today-is-a-good-day
23 C
São Paulo
domingo, abril 14, 2024

Lady Gaga beijou uma homofóbica que gritava que ela iria para o inferno?

- Publicidade -

A cantora teria dado um beijo na boca de uma mulher que estava gritando que ela iria para o inferno, mas será que isso é verdade?

As imagens começaram a se espalhar através das redes sociais na primeira semana de julho de 2023, e mostram o momento em que a cantora Lady Gaga passa ao lado de alguns manifestantes, volta para uma mulher que a está ofendendo e dá um beijo na sua boca!

A seguir, a cantora olha para a mulher atônita, diz algumas palavras e deixa o local.

O texto que acompanha o vídeo de poucos segundos afirma que a mulher homofóbica estava gritando que a artista vai para o inferno e, após o beijo, teria ouvido de Lady Gaga “agora você vai comigo”!

Será que esse vídeo é real?

Texto de uma das versões compartilhadas juntamente com o vídeo, em julho de 2023: “O AMOR é CONTAGIOSO! LADY GAGA beijando uma Homofóbica que gritava que ela iria pro inferno. “AGORA VC VAI COMIGO”!” (Foto: Reprodução/Twitter)

Verdade ou mentira?

As imagens que se espalharam envolvendo um beijo dado pela pop star norte-americana conhecida como Lady Gaga vazaram dos bastidores das gravações do filme Coringa 2.   

Na sequência do filme estrelado por Joaquin Phoenix, a cantora e atriz Lady Gaga fará o papel da personagem Harley Quinn, a Arlequina.

O trecho que viralizou nas redes sociais estava sendo gravado do na fachada do Tribunal Criminal de Manhattan, como podemos ver no vídeo abaixo:

- Publicidade -

O perfil Pop Base, no Twitter, postou um vídeo do momento de outro ângulo:

Lady Gaga se declarou bissexual em 2009 e é um dos maiores destaques em defesa da comunidade LGBTQIA+. 

A bissexualidade da personagem Arlequina também é abordada nos quadrinhos e tudo indica que esse assunto será levado para as telonas. O filme Coringa 2 (ou “Joker: Folie à Deux”, no original em inglês) tem previsão de estrear no dia 04 de outubro de 2024.    

Conclusão 

As imagens que mostram a cantora Lady Gaga beijando uma mulher conservadora foram feitas durante as gravações da sequência do filme Coringa!

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla! Autor do livro de ficção Marvin e a Impressora Mágica!

Últimas Atualizações

- Publicidade -Compre o livro Marvin e a impressora Mágica de Gilmar Lopes

Ajude a Manter o E-farsas

- Publicidade -

Checagens Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui