A verdade sobre 5 fotos de extraterrestres que vazaram na web!

Share Button

Você acredita que existam extraterrestres entre nós? Pois nesse vídeo explicamos a verdade sobre 5 fotos de supostos alienígenas que teriam vazado na web!

São tantas fotos e vídeos espalhados pela web que provariam que ETs teriam sido encontrados aqui na terra, mas será que todas essas provas são reais?

Atendendo a pedidos, fizemos um compilado com 5 provas falsas de que ETs existem, mas que são apenas fraudes e o que é pior: Muita gente ainda acredita!

Nesse episódio:

  • ETs encontrados em Roswell
  • Alienígena morto por militares
  • Um ET estudado em Campinas
  • Um Militar posando ao lado de um álien
  • Uma múmia extraterrestre

E um bônus com um vídeo impressionante no final

Assista clicando no player abaixo e aproveite para se inscrever no nosso canal do YouTube:

 

Links citados nesse episódio

Share Button
Conspirações, E-farsas TV, Fotos, UFO
, , , , , , , , , , ,

Comente pelo Facebook

18 comentários

  1. Pingback: A verdade sobre 5 fotos de extraterrestres que vazaram na web! | Bola Baiana promoções e cupons de descontoBola Baiana promoções e cupons de desconto

  2. Pingback: A verdade sobre 5 fotos de extraterrestres que vazaram na web! - Cidadão Repórter

  3. JESSÉ

    Pq insistem em fazer as aparições de ETS com eles sempre pelados, como se uma civilização super evoluída que conseguisse viajar entre as estrelas andassem por ai pelados. Seria o mesmo que o ser humano ao descobrir um planeta habitável tirasse a roupa e ficasse correndo por ai… kkkkkkkkk.

    Se aparecer uma foto/vídeo de um ET pelado, nem precisa perder tempo pesquisando, é falso.

      • Junior

        Acho que depois de uma viagem interplanetária, o melhor seria pegar uma praia e tomar água de coco! Tipo relaxar!
        E se comunicaria com vacas, galinhas e até alguns animais aquáticos! Até porque, estaria de férias! E nas férias pode!!! Kkkk

  4. Cara, tipo, não é defendendo nem nada não, mas talvez, exatamente pelo fato de serem uma sociedade muito civilizada e evoluída eles não usem mais roupas, afinal, isso é só questão estético, né?

  5. Creusinésio

    Não é questão de estética. O uso de roupas é próprio da civilização, já que além de proteger de condições climáticas ainda é símbolo de condição social e até intelectual. Os índios brasileiros andam pelados porque,além de viverem em um clima muito quente e úmido, ainda apresentam uma cultura que pouco evoluiu desde a idade da pedra.
    E corta essa de “tipo”, isso é coisa de retardado mental com défict de linguagem.

  6. Diego

    Creusinesio, muito desenvolvido intelectualmente e com superavit gigantesco de linguagem, n~~ao?

    Muito pelo contrario o que dissestes. O uso de roupas nada mais eh que um reflexo de uma sociedade ligada piamente a estimulos e instintos carnais. Alias, pior que isso, eh uma sociedade onde imagina-se que eh jusificavel qualquer açao graças a esses instintos. Alem disso, uma sociedade plenamente desenvolvida eh completamente inerente a status social, dinheiro, e etcs, afinal de contas, dinheiro, grifes, marcas, sao coisas superfluas.

    Desenvolvimento humanistico e social nada tem a ver com poder, roupas e dinheiro. Alias, nada mais medieval que uma classificaçao de desenvolvimento ligada a poderio financeiro. Uma sociedade desenvolvida nao possui diferenciaçao entre outros membros da sociedade. Todos sao iguais. Tampouco desmoralizam outros como tu fizestes.

    • Creusinesio

      Pelo seu modo de escrever,nota-se o quão evoluído é o SEU português e suas idéias sobre a civilização. Você, pelo visto, foi pedir ajuda ao seu vizinho colega do Mobral ou então à sua tia-avó semianalfabeta e que vem padecendo com o Alzheimer….. Francamente, usando “eh” no lugar do “é” e colando frases umas nas outras em qualquer sentido – e ainda acha que tem argumentos ? O termo “palhaço” não definiria bem a sua pessoa !
      Quer dizer que o uso de roupas estimula a lascívia sexual ? E que uma sociedade “desenvolvida” não precisa de dinheiro, posição social e muito menos roupas para ser considerada como tal ? ~Quando dizem que o PT e demais pseudo-esquerdistas passaram décadas entupindo de merda a cabeça de jovens manipuláveis e idiotas do seu calibre, sempre salta um bostinha dizendo que isso não procede… Quer prova maior do que a sua deplorável figura e os demais viciados em Facebosta ? Muito feio isso o que você fez, Dieguinho ! Frequentar a escola só pra comer merenda e fazer troca-troca com os coleguinhas não ajuda a construir uma sociedade melhor,sabia ? Talvez venha daí sua aversão a roupas….
      Pra sua informação,não existe NENHUMA sociedade onde o poder material e o vestuário não refletem o bem-estar e o nível intelectual dos membros, seja ´na Suécia, seja numa aldeia indígena. Use o pouco cérebro que tem e pesquise mais antes de vir aqui despejar merda,ou seja, procure ler jornais ao invés de se limpar com eles.

  7. Rafael

    Diego concordo plenamente com vc camarada , e o outro nem sabe o que é evolução e vem falar , os índios são tão involuido que hoje a medicina moderna usa e aprende vários tratamentos de doenças com eles , não dá papo pra esses caras não , muito nego babaca pagando de bonzão .

    • Creusinesio

      Sério ? Então me explica por que essa medicina indígena “evoluída” não foi capaz de curar um simples resfriado – passado pelos colonizadores europeus aos índios – e foi incapaz de evitar a morte de milhares desde a época do descobrimento do continente americano. Explica também por que até hoje as crianças indígenas morrem de diarréia infecciosa , escorbuto e tétano.
      Cadê os tratamentos “evoluídos” que os pobres homens brancos estão aprendendo,hein otário ?
      Enfia o pé na boca e chupa os dedos até derreterem, bundão burro e escroto !

  8. Vicente Manoel Francisco

    Eu não vou em blog de ufologia mas vou no site da revista ufo. Essas fotos tá na cara que são falsas. E fotos de et desconheço que exista. Nunca vi uma foto sequer de aliens. Agentes da desinformação estão por toda a parte, o fato é que tem gente sofrendo por causa das abduções. Mas eu sou a favor do e-farsas para desmistificar esses agentes da desinformacoes. Assim como estão ridicularizando a aparição de um humanoide em posto de gasolina no Peru.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *