25.4 C
São Paulo
domingo, janeiro 29, 2023

Deus Castiga! Vídeo de Jesus Gay sendo atropelado por um ônibus!

- Publicidade -

Vídeo mostra uma paródia com Jesus que acaba em tragédia!
Preste atenção no vídeo abaixo:

 

Nele podemos ver uma paródia onde uma pessoa, aparentemente “fantasiada” de Jesus, sai cantando pelas ruas e dançando ao som de “I Will Survive”´, de Gloria Gaynor.

Nota: No filme acima, a música de Gloria Gaynor foi substituida por uma paródia em português (Wilson Vai!), já que o vídeo original teve o áudio original removido – Problemas com direitos autorais!

No final do vídeo, para espanto de todos, o dançarino acaba sendo atropelado por um ônibus!

Muita gente deve ter pensado, ao assistir às cenas: “Bem-feito!, hehehe!”

Nos comentários deixados abaixo do vídeo, no Youtube, por exemplo, muita gente se sentiu ofendida e outros também ofenderam o postador do filme.

Mas, será que o vídeo é real?

O vídeo é falso e quem nos ajudou a solucionar mais esse mistério foi o membro da nossa comunidade no orkut, Victor Hugo.

Esse filminho, de apenas 57 segundos, começou a circular pela rede em 2005 e seu sucesso deveu-se ao fato de que seus criadores usaram um tema tão polêmico: a possibilidade de um musical com um suposto “Jesus homossexual”.

- Publicidade -

Já mostramos aqui no E-farsas uma pesquisa a respeito de um boato que dizia que estariam gravando um filme que mostraria um Jesus Cristo homosexual. É claro que o filme nunca existiu, mas a lenda ficou viva na web.

Produzido e dirigido por Javier Prato, o vídeo é apenas um esquete de humor! Isso mesmo! Humor…

O ator que teria sido atropelado chama-se Miguel Mas, um ator argentino – que também é escritor e diretor – e que continua vivo.

Para que não restem dúvidas de que tudo não passou de mais um filme engraçadinho da web, seguem abaixo duas partes dos bastidores dessa produção:

Making of – Parte 1

 

Making of – Parte 2

 

Perceba, na gravação acima, aos 30 segundos, o desenho (story board) da sequencia do atropelamento.

 

 

 

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

- Publicidade -

Checagens Relacionadas

46 COMENTÁRIOS

  1. Vamos ser sinceros. Jesus era gay mesmo! Isso não é blasfemia nem é desrespeito. Isso é fato!
    1. Um cara que vive até os 33 anos sem ter relações com mulheres é suspeito, sendo q naquela época um jovem de 18 anos já era pai de pelo menos 2 filhos..
    2. Nunca casou nem pra fingir que gostava de mulher. 3. Andava cercado de 12 homens!
    Ou seja, Jesus era Gayzão!

    • que Deus tenha misericordia de vc chico, Jesus nunca foi do nosso mundo ele veio do céu não da terra, ele veio em missão de tira o pecado do mundo. ( Não vos deixeis desencaminhar:de Deus não se zomba; porque tudo que o homem semear, isso também ceifará (Gálatas 6:7)

    • Olha, tenho certeze de que Deus tem tido muita misericórdia da vida de pessoas como você, Chico, afinal blasfemar contra o autor da criação é um pecado tão triste que só O Próprio Deus para conseguir perdoar… Sem contar que você deveria levar em consideração de que foi apenas por intermédio dele que você pôde vir a este mundo, portanto, arrependa-se enquanto há tempo, pois haverá o dia ( e ninguém sabe quando, a palavra de deus apenas nos diz que está próximo – pelos sináis) que Jesus voltará para levar os seus, sendo que os que ficarem nao terão mais o Espírito Santo e viverão submergidos em pranto e terríveis dores! Mas se vc se arrepender e pedir perdão, de coração ao Deus que te fez, pois Ele te conhece, desde o ventre de sua mãe, Ele é fiel, justo e misericordioso para te perdoar e acrescentar o seu nome ao livro da vida! E nos veremos no céu, onde não haverá pranto nem ranger de dentes! Não haverá trevas, somente luz, paz, amor e onde ruas de ouro estão reservadas para todos aqueles que O amam e o buscam de todo o coração! Que você possa se deixar ser abençoado pelo Senhor!

      • Credo!!! Que medo desse teu Deus!!! Tão tirano, vai levar a galera dele e deixar o resto. To fora, de tirania ja basta o que temos que aguentar dia a dia. Imagina como será la, ja que “ele” é tão malvado desse jeito.
        Prefiro ficar por aqui com meus amigos que vão ficar tambem, e quem sabe fazer um churras no fogo infernal. Vai que derrepente rola umas brejas!

        Ae Chico é noiz no churras!!! kkkkkkk

        • Na verdade, troque a palavra tirano, por Soberando, Criador, Mantenedor, Juiz, e Dono da Vida, unico capaz de Destruir o Corpo e lançar a Alma no Inferno. Aquele que dará a cada um conforme as suas obras a saber honra e glória aos que com paciência amaram a justiça e praticaram o bem e desprezo e tormento aos desobedientes, degenerados e blasfemadores. Na verdade vcs já escolheram seu destino. Se Deus der flores a vcs, vcs pisam e chamam Deus de fraco, se Deus atropelar vcs ele é tirano. Eu espero que ele não tenha nenhuma misericordia de vcs. E bom churras…

      • Maris

        “Não deis aos cães o que é santo, nem lanceis ante os porcos as vossas pérolas, para que não as pisem com os pés e, voltando-se, vos dilacerem” (Mateus 7:6)

        Há cães espirituais neste mundo, ou seja, pessoas que simplesmente não apreciam o valor das coisas espirituais. Jesus disse que não se deve forçar o evangelho sobre tais pessoas. Por mais que queiramos guiar uma pessoa ao Senhor, não podemos obrigar ninguém a obedecer a Deus. Jesus usou uma linguagem mais clara para falar do mesmo assunto quando enviou os apóstolos para pregar: “Se alguém não vos receber, nem ouvir as vossas palavras, ao sairdes daquela casa ou daquela cidade, sacudi o pó dos vossos pés” (Mateus 10:14).

    • Na verdade meu querido amigo, os judeus se casavam geralmente entre 13 e 15 anos, mas alguns faziam votos e não se casavam. Era bastante comum… Mulheres também não se casavam. Naquela época não haviam os apelos sexuais de hoje e para o judeu era pecado fazer sexo antes do casamento, as vezes sendo punido com a morte. Visto que Jesus é o eterno filho de Deus e tinha convicção de sua missão e destino de morrer aos 33 anos, por amor não quiz deixar uma esposa viuva. Já a questão da companhia masculina com certeza vc deve ser uma biba inrustida, pois acha que é muito Jesus conviver com 12 homens por 3 anos e nós do século 21 convivemo com mais de 22 nos jogos de futebol de quarta feira a vida toda. kkkkk

    • Infeliz jesus nao veio aqui com o proposito carnal nao. Veio com proposito espiritual de converter pessoas como vc . pare de blasfemar contra o que e tres vezes santo.por isso esse mundo ta de mal a pior ignorantes e incredulos

    • Bom dia Chico
      Os judeus alcançavam a sua maioridade aos 30 anos naquela época. Jesus se batizou com 29 para cumprir a justiça divina. Nos costumes judaicos homens só andavam com homens e mulheres com mulheres para evitar escândalos. A questão homossexual, nem se definia o que seria isso na época, era terminantemente proibido a ponto de ser apedrejado até a morte. Jesus, nunca teve relações sexuais pois era eunuco de nascência. Ele veio com o propósito de morrer pelos pecadores. O sacrifício humano para salvar a humanidade e como tal, teria que ser perfeito, sem pecado e sem ter se relacionado sexualmente com alguém. Não repita tal coisa pois é blasfêmia contra Jesus.

  2. Chico não brinque com as coisas de DEUS isso tem que levar a sério eu concordo com o Diego ( Não vos deixeis desencaminhar: de DEUS não se
    zomba;porque tudo o que o homem semear isso também ceifará.
    Qualquer coisa a respeito disso fale comigo esse e meu email e msn > mynhene@hotmail.com.
    E que DEUS tenha misericórdia na sua vida.

    • Leo, na boa, aprenda um pouco mais sobre o seu DEUS!

      Ele quando estava na cruz nao pensou em nos:

      Eli Eli lamah saba tani! – Isso te diz algo???

      Ele estava experimentando a dor carnal e com medo! (Segundo a historia)

      Leia um pouco mais!

      • Ele citou o salmo 22, Bíblia Almeida e Corrigida.

        Estuda um pouco mais você meu querido.

        Ele estava chamando atenção ao cumprimento de mais uma profecia.

  3. Infelizmente não há nenhuma prova histórica, arqueológica indexada (a não ser as apologistas, que foram grotescamente forjadas), de que Jesus Cristo existiu, ele não aparece em nenhum escrito de nenhum dos 40 historiadores romanos da época e nem dos 10 que estavam ali naquele território e que eram contemporâneos dele, não aparece nos anais de Herodes e nem de Pôncio Pilatos, não houve nenhum eclipse observável no ano 33 do séc. I, no dia da suposta morte de Jesus Cristo(vide site da NASA); os primeiros evangelhos foram escritos no mínimo 70 D.C.; historiadores apologistas escreveram do que ouviram falar, nunca testemunharam nada, etc…

    • Da onde você tirou tal ideia? Flavio Josefo Historiador Judeu comenta sobre Jesus.

      Existem mais evidências da existência de Jesus, do que da existência de Poncio Pilatos e Herodes. Existe referencia a Gamaliel (Professor de Paulo)… E os escritos de Paulo, Lucas, João e Mateus foram escritos entre 33 e 70 d.C. ou seja Pedro e Cia tinham entre 66 e 105 anos aproximadamente. E o túmulo vazio de Jesus? A nossa fé é baseada em uma pessoa. Se ele não existiu, duvido que Pedro morreria crucificado por sua fé, ou Paulo decapitado, ou João seria mandado para a Ilha de Patimos e Tiago seria decapitado. A uma história de Cristo e outra da Igreja de Cristo. A maçonaria e a historia reconhecem a existencia de Cristo. Em que ano estamos? 2012 depois de Cristo. Não basta?

      • Reinaldo, hoje em dia já é consenso entre os estudiosos que nenhum dos evangelhos foram escritos por “contemporâneos” de Jesus Cristo. Segundo o próprio Vaticano o primeiro, o de Marcos só foi escrito depois do ano 70. Sendo a média de vida em torno de 40 na época. Outro ponto engraçado é você citar Flávio Josefo, ele nunca cita Jesus Cristo diretamente, e sim faz alusão aos cristãos, mas isso foi contestado e a legitimidade dos documentos posta em dúvida por historiadores. Mas como os “originais” estão em posse do Vaticano e eles não permitem que sejam estudados, fica difícil saber.

    • Hahahaha.. só rindo mesmo…

      ]E o mundo se dividiu em a.C e d.C a toa né… Me poupe…

      A própria história reconheceu Cristo, dividindo o tempo da terra em antes de Cristo e depois de Cristo.

      Ele é o Criador meu amigo.

      • Não foi a História que reconheceu cristo através da forma de datação. Esse tipo de contagem foi criada por um monge chamado Dionísio. E depois se difundiu pelo Ocidente com a ajuda da Igreja. Não foi uma coisa espontânea.

  4. Meus Deus ! So ele pra ter misericordia da alma de vc chico! Idiota ele te deu a vida! e de outras pessoas q estao sendo usadas pelo diabo pra disser tantas baboseiras!eu acrdeitos em Deus! Ele deu vida pra nos salvar! E muitos nem si quer acreditam na existencia do nosso salvador! Exitir tantos ateus! Perdoi-os pai! Ele nao sabem o q falam! Carlos-eduardy@hotmail.com

  5. MDS… Tenha misericórdia.
    Proskes fizeram isso, saiba q terá consequência ate hj todos q causaram de Deus ou duvidaram de teu poder nao tao vivos.
    CMO “Titanic falaram que nem Deus afundava, olha onde o barco esta”.

  6. Que pena que os comentários fugiram do assunto. Questão de religião não se discuti e nem se ridiculariza, apenas respeitem a crença das outras pessoas. Não podemos jogar nossas pérolas aos porcos.

  7. Àqueles que concordam que um homossexual, um ateu, um não cristão, um que blasfemiou jesus, mereça ser morto e mereça ir para o inferno, estão compactuados com os atentados terroristas islâmicos, já que maomé tb foi caçoado e basfemiado por cristãos. Se Deus pode castigar, pq maomé não?

  8. Jesus era um louco varrido, se é que existiu mesmo,quis mudar a politicagem da época e se achava santo, filho de deus. Coitado
    Morreu na cruz gritando de dor mas antes levou várias chibatadas no lombo.Sinceramente acho até que apanhou pouco.

  9. Infeliz jesus nao veio aqui com o proposito carnal nao. Veio com proposito espiritual de converter pessoas como vc . pare de blasfemar contra o que e tres vezes santo.por isso esse mundo ta de mal a pior ignorantes e incredulos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui