A verdade sobre 5 fotos de extraterrestres que vazaram na web!

Share Button

Você acredita que existam extraterrestres entre nós? Pois nesse vídeo explicamos a verdade sobre 5 fotos de supostos alienígenas que teriam vazado na web!

São tantas fotos e vídeos espalhados pela web que provariam que ETs teriam sido encontrados aqui na terra, mas será que todas essas provas são reais?

Atendendo a pedidos, fizemos um compilado com 5 provas falsas de que ETs existem, mas que são apenas fraudes e o que é pior: Muita gente ainda acredita!

Nesse episódio:

  • ETs encontrados em Roswell
  • Alienígena morto por militares
  • Um ET estudado em Campinas
  • Um Militar posando ao lado de um álien
  • Uma múmia extraterrestre

E um bônus com um vídeo impressionante no final

Assista clicando no player abaixo e aproveite para se inscrever no nosso canal do YouTube:

 

Links citados nesse episódio

Share Button
Conspirações, E-farsas TV, Fotos, UFO
, , , , , , , , , , ,
  • Pingback: A verdade sobre 5 fotos de extraterrestres que vazaram na web! | Bola Baiana promoções e cupons de descontoBola Baiana promoções e cupons de desconto()

  • Pingback: A verdade sobre 5 fotos de extraterrestres que vazaram na web! - Cidadão Repórter()

  • JESSÉ

    Pq insistem em fazer as aparições de ETS com eles sempre pelados, como se uma civilização super evoluída que conseguisse viajar entre as estrelas andassem por ai pelados. Seria o mesmo que o ser humano ao descobrir um planeta habitável tirasse a roupa e ficasse correndo por ai… kkkkkkkkk.

    Se aparecer uma foto/vídeo de um ET pelado, nem precisa perder tempo pesquisando, é falso.

    • Tammuz Dumuzi

      É verdade. Mas e todo esse fascínio pelas vacas e plantações ?

      • Junior

        Acho que depois de uma viagem interplanetária, o melhor seria pegar uma praia e tomar água de coco! Tipo relaxar!
        E se comunicaria com vacas, galinhas e até alguns animais aquáticos! Até porque, estaria de férias! E nas férias pode!!! Kkkk

  • Cara, tipo, não é defendendo nem nada não, mas talvez, exatamente pelo fato de serem uma sociedade muito civilizada e evoluída eles não usem mais roupas, afinal, isso é só questão estético, né?

  • Creusinésio

    Não é questão de estética. O uso de roupas é próprio da civilização, já que além de proteger de condições climáticas ainda é símbolo de condição social e até intelectual. Os índios brasileiros andam pelados porque,além de viverem em um clima muito quente e úmido, ainda apresentam uma cultura que pouco evoluiu desde a idade da pedra.
    E corta essa de “tipo”, isso é coisa de retardado mental com défict de linguagem.

  • Viela 43

    HAHAHAHAH
    Muito bom! Esse assunto sempre estará na cultura popular.

  • Diego

    Creusinesio, muito desenvolvido intelectualmente e com superavit gigantesco de linguagem, n~~ao?

    Muito pelo contrario o que dissestes. O uso de roupas nada mais eh que um reflexo de uma sociedade ligada piamente a estimulos e instintos carnais. Alias, pior que isso, eh uma sociedade onde imagina-se que eh jusificavel qualquer açao graças a esses instintos. Alem disso, uma sociedade plenamente desenvolvida eh completamente inerente a status social, dinheiro, e etcs, afinal de contas, dinheiro, grifes, marcas, sao coisas superfluas.

    Desenvolvimento humanistico e social nada tem a ver com poder, roupas e dinheiro. Alias, nada mais medieval que uma classificaçao de desenvolvimento ligada a poderio financeiro. Uma sociedade desenvolvida nao possui diferenciaçao entre outros membros da sociedade. Todos sao iguais. Tampouco desmoralizam outros como tu fizestes.

    • Creusinesio

      Pelo seu modo de escrever,nota-se o quão evoluído é o SEU português e suas idéias sobre a civilização. Você, pelo visto, foi pedir ajuda ao seu vizinho colega do Mobral ou então à sua tia-avó semianalfabeta e que vem padecendo com o Alzheimer….. Francamente, usando “eh” no lugar do “é” e colando frases umas nas outras em qualquer sentido – e ainda acha que tem argumentos ? O termo “palhaço” não definiria bem a sua pessoa !
      Quer dizer que o uso de roupas estimula a lascívia sexual ? E que uma sociedade “desenvolvida” não precisa de dinheiro, posição social e muito menos roupas para ser considerada como tal ? ~Quando dizem que o PT e demais pseudo-esquerdistas passaram décadas entupindo de merda a cabeça de jovens manipuláveis e idiotas do seu calibre, sempre salta um bostinha dizendo que isso não procede… Quer prova maior do que a sua deplorável figura e os demais viciados em Facebosta ? Muito feio isso o que você fez, Dieguinho ! Frequentar a escola só pra comer merenda e fazer troca-troca com os coleguinhas não ajuda a construir uma sociedade melhor,sabia ? Talvez venha daí sua aversão a roupas….
      Pra sua informação,não existe NENHUMA sociedade onde o poder material e o vestuário não refletem o bem-estar e o nível intelectual dos membros, seja ´na Suécia, seja numa aldeia indígena. Use o pouco cérebro que tem e pesquise mais antes de vir aqui despejar merda,ou seja, procure ler jornais ao invés de se limpar com eles.

  • GB ALMEIDA

    Ah! Eu mesmo acredito cegamente na existência de alienígenas, mas tem cada historia que não da pra acreditar.

  • Rafael

    Diego concordo plenamente com vc camarada , e o outro nem sabe o que é evolução e vem falar , os índios são tão involuido que hoje a medicina moderna usa e aprende vários tratamentos de doenças com eles , não dá papo pra esses caras não , muito nego babaca pagando de bonzão .

    • Creusinesio

      Sério ? Então me explica por que essa medicina indígena “evoluída” não foi capaz de curar um simples resfriado – passado pelos colonizadores europeus aos índios – e foi incapaz de evitar a morte de milhares desde a época do descobrimento do continente americano. Explica também por que até hoje as crianças indígenas morrem de diarréia infecciosa , escorbuto e tétano.
      Cadê os tratamentos “evoluídos” que os pobres homens brancos estão aprendendo,hein otário ?
      Enfia o pé na boca e chupa os dedos até derreterem, bundão burro e escroto !

  • D

    Creusinesio Tomou kkkkk

    • Creusinesio

      Tomei o que ,palhaço ?

  • Ateu satanista de jesus

    Vai se fud3r o Youtube é blockiado no meu trabalho seu arromb4do

    • Gilmar Lopes

      Vai repetir esse mesmo comentário em todos os artigos?

  • Vicente Manoel Francisco

    Eu não vou em blog de ufologia mas vou no site da revista ufo. Essas fotos tá na cara que são falsas. E fotos de et desconheço que exista. Nunca vi uma foto sequer de aliens. Agentes da desinformação estão por toda a parte, o fato é que tem gente sofrendo por causa das abduções. Mas eu sou a favor do e-farsas para desmistificar esses agentes da desinformacoes. Assim como estão ridicularizando a aparição de um humanoide em posto de gasolina no Peru.