20.1 C
São Paulo
segunda-feira, dezembro 6, 2021

Aprenda a fazer vídeos de fantasmas!

- Publicidade -

Fizemos um tutorial simples mostrando algumas práticas comuns dos canais especializados em vídeos de fantasmas no YouTube! Aprenda aqui como fazer vídeos de fantasmas!

Atualmente, uma das grandes fontes de renda de vários canais no Youtube são os vídeos de fantasmas. Acontece que todos (eu disse todos) são falsos ou tem uma explicação lógica.

Até hoje, ninguém conseguiu provar que o sobrenatural existe mesmo!

Mas o que muita gente que entra em contato com o E-farsas quer saber é: Como são feitos os vídeos de fantasmas?

Pra explicar, resolvemos criar um vídeo falso aqui de um flagrante sobrenatural e vamos explicar pra você como isso é feito!

Lembrando que não somos experts em ferramentas de edição de vídeo, mas com simples ajustes a gente pode fazer cada coisa inacreditável.

Dá só uma olhada:


Muito obrigado a todos pela audiência!

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

Checagens Relacionadas

11 COMENTÁRIOS

  1. Bom, tudo bem que a grande maioria dos blogs fatura com o medo alheio, praticamente ganhando para assustar e criar inscrições. Os filmes também…
    Tudo certo que a idéia não é nova: é secular, provida de recursos que os mágicos e charlatães dispõem tão bem.
    Mas quando o acontecido é de tal forma coletivo ou é extraído de um depoimento de pessoa idônea e além disso, signifique uma vivência pessoal bem…existem blogs que apenas apresentam estórias sem qualquer partido.
    Em assuntos do desconhecido, devemos evitar o reducionismo ou o crer ou descrer…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui