14.2 C
São Paulo
domingo, junho 26, 2022

Imagem de demônio aparece durante previsão do tempo nos EUA!

- Publicidade -

Durante a transmissão da previsão do tempo em um programa na TV americana, a imagem de um demônio aparece e assusta internautas! Será?

No dia 17 de agosto de 2012, um trecho de um vídeo apareceu no Youtube e deixou muita gente intrigada: De acordo com o texto publicado junto com o filminho, o rapaz estava assistindo ao programa “Late Night with Jimmy Fallon”, no Channel 4 News – em Nashville – pouco depois da meia-noite, quando tomou um baita susto ao ver uma imagem (de poucos segundos) do que parecia ser um monstro (ou um demônio, em suas palavras)!

Da para ver no filme abaixo (que já teve mais de 1,5 milhão de visualizações no Youtube) a figura medonha que aparece logo após o final da transmissão da previsão do tempo local:

[iframe: width=”590″ height=”332″ src=”http://www.youtube.com/embed/kUCLVm2XDSI” frameborder=”0″ allowfullscreen]

Será que isso é verdadeiro ou farsa?

É claro que é farsa! E essa foi uma das mais fáceis que o E-farsas já pesquisou!

A história do “demônio que apareceu na TV durante a previsão do tempo” foi notícia em vários jornais impressos e online no mundo todo. Os sites de noticias MSN Now e o Hipervocal, por exemplo, publicaram o intrigante vídeo e acabaram desmentindo tudo horas mais tarde.

Amigos da Fan Page ajudando na pesquisa

Contando com a ajuda dos nossos amigos frequentadores da Fan Page do E-farsas no Facebook, acabamos descobrindo que o vídeo é, na verdade, um trecho de uma propaganda de um xampu anticaspa!

[iframe: width=”590″ height=”332″ src=”http://www.youtube.com/embed/CZfTLLxvOZE” frameborder=”0″ allowfullscreen]

Agradecimentos ao amigo Lucas Silva, nos comentários da nossa Fan Page!

Conclusão

Essa foi fácil! O vídeo era, na verdade, um trecho de uma propaganda de um xampu anticaspa!

Sites Citados

- Publicidade -

 

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

- Publicidade -

Checagens Relacionadas

11 COMENTÁRIOS

      • esse dai e apenas uma lagarta, esse bicho existe mesmo! pra que tanto alarde dizendo ser uma criatura assustadora? ja disseram na propria materia que se trata de uma lagarta, pra que mais investigacao?

          • pois e Carlos, acho que essa alema estava era querendo aparecer na midia de qualquer jeito, e o mais intrigante e o modo como chamam a criatura, parece ate coisa de outro mundo quando a gente le o titulo da noticia, enfim, apenas uma lagarta….

    • Nah, essa é minha praia. Posso dar uma lista enorme de lagartas que imitam cobras, mas o bichinho da foto é aparentemente uma Deilephila elpenor ou alguma espécie próxima. Ela vai se tornar uma linda mariposa Sphyngidae. Esse bicho quando assustado incha a cabeça e faz os falsos olhos aparecerem de repente assustando o predador (no caso, a mulher). Se o bichinho do detalhe não for o que a mulher viu e tiver sido usado só para ilustração, então pode ter sido uma lagarta de borboleta do gênero Papilio, que também imitam cobras e até mostram a “língua” chamada osmeterium.

  1. Olivia T. de Lima (FaceBook)
    “kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…….ainda bem que eu não acredito em demônios! É cada uma, que parece duas!”

    Eu também não acredito neles. Ô cambada de bicho mentiroso!

  2. Ate parece que o demonio tem tempo de aparecer na tv, por simples aparecer, ele ja tem muito trabalho mau para fazer neste mundo e levar pessoas(se assim elas permitiram) a praticarem o mau e as injusticas aos quais ja estamos tao acostumados a presenciar.
    Quem quiser nao acredite, mas sabemos que o mal existe e em tudo se tem um comeco e tera um fim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui