Foto mostra uma polêmica campanha de pré-lançamento do PlayStation 5?

109
5469

Há alguns dias vem circulando nas redes sociais uma foto bem emblemática. Isso porque ela mostraria uma polêmica campanha de lançamento do videogame “Playstation 5” da Sony. O motivo da polêmica para algumas pessoas? A frase: “It’s okay to be white” (“Está tudo bem ser branco”, numa tradução literal para o português).

Somente uma publicação no Facebook já obteve mais de 34 mil compartilhamentos desde o dia 17 de setembro de 2020 (arquivo):

Publicação que viralizou no Facebook.

De acordo com um artigo na Wikipédia, esse slogan que surgiu em 2017, num fórum de discussão chamado “4Chan”, que acabou se espalhando através de cartazes em diversas ruas nos Estados Unidos, assim como em universidades do Canadá, Austrália e Reino Unido! A frase foi “meio que concebida” para causar “reações na mídia”, ou seja, a princípio inofensiva, mas que sabiam que seria recebida com muitas ressalvas por parte da imprensa.

Posteriormente, essa frase acabou sendo apropriada por grupos neonazistas e de supremacistas brancos. Embora a frase não forneça nenhum tipo de ameaça direta a qualquer raça, diversos cartazes foram rasgados e arrancados de postes por serem considerados “dissimuladamente racistas”.

Portanto, muitos viram essa foto como se ela refletisse uma controversa campanha publicitária lançada pela Sony! Entretanto, será que essa foto é verdadeira? Descubra agora, aqui, no E-Farsas!

Verdadeiro ou Falso?

Falso! Na verdade a foto foi manipulada digitalmente! A foto original não mostra cartazes com a frase “It’s okay to be white“, mas “Play has no limits” (algo como “Não há limites para jogar”, embora haja um trocadilho com o nome do videogame e o verbo “jogar” em inglês).

Confira abaixo a foto original:

Imagem original.

É interessante destacar nesse ponto, que esses cartazes foram pendurados numa loja de uma rede chamada “EB Games” em Melbourne, na Austrália. Eles seriam cartazes oficiais da própria Sony.

Confira abaixo mais algumas outras fotos dessa loja:

Foto mostrando o interior de uma loja da rede “EB Games” na Austrália.
Outra foto mostrando o interior de uma loja da rede “EB Games” na Austrália.

Conclusão

Falso! Na verdade a foto foi manipulada digitalmente! A foto original não mostra cartazes com a frase “It’s okay to be white“, mas “Play has no limits” (algo como “Não há limites para jogar”, embora haja um trocadilho com o nome do videogame e o verbo “jogar” em inglês).

109 COMMENTS

  1. Gente imbecil que não tem nada de bom pra fazer de útil! A coisa já tá tão preta(sentido figurado) e o mi mi mi tão grande que mais essa montagem/manipulação idiota só vem a piorar as coisas.

          • Outro branco hetero cis incapaz de se colocar no no lugar do próximo. Você se multiplicam como coelhos! Só faltou citar “racismo reverso” pra ganhar o bingo da estupidez.

          • Retardados de plantão e mimizentos sim! Todos vocês são inúteis e se auto vitimizam. Bibas auto oprimidas. Saem nas ruas procurando um problema inexistente. Gente fraca, intolerante e incomodada com a própria tez.

          • Sou preto, trabalhador, já fui favelado, tenho cabelo pixain, sou guerreiro e nunca me fiz de vítima pela minha cor e nem tão pouco, por ser preto e nascido numa favela do RJ. E isso eu vejo muitos aqui fazendo e sendo apoiados. Talvez, se conseguirem se desgarrar das tetas de seus pais e mães e do Governo, consigam ser homens e mulheres de verdade. Se não for assim, vão lamentar ter nascido para o resto da vida e sem motivo.

          • Retardados de plantão e mimizentos sim!
            Disse o homem branco hetero cis.
            Todos vocês são inúteis e se auto vitimizam.
            Disse ele, do alto de seu privilegio branco.
            Bibas auto oprimidas.
            Ué, agora ser negro é sinônimo de ser gay?
            Saem nas ruas procurando um problema inexistente.
            Claro, porque gostamos de sofrer, né? Tipo você que vive tomando esporro nos comentários, mas cá está, todos os dias, passando vergonha.
            Gente fraca, intolerante e incomodada com a própria tez.
            Disse o branquelo que nunca sofreu racismo. Ok.

          • á tentaram te possuir na marra só por você não ser branco e hétero?
            Não, mas claramente você gostaria, né? De tanto que fala em sexo. Tem todas as características de um incel. Vai morrer virgem.

          • Sou preto, trabalhador, já fui favelado, tenho cabelo pixain
            E eu sou verde, nasci em Marte e tenho superforça. Tá vendo, qualquer um pode falar qualquer coisa!
            sou guerreiro
            De qual tribo?
            e nunca me fiz de vítima pela minha cor
            Que sorte a sua. Só você e unicórnios conseguem isso. Parabéns!
            e nem tão pouco, por ser preto e nascido numa favela do RJ.
            Preto, favelado e inútil, já que fica o dia todo nos comentários do site.
            E isso eu vejo muitos aqui fazendo e sendo apoiados.
            Se por “muitos” você diz você mesmo postando com nicks diferentes, concordo.
            Talvez, se conseguirem se desgarrar das tetas de seus pais e mães e do Governo, consigam ser homens e mulheres de verdade.
            Arrã. Disse o homem branco cis hétero querendo se passar por negão. Ok.
            Se não for assim, vão lamentar ter nascido para o resto da vida e sem motivo.
            Claro, afinal racismo não existe; É tudo coisa da cabeça. Como chifres.

        • E põe envenenado nisso! Auto envenenamento criado pela esquerda e praticado por muitos idiotas que não sabem o que fazer ao levantarem da cama além de se sentirem “oprimidos”. Tadinhos! Que peninha deles!

          • E põe envenenado nisso! Auto envenenamento criado pela esquerda e praticado por muitos idiotas que não sabem o que fazer ao levantarem da cama além de se sentirem “oprimidos”. Tadinhos! Que peninha deles!
            Palavras do homem branco cis hétero que nunca passou por uma situação de racismo, e acha que é mimimi, só porque recebeu no Whatsapp e acreditou. Pobre ignorante.

        • mimimimimimi
          Outro homem branco cis hétero comentando asneiras… devia ser obrigado a ter um teste de QI pra poder comentar, assim ignóbeis como esse nem chegariam perto.

        • Exatamente, mimimi. Assim como quem diz que foi assaltado, é mimimi. Assaltos não existem, eu nunca fui assaltado na vida, e moro em SP há 20 anos! Puro mimimi!

        • Eles odeiam a palavra “mimimi”… estudam(muito mal – no geral, são sociólogos, ou formados em teatro, ou formados em outra coisa banal qualquer), pesquisam em canais inúteis para dar respostas fúteis e, mesmo sendo brancos, dependentes de seus pais e governo e usuários de drogas ilícitas, choram o leite que não foi derramado. E, para piorar, são profetas e clarividentes – todos que postam com nick de negros, ou pardos para essas antas, e que são contra esse mimimi exaltado pela esquerda, são brancos-azedos; nunca foram criados numa favela do RJ(pois declarar ser favelado para o pessoal teteiro do e-farsas é ser de outro planeta – e tai um preconceito brabo!); nunca sofreram preconceito, são héteros e estão muito bem de vida! rsrs

          • Eles odeiam a palavra “mimimi”…
            Mimimi não é uma palavra.
            estudam(muito mal – no geral, são sociólogos, ou formados em teatro, ou formados em outra coisa banal qualquer),
            Ainda assim é um estudo, ao contrário de você que nem terminou o ensino básico.
            pesquisam em canais inúteis para dar respostas fúteis
            Disse o repetidor de textos prontos do Zapzap…
            e, mesmo sendo brancos, dependentes de seus pais e governo
            Piores são os malparidos filhos de chocadeira, como você. E duvido você viver um dia sem depender do governo. Aposto que tá indo todo dia no twitter do “minto” pedir pra ele intervir no preço do arroz, que é o máximo que seu benefício do Bolsa Família consegue comprar…
            e usuários de drogas ilícitas
            Falou o bastião da moral e bons costumes.
            choram o leite que não foi derramado.
            E ainda assim não sabe o que é sofrer racismo na pele, homem branco cis hétero.
            E, para piorar, são profetas e clarividentes – todos que postam com nick de negros, ou pardos para essas antas, e que são contra esse mimimi exaltado pela esquerda, são brancos-azedos;
            “Acuse-os do que você faz chame-os do que você é”.
            nunca foram criados numa favela do RJ(pois declarar ser favelado para o pessoal teteiro do e-farsas é ser de outro planeta – e tai um preconceito brabo!); nunca sofreram preconceito, são héteros e estão muito bem de vida! rsrs
            Por que acabou de se descrever? Todos já sabem quem você é, “pessoa de bem”.

  2. Gente imbecil que não tem nada de bom pra fazer de útil! A coisa já tá tão preta(sentido figurado) e o mi mi mi tão grande que mais essa montagem/manipulação idiota só vem a piorar as coisas.

          • Que próximo? Um “afro decendente”, ou próximo disso, um moreno, um mulato…? Tudo para vocês, daqui, que perderam espaço e moral em outros lugares por crerem que são “tadinhos”, é motivo de lamento! Pelo jeito, só mesmo o gilmar pra acalentar suas almas penadas antes do tempo e corrompidas pela auto piedade.

          • Outro branco hetero cis incapaz de se colocar no no lugar do próximo. Você se multiplicam como coelhos! Só faltou citar “racismo reverso” pra ganhar o bingo da estupidez.

          • Retardados de plantão e mimizentos sim! Todos vocês são inúteis e se auto vitimizam. Bibas auto oprimidas. Saem nas ruas procurando um problema inexistente. Gente fraca, intolerante e incomodada com a própria tez.

          • Sou preto, trabalhador, já fui favelado, tenho cabelo pixain, sou guerreiro e nunca me fiz de vítima pela minha cor e nem tão pouco, por ser preto e nascido numa favela do RJ. E isso eu vejo muitos aqui fazendo e sendo apoiados. Talvez, se conseguirem se desgarrar das tetas de seus pais e mães e do Governo, consigam ser homens e mulheres de verdade. Se não for assim, vão lamentar ter nascido para o resto da vida e sem motivo.

          • Retardados de plantão e mimizentos sim!
            Disse o homem branco hetero cis.
            Todos vocês são inúteis e se auto vitimizam.
            Disse ele, do alto de seu privilegio branco.
            Bibas auto oprimidas.
            Ué, agora ser negro é sinônimo de ser gay?
            Saem nas ruas procurando um problema inexistente.
            Claro, porque gostamos de sofrer, né? Tipo você que vive tomando esporro nos comentários, mas cá está, todos os dias, passando vergonha.
            Gente fraca, intolerante e incomodada com a própria tez.
            Disse o branquelo que nunca sofreu racismo. Ok.

          • á tentaram te possuir na marra só por você não ser branco e hétero?
            Não, mas claramente você gostaria, né? De tanto que fala em sexo. Tem todas as características de um incel. Vai morrer virgem.

          • Sou preto, trabalhador, já fui favelado, tenho cabelo pixain
            E eu sou verde, nasci em Marte e tenho superforça. Tá vendo, qualquer um pode falar qualquer coisa!
            sou guerreiro
            De qual tribo?
            e nunca me fiz de vítima pela minha cor
            Que sorte a sua. Só você e unicórnios conseguem isso. Parabéns!
            e nem tão pouco, por ser preto e nascido numa favela do RJ.
            Preto, favelado e inútil, já que fica o dia todo nos comentários do site.
            E isso eu vejo muitos aqui fazendo e sendo apoiados.
            Se por “muitos” você diz você mesmo postando com nicks diferentes, concordo.
            Talvez, se conseguirem se desgarrar das tetas de seus pais e mães e do Governo, consigam ser homens e mulheres de verdade.
            Arrã. Disse o homem branco cis hétero querendo se passar por negão. Ok.
            Se não for assim, vão lamentar ter nascido para o resto da vida e sem motivo.
            Claro, afinal racismo não existe; É tudo coisa da cabeça. Como chifres.

        • E põe envenenado nisso! Auto envenenamento criado pela esquerda e praticado por muitos idiotas que não sabem o que fazer ao levantarem da cama além de se sentirem “oprimidos”. Tadinhos! Que peninha deles!

          • E põe envenenado nisso! Auto envenenamento criado pela esquerda e praticado por muitos idiotas que não sabem o que fazer ao levantarem da cama além de se sentirem “oprimidos”. Tadinhos! Que peninha deles!
            Palavras do homem branco cis hétero que nunca passou por uma situação de racismo, e acha que é mimimi, só porque recebeu no Whatsapp e acreditou. Pobre ignorante.

        • mimimimimimi
          Outro homem branco cis hétero comentando asneiras… devia ser obrigado a ter um teste de QI pra poder comentar, assim ignóbeis como esse nem chegariam perto.

        • Exatamente, mimimi. Assim como quem diz que foi assaltado, é mimimi. Assaltos não existem, eu nunca fui assaltado na vida, e moro em SP há 20 anos! Puro mimimi!

        • Eles odeiam a palavra “mimimi”… estudam(muito mal – no geral, são sociólogos, ou formados em teatro, ou formados em outra coisa banal qualquer), pesquisam em canais inúteis para dar respostas fúteis e, mesmo sendo brancos, dependentes de seus pais e governo e usuários de drogas ilícitas, choram o leite que não foi derramado. E, para piorar, são profetas e clarividentes – todos que postam com nick de negros, ou pardos para essas antas, e que são contra esse mimimi exaltado pela esquerda, são brancos-azedos; nunca foram criados numa favela do RJ(pois declarar ser favelado para o pessoal teteiro do e-farsas é ser de outro planeta – e tai um preconceito brabo!); nunca sofreram preconceito, são héteros e estão muito bem de vida! rsrs

          • Eles odeiam a palavra “mimimi”…
            Mimimi não é uma palavra.
            estudam(muito mal – no geral, são sociólogos, ou formados em teatro, ou formados em outra coisa banal qualquer),
            Ainda assim é um estudo, ao contrário de você que nem terminou o ensino básico.
            pesquisam em canais inúteis para dar respostas fúteis
            Disse o repetidor de textos prontos do Zapzap…
            e, mesmo sendo brancos, dependentes de seus pais e governo
            Piores são os malparidos filhos de chocadeira, como você. E duvido você viver um dia sem depender do governo. Aposto que tá indo todo dia no twitter do “minto” pedir pra ele intervir no preço do arroz, que é o máximo que seu benefício do Bolsa Família consegue comprar…
            e usuários de drogas ilícitas
            Falou o bastião da moral e bons costumes.
            choram o leite que não foi derramado.
            E ainda assim não sabe o que é sofrer racismo na pele, homem branco cis hétero.
            E, para piorar, são profetas e clarividentes – todos que postam com nick de negros, ou pardos para essas antas, e que são contra esse mimimi exaltado pela esquerda, são brancos-azedos;
            “Acuse-os do que você faz chame-os do que você é”.
            nunca foram criados numa favela do RJ(pois declarar ser favelado para o pessoal teteiro do e-farsas é ser de outro planeta – e tai um preconceito brabo!); nunca sofreram preconceito, são héteros e estão muito bem de vida! rsrs
            Por que acabou de se descrever? Todos já sabem quem você é, “pessoa de bem”.

  3. Ai, sou afro descendente e por isso, sou vítima social. Todos me olham de maneira estranha antes mesmo de eu me levantar da cama por isso e, por isso me tratam mal! Sou um pobre coitadinho vítima da sociedade, raça multicolorida, opressora, hétera e cruel!

    • Ai, sou afro descendente e por isso, sou vítima social.
      Disse o branquelo azedo vítima de racismo reverso.. KKK
      Todos me olham de maneira estranha antes mesmo de eu me levantar da cama por isso e, por isso me tratam mal!
      Vai brincando, vai. Depois que um negão te sarra gostoso, vai apaixonar.
      Sou um pobre coitadinho vítima da sociedade, raça multicolorida, opressora, hétera e cruel!
      Se você é tudo isso, problema seu. O racismo vai continuar existindo, quer você acredite ou não.

      • Pelo visto, tá cheio de hipócrita defensor do mimimi por aqui! São os mesmos que aqui apoiam o choro de gente fraca, mas que olham com rabo de olho para um moleque trabalhador vendendo bala num sinal. São os mesmos que puxam suas bolsas para frente quando vêem um negão, office boy, se aproximando. São os mesmo que gritam lula livre, mas pedem arrego pra polícia e para assaltantes negros, pardos e brancos. Cambada de perdedores maloqueiros, futriqueiros e usuários de droga. Fracassados e parasitas.

        • Pelo visto, tá cheio de hipócrita defensor do mimimi por aqui!
          Que nada. Tá cheio de racista pobre de direita que diz que racismo não existe, só porque é homem branco cis hétero.
          São os mesmos que aqui apoiam o choro de gente fraca, mas que olham com rabo de olho para um moleque trabalhador vendendo bala num sinal.
          É mesmo? E quantos moleques trabalhadores vendendo bala no sinal você acolheu hoje?
          São os mesmos que puxam suas bolsas para frente quando vêem um negão, office boy, se aproximando. São os mesmo que gritam lula livre, mas pedem arrego pra polícia e para assaltantes negros, pardos e brancos.
          Falou o anarquistão do mal negro que mora na comunidade, só que não.
          Cambada de perdedores maloqueiros, futriqueiros e usuários de droga. Fracassados e parasitas.
          Por que insiste em se descrever?? Todos sabemos que é tudo isso e mais!

    • É isso aí! Racismo não existe. Assim como assaltos, é tudo mentira. Moro há 20 anos em SP e NUNCA fui assaltado. Logo quem foi assaltado está mentindo, fazendo mimimi. Pra que pedir mais segurança pública, se assaltos não existem? Pra mim podiam acabar com a polícia, não servem pra nada já que não existem assaltos!

      • Idiotas também não existem. Exemplo: Um deles diz que nunca foi assaltado, e por isso assaltos não existem. Outro alega que o mimimi não existe e que não existem pessoas mimisentas por que ele, além de babaca, é hipócrita. Claro que o racismo, o branquismo, o gordismo, o magrismo, o blá blá blá e o eu sou coitadinho existem e existem covardes que se fazem de vitima, ou se aproveitam dessa fraqueza. Mas outros, como eu, pessoas normais, superam isso. Os fracos lamentam até a morte por não terem espírito de superação.

        • Idiotas também não existem.
          Existem sim, veja você! O exemplo em pessoa.
          Exemplo: Um deles diz que nunca foi assaltado, e por isso assaltos não existem.
          E não existe mesmo. É como o racismo.. é tudo mimimi.
          Outro alega que o mimimi não existe e que não existem pessoas mimisentas por que ele, além de babaca, é hipócrita.
          Claro que mimimi existe, veja o seu. Mimimizento e analfabeto.
          Claro que o racismo, o branquismo, o gordismo, o magrismo, o blá blá blá e o eu sou coitadinho existem e existem covardes que se fazem de vitima, ou se aproveitam dessa fraqueza.
          Claro que não, assim como os assaltos, é tudo mentira da grande mídia manipuladora esquerdista controlada pelo Soros e a Nova Ordem Mundial! ABRÃO SEUS LEOS!
          Mas outros, como eu, pessoas normais, superam isso.
          Quando se é homem branco cis hétero é fácil “superar” o que não existe.
          Os fracos lamentam até a morte por não terem espírito de superação.
          Diga isso pro preto favelado que não tem oportunidades. Ops, esqueci, pretos favelados não existe, todos os pretos são bem-sucedidos, porque eles superaram isso. Tá “serto”.

          • Mais mimimimimi… o néscio, fábio, que existe, não se convence de que o choro é livre, a vontade de ser alguém de bem também, ou uma péssima pessoa também é e que esse papo furado de “favelado que não tem, ou teve oportunidade é coitadinho e, por isso e por culpa da sociedade opressora, racista, fascista, homofóbica, machista e preconceituosa, descamba para o mal” já não funciona mais como desculpa e como ideologia barata – funcionou bem, engodando os trouxas, até a época do lula 171 e da dimanta, ou seja, na época da pátria educadora de bandidos. mimimimimimi…. Vai trabalhar vagabundo!

          • Mais mimimimimi…o
            Que bom que você mesmo anuncia a enxurrada de mimimi vindoura!
            néscio, fábio, que existe,
            Ad hominem. Falácia.
            não se convence de que o choro é livre
            E achar que racismo não existe ou é mimimi também é choro e também é livre.
            a vontade de ser alguém de bem também
            Ser “alguém de bem” como você? Preconceituoso, racista, pobre de direita, machista, xenófobo, misógino e troll? Dispenso. Prefiro ser “do mal” e me preocupar com o próximo.
            ou uma péssima pessoa também é e que esse papo furado de “favelado que não tem, ou teve oportunidade é coitadinho e
            Pois é, pessoa boa é você. Tipo Flordelis, Familícia de bandidos, Ernesto Passa Boiada, Onyx Caixa Dois, e outros exemplos da trupe de direita, que defendem pedófilos. Ok.
            por isso e por culpa da sociedade opressora, racista, fascista, homofóbica, machista e preconceituosa
            Ainda assim continua sendo culpa da sociedade opressora, racista, fascista, homofóbica, machista e preconceituosa, mesmo você duvidando. Como você mesmo diz, “o choro é livre”>
            descamba para o mal”
            Que mal? O mal não existe, são todos pessoas de bem! Até a página dois, né?
            já não funciona mais como desculpa e como ideologia barata –
            Claramente não funciona. Vide a quantidade de imbecis, acéfalos, apedeutas, nécios e pobres de direita como você. Vermes que saíram do mais profundo esgoto da sociedade.
            funcionou bem, engodando os trouxas, até a época do lula 171 e da dimanta, ou seja, na época da pátria educadora de bandidos.
            Pelo jeito a pátria educou direitinho, vide os que assumiram o poder agora, tão bandidos quanto. E você os defende, com unhas e dentes, pois também são “pessoas de bem” como você. Bem fodidas, diga-se de passagem.
            mimimimimimi….
            Sim, isso resume perfeitamente seu textão acima!
            Vai trabalhar vagabundo!
            Eu estou trabalhando. Trabalhando pra escorraçar vermes como você da face da Terra.

      • Pobres e ricos vacilões também não existem. Menores que matam para roubar, também não – é tudo guampo que colocaram na sua cabeça e na cabeça do fábio… mimimimimi

        • Pobres e ricos vacilões também não existem.
          Não.
          Menores que matam para roubar
          Também não.
          também não – é tudo guampo que colocaram na sua cabeça e na cabeça do fábio…
          Direitistas burros como você também não existem. São todos agraciados com o dom da inteligência suprema.
          mimimimimi
          Mu mu mu

  4. Ai, sou afro descendente e por isso, sou vítima social. Todos me olham de maneira estranha antes mesmo de eu me levantar da cama por isso e, por isso me tratam mal! Sou um pobre coitadinho vítima da sociedade, raça multicolorida, opressora, hétera e cruel!

    • Ai, sou afro descendente e por isso, sou vítima social.
      Disse o branquelo azedo vítima de racismo reverso.. KKK
      Todos me olham de maneira estranha antes mesmo de eu me levantar da cama por isso e, por isso me tratam mal!
      Vai brincando, vai. Depois que um negão te sarra gostoso, vai apaixonar.
      Sou um pobre coitadinho vítima da sociedade, raça multicolorida, opressora, hétera e cruel!
      Se você é tudo isso, problema seu. O racismo vai continuar existindo, quer você acredite ou não.

      • Pelo visto, tá cheio de hipócrita defensor do mimimi por aqui! São os mesmos que aqui apoiam o choro de gente fraca, mas que olham com rabo de olho para um moleque trabalhador vendendo bala num sinal. São os mesmos que puxam suas bolsas para frente quando vêem um negão, office boy, se aproximando. São os mesmo que gritam lula livre, mas pedem arrego pra polícia e para assaltantes negros, pardos e brancos. Cambada de perdedores maloqueiros, futriqueiros e usuários de droga. Fracassados e parasitas.

        • Pelo visto, tá cheio de hipócrita defensor do mimimi por aqui!
          Que nada. Tá cheio de racista pobre de direita que diz que racismo não existe, só porque é homem branco cis hétero.
          São os mesmos que aqui apoiam o choro de gente fraca, mas que olham com rabo de olho para um moleque trabalhador vendendo bala num sinal.
          É mesmo? E quantos moleques trabalhadores vendendo bala no sinal você acolheu hoje?
          São os mesmos que puxam suas bolsas para frente quando vêem um negão, office boy, se aproximando. São os mesmo que gritam lula livre, mas pedem arrego pra polícia e para assaltantes negros, pardos e brancos.
          Falou o anarquistão do mal negro que mora na comunidade, só que não.
          Cambada de perdedores maloqueiros, futriqueiros e usuários de droga. Fracassados e parasitas.
          Por que insiste em se descrever?? Todos sabemos que é tudo isso e mais!

    • É isso aí! Racismo não existe. Assim como assaltos, é tudo mentira. Moro há 20 anos em SP e NUNCA fui assaltado. Logo quem foi assaltado está mentindo, fazendo mimimi. Pra que pedir mais segurança pública, se assaltos não existem? Pra mim podiam acabar com a polícia, não servem pra nada já que não existem assaltos!

      • Idiotas também não existem. Exemplo: Um deles diz que nunca foi assaltado, e por isso assaltos não existem. Outro alega que o mimimi não existe e que não existem pessoas mimisentas por que ele, além de babaca, é hipócrita. Claro que o racismo, o branquismo, o gordismo, o magrismo, o blá blá blá e o eu sou coitadinho existem e existem covardes que se fazem de vitima, ou se aproveitam dessa fraqueza. Mas outros, como eu, pessoas normais, superam isso. Os fracos lamentam até a morte por não terem espírito de superação.

        • Idiotas também não existem.
          Existem sim, veja você! O exemplo em pessoa.
          Exemplo: Um deles diz que nunca foi assaltado, e por isso assaltos não existem.
          E não existe mesmo. É como o racismo.. é tudo mimimi.
          Outro alega que o mimimi não existe e que não existem pessoas mimisentas por que ele, além de babaca, é hipócrita.
          Claro que mimimi existe, veja o seu. Mimimizento e analfabeto.
          Claro que o racismo, o branquismo, o gordismo, o magrismo, o blá blá blá e o eu sou coitadinho existem e existem covardes que se fazem de vitima, ou se aproveitam dessa fraqueza.
          Claro que não, assim como os assaltos, é tudo mentira da grande mídia manipuladora esquerdista controlada pelo Soros e a Nova Ordem Mundial! ABRÃO SEUS LEOS!
          Mas outros, como eu, pessoas normais, superam isso.
          Quando se é homem branco cis hétero é fácil “superar” o que não existe.
          Os fracos lamentam até a morte por não terem espírito de superação.
          Diga isso pro preto favelado que não tem oportunidades. Ops, esqueci, pretos favelados não existe, todos os pretos são bem-sucedidos, porque eles superaram isso. Tá “serto”.

          • Mais mimimimimi… o néscio, fábio, que existe, não se convence de que o choro é livre, a vontade de ser alguém de bem também, ou uma péssima pessoa também é e que esse papo furado de “favelado que não tem, ou teve oportunidade é coitadinho e, por isso e por culpa da sociedade opressora, racista, fascista, homofóbica, machista e preconceituosa, descamba para o mal” já não funciona mais como desculpa e como ideologia barata – funcionou bem, engodando os trouxas, até a época do lula 171 e da dimanta, ou seja, na época da pátria educadora de bandidos. mimimimimimi…. Vai trabalhar vagabundo!

          • Mais mimimimimi…o
            Que bom que você mesmo anuncia a enxurrada de mimimi vindoura!
            néscio, fábio, que existe,
            Ad hominem. Falácia.
            não se convence de que o choro é livre
            E achar que racismo não existe ou é mimimi também é choro e também é livre.
            a vontade de ser alguém de bem também
            Ser “alguém de bem” como você? Preconceituoso, racista, pobre de direita, machista, xenófobo, misógino e troll? Dispenso. Prefiro ser “do mal” e me preocupar com o próximo.
            ou uma péssima pessoa também é e que esse papo furado de “favelado que não tem, ou teve oportunidade é coitadinho e
            Pois é, pessoa boa é você. Tipo Flordelis, Familícia de bandidos, Ernesto Passa Boiada, Onyx Caixa Dois, e outros exemplos da trupe de direita, que defendem pedófilos. Ok.
            por isso e por culpa da sociedade opressora, racista, fascista, homofóbica, machista e preconceituosa
            Ainda assim continua sendo culpa da sociedade opressora, racista, fascista, homofóbica, machista e preconceituosa, mesmo você duvidando. Como você mesmo diz, “o choro é livre”>
            descamba para o mal”
            Que mal? O mal não existe, são todos pessoas de bem! Até a página dois, né?
            já não funciona mais como desculpa e como ideologia barata –
            Claramente não funciona. Vide a quantidade de imbecis, acéfalos, apedeutas, nécios e pobres de direita como você. Vermes que saíram do mais profundo esgoto da sociedade.
            funcionou bem, engodando os trouxas, até a época do lula 171 e da dimanta, ou seja, na época da pátria educadora de bandidos.
            Pelo jeito a pátria educou direitinho, vide os que assumiram o poder agora, tão bandidos quanto. E você os defende, com unhas e dentes, pois também são “pessoas de bem” como você. Bem fodidas, diga-se de passagem.
            mimimimimimi….
            Sim, isso resume perfeitamente seu textão acima!
            Vai trabalhar vagabundo!
            Eu estou trabalhando. Trabalhando pra escorraçar vermes como você da face da Terra.

      • Pobres e ricos vacilões também não existem. Menores que matam para roubar, também não – é tudo guampo que colocaram na sua cabeça e na cabeça do fábio… mimimimimi

        • Pobres e ricos vacilões também não existem.
          Não.
          Menores que matam para roubar
          Também não.
          também não – é tudo guampo que colocaram na sua cabeça e na cabeça do fábio…
          Direitistas burros como você também não existem. São todos agraciados com o dom da inteligência suprema.
          mimimimimi
          Mu mu mu

  5. Esse pessoal da esquerda(fracassados comedores de capim – os que tem o intestino ligado ao cérebro) e seus mimimis não se conforma em saber que o que ele defende não presta. Bolsonaro 2022! Chega de mimimizisse de esquerde e auto vitimação!

    • Esse pessoal da direita (gadoscomedores de capim – os que tem o fezes no lugar do cérebro) e seus mumumus não se conforma em saber que o que ele defende não presta. Impeachment antes de 2022! Chega de mumumizisse de direita e criminosos intitulados “pessoas de bem”!

  6. Não.
    *Mimimi!*
    Também não.
    *Mimimimimi e vitimismo inútil.*
    Direitistas burros como você também não existem. São todos agraciados com o dom da inteligência suprema.
    *Mais mimimi. Vitimismo e nhem nhem nhem de mais um fracasso retardado ambulante de esquerda!*
    Mu mu mu
    *O comedor de capim aqui é você! Buuuuuuu e mimimimimimimi e nhem nhem nhem!*

    • E o mumumu de quem acha que racismo não existe só porque nunca sofreu, continua… com argumentos sólidos, embasados e irrefutáveis, compatíveis com sua idade mental de 12 anos! Vá se tratar que seu problema é grave, jovem.

  7. Esse pessoal da esquerda(fracassados comedores de capim – os que tem o intestino ligado ao cérebro) e seus mimimis não se conforma em saber que o que ele defende não presta. Bolsonaro 2022! Chega de mimimizisse de esquerde e auto vitimação!

    • Esse pessoal da direita (gadoscomedores de capim – os que tem o fezes no lugar do cérebro) e seus mumumus não se conforma em saber que o que ele defende não presta. Impeachment antes de 2022! Chega de mumumizisse de direita e criminosos intitulados “pessoas de bem”!

  8. Não.
    *Mimimi!*
    Também não.
    *Mimimimimi e vitimismo inútil.*
    Direitistas burros como você também não existem. São todos agraciados com o dom da inteligência suprema.
    *Mais mimimi. Vitimismo e nhem nhem nhem de mais um fracasso retardado ambulante de esquerda!*
    Mu mu mu
    *O comedor de capim aqui é você! Buuuuuuu e mimimimimimimi e nhem nhem nhem!*

    • E o mumumu de quem acha que racismo não existe só porque nunca sofreu, continua… com argumentos sólidos, embasados e irrefutáveis, compatíveis com sua idade mental de 12 anos! Vá se tratar que seu problema é grave, jovem.

  9. Gosto de ver gente boa defendendo pobres excluídos sociais(aqueles mesmo que não tiveram oportunidades na vida e, por esse motivo, cometem pequenos delitos para sobreviverem, ou para darem uma força para o tráfico). E um exemplo da atrocidade cometida contra essas pobres vítimas sociais é o caso do elemento(suspeito) que foi filmado assassinando duas ostentadoras que trabalhavam num motel para roubá-las. Mas, como nunca aconteceu comigo e nem com ninguém que eu conheça, acredito que isso seja coisa da direita opressora para coibir nossos desejos mais obscuros em prol desses elementos tão oprimidos.

    • Gosto de ver “gente de bem” atacando pobres excluídos sociais (aqueles mesmo que não tiveram oportunidades na vida e, por esse motivo, são falsamente acusados de cometerem pequenos delitos para sobreviverem, ou para darem uma força para o tráfico, enquanto os reais traficantes são os representantes da direita que transportam 40 km de cocaína no avião do presidente). E um exemplo da atrocidade cometida contra essas pobres analfabetos funcionais é o caso do elemento (estuprador) que estuprou e engravidou uma criança de 10 anos, e enquanto a menina tentava fazer um aborto para salvar sua própria vida, os direitontos a chamavam de assassina, enquanto se calavam quanto ao estupro da menor, em uma clara demonstração de hipocrisia. Mas, como nunca sofreram racismo, ou estupro, ou lgbtfobia nem com ninguém que conheçam conheça, acreditam que isso seja coisa da esquerda mimimizenta opressora para segregar a população, vitimismo, e outros impropérios de quem nunca sofreu na pele algo assim. Em paralelo, continuam criando fake news para atacar as minorias, a maioria delas com cunho sexual, como as mamadeiras de piroca, e acreditam cegamente nessas notícias só porque o presidente falou, ou porque recebeu no Zapzap da família. A propósito, já recebeu seu auxílio emergencial de 1000 dólares que o presidente falou que está pagando à população? HAHAHAHAHAHAHAH

      • A maconha, o pó e o Crack que os “excluídos sociais”, seus amiguinhos, estão te mandando por avião está estragada! Se cuida bebê! Em tempo – “excluídos sociais que matam para roubar e levar o fruto desse latrocínio para o tráfico e para curtir bailes fuck 0800 não existem! Assim como não existem “pobre menores excluídos sociais” que tocaram fogo em uma dentista, só por ela ter meros 30 Reais na conta, ou outros menininhos que arrastam uma criança pelas ruas do RJ, com o mesmo fim – curtirem um bom bailão fuck 0800 e ostentarem ao lado dos “ganços” com os frutos de seus crimes. Tudo invenção, paranoia e mimimi do “gado de direita fascista apoiador do Bozo”.

      • Fabinho, relaxa! Eu acredito em você e no fato de que toda essa pobre gente oprimida e favelada não seja capaz de fazer mal, sem que haja um motivo bastante óbvio para isso! Creio que quem mata para roubar, o faça para alimentar a própria família(e gastar com o tráfico), tirando daqueles que pouco, ou muito tem e levando para os mais necessitados que ele, como foi o caso do médico assassinado na Lagoa Rodrigo de Freitas por ostentar uma bicicleta. Creio, também, que essa pobre gente, por não ter oportunidade na vida, pois e sua maioria são frágilizados e lhes falta estudo, trabalho, alimento(só não falta droga, bebida e baile funk, além de muita patricinha gostosa e de classe média ostentando fuzil), respeito e de vergonha na cara, seja passível e até, um dia, possa ter “licença para matar” em nome e pelo fato de ser vítima social. O resto, é tudo invenção, fake, mentira dos mamadores de mamadeira de piroca da direita mesmo! Bandido bom, independente do crime que tenha cometido, é bandido de volta na favela! E eu, como esquerdista e defensor dessa gente, me sinto seguro, pois caso tentem me assaltar, ou me estuprar, eu falo pra eles que os defendo por aqui e por outros meios de comunicação e, com isso, eles me liberam numa boa. Valeu, Fabinho! Tamojunto nessa empreitada!

        • Claro que não, não existe racismo, latrocínio ou roubo. É tudo mimimi e invenção da esquerda. O próprio Fábio Thário da Silva Inácio admitiu logo acima!

    • ” E um exemplo da atrocidade cometida contra essas pobres vítimas sociais é o caso do elemento(suspeito) que foi filmado assassinando duas ostentadoras que trabalhavam num motel para roubá-las.”
      Mentira. Fake news. Fanfic do Facebook. Isso não aconteceu, não existem assassinatos. NUNCA FUI ASSASSINADO, logo não existem. Puro vitimismo e MIMIMI. Elas que não lutaram o suficiente para ser alguém na vida e forjaram tudo isso. Tiveram oportunidade, mas preferiram ficar vagabundeando no motel!

  10. Gosto de ver gente boa defendendo pobres excluídos sociais(aqueles mesmo que não tiveram oportunidades na vida e, por esse motivo, cometem pequenos delitos para sobreviverem, ou para darem uma força para o tráfico). E um exemplo da atrocidade cometida contra essas pobres vítimas sociais é o caso do elemento(suspeito) que foi filmado assassinando duas ostentadoras que trabalhavam num motel para roubá-las. Mas, como nunca aconteceu comigo e nem com ninguém que eu conheça, acredito que isso seja coisa da direita opressora para coibir nossos desejos mais obscuros em prol desses elementos tão oprimidos.

    • Gosto de ver “gente de bem” atacando pobres excluídos sociais (aqueles mesmo que não tiveram oportunidades na vida e, por esse motivo, são falsamente acusados de cometerem pequenos delitos para sobreviverem, ou para darem uma força para o tráfico, enquanto os reais traficantes são os representantes da direita que transportam 40 km de cocaína no avião do presidente). E um exemplo da atrocidade cometida contra essas pobres analfabetos funcionais é o caso do elemento (estuprador) que estuprou e engravidou uma criança de 10 anos, e enquanto a menina tentava fazer um aborto para salvar sua própria vida, os direitontos a chamavam de assassina, enquanto se calavam quanto ao estupro da menor, em uma clara demonstração de hipocrisia. Mas, como nunca sofreram racismo, ou estupro, ou lgbtfobia nem com ninguém que conheçam conheça, acreditam que isso seja coisa da esquerda mimimizenta opressora para segregar a população, vitimismo, e outros impropérios de quem nunca sofreu na pele algo assim. Em paralelo, continuam criando fake news para atacar as minorias, a maioria delas com cunho sexual, como as mamadeiras de piroca, e acreditam cegamente nessas notícias só porque o presidente falou, ou porque recebeu no Zapzap da família. A propósito, já recebeu seu auxílio emergencial de 1000 dólares que o presidente falou que está pagando à população? HAHAHAHAHAHAHAH

      • A maconha, o pó e o Crack que os “excluídos sociais”, seus amiguinhos, estão te mandando por avião está estragada! Se cuida bebê! Em tempo – “excluídos sociais que matam para roubar e levar o fruto desse latrocínio para o tráfico e para curtir bailes fuck 0800 não existem! Assim como não existem “pobre menores excluídos sociais” que tocaram fogo em uma dentista, só por ela ter meros 30 Reais na conta, ou outros menininhos que arrastam uma criança pelas ruas do RJ, com o mesmo fim – curtirem um bom bailão fuck 0800 e ostentarem ao lado dos “ganços” com os frutos de seus crimes. Tudo invenção, paranoia e mimimi do “gado de direita fascista apoiador do Bozo”.

      • Fabinho, relaxa! Eu acredito em você e no fato de que toda essa pobre gente oprimida e favelada não seja capaz de fazer mal, sem que haja um motivo bastante óbvio para isso! Creio que quem mata para roubar, o faça para alimentar a própria família(e gastar com o tráfico), tirando daqueles que pouco, ou muito tem e levando para os mais necessitados que ele, como foi o caso do médico assassinado na Lagoa Rodrigo de Freitas por ostentar uma bicicleta. Creio, também, que essa pobre gente, por não ter oportunidade na vida, pois e sua maioria são frágilizados e lhes falta estudo, trabalho, alimento(só não falta droga, bebida e baile funk, além de muita patricinha gostosa e de classe média ostentando fuzil), respeito e de vergonha na cara, seja passível e até, um dia, possa ter “licença para matar” em nome e pelo fato de ser vítima social. O resto, é tudo invenção, fake, mentira dos mamadores de mamadeira de piroca da direita mesmo! Bandido bom, independente do crime que tenha cometido, é bandido de volta na favela! E eu, como esquerdista e defensor dessa gente, me sinto seguro, pois caso tentem me assaltar, ou me estuprar, eu falo pra eles que os defendo por aqui e por outros meios de comunicação e, com isso, eles me liberam numa boa. Valeu, Fabinho! Tamojunto nessa empreitada!

        • Claro que não, não existe racismo, latrocínio ou roubo. É tudo mimimi e invenção da esquerda. O próprio Fábio Thário da Silva Inácio admitiu logo acima!

    • ” E um exemplo da atrocidade cometida contra essas pobres vítimas sociais é o caso do elemento(suspeito) que foi filmado assassinando duas ostentadoras que trabalhavam num motel para roubá-las.”
      Mentira. Fake news. Fanfic do Facebook. Isso não aconteceu, não existem assassinatos. NUNCA FUI ASSASSINADO, logo não existem. Puro vitimismo e MIMIMI. Elas que não lutaram o suficiente para ser alguém na vida e forjaram tudo isso. Tiveram oportunidade, mas preferiram ficar vagabundeando no motel!

  11. “Mentira. Fake news. Fanfic do Facebook. Isso não aconteceu, não existem assassinatos. NUNCA FUI ASSASSINADO, logo não existem. Puro vitimismo e MIMIMI. Elas que não lutaram o suficiente para ser alguém na vida e forjaram tudo isso. Tiveram oportunidade, mas preferiram ficar vagabundeando no motel!” Concordo! Também nunca ví cabeça de Bacalhau e por isso, creio que eles não existem! Da mesma forma, nunca vi o Fabio e creio que ele também não exista. Tanto porque, se existisse seria como um Unicórnio – algo fantasioso demais!

  12. Carai véio! Os cara transportaro 40 Km(Quilômetros) de Cocaína num aveão do presidente? Qual o tamanho desse aveão cara?! Tá loco meu! Sinistro! Aja napa pra cheirá essa trilha heim!

      • Abécula Silmara, tu viste o que o Fabio, não o outro, escreveu em sua tese(uma verdadeira Epopéia) quando se formou em Asno?! Tá lá em cima, mas vou trazer aqui para vossa apreciação(tenho certeza de que não conseguirá achá-la por seus próprios meios…rsrs):
        “Gosto de ver “gente de bem” atacando pobres excluídos sociais (aqueles mesmo que não tiveram oportunidades na vida e, por esse motivo, são falsamente acusados de cometerem pequenos delitos para sobreviverem, ou para darem uma força para o tráfico, enquanto os reais traficantes são os representantes da direita que transportam 40 km de cocaína no avião do presidente). E um exemplo da atrocidade cometida contra essas pobres analfabetos…”

        • Carai, véi! Transportaram 40 km, todos eles dentro do oco do seu coo duas vezes!! Ainda insiste no transporte de tamanha quantidade de narcóticos!

  13. “Mentira. Fake news. Fanfic do Facebook. Isso não aconteceu, não existem assassinatos. NUNCA FUI ASSASSINADO, logo não existem. Puro vitimismo e MIMIMI. Elas que não lutaram o suficiente para ser alguém na vida e forjaram tudo isso. Tiveram oportunidade, mas preferiram ficar vagabundeando no motel!” Concordo! Também nunca ví cabeça de Bacalhau e por isso, creio que eles não existem! Da mesma forma, nunca vi o Fabio e creio que ele também não exista. Tanto porque, se existisse seria como um Unicórnio – algo fantasioso demais!

  14. Carai véio! Os cara transportaro 40 Km(Quilômetros) de Cocaína num aveão do presidente? Qual o tamanho desse aveão cara?! Tá loco meu! Sinistro! Aja napa pra cheirá essa trilha heim!

      • Abécula Silmara, tu viste o que o Fabio, não o outro, escreveu em sua tese(uma verdadeira Epopéia) quando se formou em Asno?! Tá lá em cima, mas vou trazer aqui para vossa apreciação(tenho certeza de que não conseguirá achá-la por seus próprios meios…rsrs):
        “Gosto de ver “gente de bem” atacando pobres excluídos sociais (aqueles mesmo que não tiveram oportunidades na vida e, por esse motivo, são falsamente acusados de cometerem pequenos delitos para sobreviverem, ou para darem uma força para o tráfico, enquanto os reais traficantes são os representantes da direita que transportam 40 km de cocaína no avião do presidente). E um exemplo da atrocidade cometida contra essas pobres analfabetos…”

        • Carai, véi! Transportaram 40 km, todos eles dentro do oco do seu coo duas vezes!! Ainda insiste no transporte de tamanha quantidade de narcóticos!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here