

    Mais uma vitima inocente acaba pagando pela mente de uma, pessoa, doente por fama nas redes sociais. Lamentável! As pessoas, compartilham sem ao menos apurar o caso, pesquisar em fontes mais confiáveis, isso é lamentável, contribuintes da dor de cabeça que essa vitima deve estar sofrendo.

  4. Marcelo R

    1 de outubro de 2018 em 11:12

    Esse rapaz é daqui de Horizonte – CEara, o cara não tem passagem pela policia, é um trabalhador. Fizeram uma sacanagem dessa com ele… muito triste isso pessoal. Muitos compartilham sem saber a fonte… pense no desespero dessa familia. 🙁

  5. Lucho

    1 de outubro de 2018 em 13:01

    Gozado que uma imagem dessas pode circular livremente no facebosta. Seios não.

  6. Xiba

    1 de outubro de 2018 em 19:57

    Por que só falam da pedofilia em homens, nunca em mulheres? É engraçado que, se sua filha transa com um rapaz maior de idade é pedofilia, mas se o mesmo acontece com seu filho, com uma mulher maior de idade é porque ele é “pegador”.
    Machismo ridículo.

    • Lee

      2 de outubro de 2018 em 12:16

      O que isso tem a ver com o desmascaramento dessa postagem do e-farsas, cara?

      • Evandro

        4 de outubro de 2018 em 17:47

        Só mais um(a) problematizador(a) que acha que cada linha escrita em um site X ou Y tem na verdade a intenção de ofender uma minoria que ele(ela) defende… triste.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Parceiros

Voltando a Circular

Publicidade

Apoio técnico!

Topo