Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

Decoração de natal em Curitiba se assemelha a um pênis?

Falso

Decoração de natal em Curitiba se assemelha a um pênis?

Foto mostra decoração de luzes natalinas em Curitiba, com a imagem de velas e bolas, que ficou parecida a um pênis ereto! Será verdade?

No final de novembro de 2014, a imagem abaixo começou a ser compartilhada no Facebook. Nela podemos ver o que parece ser a decoração de luzes natalinas formando um desenho de formato fálico, pendurada nos postes de alguma rua.

O texto que acompanha essa imagem afirma que a decoração inusitada teria sido feita em 2014 em uma rua da cidade de Curitiba (PR).

Será que essa história é real?

Decoração de natal das ruas de Curitiba ficou com formato fálico! Será? (foto: Reprodução/Facebook)

Decoração de natal das ruas de Curitiba ficou com formato fálico! Será? (foto: Reprodução/Facebook)

Verdadeiro ou falso?

A imagem é bastante engraçada, mas não tem nada a ver com a cidade paranaense!

Nenhum jornal local confirma essa história e, além disso, A Fundação Cultural de Curitiba – que é a responsável pela decoração de Natal da cidade – afirmou em nota que esse tipo de decoração mostrado na foto que circula pelas redes sociais não foi feito em nenhuma das ruas do município.

Boatos semelhantes se espalharam pela web em diversos idiomas, como uma versão que dizia que essas luzes teriam sido montadas em Grand Forks, na Dakota do Norte (EUA). Essa informação foi desmentida rapidamente!

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 - t.me/efarsas

Na verdade, a foto foi tirada em uma avenida na cidade de Kenova, em West Virginia (EUA). Isso foi confirmado por uma estação de rádio em sua fanpage!

Formato fálico é comum

Esse formato em decorações natalinas é mais comuns do que se imagina. Uma busca no YouTube e podemos encontrar diversos vídeos onde as luzes acabam ficando com o formato do dito cujo! 🙂

Coincidência?

[iframe: width=”590″ height=”332″ src=”//www.youtube.com/embed/gCgV-FnEcGQ” frameborder=”0″ allowfullscreen]

 

Conclusão

As luzes natalinas formando uma imagem semelhante a um pênis não são de Curitiba! Foram instaladas em uma cidade norte-americana!

Continue lendo
5 Comentários

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Publicidade

Parceiros:

Voltando a Circular

Publicidade

Topo