14.1 C
São Paulo
domingo, junho 26, 2022

Casal obeso derrubou um prédio durante o ato sexual! Será?

- Publicidade -

Um homem de 290 quilos e sua esposa de 204 teriam derrubado grande parte do prédio onde moravam durante o sexo! Será verdade?

A notícia acompanhada de fotos apareceu nas redes sociais na segunda semana de novembro de 2017. De acordo com o texto, Michael Davis e Theresa Walker quase morreram quando o piso de seu apartamento afundou durante uma relação sexual, fazendo com que o casal caísse até três andares abaixo.

O acidente não fatal teria ocorrido na cidade inglesa de Liverpool e, segundo testemunhas, os dois estavam namorando em seu quarto no terceiro andar quando a estrutura do pequeno edifício entrou em colapso.

O casal e a cama caíram três andares antes de atravessar uma parede e acabar indo parar em uma lavanderia no porão do prédio.

Felizmente, de acordo com a notícia, os dois pombinhos sofreram apenas arranhões leves e não correm risco de morte!

Será que isso é verdade mesmo?

Verdade ou farsa?

A notícia surgiu primeiro em inglês e rapidamente ganhou versões em outras línguas, chegando em Portugal e posteriormente aqui no Brasil.

Algumas versões ainda aumentam um pouco a história, afirmando que há suspeitas de que um vídeo íntimo do casal estaria circulando no site de filmes adultos Xvideos. A verdade mesmo é que tudo não passou de uma brincadeira feita em um site humorístico!

Tudo começou com uma postagem no site especializado em inventar notícias falsas e engraçadas World News Daily Report, em uma publicação feita no dia 10 de novembro de 2017.

- Publicidade -

Como quem acompanha o E-farsas já sabe, o World News é um site famoso por criar notícias fictícias com o claro objetivo de fazer rir, como eles mesmos deixam claro no site, nada do que é publicado lá deve ser levado a sério.

As imagens usadas na “notícia”  

A foto de um prédio destruído é de agosto de 2015 em Liverpool, quando um pequeno conjunto de prédios desabou, deixando alguns feridos.     

Já a imagem do casal obeso foi tirada de uma reportagem de 2013, contando a luta dos dois em levar uma vida mais saudável. O casal Justin e Lauren Shelton, moradores do estado norte-americano do Tennessee, passaram a fazer exercícios e juntamente com um tratamento acompanhados por médicos e perderam 538 libras (cerca de 244 quilos) em 19 meses!

Conclusão

A notícia afirmando que um casal acima do peso teria destruído o prédio onde moravam durante o sexo é falsa! Ela nasceu em um site humorístico de língua inglesa e se espalhou como uma notícia real!     

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

- Publicidade -

Checagens Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui