21.2 C
São Paulo
quarta-feira, abril 21, 2021

Homem aparece voando em vídeo e cai em cima de uma mulher na rua! Qual a explicação?

- Publicidade -

Qual a explicação por trás do vídeo que mostra um homem voando e caindo em cima de uma mulher que atravessava uma rua?

O vídeo tem apenas 11 segundos de duração e já foi visto milhares e milhares de vezes nas diversas redes sociais na primeira quinzena de agosto de 2020. O que chama a atenção nas cenas é que um homem aparece voando e caindo em cima de uma mulher que está atravessando uma rua.

Algumas pessoas levantaram a possibilidade de estarmos diante de uma prova irrefutável de algo paranormal…

Será que esse vídeo é real? Como ele conseguiu voar desse jeito?

Verdade ou mentira?

O vídeo é real e o caso foi registrado no dia 16 de julho de 2020, em Bangalore, capital do estado indiano de Karnataka. De acordo com jornais locais, o motorista do carro amarelo e verde ficou com um cabo enroscado em um dos pneus de seu veículo no meio da rua, quando um veículo passou em grande velocidade, fazendo o cabo esticar e lançar o motorista longe.

A mulher que amorteceu a queda do sujeito não se feriu gravemente e foi rapidamente levada a um hospital. De acordo com o site The News Minute, apesar do ferimento não ser grave, a mulher teve que levar 52 pontos no pescoço.

Como podemos ver no vídeo a seguir, com melhor qualidade, o cabo foi quem fez o homem sair voando:

“Mistério” semelhante desvendado aqui no E-farsas

Essa não foi a primeira vez que um incidente como esse, causado por um cabo no meio da rua, é flagrado por câmeras de segurança! Em novembro de 2015, explicamos aqui que um vídeo mostrando carros “flutuando” numa estrada chinesa não tinha nada de paranormal:

- Publicidade -

Atualização 27/08/2020

Apresentamos um resumo desse caso na nossa participação semanal no programa “Olá, Curiosos”:

https://www.instagram.com/p/CEY-s1KAdq_/

Conclusão

O vídeo mostrando um homem voando e caindo em cima de uma mulher na rua é real e a explicação é bem simples: Um cabo foi esticado no meio da rua por um veículo que passou em alta velocidade. O incidente foi registrado por câmeras de segurança em uma cidade no sul da Índia e ninguém se feriu gravemente (a não ser a mulher, que “ganhou” 52 pontos, mas passa bem)!

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

- Publicidade -

Checagens Relacionadas

11 COMENTÁRIOS

    • kkkkkkkk acho que eu quis dizer que não foi grave porque não foi em mim, né?
      Também achei estranho isso quando li no site indiano, mas acredito que uso do “grave” no texto deles tenha sido mais algo como fatal e não um “machucado feio”!

    • kkkkkkkk acho que eu quis dizer que não foi grave porque não foi em mim, né?
      Também achei estranho isso quando li no site indiano, mas acredito que uso do “grave” no texto deles tenha sido mais algo como fatal e não um “machucado feio”!

  1. Se 52 pontos no pescoço não é grave, daqui a pouco o E-farsa vai virar Pinóquio e dizer que não é verdade que o “estadista” o condenado Lula chamou mulheres de Grelo duro, Pelotas exportadora de viados e Suprema Corte de acovardado…e outras M mais.

  2. Se 52 pontos no pescoço não é grave, daqui a pouco o E-farsa vai virar Pinóquio e dizer que não é verdade que o “estadista” o condenado Lula chamou mulheres de Grelo duro, Pelotas exportadora de viados e Suprema Corte de acovardado…e outras M mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui