Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

Donald Trump descobriu um túnel com milhares de crianças em Nova Iorque?

Conspirações

Donald Trump descobriu um túnel com milhares de crianças em Nova Iorque?

Donald Trump descobriu um túnel com milhares de crianças em Nova Iorque?

Chamado de “Túnel do Inferno”, caminho subterrâneo recém-descoberto estaria servindo para o tráfico de órgãos humanos e milhares de crianças foram resgatadas! Será?

A notícia bombástica surgiu em diversos canais do YouTube, se espalhando rapidamente também através das redes sociais e nos grupos do WhatsApp na primeira quinzena de abril de 2020

De acordo com o texto compartilhado juntamente com fotos de crianças mortas, o governo dos Estados Unidos teria descoberto, no dia 02 de abril de 2020, um túnel na cidade de New York que estaria ligando o porto da cidade até o prédio da Fundação Clinton.

Nesse túnel, de acordo com o que se espalhou, foram encontrados milhares de crianças – muitas delas mortas – presas em grandes gaiolas! Essas crianças seriam vítimas do tráfico internacional de órgãos, mas a grande mídia resolveu esconder o assunto.

O texto ainda afirma que o presidente americano Donald Trump teria enviado dois navios para o porto da cidade para para resgatar essas vítimas!

Será que isso é verdade?

Texto de uma das versões que se espalharam através do WhatsApp: “OS TÚNEIS SECRETOS de New York- Túneis do inferno! Milhares de crianças famintas e terrivelmente abusadas foram encontradas mortas ou salvas em um túnel subterrâneo em Nova York. Vários canais do youtube falando sobre e vários links mas não encontrei nenhuma mídia séria falando.
Esses túneis chegam na Fundação Hillary Clinton! Incrível vídeo revelando os túneis nunca revelados, no centro de New York, onde eram escondidas milhares de menores e adultos para finalidades malignas. O exército americano no início de abril ( hoje 11/4/2020) invadiu este local e resgatou com sucesso uma grande quantidade de pessoas que estão sendo socorridas neste momento nos navios da Marinha americana em New York. Muitos porém já tinham perecido. Este assunto corre em sigilo e nunca será divulgado pela mídia oficial, que faz parte desse sistema, controlado pela elite globalista.

Verdade ou mentira?

Nova York possui cerca de 2.000 pontes e túneis em toda a cidade, mas não encontramos nenhum novo túnel (ou recém-descoberto) que levaria à fundação Clinton. Como quem inventou essa notícia não apresentou nenhuma prova sobre a localização do(s) túnel(eis) (além das que iremos refutar a seguir), fica difícil da gente pesquisar.

Uma analisada no mapa da cidade de Nova York nos mostra que o porto da cidade e a sede da Fundação Clinton estão separados por quase 2 quilômetros, e o túnel – caso exista de verdade – teria que passar por baixo do mar. Nova York possui 4 túneis submarinos e nenhum deles liga o porto da cidade à Fundação Clinton!

Origens

O site Hoax-Net, especializado em desmentir notícias falsas que circulam em francês, averiguou que grande parte dos sites que espalharam essa história partiram de publicações feitas em blogs voltados para teóricos de conspirações na França.

Além do Hoax-Net, o site Rádio Canadá também se esforçou para tentar descobrir as origens dessa peça de desinformação (algumas versões afirmam que foram encontradas mais de 100 mil crianças, entre vivas e mortas) e concluiu que tratam-se de variações da Conspiração QAnon, uma teoria surgida em um grupo do 4Chan sobre um suposto ataque armado contra o presidente Donald Trump e seus apoiadores. Surgido em 2017, o suposto plano iria ocorrer naquele ano, mas como nada tem acontecido contra o presidente norte-americano, os conspiracionistas vem alterando a data até os dias atuais.

A teoria afirma que o caos causado pela pandemia da COVID-19 foi cuidadosamente orquestrado pelo governo Trump como pretexto para forçar as pessoas a ficar em casa, onde serão forçadas a assistir à televisão, pois os outros canais de comunicação ficarão inoperantes.

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 - t.me/efarsas

Nas versões mais recentes, o tal “plano” (que ainda serviria para desviar a atenção dos americanos em relação à descoberta do túnel com 100 mil crianças) seria colocado em prática em março de 2020, quando um grande “apagão” cortaria a Internet e a telefonia móvel seriam cortadas, para que o presidente dos EUA ordenasse a prisão de centenas de milhares de americanos. Como isso não aconteceu, a data limite mudou para o domingo de Páscoa, 12 de abril de 2020

Alguns perfis brasileiros chegaram a espalhar essa teoria, juntamente com a data em que ocorreria algo:

Como podemos ver, o tal plano não foi colocado em prática no dia 12 e a teoria ganhará uma nova data em breve.         

A foto das tendas de hospital de campanha

A imagem que mostra várias tendas montadas sobre um gramado foi tirada em 30 de março de 2020 (portanto, antes da suposta descoberta dos “túneis do inferno”) pelo fotógrafo Spencer Platt, a serviço da Getty Images. O hospital de campanha foi montado no Central Park, em Nova York, para atender aos pacientes vítimas do coronavírus!

O Central Park fica até próximo à Clinton Foundation, mas isso não prova que o hospital de campanha tenha sido instalado ali por causa das crianças encontradas no túnel. 

Fotos das crianças mortas e/ou maltratadas

Essa colagem de fotos também não tem nenhuma relação com o suposto túnel, visto que elas já circulam na web desde antes de 2016, como podemos ver nessa publicação feita em dezembro de 2016. Na época, as imagens se espalharam como sendo de crianças que haviam sido raptadas para terem seus órgãos vendidos no mercado negro da Tailândia.

A verdade mesmo é que as crianças mortas nas imagens foram vítimas de um ataque químico ocorrido na Síria, em 2013, quando cerca de duas mil pessoas morreram.

Quanto à criança que aparece embrulhada em uma caixa de papelão, trata-se de uma garota de nove anos chamado Putri Nur Fauziah, que morreu em 2015, estuprada e brutalmente assassinada. Os assassinos colocaram a jovem já morta em um uma caixa e a jogaram numa lixeira da província de Kamal. Através de amostras de DNA, o assassino foi preso e condenado à morte!

Conclusão

A notícia afirmando que o presidente dos Estados Unidos teria descoberto um túnel com 100 mil crianças é falsa!

Continue lendo
144 Comentários

144 Comments

  1. Julio

    19 de abril de 2020 em 15:00

    Como vocês gostam de tentar esconder as coisas
    A hora q a verdade vier à tona vai calar vcs que fazem parte desta elite
    Igual quando vcs disseram q Israel não tinha a vacina e agora se mostrou q vcs estavam mentindo

    • Gilmar Lopes

      20 de abril de 2020 em 8:42

      Não lembro de ter dito que Israel não tinha vacina. O que dissemos é que não havia vacina pronta, mas que há algumas iniciativas em testes (que levaram meses até ficarem prontas)

      • Carlos

        21 de abril de 2020 em 12:38

        Camarada ( esse é o nome dirigido à seres vivos e calhordas de seu tipo). A questao é que qdo vc diz q nao havia vacina pronta, sua INTENCAO MALIGNA é NAO LANÇAR ESPERANÇA,, pois é EXATAMENTE o que vc odeia. Aprendeu lixo?

        • Gilmar Lopes

          21 de abril de 2020 em 13:31

          Pois é! Não tem nenhuma vacina pronta!

          • william r santos

            16 de maio de 2020 em 21:59

            vacina nao tem mas comprimido sim
            nao e a cloroquina
            e sim a hidroxicloroquina

          • Gilmar Lopes

            17 de maio de 2020 em 14:47

            Nenhum desses medicamentos se mostrou eficaz no combate ao coronavírus! Pelo contrário, os efeitos colaterais são até maiores que os supostos benefícios!

          • Everton

            17 de maio de 2020 em 20:34

            Não alimente os trolls, já dizia mia vô….

        • Je Suis

          21 de abril de 2020 em 16:15

          Nossa, quanto ódio nesse seu coração cristão! Eu tô vendo, viu?

        • Pinheiro

          27 de junho de 2020 em 13:48

          Hahahahaha… Cara você é muito bom em convencer pessoas de mentes toscas. Está muito claro que esse artigo é manipulado. Das duas uma, ou você é muito bobo e ingênuo ou você recebeu um bom “agrado” para escrever uma tolice dessas, ou seja, negar e desmentir a existência dos túneis. O mal quando o mal está estampado nas nossas caras, so não vê quem se disfarça de cego. Esse site do E-Farsas para mim, a partir de hoje, perdeu sua credibilidade. Não passa de FAKE NEWS.

      • julio

        22 de maio de 2020 em 23:10

        quero ver vc desmentir este juiz https://www.youtube.com/watch?v=5eOa6_12hBQ&t=4362s

      • Flavia

        9 de julho de 2020 em 21:59

        Prove que não é verdade! Falar que é falso é bem fácil!!

        • Gilmar Lopes

          10 de julho de 2020 em 9:53

          Ué! Quem faz a acusação é quem tem que provar! Fizemos várias pesquisas e não encontramos nada. Se você tiver alguma informação aí, manda pra nós, por favor!

          • Carlos

            26 de julho de 2020 em 1:10

            Gilmar vc é um bastardo!

    • Corongão

      20 de abril de 2020 em 11:29

      Troll.

    • Leo

      20 de abril de 2020 em 13:39

      Julio vc é burro sempre ou de vez em quando?

      • julio

        22 de maio de 2020 em 22:48

        não tão burro quanto vc

    • sergio

      20 de abril de 2020 em 18:19

      Caro amigo honestamente nesta matéria não acredito, mas é uma opinião pessoal, eu só quero aqui lhe deixar um alento, se é que posso chamar assim. Eu sempre desconfiei de sites como este que ironicamente estou, não tenho costume de ver e muito menos de interagir, mas penso que neste caso valha a pena. Sites assim nunca são imparciais, e onde estão as garantias que eles podem dar que são farsas, as avaliações deles? Até de fatos comprovados já vi sites como este desmentir e causar uma tempestade de verdades e mentiras, aí a pessoa nunca saberá a verdade pura, veja o que esta Dra. diz deste site por exemplo:

      Aproveitando esta ingenuidade dos brasileiros foi criado o E-farsas, um website que finge ser imparcial e detentor de toda a verdade.

      O E-farsas posa de sábio todo poderoso como se fosse provido de fontes e informações que somente eles têm, e assim seguem enganado as pessoas e desmentindo fatos reais ou em investigação.

      O principal papel do E-farsas é desmentir toda e qualquer notícia que seja desagradável segundo seu próprio julgamento. É um website altamente tendencioso a colocar panos quentes em todas as notícias que possam gerar conflitos e discórdias.

      Sandra Maria Duarte

      Sandra Maria Duarte é Professora, geógrafa e psicanalista e vive na Índia O Melhor Blog sobre a Índia é Sucesso entre Jornalistas e Professores. Tema de tese de Doutorado, Mestrado e diversos TGs. Fonte da novela Caminho das Índias. https://indiagestao.blogspot.com

      • Maria

        21 de abril de 2020 em 1:50

        @sergio , se você diz que “não tenho costume de ver”, como é que você pode avaliar o e-Farsas? 😐 Essa sua frase, sozinha, é suficiente para DERRUBAR TODOS OS SEUS ARGUMENTOS! 😉 KKKKKKKKKKKKKKKK! 😀

      • Cesar Crash

        21 de abril de 2020 em 20:33

        Sergio, a questão pelo menos deveria ser simples. “O E-farsas posa de sábio todo poderoso como se fosse provido de fontes e informações que somente eles têm”. Cada afirmação tem seu link, a autoria das fotos foi demonstrada, há inclusive fotos de período bem anterior ao do suposto ocorrido. O que sobra?

        Já do outro lado, ela disse isso: https://jeonline.com.br/coluna/1677/a-farsa-do-e-farsas Mas por que ela não apontou NENHUM exemplo sequer? Cadê os links dela de coisas que foram desmentidas e ela mostra ser real?

        Eu já discordei de análise do Gilmar e ele voltou atrás, concordou e corrigiu o erro: https://www.e-farsas.com/foto-flagra-rapaz-forcando-seu-cachorro-a-beber-vodka.html Se vocês têm provas de análises mentirosas, é só mostrar ao invés de ficar caluniando sem mostrar nada.

        Fatos são fatos, não é uma questão de opinião. Tem ex-professor doutor em geofísica jurando que a Terra é plana, coberta por uma redoma de vidro e que a gravidade não existe. Mas não importa quantos diplomas tal pessoa tenha, isso não anula o fato de que a Terra evidentemente não o é. Agora, se alguém quiser insistir em brincar de faz de conta, que fique à vontade, mas não tente fazer suas fantasias equivalerem à realidade, não entre adultos.

    • Joao

      20 de abril de 2020 em 20:08

      Claro que eles vao esconder. já viu esquerdista estar ao lado da verdade? O papel desses caras é sempre defender o mal. Fica claro eles querendo defender os clinton.

    • liacruz084@gmail.com

      4 de maio de 2020 em 6:47

      Então o caso do túnel é real ?

    • Wilamys J. Carlos

      21 de maio de 2020 em 14:39

      Se vcs não são capazes de averiguar o caso, não informe que ele é falso. Pode ser que todas as informações não estejam corretas, mas o próprio presidente dos EUA relatou essas informações em um pronunciamento.
      E-farsa, corra atrás se informe para ganhar mais credibilidade.

    • Evandro Gêmeos

      1 de junho de 2020 em 16:41

      *BOA TARDE GALERA! BOM PRA QUEM NÃO SABE, O COMUNISMO É UM BRAÇO DA NOVA ORDEM MUNDIAL, E 80 OU 90% DA MÍDIA E IMPRENSA, SÃO PAGAS POR ELES, PARA MANTER A HUMANIDADE DESINFORMADA E NÃO INFORMADA….A AGENDA DA NOVA ORDEM MUNDIAL SERIA ELIMINAR 80% DA POPULAÇÃO ATÉ 2029….VOCÊS HIUVIRAM FALAR DA VACINA DO BILL GATES? CHAMADA VACINA DA MORTE! ELA SERIA USADA PARA ESSE FIM! MAIS GRAÇAS À DEUS ESSE PLANO SATÂNICO JÁ FOI REMOVIDO, DEUS ESTÁ NO CONTROLE! 🙏🏿💜*

    • Andreia

      3 de junho de 2020 em 11:48

      Júlio o jeito é arquivar os assuntos do blog, para confrontar depois. Graças a Deus existem pessoas que estão acordando. Agora é fácil é só dizer que tudo é fake news.

      • Gilmar Lopes

        3 de junho de 2020 em 12:17

        O mesmo vale pra quem começou a espalhar essa notícia! Arquivem e depois cobrem dele(a)!

  2. Corongão

    19 de abril de 2020 em 15:47

    Essa está bem na cara que é falsa. E mesmo com a explicação os tontos continuam acreditando. Por falar em cconsPIRAÇÕES, veja isso:
    https://super.abril.com.br/comportamento/quem-acredita-em-teorias-da-conspiracao-e-mais-desonesto-diz-estudo/

    • Devaneios

      20 de abril de 2020 em 11:44

      Sim! Nesse exato momento tem uma amiga minha tentando de todo jeito dizer que a notícia é sim verdadeira, que a internet tem mecanismos para esconder e negar a verdade.. Não adianta, tem gente que abraça a mentira de um jeito que sinceramente eu vou deixando falar sozinho, porque não dá.

      • Devaneios

        20 de abril de 2020 em 11:46

        A última coisa que li antes de abandonar a discussão foi isso:

        “E-farsas é uma farsa! Site demoníaco que protege o Deep State”

        • Lu

          21 de abril de 2020 em 12:14

          Tem sentido. Porque onde estão as crianças desaparecidas qye a família não acha? São milhares no mundo todo. Mas ninguém se importa.

          • Freud de Taipas

            21 de abril de 2020 em 16:18

            Podem estar em qualquer lugar, exceto nos túneis mágicos secretos que ninguém nunca viu além dos direitistas apoiadores do Trump e do Bozonazi. Porque afinal é muito mais fácil desenvolver uma história fantasiosa e sem evidências, do que encarar a verdade, que é que as crianças desaparecidas normalmente são mortas pelos próprios familiares e parentes próximos. Criar uma fantasia dessas ajuda a lidar com a frustração de saber que o mal mora ao lado, às vezes até dentro de casa.
            Eu explico.

      • IEDA de Araujo Figueredo

        22 de abril de 2020 em 0:18

        Essa matéria é fake, é não é só o E-FaRSAS, QUE ESTÁ APRESENTANDO PROVAS, OUTROS CONFIÁVEIS TAMBÉM JÁ COMPROVARAM ESSA FARÇA. É TEORIA DA CONSPIRAÇÃO DE Q ANON.
        PARABÉNS PARA ESSE SITE QUE EXPLICA NOS MÍNIMOS DETALHES.

  3. Fernando Quintella

    19 de abril de 2020 em 15:54

    Ótimo trabalho de pesquisa. A falsidade da notícia ficou bem clara. Obrigado.

  4. Corongão

    19 de abril de 2020 em 17:57

    Tem um outro que fala sobre as crianças serem sodomizadas nesses túneis.
    “Por que as conspirações de direita são tão obcecadas com a pedofilia?”
    https://www.motherjones.com/politics/2019/07/why-are-right-wing-conspiracies-so-obsessed-with-pedophilia/

    • Alexandre

      20 de abril de 2020 em 17:06

      O problema é tem vários indícios de que esse fato realmente é verdadeiro, busquem pelos vídeos americanos, tem um video do canal U.S Navy onde a soldado faz um relato de como esta sendo, ela até quase chora quando fala, ela esta trabalhando dentro do navio e, olhem os comentários, muitos como: “save the childrens”…. Se é verdade ou não, nao sabemos, e isso a mídia nunca vai mostrar… Link do video que vi: https://youtu.be/zEgDzHoCtgI

      • Maicon Spira

        20 de abril de 2020 em 17:45

        Sim, é verdade. E os túneis foram construídos pelo Povo Toupeira, cujo grande Líder é o Mijair Bolsonazi. É verdade esse bilete.

      • Angélica Chosa

        20 de abril de 2020 em 20:53

        Alexandre, vc viu a tradução do vídeo da militar que trabalha no Confort ? Eu acabei de assistir o link que vc passou, e ela quase chora sim, porém é de emoção em poder exercer a atividade dela. Ela conta que se inspirou no tio que era bombeiro e que agora está muito feliz em voltar e exercer sua função nesse navio .

      • ALEXSSANDRO CORREA DUARTE

        3 de maio de 2020 em 1:31

        Rapaz, voce não domina o ingles não né? Eu também não, ai pedi para duas pessoas me traduzirem o que ela fala e não tem nada haver com o caso. MVc é maluco ou é sua fogo no rabo de aparecer?

  5. Maria

    19 de abril de 2020 em 19:05

    Não é função, é anti ético e/ou não é recomendável o e-Farsas e Agências de Fact-Checking mostrarem algumas imagens, videos etc a respeito de algumas Fake News. Entretanto, eu como simples leitora, acredito que posso. Disponibilizo para vocês alguns vídeos do YouTube que achei a respeito do assunto. É impressionante a IGNORÂNCIA e, muitas vezes, a MÁ-FÉ de alguns YouTubers. 😐

    https://www.youtube.com/watch?v=d7UwaqRJ7YY

    https://www.youtube.com/watch?v=__UEfA1Ipu0

    https://www.youtube.com/watch?v=LyamkFY6B9I

    https://www.youtube.com/watch?v=NdwUIPx-nFc

    • Gilmar Lopes

      20 de abril de 2020 em 8:32

      Optei por não colocar as imagens aqui, pois elas só servem para chocar

      • Gislene

        21 de abril de 2020 em 5:15

        Tem um vídeo do Donald Trump falando e afirmando, que eles estão combatendo um grande tráfico de drogas e de humanos. Vocês jornalistas que trabalham para elite, deveriam se envergonhar. Ou jogar os seus diplomas de jornalismo no lixo. Zero profissionalismo, isso é falta de caráter. Deveriam ter compromisso com a verdade, e não encobrir a verdade. É muito chocante tudo isso, e vergonhoso o que esse pessoal iluminat da cabala escura, da máfia cazariana, fizeram com esses pequenos. Pedófila, maus tratos, tudo isso pra extrair o adrenocromo, com a tenção de medo, eles tiram isso do meio do cérebro da criança. E essa substância serve pra prolongar a vida, e a beleza de quem a utiliza. Pesquise que você vai saber mais. Tem gente que trabalha pro serviço secreto, e tem patente, e é por isso estou falando com toda a certeza, que é verídico.

        • Gilmar Lopes

          21 de abril de 2020 em 9:20

          Cadê o vídeo? Preciso analisar e mesmo que ele tenha dito isso, o que tem a ver com um túnel com 100 mil crianças?

          • jesica castro

            21 de abril de 2020 em 9:43

            Ele precisa dizer com todas as letras!? kkkk p bom entendedor um pingo é letra!

          • Lu

            21 de abril de 2020 em 12:19

            Eu ouvi esse vídeo também. E tudo bem que alguma coisa pode não ser verdade na notícia sobre os túneis; mas isso não quer dizer que as postagens no YouTube seja toda falsa.

          • Gilmar Lopes

            21 de abril de 2020 em 13:31

            Significa, sim!

          • Ryu Tube

            21 de abril de 2020 em 16:20

            Falar no Youtube, qualquer um fala qualquer coisa. Se o Trump disser no Youtube que comer fezes aumenta o QI, você TEM que comer, afinal está no Youtube!

        • IEDA de Araujo Figueredo

          22 de abril de 2020 em 0:26

          Esse vídeo de Trump, foi distorcido, quem leu ou não sabia inglês ou fez de propósito para enganar esse povo que acredita no que ouve ou ler sem pesquisar.

        • Zoador

          24 de abril de 2020 em 5:51

          Faz uma reclamação com o seu fornecedor, pois o bagulho que ele está te vendendo está estragado….

    • Corongão

      20 de abril de 2020 em 11:23

      Se bobear, é capaz de um desses criadores de hoax pegar uma cena de filme adulto (daqueles da deep web) para usar como “prova” e todos os conspiradores de plantão vão viajar nessa.

    • Maria

      21 de abril de 2020 em 1:44

      @Gilmar Lopes , @Corongão, não esquentem, eu selecionei cuidadosamente os vídeos e é mais “papo” a respeito dessa Fake News. 😉

      • Kendola

        20 de julho de 2020 em 8:54

        Vai se tratar seu lunático essa merda que vc manda não prova nada

  6. andre

    19 de abril de 2020 em 21:21

    muito obrigado efarsas!!! vcs levam muito a serio esse trabalho e estao sempre um passo a frente. parabens pelas informaçoes direto na fonte!! torço muito para que seu site cresça muito, mas parec e que o povo adora noticias falsas!! um abraço !!

  7. Ademir Vansovis

    19 de abril de 2020 em 21:35

    Ok, vocês foram pessoalmente até o Pentágono, “trocaram uma idéia”, com os Generais lá, e eles afirmaram que trata-se de informações falsas.
    Se aconteceu assim, dá pra crer na afirmação, confiável desse site.
    Sejamos justos, da mesma forma que vocês afirmam se tratar de notícia falsa, a afirmação de vocês pode ser falsa, a não ser que comprovem com documentos a falsidade das postagens as quais se referem.
    Correto????

    • Gilmar Lopes

      20 de abril de 2020 em 8:30

      Quem fez as acusações deveria ter mostrado provas, não acha?

    • Maria

      20 de abril de 2020 em 10:53

      @Ademir Vansovis , para algumas “notícias” duvidosas NÃO É NECESSÁRIO. Basta apenas que a vítima DESMINTA e/ou se constate que NÃO HÁ PROVAS. Os internautas mais críticos e sensatos AUTOMATICAMENTE e por CONTA PRÓPRIA já classificam tais “notícias” como FAKE NEWS ou CONSPIRATÓRIAS pois, como o Gilmar disse, o ÔNUS DA PROVA é primariamente e principalmente de quem alega/acusa. 😉 KKKKKKKKKKKKKKKKK! 😀

      • julio

        22 de maio de 2020 em 23:19

        enyão veja isso

    • Corongão

      20 de abril de 2020 em 11:26

      Eu fui lá, só que ele não quis liberar o documento porque era um general de dez estrelas que fica atrás da mesa com o ku na mão.

  8. Roger

    20 de abril de 2020 em 10:05

    Só pra ver como essa notícia não faz o menor sentido, 100 mil crianças desaparecem ao mesmo tempo e nenhuma família da conta disso? E sempre aquela, “a grande mídia prefere esconder”, imagina se uma matéria dessa cai na mão do Datena, Sônia Abrão, Bacchi… Isso é matéria pra uma semana de programas

    • Corongão

      20 de abril de 2020 em 11:29

      É assim que funciona a mente conspiracionista.

    • TÂNIA SENA

      21 de abril de 2020 em 1:59

      Eu nao acredito no efarsas desde o momento q negaram que o corona virus foi uma bomba biológica do partido comunista chines. Esse fato passou a ser incontestável desde que a China e a OMS (sua parceira) tentaram negar a epidemia até ela se alastrar no planeta. A partir daí, a pandemia foi assumida pela China e a OMS, ambas assumidamente comunistas. Há provas que médicos, jornalistas e youtubers que tentaram alertar sobre a epidemia na China, morreram ou desapareceram, sem deixar rastros. Outra coisa, a China deixou que 275 mil chineses saíssem de Wuhan, cidade onde o vírus nasceu, e fossem pra os EUA, Austrália e Europa. Está tudo devidamente registrado em todos os aeroportos, de Wuhan e nos respectivos destinos. A prova são dezenas de vídeos de chineses infectados(bombas humanas), espalhando secreções em supermercados e elevadores em vários países do mundo. Sem falar que EUA e Europa se tornaram os epicentros do vírus. O curioso eh que Pequim e Shangai (as capitais chinesas dos políticos e milionários chineses), não foram atingidas mas estranhamente atravessaram os 7 mares quebrando a economia no planeta, enquanto promove um genocídio tbm planetário. Não havendo portanto nenhuma dúvida que a pandemia eh uma guerra biológica da China contra o Ocidente, porém o efarsas se apressou em negar. Porque essa negação do efarsas, se vários jornais científicos e documentários já provam tudo, com fartura de detalhes ??? Deixo aqui meu total desapontamento com esse site que por hora me parece realmente tendencioso.
      Logo, esse caso dos túneis do Central Park de NY tem muitas evidências, a começar pelas estórias do casal Clinton e as denúncias de pedofilia e orgias sexuais, envolvendo eles e o tal do sócio Epstein. Ja há provas contra o casal evolvendo pedofilia e orgias.
      Como sempre, a verdade não está nas TVs abertas, e sim na internet. Eh só seguir as pistas dos sites confiáveis. Pra finalizar, o efarsas diz que é falso mas não prova que eh mentira. Se quer manter a credibilidade, tá na hora de trabalhar mais e correr atrás dos fatos.

      • Ed Vogado

        21 de abril de 2020 em 12:47

        “Eu nao acredito no efarsas desde o momento q negaram que o corona virus foi uma bomba biológica do partido comunista chines.”
        Mas eu quero ver você PROVAR que “o corona virus foi uma bomba biológica do partido comunista chines.”. Com evidências materiais, fontes, links e qualquer coisa que evidencie o que afirma.
        DUVIDO.
        “Logo, esse caso dos túneis do Central Park de NY tem muitas evidências”
        Cadê?
        “a começar pelas estórias do casal Clinton e as denúncias de pedofilia e orgias sexuais, envolvendo eles e o tal do sócio Epstein.”
        Disse tudo. ESTÓRIAS. Evidências anedóticas.
        “Ja há provas contra o casal evolvendo pedofilia e orgias.”
        Cadê as provas? Falar que tem provas não é provar.
        “Pra finalizar, o efarsas diz que é falso mas não prova que eh mentira.”
        Quem tem que provar que é verdade são os acusadores. Inversão do ônus da prova.

      • Maria

        22 de abril de 2020 em 0:15

        @TÂNIA SENA , de todas as ASNEIRAS que você comentou e as observações que o @Ed Vogado apontou, eu vou escolher apenas uma: se NÃO HÁ RASTROS, então como você pode afirmar que “Há provas que médicos, jornalistas e youtubers que tentaram alertar sobre a epidemia na China, morreram ou desapareceram…”, heim!? 😐 KKKKKKKKKKKKKKKKKK! 😀

        • Hirohito

          20 de julho de 2020 em 15:58

          https://www.youtube.com/watch?v=S1aEPClsmDM

          cara, tava circulando video sobre o corona virus desde o começo de janeiro,, agora procura no youtube pra ver se tu acha,, tinha de uma medica, tinha de um morador que disse que tava isolado em casa e pediu pro ocidente se preparar pra uma pandemia perigosa,, o cara falou pra fecharem as fronteiras e imperdirem viagens,, isso em janeiro,

  9. Robinson Sibreira

    20 de abril de 2020 em 10:17

    Oi. Para concluir melhor, sem levantar duvidas na conclusão, vocês podem dizer assim: o presidente não achou tunel com crianças, muito menos com 100 mil crianças. Por que do jeito que esta a conclusão, voces afirmaram que não foi achado tunel com 100 mil crianças, ai vem a pergunta: e com 10 ou 100 crianças também não ? ….. Excluindo a possibilidade de meia negação. Valeu!

    • Maria

      20 de abril de 2020 em 11:00

      @Robinson Sibreira , em primeiro lugar NÃO FOI o presidente (Trump) que constatou que não há provas da existência de tal túnel, foi o e-Farsas e outras Agências de Fact-Checking. Segundo, o e-Farsas NÃO PODE especular as coisas. A Fake News original fala em 100 mil crianças, foi desmentida e ponto final! 😉 KKKKKKKKKKKKKK! 😀

  10. Ricardo Fonteira

    20 de abril de 2020 em 10:48

    Você se baseou na thread do Dom Esdras pra fazer esse post?

    https://twitter.com/DomDasThreads/status/1246629399077826560

  11. Wagner

    20 de abril de 2020 em 11:32

    Independente de ser verdade ou não as notícias veiculadas atualmente, são tuneis muito antigos utilizados para outros fins, mas como existem homo sapiens que não são humanos, com certeza fazem uso destes túneis e outros meios sórdidos para obter lucro, nem que seja acabando com a via de humanos de verdade.
    Sabemos que milhares de crianças desaparecem todos os anos nos EUA (não tão diferente do Brasil), e esses animais que as sequestram tem apenas 2 objetivos: Lucro e/ou prazer. Por isso sou a favor de chipar a população e rastrear cada desaparecido, e eliminar da face da terra seres que praticam ou são coniventes com tais atos, seja por dinheiro ou prazer.
    Crianças são bênçãos e precisam ser tratadas com todo amor e carinho. Qualquer coisa fora disso tem que ser pago com a morte do agressor.

    • Maicon Spira

      20 de abril de 2020 em 13:07

      Fonte: Vozes da cabeça. Agora coloque o chapéu de papel alumínio antes que os reptilianos leiam seus pensamentos (e morram de rir)

  12. HENRIQUE RODRIGUES

    20 de abril de 2020 em 12:51

    A VERDADE CHEGOU…

    • Dito Contrário

      20 de abril de 2020 em 17:43

      Sim, chegou graças ao Gilmar! A verdade é que esse túnel com crianças é mentira!

  13. Cuca Beludo

    20 de abril de 2020 em 14:27

    Moro aqui nos EUA em New York e posso afirmar que é real . Existe por parte da mídia um grande movimento para não ser revelado o que vem acontecendo , pois envolve muitos artistas e políticos principalmente da esquerda americana. Trump já fez inclusive ações militares conjuntas com México e Haiti para em breve revelar e mostrar quem é a verdadeira esquerda no mundo . Basta aguardar e veremos .
    Volto a afirmar aqui em New York não se fala de outra coisa . Os túneis não passam pelo mar , porém dão a volta . Os navios não atendem ninguém , estão só atendendo os casos dessas crianças .

    • Cuca Lado

      20 de abril de 2020 em 17:24

      Eu moro nos túneis de nova York
      Estou em contato direto com o submundo novayorquino, e nunca ouvi falar sobre essas crianças . Posso afirmar que o cuca beludo é mentiroso.

      • Katy

        21 de abril de 2020 em 1:01

        É verdade, inclusive envolve a grande elite dos Estados Unidos e por isso a mídia não pode sair divulgando. E não são 100 mil, mas fala se de uma média de mais ou menos 100. Podridão que a grande elite de esquerda (políticos, artistas de hollywood e até a família real) esconde há décadas e Trump está lutando pra combater.

        • Kal-El

          21 de abril de 2020 em 12:48

          E eu sei voar e atiro laser pelos olhos. Como tenho superpoderes, e visão de raios-x posso confirmar que é tudo verdade, e que a Katy come catota escondida. É verdade. Eu estou falando.

    • Maria

      21 de abril de 2020 em 2:22

      @Cuca Beludo , “posso afirmar que é real”, ou seja, “LA GARANTÍA SOY YO!” 😉 KKKKKKKKKKKKKKKK! 😀

      • Gintoki Sakata

        14 de maio de 2020 em 12:09

        É Maria-senpai, também acredito que os “pró-vida” fazem parte de uma quadrilha de tráfico internacional de bebês.
        O problema é que n tenho nem foto de um deles vendendo bebê prum gringo.

        • Gilmar Lopes

          14 de maio de 2020 em 14:23

          Como você ficou sabendo dessa quadrilha e quem faz parte dela?

    • David Argel

      28 de abril de 2020 em 12:08

      A pior coisa é mostrar a verdade para os cegos que são cegos por vontade própria. Eles se negam a enxergar.

      O exército americano se pronunciou bem no meio a pandemia do covid -19, através do General Mike A. Milley. Navios foram mobilizados para o Mar do Caribe.

      Vamos lembrar de um personagem, Jeffrey Epstein, milionário condenado por abuso e pedofilia. Que era amigo de grandes famosos, entre eles, Bill e Hillary Climpton.
      E que misteriosamente se suicidou. Conveniente isso.
      O e-farsa vai dizer que é mentira isso também?
      Então no meio de uma pandemia, navios são mobilizados para o Caribe, exatamente onde ficava a ilha de Jeffrey Epstein, e-farsa agora?

      Basta somar as informações, só idiotas caem na historinha de que tudo é teoria da conspiração. Gado, isso que a grande maioria é, gado.

      • Rei DroGado

        28 de abril de 2020 em 15:01

        A pior coisa é mostrar a verdade para os cegos que são cegos por vontade própria. Eles se negam a enxergar.
        Errou. A pior coisa é acreditar em boatos e fake news, como você acaba de fazer. Você se nega a ver que errou. Aposto que achou que mamadeiras de piroca eram reais, né?
        O exército americano se pronunciou bem no meio a pandemia do covid -19, através do General Mike A. Milley. Navios foram mobilizados para o Mar do Caribe.
        Não existe nenhum General Mike A. Milley. Viu? Errou. Fake News.
        Vamos lembrar de um personagem, Jeffrey Epstein, milionário condenado por abuso e pedofilia. Que era amigo de grandes famosos, entre eles, Bill e Hillary Climpton.
        Jeffrey Epstein também era amigo de Donald Trump, logo o Trump também é pedófilo, assim como Bill e Hillary Climpton, sejam eles quem forem!
        E que misteriosamente se suicidou. Conveniente isso.
        Conheço várias pessoas que se suicidaram. Qual a relação? De que forma isso prova que os boatos e fake news reportados neste post são verdadeiros?
        O e-farsa vai dizer que é mentira isso também?
        Se é verdadeiro ou não, não importa. Isso é irrelevante para o assunto discutido aqui.
        Então no meio de uma pandemia, navios são mobilizados para o Caribe, exatamente onde ficava a ilha de Jeffrey Epstein, e-farsa agora?
        Você consegue provar que os navios foram mobilizados para o Caribe? Cadê as provas? A ilha não existe mais?
        Basta somar as informações, só idiotas caem na historinha de que tudo é teoria da conspiração.
        Realmente, idiotas ACHAM que é tudo teoria da conspiração. Inteligentes têm certeza.
        Gado, isso que a grande maioria é, gado.
        Exatamente. Agora volte pra sua manada e não deixe de comer o seu capim, ok? MUUUUUUUUUU

  14. sara Libb

    21 de abril de 2020 em 21:08

    esse E-Farsas é uma farsa

    • Questionador

      22 de abril de 2020 em 11:32

      esse E-Farsas é uma farsa
      Por que o E-Farsas é uma farsa? Consegue provar que o E-Farsas é uma farsa? Na sua concepção limitada o E-Farsas é uma farsa só porque desmentiu uma farsa que pra você, em seu viés observacional, você acredita (sem evidências) que seja real, mesmo sendo uma farsa? Será que VOCÊ não é uma farsa?

  15. Geidson Bezerra

    22 de abril de 2020 em 12:20

    Essa teoria é plagio :copiaram de The Horror in Red Hook, só faltou dizer que era um culto sinistro por trás, kkk

  16. Anny

    23 de abril de 2020 em 8:54

    Ah tá o E-FARSAS falou tá falado!🤓
    BULLSHIT💩💩💩

    • Trago Verdades

      23 de abril de 2020 em 10:42

      Ah tá o E-FARSAS falou tá falado!🤓
      Não, jovem. O E-Farsas demonstrou com argumentos que o boato é apenas isso: um boato. Quem afirma que é verdade deve apresentar as evidências que corroborem a afirmação, e até o momento não há NENHUMA. E o choro é livre.
      BULLSHIT💩💩💩
      Ok. Então PROVE que o E-Farsas está errado e que o boato é real. DUVIDO. Se não provar, seu comentário é que vai ser BULLSHIT💩💩💩

    • Gintoki Sakata

      14 de maio de 2020 em 12:12

      Bom, se vc quer acreditar num conto feito por um fascista conspiracionista que odeia a democracia, tudo bem então

      :-p

  17. Márcio Oliveira

    24 de abril de 2020 em 4:35

    Amigo redator, as provas são concretas, soldados carregando crianças pra fora do tunel. Vejo que vc é do tipo cientista. Mas é só jogar no Google tunel inferno e um monte de provas aparecem
    Por favor essa matéria é um desrespeito a essas criancas.

    • Gilmar Lopes

      24 de abril de 2020 em 8:11

      Manda uma dessas provas concretas, por favor!

    • Fact Checker

      24 de abril de 2020 em 14:15

      Amigo redator, as provas são concretas
      Dizer que as provas são concretas não tornam as provas concretas.
      soldados carregando crianças pra fora do tunel.
      Isso prova que existem vídeos de soldados carregando crianças para fora de um túnel. Até aí, pode ser qualquer túnel em qualquer lugar com qualquer criança, no mundo.
      Vejo que vc é do tipo cientista.
      E que mal há nisso? Se TODOS fossem “do tipo cientista” e acreditassem apenas nas evidências sólidas, não teríamos tanta gente caindo em tantos golpes e fake news. Como você.
      Mas é só jogar no Google tunel inferno e um monte de provas aparecem
      Se eu jogar no Google “gigante verde lutando contra aliens em NY”, quer dizer que o Hulk existe?
      Por favor essa matéria é um desrespeito a essas criancas.

    • Corongão

      24 de abril de 2020 em 14:27

      Se aparece no Google, então é verdade.
      Eu não sabia que o Google tinha jogos (na verdade tem esses: https://www.jogos360.com.br/jogos_do_google/ )

  18. Paulo

    3 de maio de 2020 em 0:14

    Falso ???? Moro a 1 km do Central Park , as tendas estao montadas desde marco e NAO ATENDEM NINGUEM COM COVID 19 , claro que voce nao tem a informacao pois é secreta . Porque militares entram e saem de um lugar que segundo a midia é um hospital de campanha ?? Quem mente é a midia que faz parte do sistema . Nao colabore com desinformacao é tudo que eles querem .

    • Gilmar Lopes

      3 de maio de 2020 em 11:32

      Como assim, não atende ninguém com COVID? E se a informação é secreta, como é que você teve acesso à ela?
      https://www.bbc.com/portuguese/internacional-52224123

      • Stelson

        14 de maio de 2020 em 23:35

        Essa história é tão falsa quanto o COVID – 19, né colega?

        • Stelson

          14 de maio de 2020 em 23:37

          Não existe COVId, Bolsonaro é honesto, a terra é redonda e os Túneis são conversa afiada de pessoas com inveja dos famossos. É ou não é? rsrsrsr. Site show!!!

      • julio

        22 de maio de 2020 em 23:04

        porque ele mora lá se liga e vc não

      • julio

        22 de maio de 2020 em 23:12

        se ele não tem a informação ,como vc pode ter que é falsa

        • Gilmar Lopes

          24 de maio de 2020 em 9:56

          Ué! E quem tem a informação? Se você souber quem tem as provas, nos avise!

    • Columba Livia

      3 de maio de 2020 em 12:57

      É mentira sua. Eu moro no do Central Park e nunca te vi lá nas cercanias. É verdade, você TEM que acreditar em mim!

  19. jaime Ancini

    3 de maio de 2020 em 20:38

    Ta ligado que o Petagono reconheceu objetos voadores não identificados? Foi notícia no mudo todo? Pasmém o E-Farsas já descobriu tudo e logo vai provar que o Petagono dos Eua? Faz fake news de ovnis e que tudo aquilo foi uma montagem e não existe mesmo realmente uma coisa que prove que aquilo aconteceu.

    • Gilmar Lopes

      3 de maio de 2020 em 20:44

      É que Ovnis não são necessariamente discos voadores, né?

      • Jorge Luiz Amaral Teles

        17 de maio de 2020 em 20:10

        Gilmar Lopes
        Ovnis não são só discos voadores, e sim objetos voadores não identificando, eu mesmo já tive experiencia com avistamento pessoalmente, aqui na minha cidade Vilhena – RO, mas no dia seguinte ainda tinha minhas duvidas se realmente não foi um sonho, só que no dia seguinte teve muita movimentação militar na cidade que me fez tira minha duvida, e um helicóptero sobrevoou exatamente onde a aparição apareceu, me arrependo ate hoje por não te celular naquela época para filma (até hoje não gosto) acho que foi a 4 anos atras.

    • Rabelo Gico

      3 de maio de 2020 em 21:34

      Mas o que os vídeos DIVULGADOS PELO PENTÁGONO (note: foram DIVULGADOS pelo PENTÁGONO, ou seja, não foi nenhum vazamento, e foi liberado pela agência, oficial e formalmente – ao contrário das pseudo evidências dos inexistentes túneis com crianças dentro) de OVNIS (como o Gilmar disse, NÃO IDENTIFICADOS, mão que sejam ETs) têm a ver com o assunto da matéria?

  20. Jaqueline

    4 de maio de 2020 em 10:41

    Que vergonha. E-Farsa passou a ser uma grande farsa.
    Se fosse mentira, porque gastaste um texto TÃO GRANDE para tentar dissuadir as pessoas de acreditarem??? Te liga cara. Acabou de perder a credibilidade para mim, o que não quer dizer nada, mais para muita, MUITA GENTE. Tu está te sentindo melhor vendendo tua alma por um punhado de vintens??? Qual o próximo passo, inocentar o João de Deus?????

    • Gilmar Lopes

      4 de maio de 2020 em 11:09

      É sério esse comentário?

      • Fiusa

        7 de maio de 2020 em 16:34

        Mais um Site Comprado, sem créditos

        • Gilmar Lopes

          7 de maio de 2020 em 16:47

          Qual site foi comprado?

    • Maria

      6 de maio de 2020 em 20:32

      @Jaqueline , sinta-se À VONTADE para ir embora e acreditar no que você quiser acreditar. 😉 KKKKKKKKKKKKKKKKK! 😀

      • Gilmar Lopes

        7 de maio de 2020 em 8:03

        Eu sempre deixou claro aqui que ninguém é obrigado a acreditar no E-farsas!

    • Gilberto Fernandes Alves

      14 de maio de 2020 em 12:20

      Então minha cara jumenta, sinta-se a vontade para sair desse site e ir pro Jornalixo da Çidade ou pro Teta Libre.
      Lá vc vai encontrar o que vc procura: “xônalismu çeriu, vêdadeiru e inparssiau”.
      Só não me venha pertubar um cara sério que tem o trabalho de desvendar para os burros o que um cara com mais de 2 neurônios (o que n é o seu caso, como percebi) percebe: mentiras de desocupados querendo pertubar os outros.

  21. Eremita

    5 de maio de 2020 em 19:38

    Só estamos nesse mar de lamas por causa daqueles que detém conhecimentos e barganha a troca vende a alma. São na grande maioria jornalistas e equipes mercadores de noticias…. Vcs são o que são só oferecer o que é. Talvez eu não veja mas essa doença ira acabar em todos setores.

  22. maborba

    10 de maio de 2020 em 12:28

    O E-farsas virou uma farsa

    • Gilmar Lopes

      10 de maio de 2020 em 14:50

      Desde 2002! 🙂

  23. maborba

    10 de maio de 2020 em 12:32

    ahhh Gilmar,o Pizzagate também é uma farsa?(Não vale procurar no UOL,G1,e Yahoo hein!)
    abs!

  24. Jader

    13 de maio de 2020 em 4:02

    A fonte original desse caso, está abaixo, é tudo em inglês, traduza se tiver interesse.

    Timothy Holmseth

    https://timothycharlesholmseth.com

    Timothy Charles Holmseth is an award winning news reporter and investigative journalist. He is an FBI witness in a national profile kidnapping case. He captured rogue CIA and FBI child traffickers on tape discussing their operations. He has been targeted for a decade. In 2019 Timothy Charles Holmseth became part of the Pentagon Pedophile Task Force. Timothy Holmseth is the only reporter authorized to report original content for the PPTF. There is ONE MAN between Timothy Holmseth and President Trump.

  25. Ileam Moreira

    15 de maio de 2020 em 8:35

    Uma grande farsa é o e-farsa se achar o exterminador de farsas.

    • Gilmar Lopes

      15 de maio de 2020 em 10:21

      Farsa maior é a farsa do e-farsa ser o farsante que acha que a farsa do farsante será a farsa do exterminador de farsas!

  26. Senhor Curioso

    15 de maio de 2020 em 15:14

    Rapaz, se a notícia é verdadeira ou falsa eu não sei, mas eu abri o Google Maps e vi que há vários portos e docas em Manhattan, e o ponto de atracagem mais próximo do Instituto Clinton fica a apenas 500 metros a oeste, e não passa por debaixo de mar nem canal, é uma linha reta. Quem não acredita abre o mapa e mede…

  27. Shirlei Cristina Massapust

    24 de maio de 2020 em 16:23

    Com tanta gente falando para investigar o caso das centenas de crianças encontradas em túneis, foi isso que eu fiz. Procurei, procurei, e ainda não achei nada. Mas creio que descobri a fonte inaugural da boataria.
    O jornalista norte-americano Timothy Holmseth se apresenta como membro da força-tarefa antipedofilia do Pentágono, em seu site de notícias, em cujo perfil afirma haver apenas um homem entre ele e o presidente Donald Trump. Sendo assim, ele seria o único autorizado a transmitir informações privilegiadas sobre operações secretas antipedofilia. Mas, ao invés de veicular furos de reportagem nos principais meios de comunicação, Timothy Holmseth prefere publicar sozinho numa mídia paralela.
    Em 02/04/2020 este jornalista apresentou como evidência um áudio publicado por Paula C Blades, no Youtube, no dia anterior (o dia da mentira), no qual ouvimos a voz da filha de uma enfermeira de 69 anos, de plantão no Corona Virus Medical Unit, no NY Central Park. Oficialmente, esta unidade médica foi montada para tratar pacientes afetados pela pandemia global de COVID-19, relacionada a uma doença respiratória aguda causada por um novo coronavírus (SARS-CoV-2). Extraoficialmente, segundo o áudio, a referida enfermeira estaria tratando crianças gravemente traumatizadas e abusadas, resgatadas duma rede de túneis localizadas sob a cidade de Nova York.
    Dentre os menores resgatados, alguns estariam sendo enviados direto para aquela unidade médica emergencial, enquanto outros estariam embarcando no navio de assistência hospitalar U.S.N.S. Confort (T-AH-20), atracado no porto de Nova York.
    Adicionalmente, logo abaixo deste vídeo, Timothy Holmseth republicou outro vídeo dele mesmo – gravado em 15/10/2019 – narrando o resgate anterior, pela Marinha dos EUA, de duas mil e cem crianças enjauladas, achadas em túneis na Califórnia. Uma reportagem subsequente, produzida e publicada pelo autor, em 12/04/2020, exibe imagens e vídeos de militares percorrendo áreas ermas em túneis e recintos fechados.
    Em 09/04/2020 o jornalista Timothy Holmseth voltou a comentar sobre o resgate de pessoas desaparecidas. Ele publicou que o número de menores de idade torturados e abusados, recém resgatados de túneis subterrâneos de Nova York, era tão grande que não couberam no U.S.N.S. Confort (T-AH-20). Por isso a Marinha destacou mais um navio de assistência hospitalar, o U.S.N.S. Mercy (T-AH-19), para embarcá-los.
    Verifiquei que estes navios existem e pertencem à Marinha dos EUA. Cada um possui capacidade de mil leitos. Entretanto, outras mídias informam que ambos foram enviados para diferentes portos, com a finalidade de aumentar a disponibilidade de leitos hospitalares em grandes cidades norte-americanas durante a pandemia de coronavírus. O U.S.N.S. Confort (T-AH-20) saiu da manutenção em 28/03/2020, e chegou a Nova York dois dias depois. O U.S.N.S. Mercy (T-AH-19) saiu de San Diego em 23/03/2020, com destino a Los Angeles. Ou seja, nunca coletou pacientes sigilosos em Nova York.
    Ainda em 09/04/2020, a escritora e terapeuta Judy Byington citou a pesquisa de Timothy Holmseth num texto onde revela mais detalhes sobre o caso. Segundo afirma, durante meses, uma operação militar secreta dos EUA teria adentrado numa extensa rede de túneis subterrâneos, abaixo dos EUA, Canadá e México, para resgatar milhares de crianças horrivelmente abusadas por satanistas. As operações mais recentes estiveram centradas em Nova York, Califórnia, Flórida e Washington.
    Um artigo anterior de Judy Byington foi apagado e perdido, porém sua tradução não autorizada para francês permanece online, no blog Le Grand Changement.
    Judy Byington é uma terapeuta especializada em dar voz às vítimas de tráfico humano para finalidade de abusos satânicos. Ela é colunista do Dinar Chronicles e autora do livro Twenty-Two Faces Perfect (2012) onde narra a experiência da paciente Jenny Hill, que alegou haver sobrevivido a uma cerimônia de sacrifício humano; tendo, por isso, desenvolvido personalidades múltiplas.
    Depois que Timothy Holmseth e Judy Byington noticiaram o resgate de trinta e cinco mil menores de idade, entre zero e dezessete anos, mais a descoberta de cem mil mortos, alguns leitores questionaram a ausência de registros de imagens e vídeos do salvamento em si. Quanto a isto, Timothy Holmseth respondeu que “é ilegal publicar fotografias de abuso infantil, e piores”. Então os leitores se dividiram entre os crédulos e aqueles que julgaram as notícias como fake news e click bait. De qualquer modo isto se tornou viral e vem sendo traduzido ao redor do globo.
    No Facebook existe uma página chamada Fact Checking Timothy Charles Holmseth onde um opositor denuncia a inexistência da organização governamental Pentagon Pedophile Task Force, para a qual Timothy Holmseth alega trabalhar. Segundo esta fonte, Timothy Holmseth está desempregado e passa os dias escrevendo sobre pornografia infantil ou agressão sexual. Ele é um fugitivo procurado pela polícia no estado de Minnesota, por ter passado a última década perseguindo e assediando pessoas. Também é procurado pelo xerife de Polk County, na Flórida, pelo mesmo motivo.
    Sempre que busco informações o único material fotográfico que encontro são cenas do filme Pawn Shop Chronicles (2013) retiradas de contexto e usadas de má fé.
    Eu não quero ver menores desnutridos com hematomas na virilha, mas gostaria de ouvir o próprio Trump ou um comandante da polícia militar dizer exatamente isso, sem metáforas nem trocadilhos ou subentendidos: “Existe uma força-tarefa antipedofilia do Pentágono. Timothy Holmseth é nosso consultor e porta-voz. Judy Byington é nossa traumatologista. Recentemente concluímos uma operação secreta que culminou na descoberta de 85.000 esqueletos e no resgate de 35.000 menores desaparecidos, estando mil deles abrigados no U.S.N.S. Confort, mil no U.S.N.S. Mercy, 68 no Corona Virus Medical Unit e os outros 32.932 distribuídos em ?????”.
    As descrições da atividade “satânica” nos túneis descrita por Timothy Holmseth e Judy Byington combinam perfeitamente e sem contradições com as descrições de Arizona Wilder, exceto pela ausência de menções a alienígenas reptilianos.
    .
    Fontes:
    BLADES, Paula C. Child Rescue Operation unfolding right now in NYC? Publicado no Youtube, em 01/04/2020. Hiperlink: .
    HOLMSETH, Timothy. Child Rescue Operation unfolding right now in NYC? Publicado no site de notícias do autor em 02 de abril de 2020. Hiperlink: .
    HOLMSETH, Timothy. 2100 Caged Kids in Tunnels Rescued by us Marines in California – Most Believed to be Abducted by CPS. Republicado no canal The High Command, no YouTube, em 31 de março de 2020. Hiperlink: .
    HOLMSETH, Timothy. CPS Harvesting Children. Hiperlink: . Publicado em 12/04/2020. Contendo vídeo homônimo postado em seu canal The High Command, no Youtube.
    Hiperlink: .
    HOLMSETH, Timothy. Navy medical ship USNS Comfort’s mission in New York is to treat tortured children rescued from underground. Publicado em Timothy Charles Holmseth Reposts, em 09 de abril de 2020 a 4:26 P.M. Hiperlink: .
    BYINGTON, Judy. Over 35,000 Malnourished, Caged Children Rescued Out of US Tunnels by Military. Publicado em Before it’s news, em 09/04/2020 12:17. Hyperlink: .
    BYINGTON, Judy. Près de 100.000 enfants et cadavres ont été retrouvés dans un tunnel arrivant à la Fondation Clinton de New-York! Traduzido do original, em Dinar Chronicles. Publicado em Le Grand Changement, em 05/04/2020. Hiperlink: .

  28. Antonio Morales

    28 de maio de 2020 em 10:44

    Que rapidez em defender pedófilos. Deve ser mentira também que Epstein ligado aos Clinton “foi suicidado” e justamente na hora em que a câmera de vigilância falhou. Esquerdismo é doença.

    • Gilmar Lopes

      28 de maio de 2020 em 10:55

      É impressão minha ou você está me acusando de um crime? Meu advogado e eu torcemos que você não esteja falando sério!

  29. Filipe Costa

    31 de maio de 2020 em 18:39

    Valeu Gilmar! Saudade de você e seu filho no YouTube. Apareçam por lá.

    • Denise Cosme

      18 de junho de 2020 em 19:51

      Conclusão
      A notícia afirmando que o presidente dos Estados Unidos teria descoberto um túnel com 100 mil crianças é falsa!

      Que tristeza, meus amigos se fosse um filho seu eu gostaria de saber se você afirmaria com tanta certeza ser falso, tem muita gente de respeito investigando verdadeiramente esse assunto. Eu aconselho esquecer o financeiro e se dedicar somente a falsidade dos UFOS ou OVNIs avistados por telespectadores simples que não ganham LIKE com o assunto. Muito triste estou orando por todos.

      • Gilmar Lopes

        19 de junho de 2020 em 11:47

        Ué! Mas é falsa mesmo!

        • Victor

          3 de agosto de 2020 em 9:46

          Achei estranho vc dizer que é falsa agora. Li todos os seus posts anteriores e vc diz mto que não pode ser confirmado.
          Não poder ser confirmado ao que me diz respeito não confirma falsidade.
          Você pode até desconfiar da matéria mas sua suposição não diz se a matéria é falsa ou verdadeira.
          Deveria se retratar do erro.
          Você tem todo direito de dizer que não acredita, afirmar que é falsa está cometendo o mesmo erro de quem te ataca nos posts.

          • Gilmar Lopes

            3 de agosto de 2020 em 10:06

            É falso! A falta de provas é, sim, indícios de que seja mentira. Se quem fez as acusações não consegue provar, é impossível pra gente provar que algo não existe!

  30. Aline

    5 de agosto de 2020 em 13:42

    Os Tuneis existem no mundo todo, para trafego de crianças, e são feitas para orgias da elite e rituais.
    savechildren
    Esta acontecendo varios protestos, agora que explodiu essa noticia, que é muito velha.

    Adrenochrome o sacrifício humano droga de escolha da elite
    Adrenochrome é como lsd e mescalina mas muito mais potente. A Elite afirma que é uma “droga milagrosa” que os mantém jovens e cheios de energia. É colhido de seres humanos. Vem das glândulas de adrenalina dos humanos e do tronco cerebral. É por isso que eles torturam, violam e magoam crianças, bebês e jovens tanto porque libertam muito mais adrenalina quando estão com medo, na dor ou no medo.

  31. Nlson

    10 de agosto de 2020 em 18:30

    Existe muita teoria da conspiração que infesta a web e principalmente no youtube, mas e logico que informações como esta do tunel iria chocar e dar pesadelo em muita gente. Não iremos encontrar na web comum tais comprovações e mesmo que se tenha acesso a baixa internet, o risco e muito elevado pela quantidade de bandidos e terroristas que fazem uso deste recurso. O certo e que o que era teoria da conspiração a 10 anos, se tem mostrado bem real hoje em dia.
    No caso deste vírus que assola o planeta, vamos juntar as peças do quebra cabeça e ver quem mais esta lucrando! Um doce para quem descobriu…

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Parceiros

Voltando a Circular

Publicidade

Apoio técnico!

Topo