Homem filma corpo de sereia em praia na Inglaterra! Será?

5
11124

Um vídeo, acompanhado de fotos, mostra os restos mortais do que parece ser uma sereia! Será que esse bicho flagrado em uma praia da Inglaterra é verdadeiro ou falso?

As imagens e fotos foram captadas por Paul Jones na praia de Great Yarmouth, na Inglaterra, e sua postagem feita no Facebook no dia 02 de outubro de 2016 alcançou meio milhão de visualizações em poucos dias, além de dezenas de milhares de comentários e compartilhamentos!

A estranha criatura mostrada no vídeo aparenta estar em estado avançado de decomposição e se parece muito com uma sereia ou um tritão, figuras mitológicas metade humano e metade peixe.

Será que essa história é verdadeira ou falsa? Assista ao vídeo e descubra conosco:

 

Verdadeiro ou falso?

O vídeo é real, mas a alegada sereia não passa de um boneco!

Paul Jones é um artista plástico especializado em efeitos visuais de terror e em criação de criaturas assustadoras! Em seu site oficial podemos ver diversas criações desse sujeito talentoso.

Em outras postagens de Paul Jones no Facebook ele mostra a sua arte para a comemoração do Dia das Bruxas:

sereia3

 

E aqui, em uma postagem feita no mesmo dia da divulgação do vídeo, Paul Jones explica nos comentários que foi ele mesmo que fez essa criatura:

sereia4

Aqui, o mesmo tritão, em outras mãos:

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Conclusão

A suposta sereia encontrada morta em uma praia inglesa é um boneco feito por um artista plástico. Podemos ver que a cauda do bicho é feito de saco de lixo!