Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

A detenta Suzy Oliveira foi condenada por estuprar e matar uma criança de 9 anos?

Crimes

A detenta Suzy Oliveira foi condenada por estuprar e matar uma criança de 9 anos?

A detenta Suzy Oliveira foi condenada por estuprar e matar uma criança de 9 anos?

É verdade que a detenta Suzy Oliveira, apresentada no programa Fantástico, foi presa por matar uma criança de 9 anos de idade?

No dia 01º de março de 2020, foi ao ar uma reportagem apresentada pelo médico Dr. Drauzio Varella onde foi mostrada a vida de algumas detentas transexuais. No entanto, o caso de uma presa em especial chamou a atenção e causou uma comoção nas redes sociais na semana seguinte ao da veiculação da matéria. Suzy afirmou estar há 8 anos sem receber visitas e, após a divulgação da sua situação, a trans passou a receber centenas de cartas de espectadores que se solidarizaram com ela.

Acontece que, alguns dias após se tornar um dos assuntos mais comentados da web, surgiram publicações mostrando o suposto processo que teria levado a Suzy para a prisão: Ela teria asfixiado e ocultado o corpo de um menor de idade após violentar a criança!

Será que isso é verdade mesmo?

A detenta Suzy Oliveira foi condenada por assassinato? (foto: Reprodução/Facebook)

Verdade ou mentira?

Na primeira semana de março de 2020, o perfil do Instagram Ciências Criminais publicou um detalhado texto sobre uma série de pesquisas feitas pelo grupo, concluindo que Suzy Oliveira havia sido presa na Penitenciária I José Parada Neto, em Guarulhos (SP), por estupro e homicídio de um menino de 9 anos. O crime ocorreu em 2010 e ela (que na ocasião ainda usava o nome de batismo) foi presa após confessar o crime.

Os documentos divulgados pelo grupo de advogados do perfil Ciências Criminais mostram que Susy cometeu o crime em maio de 2010, em um bairro da zona leste da cidade de São Paulo e um pedido de revisão criminal feito pela defesa à Justiça anos depois.

Dias depois da publicação, o perfil excluiu a postagem e explicou os motivos da exclusão:

View this post on Instagram

Após conversa com uma das advogadas da Suzy, Dra. Bruna Castro, entendemos melhor o caso e resolvemos retirar todas as publicações referente ao caso. Constatamos também que o processo já transitou em julgado e Suzy está cumprindo sua pena, sem necessidade de linchamento ou julgamento virtual. Ficamos à disposição para ajudá – lá no que for preciso, aliás, ela está sendo muito bem assistida. Com relação às vaquinhas, a Dra. Bruna informou que nenhum valor sequer foi direcionado à Suzy ou suas advogadas regularmente constituídas e por isso está tentando contato com as pessoas responsáveis. ❤️ . . . Ps: A retirada foi a pedido da advogada constituída pela ré.

A post shared by Grupo Ciências Criminais ® (@criminais) on

Entramos em contato com Bruna Paz Castro, advogada de Suzy Oliveira – via Instagram – e ela nos disse que irá visitar a cliente no dia 09 de março de 2020 e só irá se pronunciar sobre o caso após esse encontro.

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 - t.me/efarsas

Atualização 09/03/2020 – 15h:00

A advogada Bruna Paz Castro postou um vídeo em seu perfil do Instagram explicando que Suzy Oliveira reponde por dois crimes, sendo eles o de ato libidinoso e o de homicídio:

View this post on Instagram

Esclarecimento Referente ao caso Suzy.

A post shared by ʙʀᴜɴᴀ ᴘᴀᴢ ᴄᴀsᴛʀᴏ (@brunacastrocriminal) on

Nossos parceiros do Portal R7 entraram em contato com a Secretaria da Administração Penitenciária, que confirmou que a reeducanda Susy Oliveira cumpre, de fato, pena por homicídio triplamente qualificado e estupro de vulnerável (menor de 14 anos).

Fora isso, o Tribunal de Justiça de SP nos informou que o processo tramita sob segredo de Justiça e que, por esse motivo, não poderia se pronunciar sobre o caso.     

Posição do programa dominical Fantástico

Após tamanha repercussão que a matéria apresentada no dia 1º de março de 2020 na Rede Globo de Televisão, o apresentador do programa Fantástico se pronunciou em nome do programa, no domingo seguinte (dia 07/03/2020):

“Os crimes não foram citados porque esse não era o objetivo. O quadro gerou elogios e também críticas por não mencionar os crimes.”

O doutor Drauzio Varella também emitiu uma nota em suas redes sociais:

“Há mais de 30 anos, frequento presídios, onde trato da saúde de detentos e detentas. Em todos os lugares em que pratico a Medicina, seja no meu consultório ou nas penitenciárias, não pergunto sobre o que meus pacientes possam ter feito de errado. Sigo essa conduta para que meu julgamento pessoal não me impeça de cumprir o juramento que fiz ao me tornar médico. No meu trabalho na televisão, sigo os mesmos princípios. No caso da reportagem veiculada pelo Fantástico na semana passada (1/3), não perguntei nada a respeito dos delitos cometidos pelas entrevistadas. Sou médico, não juiz.”

Conclusão

É verdade que a detenta Suzy Oliveira foi condenada por estuprar e matar uma criança! A trans, que participou de uma reportagem exibida no Fantástico já foi julgada e condenada pela Justiça pelos crimes cometidos!

obs: A conclusão do artigo foi alterada para responder à pergunta do título!

O artigo foi alterado às 15h do dia 09/03/2020 para acrescentar o vídeo da doutora Bruna Paz Castro.

Continue lendo
166 Comentários

166 Comments

  1. Edward

    9 de março de 2020 em 11:52

    Está rolando este parecer, será que tem alguma veracidade nisso?

    ” “A trans Suzi que está presa em um presídio que ela se encontra não é de hediondos, o provisório de Guarulhos só tem roubo furto e tráfico. Vale lembrar que o nome que consta no processo é de Oliveira dos Santos e ela é Oliveira Santos. Também é de se saber que o processo que a julgam de ter matado uma criança é de 2010 (última instância 2017) sendo que ela está presa já tem 7 anos,e fará esse ano 8 anos.
    Vídeo da matéria: https://m.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=azoWnEfVhlI
    E sim quem propagou a fake news um perfil no insta, apagou pois foram contatados por advogados. E vocês acreditam nessa gente?

    Disseminando mentiras e usando a imagem de uma mulher trans para desvalidar o acolhimento e ajuda que essas pessoas merecem, como uma segunda oportunidade de emprego e por aí vai.”/ rt

    Vale ressaltar que o site é falso.”

    • Arthur Lelis

      9 de março de 2020 em 15:07

      R7 mentiu para atingir o Drauzio.
      Gilmar não é tão cético quanto eu imaginava. Faça uma retratação o mais rapido possivel para não manchar a credibilidade deste site.

      • Gilmar Lopes

        9 de março de 2020 em 15:11

      • Raphael

        9 de março de 2020 em 20:16

        Bizarro, E-farsas propagando fake news, eu vivi pra ver isso. Triste.

        • Le

          9 de março de 2020 em 23:31

          o site mostra que tudo é fake mas tem um imbecil pra falar q toda essa verdade é fake pqp

          • Tiago Silva

            16 de março de 2020 em 8:55

            Leva pra tua casa

        • Hugo

          10 de março de 2020 em 8:17

          Pelo visto tu não viu o video da advogada Confirmando os crimes neh? Triste isso…

      • Hugo

        10 de março de 2020 em 8:17

        Pelo visto tu não viu o video da advogada Confirmando os crimes neh? Triste isso…

        • Ângelo Fernando

          16 de março de 2020 em 5:00

          Esse povo só enchergar o que quer. O traveco é um assassino estuprador mesmo e ponto final. Só porque ele é travesti e hoje em dia tá na moda “Não” ser hetero temos de passar panos quentes? A morte é pouca pra esse lixo.

          • Vinicius ferraz Siqueira

            19 de março de 2020 em 10:15

            Só porque chorou e abraçou o Dr muitos acham que é uma coitadinha, injustiçada e vitima do sistema.
            Normal: Guilherme de Padua, Suzane Ritch tem seus admiradores.

          • Maria

            21 de março de 2020 em 20:57

            @Ângelo Fernando , cada civil comum pode e tem a liberdade de achar/opinar O QUE QUISER. O que você não pode é bancar o Juiz DREDD (personagem fictício em que ele é, simultaneamente, Juiz, Júri e Executor/Carrasco) e/ou achar que a SUA OPINIÃO PESSOAL deve ser uma verdade/imposição absoluta em relação aos demais. 😉

        • Eder Leal Caetano

          16 de março de 2020 em 13:49

          CONCLUSÃO: ENTÃO ERA VERDADE !!!!!

          A VONTADE DE DIZER QUE TUDO É FAKE É TAMANHA QUE NEM SE DÁ AO TRABALHO DE PESQUISAR AS COISAS DIREITO !

          DEPARTAMENTO AMADOR !!!!

      • zaadag

        11 de março de 2020 em 16:45

        vcs podiam parar de preguiça e dar uma pesquisada na jusbrasil. ta constado, tramitado o caso da susy. antes de acharem que é fake pesquisa antes. coloque a porra da cabecinha cheia de merda para funcionar.,

    • TNunes

      9 de março de 2020 em 15:33

      Retrofake

    • Tatiany Leite

      9 de março de 2020 em 15:36

      Em uma matéria da CBN, fala que o número de mortes nesse presídio é enorme e que isso aumenta por ser uma prisão voltada para crimes sexuais (as falas são de um dos juizes escutados).

      A fala completa:
      “A Penitenciária I de Guarulhos, a José Parada Neto, tem uma peculiaridade: ela é uma penitenciária para presos condenados por crimes sexuais. Por isso, têm vários presos idosos e muitos doentes. Não diria ‘ok’, mas não está em condições diferentes das outras unidades. Não são as melhores do mundo, mas não é que nesse presídio seja pior do que nos outros.”

      Aqui o link: https://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/267901/um-preso-morre-cada-dezenove-horas-em-sao-paulo.htm

    • Tutu Barão

      9 de março de 2020 em 17:08

      Aí lacradores vão botar pano quente no inferno, se tivesse estuprado e matado meu filho de 10 anos eu que estaria na prisão e esse pessoa que independente de orientação sexual é um monstro estaria enterrada. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Não quer estar lá não mata , não estupra seja uma pessoa do bem.Não tenho pena, tenho pena dos pais que vão velar o filho até morrerem, pais que perderam filhos sabem o que eu falo. tem gente que está solidarizada pra cada lacrar com a esquerda que infelizmente está deturpada e doente.

      • Jaime

        12 de março de 2020 em 12:02

        Cara, uma coisa é expor a situação degrandante que pessoas transexuais passam nos presídios (que inclusive é uma punição por serem trans, e não por cometerem os tais crimes, logo, não faz sentido apoiar esse tipo de tratamento) outra coisa totalmente diferente é compactuar. Eu aplaudo a postura tomada pelo Drauzio de não perguntas sobre o crime. Se fosse eu, nem conseyuiriw fazer isso!

      • Carlos Neves

        15 de março de 2020 em 22:41

        Parabéns Tutu Barão, falou tudo. É isso mesmo.

    • Eduardo

      9 de março de 2020 em 17:33

      TE ORIENTA !!!

    • Raphael Gonçalves Martins

      9 de março de 2020 em 17:36

      Kkkk como os jornalismo esta indo a pior em cada dia

      • Daniel

        21 de março de 2020 em 10:03

        Isso não é mulher trans, é um traveco. Se fosse trans, teria feito cirugia de transgenitalizacao.

    • Eduardo Rangel

      10 de março de 2020 em 11:24

      Dá pra confiar em vcs assim?
      Difícil ne

    • Jota Sena

      11 de março de 2020 em 20:19

      Olha aí a turminha passadora de pano enfurecida com o site kkkkkkkkkkkkkkkkkk bando de retardados.

    • ALDO BISPO DE SOUZA

      13 de março de 2020 em 11:50

      E se fosse teu filho o que esse maldito tivesse assassinado ? Vc estaria com essa condolência toda ?

  2. Judite

    9 de março de 2020 em 11:54

    O Dr. Dráuzio é quase um Jesus Cristo de tanta bondade que pratica.

    Essa multidão enfurecida é igual aquela que cuspia em Jesus na Via Dolorosa.

    Se algum destes é cristão/católico/evangélico, é puro fingimento, hipocrisia.

    Mas por favor, continuem praticando sua ira, junto com sua gula, orgulho, avareza, luxuria…

    • Fernando Czech

      9 de março de 2020 em 15:52

      Para tentar chegar aos pés do Christo, ele teria que abraçar cada parente da família de cada vítima em busca de consolá-los. E Christo não passava pano para qq tipo de erro: incitava o arrependimento dia pecadores.

      Mas por que vc não faz o mesmo do Christo e vá consolar a família que viverá com eterna solidão do menino assassinado, ao invés de reclamar do comportamento alheio na Internet??

      • Judite

        10 de março de 2020 em 10:08

        Talvez Suzy fez um favor para humanidade. Talvez o menino iria se tornar um jovem calhorda que apoia ditadores.

        Mas tem coisas que só são crime segundo a legislação feita por legisladores eleitos, então é um problema estrutural do organismo social.

        • Leonardo

          10 de março de 2020 em 20:00

          “Talvez Suzy fez um favor para humanidade.” Olha a mentalidade abjeta, e deplorável de um progressista, tem a monstruosa audácia de justificar o estupro brutal de uma criança inocente, por questões politicas ínfimas, olha o nível de monstruosidade dessa gente, isso é como estuprar e matar novamente a criança inocente, não é surpresa essa gente defender com tanto animo q mais humanos, na sua forma mais indefesa e inocente, dentro do ventre materno, sejam trituradas, torturadas, esquartejadas, queimadas com acido, assassinadas brutalmente, pois segundo os monstros, isso é o caminho do bem, é humano, matar humanos inocentes, crianças e bebes inocentes, quando há justificativa formulada por uma cabeça perturbada.

          Esse é o nível das pessoas que dizem estar do lado do bem, contra os milicianos, contra o Bozo, contra os fascistas, mas, não perdem a chance de evidenciarem que são tão, ou mais, muito mais monstros que aqueles que criticam…

        • Jota Sena

          11 de março de 2020 em 20:25

          Então nessa sua mentalidade imunda ela pode ter acertado ao ter molestado e matado uma criança pq ela poderia apoiar ditadores no futuro? Nem ser xingada vc merece pq isso é descer na mesma fossa sanitária onde vc vive.

        • Stefano

          12 de março de 2020 em 14:05

          Meu Deus, nojo do que acabei de ler, foi bom uma criança ter sido assassinada? Criança de 9 anos de idade.

          • Lucas Pereira

            16 de março de 2020 em 6:02

            Não consigo entender qual a reclamação nós comentários.Se Suzy já foi condenada e cometeu crime
            , então parem de chorar.

        • Ângelo Fernando

          16 de março de 2020 em 4:57

          Nunca vi um comentário tão imbecil na vida.

        • Luciano

          17 de março de 2020 em 22:46

          Você é doente, desequilibrada e perigosa.
          Nojo por completo desse teu comentário.

        • maria

          24 de março de 2020 em 20:49

          gente….uma MULHER DEFENDENDO UM ESTUPRADOR.. vc comeu m* Judite??? quer dizer que se for trans está tudo certo? você aceitaria ser estuprada por uma trans então?? LOUCA DEMENTE

        • Eduardo

          30 de março de 2020 em 13:25

          @Judite

          Assim como Satanás citou as Escrituras fora de contexto para tentar Jesus no deserto, vocês, filhos do diabo, usam frequentemente passagens bíblicas fora de contexto para tentar, de forma desesperada, justificar as abominações do progressismo. De fato, o perdão que Deus nos deu em Jesus Cristo crucificado é para pecadores, pois toda é qualquer pessoa é um pecador merecedor da ira de Deus e, imerecedor de Sua graça. O sangue de Jesus nos trouxe a certeza de nossos pecados, arrependimento, perdão, vida nova, esperança e vida eterna.

          A Bíblia nos ensina que estamos nos últimos dias, as coisas ficarão piores ainda, as marionetes de Satanás nos atacarão de toda forma, mas nossa luta não é contra vocês, não é contra pessoas. Você pode ser salva, se arrepender de ter dito as coisas mais absurdas que já li na vida, e dos seus pecados contra Deus. “Drauzio quase Jesus” e “Talvez ele tenha feito um favor” estuprando e matando uma criança???

          Busque a Deus enquanto há tempo, busque-O verdadeiramente para que Ele a perdoe.

          “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.”
          1 João 1:9

          “Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus.”
          João 1:12

      • Victor Henrique Gonçalves

        17 de março de 2020 em 16:25

        Porque a família não quer que ninguém vai lá consolar. Se aparecer por lá, vai ser expulso na base da pancadaria. Deixem de ser hipócritas, Srs. anti-DH.

    • Raphael Gonçalves Martins

      9 de março de 2020 em 17:37

      Hipocricia e da esquerda

  3. Felipe

    9 de março de 2020 em 12:02

    Isso é uma piada ?, no fim não se confirma mas também não desmente o caso, a conclusão do artigo é que a Suzy está presa e participou de uma entrevista no fantástico. Sério?, se não fosse esse artigo ia jurar que ela deu entrevista na Record e está solta.

    • Walquiria Lobato

      9 de março de 2020 em 15:46

      Aff, porque voce não lê o trem todo? Táqui, na sua fretne!
      Conclusão

      É verdade que a detenta Suzy Oliveira foi condenada por estuprar e matar uma criança! A trans, que participou de uma reportagem exibida no Fantástico já foi julgada e condenada pela Justiça pelos crimes cometidos!

      obs: A conclusão do artigo foi alterada para responder à pergunta do título!

      O artigo foi alterado às 15h do dia 09/03/2020 para acrescentar o vídeo da doutora Bruna Paz Castro.

      • Raphael

        11 de março de 2020 em 3:16

        Moça, você leu que a postagem do rapaz foi 12:02 e a postagem foi atualizada às 15, né? Foi justamente por isso que ele não teve acesso a mesma info que você.
        “O artigo foi alterado às 15h do dia 09/03/2020 para acrescentar o vídeo da doutora Bruna Paz Castro.”

    • Maria

      21 de março de 2020 em 20:15

      @Felipe , o e-Farsas e equipe NÃO PODEM FECHAR UMA QUESTÃO se os dados disponíveis no momento NÃO PERMITIREM. Existem outras classificações: inconclusivo, não há dados, não encontramos nada, parcialmente verdadeiro/falso etc. O site é COLABORATIVO e deixa a questão em ABERTO para que seja ATUALIZADO, caso novos dados e/ou provas robustas surjam. 😉

  4. Parabens

    9 de março de 2020 em 12:07

    Conclusão = estamos com medo de falar a verdade de forma explicita para não sofrermos represálias ou azedar o discurso de lacradores.

    • Jaime

      12 de março de 2020 em 12:06

      Conclusão: Leia o texto de novo. Esse é um site sério, não afirma nada sem ter provas.

      • Parabens

        22 de março de 2020 em 20:06

        O seu cu de flecha retardado, eles editaram a matéria depois da data do meu comentário sua ameba, antes estavam dando voltas pra não falar logo que era verdade.

  5. leci

    9 de março de 2020 em 12:11

    Estranho Bruna Paz Castro, advogada de Suzy Oliveira…nos autos não constam o nome dela…e na vara de execuções criminal…consta a Defensoria Publica defendendo ela…o processo tambem não é segredo de justiça…basta ir lá no site do tjsp e digitar o nome da parte que vai aparecer o andamento do processo. Precisam analisar melhor as fontes.

    • Xela

      9 de março de 2020 em 21:14

      Também tive a mesma desconfiança. Ela não juntou procuração, não demonstrou sua habilitação. Qualquer advogado poderia ter dito que fez visita a Suzy e anexar uma carta com caligrafia infantil para ratificar sua fala…Algo não ta batendo nessa história…..

  6. kid

    9 de março de 2020 em 12:25

    A detenta Suzy Oliveira foi condenada por estuprar e matar uma criança de 9 anos?

    A resposta é sim!

  7. Espiga santa cruz

    9 de março de 2020 em 12:29

    Porque o medico agora tbm nao vai na casa da vitima fazer uma reportagem e dar um abraco na mae da crianca? Porque nao se referem ao criminoso pelo nome dele real? Vcs sao hipocritas!! Queria ver se fosse um filho seu.. acabaria toda a caridade.

    • Alca Paiva

      9 de março de 2020 em 14:13

      Não é o caso. O Dr. Drauzio faz atendimento nos presídios, se você não entendeu.
      O Dr. Drauzio vai aos presídios na condição de médico e não de Juiz. Naturalmente, ele abraçaria a família da menina, se pudesse.
      Não condenemos o Dr. Drauzio por ser uma pessoa de coração generoso e ser até capaz da abraçar pessoas que tenham cometido crimes abomináveis. Ele faz trabalho voluntário na prisão há 30 anos.
      Da mesma forma, as Igrejas estão nos presídios fazendo o trabalho que consideram necessário. Certamente, os pastores não negam conselhos ou escolhem trabalhar com detentos em função do crime que cometeram.
      Algum dia, todos responderemos pelos nossos atos.

      • Lúcio

        9 de março de 2020 em 15:23

        Coleguinha, ele não estava como médico lá, era uma *entrevista* PUBLICA mostrada a milhões de lares nacionais inclusive CRIANÇAS, vc já viu alguma consulta médica realizada nesses termos? Ademais, em varias reportagens semelhantes ele fala qual a acusação do preso (geralmente quando é só roubo). Portanto o Drauzio é um MENTIROSO!

        • Wilson

          9 de março de 2020 em 17:54

          Concordo com teu comentário. Ele não estava lá como médico. Estava lá como repórter.

    • Tiago

      9 de março de 2020 em 14:18

      Vc vai na casa da vítima??? Se não vai não julgue ele por não ir, ele sempre trabalhou vom detentos, é normal q ele faça uma reportagem sobre isso… se ta encomodado faça uma matéria sobre bítimas e poste no youtube

      • Roger

        29 de março de 2020 em 0:34

        Ele não vai na casa da vítima mas tbm não iria fazer visita para o assassino estuprador!!!

    • Rafael

      9 de março de 2020 em 14:21

      Pq a reportagem é sobre a vida de trans nós presídios.

    • Victor Henrique Gonçalves

      17 de março de 2020 em 17:57

      Porque a mãe da criança não quer. Simples assim. E hipócritas são vocês, anti-DH.

  8. Jojo

    9 de março de 2020 em 12:30

    O que acho engraçado é essa declaração do Dr.

    Ele diz “Sou médico, não juiz.”

    Mas isso não quer dizer nada, alem de que pode ser dito pelo Bolsonaro caso o questionem por ele elogiar o Pinochet ou o Stroessner.

    “Sou político, não juiz.”

    Essa reportagem foi um desserviço, deveriam ter pelo menos falado o que ela fez, ou escolhido outra para dar o foco.

    • Tiago

      9 de março de 2020 em 14:21

      A diferença é que Drauzio fez um juramento de tratar e tentar curar a todos independente da condição, Bolsonaro flerta vom o facismo e autoritarismo, o presidente de um país democrático elogiando um assassino e um pedófilo (os ditadores q vc citou) mancha a imagem do país e descredibiliza comercialmente, vide o dólar

      • Rhamon

        9 de março de 2020 em 19:44

        Meu amigo, no fim é tudo pela audiência. Abraço!

      • Miguel

        10 de março de 2020 em 8:21

        O Drauzio não estava lá como médico, apenas como repórter de TV.

        Passadores de pano sem limtes.

    • Franklin

      9 de março de 2020 em 22:43

      Como politico o Bozo tem total responsabilidade sobre o que fala sobre esses famosos assassinos. Me poupe.

    • Victor Henrique Gonçalves

      17 de março de 2020 em 18:01

      Realmente. Poderiam ter escolhido outra. Uma condenada por furto, para citar um exemplo.

  9. Pedro

    9 de março de 2020 em 12:31

    A conclusão não responde a pergunta

  10. Felipe Silveira

    9 de março de 2020 em 12:35

    Ué, então é verdade ou mentira? Que fato é esse que não responde à própria pergunta?

  11. Isabel Oliveira

    9 de março de 2020 em 12:37

    Parabéns pela página. Infelizmente, para mim, crimes contra vulneráveis não têm perdão.

    • Tiago

      9 de março de 2020 em 14:22

      Ninguém perdoou, ela está cumprindo pena e pagando pelo crime, o Dr. Só foi solidário quanto à solidão…

      • Miguel

        10 de março de 2020 em 8:24

        Burros ou mau-caráter? A reportagem seria sobre solidão de traveco por ser traveco, o traceco Suzy está sozinho por ter desgraçado a vida de uma criança, da família da criança e da própria família que o acuso de abusar também de uma criança parente.

        Passadores de pano de banido.

    • Marcelo Almeida

      9 de março de 2020 em 14:27

      Mas quem está pedindo seu perdão?

    • Victor Henrique Gonçalves

      17 de março de 2020 em 18:03

      Realmente não tem perdão. Só pena.

  12. Ricardo

    9 de março de 2020 em 12:51

    Conclusão: sim, ela estuprou e matou uma criança.

    Chega de passada de pano, caralho do inferno

  13. Lu

    9 de março de 2020 em 13:05

    Más fazer uma reportagem pra vitimar quem não é vítima pode?ah me poupe , porque não fazem matéria com as reais vítimas desses monstros?

    • Victor Henrique Gonçalves

      17 de março de 2020 em 18:05

      Porque a matéria é sobre PRESAS trans. Mas concordo que deveriam ter escolhido crimes mais leves, furto, por exemplo.

  14. Alexandre

    9 de março de 2020 em 13:13

    Que matéria ruim! A conclusão é que ela já foi julgada e condenada pelos crimes cometidos e a questão é quais foram estes crimes. Foi de fato pelo crime hediondo ou outro? Matéria inconclusiva, pois a controvérsia é se realmente ela praticou estupro de vulnerável com resultado morte. Dizem que a confirmação foi feita por parceiros do r7, logo quem redigiu a matéria não apurou nada.

  15. Franco

    9 de março de 2020 em 13:22

    Caramba, como é difícil para este site dizer “SIM, É VERDADE”… A postagem só serviu para dar destaque às desculpas esfarrapadas da Globo (cuja produção foi a verdadeira culpada por esse mico histórico), além de passar pano para a atitude do médico, que disse que não perguntava o motivo da condenação, mas que perguntou sim para outro detento, além de dizer cinicamente “Sou médico, não juiz”, como se tivesse ido no presídio fazer consultas e como se para se indignar com crimes bárbaros precisasse ser juiz..

  16. Haru

    9 de março de 2020 em 13:28

    Esse Drauzio Varella é coerente e sério! Afinal esse Drauzio apenas trata dos pacientes… O Drauzio nem vai julgar ela e por isso essa de tenta já foi julgado, ela já está pagando pelo crimes mas que precisamos é tratar a essa presa como uma humana com erros não importa os crimes quão graves apenas o tempo vai curar ou a medicina vai curar.
    Por isso é preciso ter paciência.

    tudo q temos e seguir a lei e justiça sem essa de tet ódio, raiva e a ira senão vai ceder ao esses sentimentos e se tornar um monstro também.

    Um lembrete:
    Quem luta com monstros deve procurar que ele próprio não se torne um monstro. E se você olhar por muito tempo para um abismo, o abismo também olhará para você.

    • Mara Rubia Soares Adriano

      12 de março de 2020 em 9:55

      Bom Dia concordo plenamente, com a sua reflexão, se nós nos comportarmos igualmente, qual a diferença que faremos? Me solidarizo com a família do menino principalmente com a mãe, mas no processo da Suzy tem o relato da tia que tudo indica, que está pessoa tem distúrbios e se fosse tratada a tempo quem sabe esses crimes não teriam acontecido é muito triste querer inflamar ódio a uma pessoa como o Doutor Drauzio varella, que em todo tempo fez e faz um trabalho maravilhoso, tanto como médico e também como ser humano, por quanto ir em um lugar que não tem nada de bom e abraçar uma pessoa que sei que mesmo
      que ficar o resto de sua vida encarcerado, não vai aliviar nada o sofrimento da mãe da vítima, mais ao mesmo tempo está sendo punida, pois no nosso pais, não temos pena de morte e antes de estarmos julgando A e B, vamos procurar ajudar alguém, porque á milhares de pessoas que precisam de algo, que muitas vezes pode ser um sorriso ou apenas um olhar sensível, para que ela saiba que além de Deus, nó também podemos ter este sentimento maravilhoso que se chama amor pelo próximo.

  17. alan

    9 de março de 2020 em 13:41

    Cadê a resposta p0rra? Que passada de pano do caraIho em, trocentos jornais confirmando, dados confirmados, família confirmando e vcs termina em cima do muro site militante.

    • alan

      9 de março de 2020 em 13:45

      Vi agora a resposta ali, todo um textão justificando e passando pano que a gente até se perde.

    • Gilmar Lopes

      9 de março de 2020 em 13:49

      Acrescentei a resposta na conclusão

      • vonharu

        9 de março de 2020 em 14:08

        exatamente, por isso admiro seu paciência e força para seguir explicado aos trolls psicopatas só querem gastar a paciência mas meus parabéns por explicar e responder…afinal vc é um pessoa séria que leva a sério em combate ao fake news e boatos.

        sabe Gilmar, um dia seu trabalho será reconhecido pela gerações futuras, será ecoado pelo outras próximas gerações…por isso o trabalho de combater boatos e fake news nunca terminará mas pelo menos no futuro espero tenha mais pessoas lutando essa sujeira de fake news e boatos

        pena, esses trolls que dizem vc passar pano, eles são cegos a ponto de dizer que você passam pano e nem querem ler só te atacam vc por prazer de ver circo pegar fogo ou gastar tempo para lhe diminuir..isso porque só tem vida vazia para isso.

        • Renan

          9 de março de 2020 em 15:11

          Hoje em dia deve ser a pior época pro Gilmar trabalhar. Acompanho esse site desde quando revelava que o fantasma do corredor era fake. Porém, hj com esses neo nazis e bolsominions que amam mentir e odeiam quando esfregam a verdade na cara deles, tornam a vida de qualquer pessoa normal um inferno.

          • Wilson

            9 de março de 2020 em 18:06

            Para de fumar maconha e volta pra escola. Senão, tu sempre vai vomitar esse tipo de merda.

        • Franco

          9 de março de 2020 em 19:09

          Descansa militante.Classificando td mundo que não concorda com vc de “troll”, vc se torna um troll.

      • Vitor

        9 de março de 2020 em 16:11

        primeira vez que venho ler comentarios aqui, e é notorio que a galera abre a noticia e vai no final. Como não leram o meio, ficam sem entender. Está tudo bem claro e explicado, basta querer ler. Ficam vociferenado hur.. durrr… lacradores.. hurr duurr… globolixo.. huurrr.. duur.. e a mae da crianca. pqp

        • alan

          9 de março de 2020 em 20:33

          tem merda nenhuma bem explicada, você durante toda a matéria só a versão boato e teorias, no final coloca conclusão de que sim, cometeu crime, as pessoas até se perdem nisso.

        • Gal

          11 de março de 2020 em 0:22

          Bem isso!

      • Gubber Carvalho Bittencourt

        10 de março de 2020 em 5:19

        O anúncio da globo é notoriamente falso, a globo sim identificou os crimes quando achou propício. Não divulgue falsa informação. No seu caso você tem dever de emitir a falta de verdade da declaração da globo. Tem que colocar “mesmo que durante a reportagem divesas vezes os crimes cometidos quando leves fossem citados”

    • daniel

      9 de março de 2020 em 16:03

      Alan. Não sabe ler? A resposta está na matéria. Mas como você tem preguiça de ler eu leu pra você. É verdade.

    • Maria

      21 de março de 2020 em 20:28

      @alan , você tem tomar cuidado ao fazer AFIRMAÇÕES/ACUSAÇÕES sobre terceiros na Internet principalmente se não tiver PROVAS ROBUSTAS, heim cara!? 😐 E jornais “confirmando” não é garantia de que seja verdade, vide o caso da Escola de Educação Base (1994). 😉

  18. David

    9 de março de 2020 em 13:45

    Trabalho bem feito como sempre

  19. bait

    9 de março de 2020 em 13:47

    Cumpriu 8 dos 36 anos do xilindró.

  20. Eduardo Vargas

    9 de março de 2020 em 13:50

    Vergonhoso!

    O site não tem como objetivo desvendar fatos de farsas? Essa notícia não esclareceu nada, mas sim tentou criar dúvidas em relação ao real fato que o trans foi condenado.

    O próprio fantástico já divulgou nota de que o DR Drauzio não havia questionado o motivo do entrevistado estar preso, confirmando assim que o crime é hediondo, caso contrário seria muito prático divulgar o real motivo da prisão.

    O site está fazendo jus ao nome!

    • Gilmar Lopes

      9 de março de 2020 em 14:01

      Você leu o artigo?

    • nabuco pessoa

      9 de março de 2020 em 15:02

      Esse saite tinha alguma utilidade uns 10 anos atrás. Agora virou uma piada sem graça.Meras platitudes e bobagens.
      Seria bom que os pais do garoto assassinado entrassem com uma ação contra a rede Globo por infligi-los ao terror que é ver o assassino sendo louvado em pleno ar.

  21. Maicon Moresco Da Silva

    9 de março de 2020 em 13:51

    Credibilidade desse site indo por água a baixo. Passador de pano canalha!

    • Gilmar Lopes

      9 de março de 2020 em 14:01

      Por que você diz isso?

      • Cem

        9 de março de 2020 em 15:16

        Bem primeiro se pode ter raiva pode se pode querer algo ruim pode mas temos que lembrar que não adianta dar uma de eu sei por que você sera um Hitler adulto lutando contra um Hitler jovem e não vendo o Hitler criança por se você pesquisar sar sobre a juventude de Hitler vera o monstro virar vitima da sociedade você não sabe pelo que a pessoa passou para falar algo sobre ela Jesus não morreu para ver tantos demônios assista um filme muito bom que tem o nome de joker ou coringa problemas mentais falta de dinheiro de amor de paz de alegria de vontade de viver mas um dia ele resolve fazer de um mundo injusto um mundo monstruoso mas surge um herói Batman ele sabe que o coringa poderia fazer diferente e tenta todo o dia mudalo mesmo com a raiva que Batman sente ele sabe que se mudar e ficar ruim ira se tornar o que mais odeia o coringa e só para responder alguns comentários sobre bolsonaro falarei de uma forma filosófica tudo tem lados tudo tem anti lados mas só existe uma forma de saber o seu lado apoiando a mudança você vira a mudança apoiando o mesmo líder sanguinário você se torna um líder sanguinário não precisa julgar só apoiar drauzio Varela mudança bolsonaro e seus antecessores o mesmo do mesmo quem julga como eu digo não sou e a justiça e basta ver que muitas leis e juizes não são adimirados pela justiça e para finalizar a justiça quem decide o que e ou não justiça e a filosofia e com a filosofia ninguém discute e ninguém diz se ela e certa ou não por que nela isso não existe mas ela a cria ela cria o certo o errado não o filósofo o filósofo apenas e um Gabriel não a filosofia e qual quer um se diz filósofo mas se nace filosofo para saber se você e um pense na filosofia e médica o que ela representa e você ouvira a resposta de si mesmo pela boca ou pela mente obrigado e filiz dia para todos do e farsas e para a sua familia Gilmar e obrigado por existir tchau Gilmar nós vemos na próxima matéria em que eu comentar

        • Shinymix

          9 de março de 2020 em 17:10

          Não entendi nada. kkkkkk

          • Cléia

            10 de março de 2020 em 15:04

            tnbm não kjkjjjkjkjk

        • PETRUS CURIEL RIGOTTI

          13 de março de 2020 em 15:56

          Droga da boa que você usou, hein! kkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Victor Henrique Gonçalves

          17 de março de 2020 em 18:13

          Vírgulas fazem falta.

      • Victor Henrique Gonçalves

        17 de março de 2020 em 22:30

        Vou explicar porque: a internet e as redes sociais são dominadas pelos Bolsominions. Quando você discorda deles, você tem a internet toda contra você. E assim, teu site, canal, perfil de rede social sofrerá boicotes até ser extinto.

  22. Bruce de Melo Narcizo

    9 de março de 2020 em 13:56

    Processo que tramita em segredo de justiça e todo mundo tem acesso assim? Entendi não.

    • Hellena

      9 de março de 2020 em 15:50

      Nota-se que não entendeu… Está em segredo e vazaram detalhes, que depois apagaram. Em condição legal, a única coisa que se pode dizer é o que a advogada disse: qual a condenação. Os detalhes do processo ela não trata. O e-farsas conta como a ‘notícia’ do processo apareceu e como sumiu.

  23. G J

    9 de março de 2020 em 14:22

    Ah, que falta faz uma pena de morte. A Suzya iria se encaixar bem como uma pessoa que merecia. E também seus apoiadores.

    E Gilmar, você é sim um passador de pano, ok? Reafirmo, pessoas que apoiam esse tipo de crime deveriam sofrer pena de morte.

    Como foram suas palavras? Ah… foram assim… “A trans, que participou de uma reportagem exibida no Fantástico já foi julgada e condenada pela Justiça pelos crimes cometidos!”

    Muito bom. Então já foi julgada e condenada, não é? Ou seja, todos calem-se!

    Não seu passador de pano! Ninguém irá se calar. As pessoas justas nunca irão se calar. Um dia teremos pena de morte para nos livrarmos dessas pessoas que infestam de dor nosso país, nossa nação.

    • Shinymix

      9 de março de 2020 em 17:28

      G J Não temos pena de morte no país e ninguém está apoiando a Suzy, só a sua mente idiota de um ser que não pensa, apenas sabe destilar ódio e eu entendo, realmente é um crime repugnante, mas o E-Farsas foi correto ou ela não está cumprindo a pena? Ela não foi julgada e condenada pela justiça?

      O papel aqui do E-Farsas seria trazer a veracidade da situação, tanto que ontem ficaram cobrando um parecer da parte deles e enquanto não tiveram material necessário, eles não se declararam.
      Entenda que ninguém pode fazer mais nada, a justiça já determinou a pena, o que precisa ser mais feito???

      Vá encher o saco da Rede Globo que deveria ter filtrado a reportagem de forma correta pra gente não ver um asno que nem vc vir relinchar pra cima de quem nem tem culpa de nada.

      Obrigada Marcelo Almeida pelo seu parecer, faltam pessoas sensatas nesse mundo.
      Tá difícil ingerir o que se lê na Internet ultimamente.

    • Renato

      10 de março de 2020 em 2:17

      Olha só GJ, pena de morte??? Isso também incluiu o Bolsonaro que incita assassinar indígenas???
      Seguindo a sua lógica não podemos nos calar diante desse fato, de que há no poder alguém hediondamente criminoso também. Bolsonaro é denunciado ao Tribunal Penal Internacional por ‘crimes contra humanidade’

      Então meu caro GJ, pena de morte para os criminosos Suzy e Bolsonaro também?! Ou só iria valer para a trans?!

  24. Marcelo Almeida

    9 de março de 2020 em 14:30

    Quem está rindo bagarai é a Grobo e o pessoal que publicou uma sentença da Justiça Criminal.
    Quem é do ramo, no caso os advogados, poderiam opinar e esclarecer, mas a OAB nada disse.
    O que temos é uma apenada, julgada, condenada e presa. Me parece que isso não basta para os rosnadores com espuma no canto da boca…

    • Gilmar Lopes

      9 de março de 2020 em 14:30

      Pois é!

    • CBdO

      9 de março de 2020 em 15:04

      Corretíssimo. A horda quer sangue. Tal qual na antiguidade no Coliseu de Roma.

    • Marcy

      10 de março de 2020 em 1:23

      sério que tu chama uma estupradora, pedófila e assassina de “apenada, julgada, condenada e presa” como se fosse uma coitada? na boa, se tu acha que homicídio triplamente qualificado e estupro de menor é como roubar um pão, quem tá espumando pela boca é tu…

  25. Márcio J

    9 de março de 2020 em 14:35

    CONCLUSÃO: É tudo a mais absoluta verdade! A pergunta era se era verdade ou mentira essa história e não se já havia sido julgada!

  26. Renan dos Santos

    9 de março de 2020 em 15:06

    Como um dos maiores portais de propagação de neo nazismo e fake news desse país ( antagonis….) foi um dos primeiros a falar essa parada, eu esperei esse site que realmente é sério pra saber se era verdade.

    Não critico o Drauzio, mas ele correu esse risco ao se expor abraçando um preso. Essa verme ai tem apodrecer na cadeia, não merece absolutamente nenhuma atenção. Quanto aos neo nazis linchando o Drauzio, bem, esses odeiam qualquer coisa que tenha a palavra “travesti”. Não estão enchendo o saco porque são contra a pedofilia, até pq se fossem não votariam no lixo no presidente que elogia pedofilos.

    • Hellen

      9 de março de 2020 em 15:46

      tem razão: o ódio é mais pela condição trans do que pela pedofilia.

      • Mario

        10 de março de 2020 em 12:41

        Acho que você está tentando transformar o viado pedófilo e assassino em somente um veadinho pobre coitado carente de carinho, afeto e compaixão. Não funcionou!

  27. Tangerino69

    9 de março de 2020 em 15:30

    Tem mais é q apodrecer lá

  28. Mário

    9 de março de 2020 em 15:35

    Gilmar…

    A melhor atitude de um bom cristão, coisa que hater não é, é “passar o pano” sim.
    Quem julga é a justiça e Deus. Esse pessoal aí que julga e aponta, são os que têm o dedo mais podre.
    É claro que o crime é revoltante, mas um médico não julga. Isso é que o pessoal não entende.

    Esse povinho que adora uma fake que gera ódio e mais ignorância não entende que mesmo a verdade quando dói tem que ser vista de forma imparcial, é o mesmo pessoal que prefere ver confronto e um criminoso morto do que a criminalidade reduzida.

    • Orimá Dorpachu

      9 de março de 2020 em 22:13

      Puxa, um criminoso, ou muitos criminosos mortos e a criminalidade reduzida é o sonho de qualquer pessoa de bem! Claro que não é seu sonho, e nem o do gilmar e nem o da maioria de hipócritas que comenta por aqui e o motivo de não ser é bastante óbvio.

  29. Vitor

    9 de março de 2020 em 15:43

    A conclusão é que é a detenta é autora do crime e está cumprindo pena pelo mesmo, será que e difícil de entender? Eita.

  30. Arturo Gómez

    9 de março de 2020 em 15:45

    Suponha que A é o mais abjeto assassino que existe sob as estrelas. Se uma pessoa pensa que ter compaixão pelo sofrimento desse assassino abjeto é o mesmo que elogiar o assassinato que esse cara fez, então quem acredita isso é o maior imbecil sob as estrelas.

  31. MRLC

    9 de março de 2020 em 15:59

    meu Deus que horror, como temos julgadores, Jesus quando curava ele não perguntava o que tinham feito pra estarem doentes ou endemoninhados,Ele simplesmente, curava. O ser humano é falho, mau e terrível e tanto a Suzy quanto os que aqui julgam o Dr Dráuzio, querem fazer papel de juiz, mesmo. Só existe um juiz e é Deus e não existe pra Deus pecadinho ou pecadão, todos nós somos iguais pra Deus, qd Ele nos vê, portanto, não cabe a nós julgarmos. Em algum momento de loucura e até de demonios no corpo da Suzy, ela matou esse menino, que Deus tenha misericórdia, dela. Mas não acham que ela já está pagando pelos erros dela? Pq o Dr não pode dar um abraço? As pessoas podem se arrepender das atrocidades que fazem. Espero que seja o caso dela.

    • Shinymix

      9 de março de 2020 em 17:17

      Exatamente!!!
      Até mesmo na hora de sua morte ele perdoou o ladrão ao lado, mas não perguntou:
      “Que crime você cometeu meu filho, pra saber se posso ou não te perdoar”
      Ninguém tá passando pano pra ninguém, nem o Dr. Drauzio Varella sabia qual o crime cometido e o abraço que ele deu foi representativo a todos ali.
      A reportagem era sobre TRANS NAS CADEIAS e não FAMÍLIAS DAS VÍTIMAS ASSASSINADAS.
      Será que é tão difícil de entender?
      Quem errou feio nisso tudo foi a Rede Globo que deveria ter feito uma pesquisa interna e saber o que colocar ou não na matéria pra não virar essa parafernália que virou, onde quem está sendo julgado agora é o Dr. Dráuzio que estava apenas fazendo o que ele faz há mais de 30 anos.
      Se você se escandaliza vendo o Dr. Drauzio dando abraço nessa trans assassina, ficaria mais escandalizado se acompanhasse a vida de Jesus de perto e visse com quem ele andava…
      Façam-me o favor, pensem.

      • Marcelo

        9 de março de 2020 em 19:24

        Deus repreendeu cain quando este matou Abel , logo podemos sim julgar aqueles que violam os 10 mandamentos sagrados.

      • tarso verona

        10 de março de 2020 em 10:41

        Você apoia o ESTUPRO DE CRIANÇAS?

      • Victor Henrique Gonçalves

        17 de março de 2020 em 18:22

        E detalhe: aquele bandido estava na cruz. Portanto, tinha cometido crime hediondo.

    • Coitadinho do Bandido

      9 de março de 2020 em 19:34

      Que lindo! Que comovente! A cadeia precisa de mais MRLC de seu tipo pois os detentos, sanguinários, precisam de amparo e de ajuda financeira de vermes compadecidos com monstros como tu.

  32. Sandra_B

    9 de março de 2020 em 16:44

    Embora tenha sido confirmada a autoria de tal crime por Suzy Oliveira, acho q tem aspectos que foram forjados, tipo dizerem q ela enviou o cadáver em decomposição pra a mãe da criança. Gente, como é que alguém poderia fazer uma ação de tamanha maldade nível Albert Fish e isso ñ ser notícia no Datena, no Cidade Alerta etc? O crime em si já é absurdo e ainda acrescentam detalhes sórdidos e falsos pra piorar. ô povo sanguinolento… Qnto ao Dr Drauzio, ele sem saber do crime ficou compadecido da solidão da detenta, como mtas outras pessoas tmb ficaram ao ver a matéria. O vacilo foi da Globo. Estava aguardando o pronunciamento de vcs, parabéns pela seriedade sempre.

    • tarso verona

      10 de março de 2020 em 10:40

      Esse demônio fez tudo isso sim e consta de todos os autos da época. Parem de defender ESTUPRADOR!

    • Fred Baskerville

      10 de março de 2020 em 13:10

      Você tem quantos anos, Sandra? 10 anos? Se eu te contar que o próprio pai jogou a filha da janela do seu apartamento e forjou para parecer acidente você não vai acreditar porque acha que o ser humano não é tão malvado assim? Pois acredite, o ser humano é capaz de coisas que eu costumo dizer: “nunca duvide da capacidade do ser humano”.

  33. fao

    9 de março de 2020 em 17:29

    coitado do Drauzião, era só perguntar o crime e nada disso teria acontecido… “mas o intuito do quadro não era esse” – dirá o outro. Sim, mas nem todos entendem assim. “Queria ver se fosse o seu filho de 9 anos” – Deus me livre, abomino o crime e o preso tanto quanto vc e aposto que o Drauzio tb. Faltou malícia, era perguntar o crime, escolher um preso mais levinho e pronto, teríamos a matéria perfeita e todos nós estaríamos discutindo a pauta, e somente ela,

  34. Kitty brava

    9 de março de 2020 em 17:36

    Quantidade de crente aqui, mds
    Gsus tem poder
    É criminosa, pedófila..pelamor
    Todos os jornais tão falando, não é só aqui..povim mais sem noção
    Tem q pegar pelos crimes, tem q apodrecer na prisão. E quanto a família da criança meus sinceros sentimentos e que vocês tenham paz no coração

    • Devorador de Esquerdopatas

      9 de março de 2020 em 19:30

      Agora os esquerdista, devotos do capiroto, de monstros e demônios, são cristãos. Tudo a favor de pedófilos e afins. E o efarsas tentando de tudo para passar panos quentes na cabeça do que não presta.

  35. Ana Castro

    9 de março de 2020 em 18:37

    Comentário 1: Sério que a advogada fala “intuÍto”?

    Comentário 2: Se essa Suzy for solta, vai fazer isso de novo. Ela já tinha comportamentos pedófilos antes, não vai mudar só porque agora sabe fazer borrachinha numa máquina. Que Deus tenha compaixão e fortaleça a família da vítima!

  36. Edumar Pinheiro

    9 de março de 2020 em 18:56

    Até na resposta a Globo mente, na nota da equipe do Fantastico que diz que os crimes foram ocultados. Mentira. Só o crime da Suzi foi ocultado. Todos os outros entrevistados tiveram os crimes revelados. O grafico Pizza apresentado revelava diversos crimes, roubo, furto, trafico etc. Mas não mencionava o da Suzy. A entrevista anterior foi com uma detenta chamada Lola teve seu crime revelado (…Lola foi condenada por roubo…). Mas quando entrevistaram o Suzy não mencionaram nada…nada…o que me faz entender que foi proposital

  37. Hipocrisia Vermelha

    9 de março de 2020 em 19:28

    Muito lindo, Dr. Braúlio Varíola e e forças. Tomara que ele(pois esse monstro é homem, queiram ou não queiram) apesar de toda a comoção e lágrimas e ajudas da esquerda e de alguns “Jesuses hipócritas daqui” viva seus últimos dias na cadeia, pois para nós não presta nem como adubo. Antes tivesse sido pego pela população e tivesse sido linchado até a morte. O inferno lhe aguarda, menino suzi e aguarda também aqueles que defecam pela boca a seu favor.

  38. Jojo Ovomaltinezinho

    9 de março de 2020 em 19:46

    Atire a primeira pedra se o filho(vitima) não for meu. Se for, eu mesmo dou um jeitinho no monstro que o matou. Pensamento de muitos por aqui, inclusive do próprio comovido com a história do monstro, gilmar.

  39. alan

    9 de março de 2020 em 20:38

    Agora o texto melhorou.. cedo quando fui ver tava full passada de pano, 90% do texto era versão teorias da internet defendendo ela com base em NADA, quem descia rápido sem ver conclusão de 2 linhas saia achando que era inocente.. agora melhorou;

  40. hjkgsdshfd

    9 de março de 2020 em 20:39

    Levantem os pés aí que a galera tá passando pano kkkkkkkk

  41. Rodrigo

    9 de março de 2020 em 21:35

    Obrigado Gilmar por esclarecer mais um assunto duvidoso. Sempre que há uma história com ares de mentira, corro para o E-farsas pois é um dos poucos canais que eu confio. Não deixe que comentários negativos atrapalhem seu trabalho.

  42. Márcia Martins

    9 de março de 2020 em 21:43

    Em primeiro lugar, esses neo nazistas bozolóides não sabem diferenciar uma vida de uma vítima social. Em segundo, a pobre Suzy já está pagando sua dívida com a sociedade. Será recuperada e ressocializada para e será uma nova cidadã essencial. E, cá para nós, não é nem preciso pensarem em atirar alguma pedra – cada um de nós tem seu “pecado” guardado e não gostaria de ser apedrejado. E, mesmo que meu filho, ou até mesmo o filho do Gilmar ou de qualquer outro aqui fosse a, ou uma das vítimas da Suzy, nós deveríamos nos colocar no lugar dela e vermos que ela está pagando pelo que fez e que nem por isso seja desmerecedora de uma nova oportunidade. Parabéns à Globo e ao Dr. Draúzio pela coragem e por nos comover com essa matéria maravilhosa. Obrigada, Gilmar, por nos permitir expor nosso sentimento de revolta para com a falta de humanidade de algumas pessoas. Ainda bem que somos maioria e que podemos descansar em paz e torcendo para que outras detentas e detentos tenham esperança, independente do crime que um dia tenham cometido.

  43. Dilma Nta

    9 de março de 2020 em 22:08

    “Obrigado Gilmar por esclarecer mais um assunto duvidoso. Sempre que há uma história com ares de mentira, corro para o E-farsas pois é um dos poucos canais que eu confio. Não deixe que comentários negativos atrapalhem seu trabalho.” Eu também! Principalmente para ver o gilmar e outros baba ovos de criaturas indizíveis tentando de tudo para afagar imprestáveis. Imprestáveis defendendo outros imprestáveis e gente de bem revoltada com todos esses imprestáveis – com os induzidos e com os indutores. Obrigada, gilmar, pela sua tentativa(pelo menos) de defender, ou passar um paninho, naqueles que deveriam nem mais estar por aqui ocupando espaço e respirando o mesmo ar que a gente. E não se esqueça, você, ou um dos seus entes queridos poder ser a próxima vítima de pobres oprimidos pela sociedade como esse tal de suzy. Dr. Draúzio, tu já foste útil um dia – hoje é só mais uma daquelas coisas que só prestam para engodar amebas. Tomara que a próxima atração do fantástico seja o bom dotô afagando o xampinha, a suzane vr, os cravinhos, os assassinos do João Hélio, os nardoni, entre muitas outras vítimas da sociedade opressora.

  44. tarso verona

    10 de março de 2020 em 10:32

    É impressão ou vocês continuam passando uma “pano” para esse Demônio estuprador? Tenham o mínimo de VERGONHA NA CARA, e parem de proteger quem tanto mal fez a esse pobre garoto, que teve seu pequeno corpinho rasgado pelo pênis de um homem de quase 1,80m de altura, esganado sem chance de defesa e por fim, terminar sua existência apodrecendo na sala desse criminoso por quase 2 dias e também a sua família que perdeu o ente de forma tão brutal. Esse demônio não merece perdão, e tem que passar o maior tempo possível longe da Sociedade e se Deus quiser que na cadeia encontre o atalho para descer de cabeça até o colo do capeta…Maldito seja!

  45. Igor Rodrigues

    10 de março de 2020 em 12:06

    QUanta passada de pano! A mãe da criança assassinada foi procurada, e ela confirmou que foi aquele travesti quem matou seu filho. Para mim, isso já é o bastante.

  46. Mario

    10 de março de 2020 em 12:38

    Tio Gil e seus asseclas tentando de toda a forma inverter a situação do viado pedófilo assassino para melhor e transformar o Dr. Draúzio em mais um pseudo herói benquisto na sociedade. Revejam seus conceitos, néscios alienados!

    • Gilmar Lopes

      10 de março de 2020 em 15:19

      O que tem no nosso artigo que te fez chegar a essa conclusão?

      • Mario

        16 de março de 2020 em 20:30

        Muitas coisas escritas aqui. Por favor, como você mesmo recomenda, te recomendo a reler e se possível, reler o que já foi relido por ti, inclusive os seus comentários aqui e os seus anteriores a esse que tratam de pedofilia como uma mera doença. Fora isso, apesar de toda a humanidade para com a vagabundagem, te parabenizo pelo seu blog.

  47. tarso verona

    10 de março de 2020 em 14:53

    Pedófilo Estuprador JAMAIS merecerá perdão! Que ardam todos no inferno eterno…

  48. Cléia

    10 de março de 2020 em 15:12

    gente, ninguém, ta sendo a favor ao q ela fez, apenas esta esclarecendo os casos, vc pesquisou, se o caso é verdadeiro não é, então, a porra do caso é verdade, a suzi matou um menino de 9 anos, mas ninguém ta apoiando essa loka não

    • Efars Atis

      12 de março de 2020 em 22:07

      Repare bem nos comentários, se tiver tempo, e veras que tem muita gente aqui passando pano quente e úmidos no traveco, na globo, no dr que não é juiz e neles mesmos, nos comentaristas esquerdopatas e teleguiados de plantão. Seja mais observadora!

  49. Eduardo Kolçava

    10 de março de 2020 em 15:26

    Isso aí é a cara da Globo, Dr Áuzio foi na onda junto.
    Só não da de querer generalizar tipo “todo trans é estuprador e infanticida, ta aí a prova!”

    Existem 7 bilhões de indivíduos diferentes no planeta, nenhum igual o outro, não generalizem as coisa.

    No más, esse aí nem devia estar na cadeia, devia estar morto.

  50. Mawluis

    11 de março de 2020 em 1:43

    Willian Bonner se retratando em nome do Globo, fala que é fake agora:
    https://twitter.com/liberdade_ldr/status/1237548165923885064

    • Gilmar Lopes

      11 de março de 2020 em 8:18

      E quem falou que era fake?

      • Denner

        22 de março de 2020 em 14:52

        Analfabetismo funcional é complicado. Antes do artigo se editado, ainda não se afirmava o que havia ou não acontecido. Apenas se apresentava os fatos concretos até aquele momento em questão.

        Obrigado por mais um ótimo trabalho! Espero que comentários de pessoas que mal conseguem interpretar um texto não o desmotive de continuar com o seu conteúdo!

  51. Cem

    11 de março de 2020 em 13:55

    Meu comentário não foi entendido como muitos então não vou mais comentar se ninguém entende não adianta comentar poderia ter uma ferramenta para apagar me desculpem pelo comentario ruim.

  52. Mario Marcos

    11 de março de 2020 em 19:47

    Pessoal… deem uma olhada no google sobre “Janela de Overton”…

  53. Gilmar Mendez Torno

    12 de março de 2020 em 22:03

    “E quem falou que era fake?”… Gil, você se perde em suas respostas e se revolta contra aqueles que são contra os comentários estúpidos da esquerda(você incluso nesses comentários) aqui. Pedir para você rever seus conceitos(com base em suas respostas e tentativas de justificação) seria o mesmo que pedir para você se desculpar – você não é humilde e não reconhece seus erros(muitos).

  54. Pluto Davida

    12 de março de 2020 em 22:11

    E ainda teimam em chamar, com carinho, o veado, pedófilo, estuprador, assassino de ela! Ela é o caralho! É ele! É traveco e deveria ter sido estripado! Monstro! Todos aqui que teimam ainda em tentar defender esse verme, o hipócrita dr e a globo merecem comer o pão que o diabo amassou!

  55. Luciana Roque

    15 de março de 2020 em 7:27

    Parabéns pela matéria! Ignorem os haters.

    • Maju Menta de Hortelã

      16 de março de 2020 em 20:34

      Linda e comovente matéria! Boa sorte, querida Suzy!

  56. Pingback: Charge criticando a trans Suzy de Oliveira foi feita pelo cartunista Carlos Latuff?

  57. Maju Menta de Hortelã

    16 de março de 2020 em 20:33

    Seu eu pudesse, pegaria essa pobre alma, a Suzy e a levaria para minha casa para que ficasse aos meus cuidados e cuidando de meus filhos enquanto eu trabalho. Perdoar e ser feliz. O Dr. Drauzio e a nossa admirável Globo fez o certo, independente do crime que a simpática Suzy tenha cometido. Beijos, pois um abraço é muito pouco.

  58. Tedi Bundi

    17 de março de 2020 em 21:33

    Meus parabéns pela matéria. O importante é que tenhamos reconhecido o ato generoso e caloroso da Globo e do Doutor Drauzio Varella em tempo e que com isso tenham conseguido comover muita gente que acredita na recuperação das pessoas e no amor ao próximo, independente da falha cometida – seja um roubo, um assalto, um estupro, ou até mesmo, o assassinato de uma criança.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Parceiros

Voltando a Circular

Publicidade

Apoio técnico!

Topo