27.8 C
São Paulo
sábado, setembro 30, 2023

Moça é possuída durante vídeo de maquiagem e se machuca!

- Publicidade -

Vídeo mostra moça tendo um ataque após presenciar algo sobrenatural em seu quarto! Em transe, ela machuca seu próprio rosto. Será verdade?

O filme foi publicado pela primeira vez no YouTube no final de abril de 2014 e mostra uma garota chamada Nikki dando dicas de maquiagem em seu quarto quando, de repente, ela presencia algo estranho na tela de seu computador e entra numa espécie de transe!

Passados alguns segundos, Nikki – ainda em transe – começa a bater com força seu rosto no teclado do computador, ficando com feridas graves na testa, no olho e no nariz.

Moça surta durante vídeo de maquiagem! Verdadeiro ou falso? (foto: Reprodução/YouTube)
Moça surta durante vídeo de maquiagem! Verdadeiro ou falso? (foto: Reprodução/YouTube)

 

A garota termina o vídeo com o rosto todo ensanguentado! As cenas são terríveis…

O que será que aconteceu com a moça? O que será que ela viu? Será que o vídeo é real?

Assista ao filme abaixo e veja a seguir o que descobrimos (AVISO: CENAS FORTES!):

[iframe: width=”590″ height=”332″ src=”//www.youtube.com/embed/mhDtB0ViMXI” frameborder=”0″ allowfullscreen]

Verdadeiro ou falso?

Uma busca no YouTube pela origem do vídeo, descobrimos que o primeiro a publicar esse filme foi o canal 15 Experience. Na descrição do clipe, os autores afirmam que o vídeo teria sido enviado para eles de uma pessoa anônima, que eles não tinham a menor ideia de quem seria.

- Publicidade -

No entanto, ao procurarmos no Google Images, descobrimos que “Nikki” é, na verdade, a atriz Nakia Secrest.

A linda atriz norte-americana Nakia Secrest! (foto: Divulgação)
A linda atriz norte-americana Nakia Secrest! (foto: Divulgação)

 

Essa bela atriz norte-americana já participou de alguns filmes (alguns filmes de terror, inclusive) e, de acordo com algumas postagens suas em seu perfil do Instagram, parece que não sofreu nenhum arranhão durante as gravações do vídeo!

Na foto abaixo, a atriz comemora 1 milhão de visualizações do filme produzido para o canal 15 Experience:

[iframe: src=”//instagram.com/p/otznkFghaz/embed/” width=”590″ height=”684″ frameborder=”0″ scrolling=”no” allowtransparency=”true”]

 

The 15 Experience

O projeto 15 Experience é uma websérie que conta a história de um hacker (que não pode divulgar seu nome) que instalou 15 câmeras em uma casa que apresenta manifestações paranormais. Abaixo, um dos trailers da produção:

[iframe: width=”590″ height=”332″ src=”//www.youtube.com/embed/vOgtXtxRubI” frameborder=”0″ allowfullscreen]

 

Quem ficou curioso pode entrar no hotsite da 15 Experience e acessar as 15 câmeras instaladas em “uma casa desconhecida, localizada em um endereço desconhecido”!

Quem é o hacker anônimo?

Uma dúvida que ficou no ar foi: Quem será esse tal hacker que não pode revelar seu nome?

Como não gostamos de deixar nenhuma dúvida no ar, fomos à busca de tentar solucionar mais esse mistério.

A primeira coisa a fazer é tentar descobrir quem é o dono do domínio “the15experience.com”. Através do Whois (serviço que informa os dados de cadastro de todos os endereços da internet), descobrimos que essa URL foi cadastrada em nome de Anastase Liaros, um cineasta suíço que deu algumas entrevistas sobre sua obra de ficção 15 Experience. Leia a entrevista que Anastase Liaros deu à France-Voisine.

Conclusão

O vídeo da moça surtando durante tutorial de maquiagem é apenas um viral para a divulgação de uma websérie sobre eventos paranormais em uma casa mal-assombrada! A garota do vídeo não se machucou durante as filmagens.

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

- Publicidade -

Checagens Relacionadas

15 COMENTÁRIOS

    • Eu confesso que também fiquei impressionado. Existe o mundo dos espíritos e geralmente o Diabo oferece fama, riqueza e poder, mas o preço para isso é alto, as vezes ele proíbe a pessoa de comer determinadas coisas, ir para determinados lugares, vestir determinadas roupas e etc… As vezes quer até a própria alma do homem.(quem quiser se aprofundar escute o testemunho da irmã Dalva de Oliveira). Bom, as vezes dizem que determinadas coisas sobrenaturais que aparecem na mídia não é verdade para não alarmar as pessoas e com isso também dá credibilidade ao que a bíblia diz sobre o mundo do espírito das trevas. Se realmente não for verdadeiro, foi muito bem feito, pois ao observarmos os movimentos da mulher, em detalhes, desde ao perceber alguém no ambiente e depois ao meter a própria cabeça na mesa, me parece que ela fica totalmente desnorteada e os sangramentos junto com as inchações no rosto e nos olhos são bem reais.

  1. Eu vi isso pela primeira vez no medo b. E foi desagradável, fui na inocencia achando que ela ia ensinar maquiagem macabra e no final ficou com a cara macabra mesmo. Sem brincadeiras, teve cara falando que gostou da cena. Eu achei nefasta, ainda bem que era viral e que a moça tá bem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui