Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

Foram explorar prédio abandonado e flagraram criatura demoníaca!

Demoníaco

Foram explorar prédio abandonado e flagraram criatura demoníaca!

Será que a história dos irmãos que encontraram uma figura demoníaca em um prédio abandonado é verdadeira ou falsa? Você tem medo de fantasma? Então venha conosco!

A história por trás desta foto é bizarra e surgiu no final de abril em páginas no Facebook especializadas em contos de horror! De acordo com o texto que acompanha a imagem macabra, dois irmãos foram explorar um prédio abandonado quando o mais novo saiu correndo em direção do irmão, assombrado porque algo teria lhe arranhado sua cabeça. Quando foram analisar as imagens da câmera de segurança instalada no local, descobriram uma figura demoníaca, olhando diretamente para a câmera!

Será que foi sido isso que assustou o jovem rapaz?

Será que essa imagem é real? Seria essa uma prova de que essas criaturas existem mesmo?

História macabra espalhada por páginas do Facebook!

Verdade ou farsa?

Essa imagem reapareceu no Facebook (e em outras redes sociais) em abril de 2017, mas a primeira (ou uma das primeiras) menção a essa fotografia é de 2012, feita no fórum Reddit. Na postagem feita pelo usuário Eel_Barrow, ele dizia que já conhecia a fotografia há alguns anos. Ou seja, é capaz que ela já esteja na web bem antes disso…

Nas primeiras postagens dessa imagem em fóruns de discussão, ela possuia cores mais “vivas” e não parecia tão sombria, como podemos ver abaixo:

Imagem original, que circula desde antes de 2012! (foto: Reprodução/Reddit)

E uma ampliação revela que a suposta criatura é apenas um rapaz usando uma blusa de moletom:

Imagem espalhada em páginas do Facebook!

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 - t.me/efarsas

O local da foto

Essa fotografia foi tirada no interior do Fort Casey. Localizado na Ilha Whidbey, em Washington (EUA), a antiga construção agora é um parque histórico visitado por caçadores de aventuras. O forte foi construído no final de 1800 para a defesa do país e foi e usado como um centro de treinamento até meados da década de 1940.

Diz a lenda que o lugar é assombrado, mas – é claro – nunca conseguiram provar nada!

Em 2011, a escritora Ampbreia visitou o local e postou a experiência em seu blog. Ela tirou uma foto exatamente do mesmo local onde essa fotografia da “criatura demoníaca” foi tirada:

Foto: Reprodução/www.ampbreia.wordpress.com

Perceba que é relativamente fácil de se subir no teto pela parede!

No vídeo abaixo, temos um visitante no local:

 

Conclusão

A suposta criatura demoníaca que aparece em foto assustadora é apenas um rapaz vestindo uma blusa de moletom! A foto foi tirada no interior de um forte abandonado!  

Continue lendo
12 Comentários

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Publicidade

Parceiros:

Voltando a Circular

Publicidade

Topo