25.9 C
São Paulo
sábado, fevereiro 4, 2023

Assista à entrevista do E-farsas.com no Japa Pop Show da ClicTV UOL

- Publicidade -

Em outubro de 2011, o criador e pesquisador do E-farsas.com Gilmar Lopes participou do programa Japa Pop Show, na ClicTV UOL. Assista na íntegra!

Foi no dia 10. O humorista Marcos Aguena convidou esse que vos escreve para participar do Japa Pop Show lá na ClicTV UOL.

Aproveitamos o espaço e a estrondosa audiência para mostrar algumas histórias falsas que circulam pela web. Mostramos o vídeo do anjo que teria sido encontrado na Indonésia, além da foto falsa da dupla Timão e Pumba e vários outros boatos também foram comentados durante o programa!

E-farsas.com no Japa Pop Show da ClicTV UOL
E-farsas.com no Japa Pop Show da ClicTV UOL

O programa ainda teve as participações de Thais Plaza – que falou sobre sexualidade, um Stand Up Comedy com Edson Jr e Dinho Santana, e Helio Batista – ex-empresario do Menudo que lotou o Morumbi com 200 mil pessoas!

Assista ao programa, na íntegra, clicando no vídeo abaixo e não se esqueça de comentar no final do post!

- Publicidade -
 

Muito obrigado a todos pelo convite.

O programa Japa Pop Show vai ao ar ao vivo toda segunda-feira, às 20h pela ClicTV UOL.

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

- Publicidade -

Checagens Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Alô amigos…
    Gostaria de saber o endereço para o qual deve escrever quando chegar a hora de saber se um email que recebi é verdadeiro ou falso…
    Por exemplo. Recebo já ha muitos anos um pedido de assinatura para que seja cortada a taxa de assinatura da linha telefonica. Ontem ele veiu junto com um pedido para que fosse enviado a mais 5 amigos…isto é verdadeiro/// Pelo tempo q

  2. Alô amigos…
    Gostaria de saber o endereço para o qual deve escrever quando chegar a hora de saber se um email que recebi é verdadeiro ou falso…
    Por exemplo. Recebo já ha muitos anos um pedido de assinatura para que seja cortada a taxa de assinatura da linha telefonica. Ontem ele veiu junto com um pedido para que fosse enviado a mais 5 amigos…isto é verdadeiro Pelo tempo que ele circula já deve ter milhões de assinaturas..
    bom fim de semana para voces…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui