17.2 C
São Paulo
domingo, agosto 1, 2021

Mulher maltratou cachorro em vídeo foi presa?

- Publicidade -

É verdade que a mulher que aparece maltratando um cachorro indefeso em um vídeo que viralizou nas redes sociais foi presa graças às denúncias no Facebook?

O vídeo terrível de uma mulher pisando em um cachorro apareceu nas redes sociais na primeira quinzena de junho de 2017. Nele podemos ver um pobre e indefeso cãozinho com as quatro patas e focinho amarrados com arames e uma corda segurando sua coleira enquanto uma mulher o agride com pontapés!

A agressora usa as pontas finas de sua bota para furar e atravessar os dois olhos do cachorro… 🙁

Juntamente com o vídeo, a notícia avisando que os pedidos de justiça feitos pelos leitores ajudaram a polícia a encontrar a criminosa, que já estaria presa!

Será que essa história é verdadeira ou falsa?

Mulher que agrediu cão em vídeo foi presa graças às denúncias no Facebook? (foto: Reprodução/Facebook)

Verdade ou farsa?

Em primeiro lugar, o vídeo da moça machucando o cachorro é real! Esse tipo de filmagem tem a ver com um desejo sexual chamado Crush fetish. Uma parafilia que algumas pessoas tem em se excitar ao ver alguém esmagando coisas pequenas como alimentos, animais, insetos…

Já mostramos aqui no E-farsas outras histórias envolvendo esse tipo de prática que, inclusive, já levou pra cadeia várias pessoas. Mais sobre crush fetish aqui!

Quanto ao fato dessa mulher do vídeo já ter sido presa, isso é falso. A moça que aparece em foto sendo presa por policiais é de um caso ocorrido em setembro de 2014, nos Estados Unidos. Na ocasião, a polícia desarticulou uma “máfia” que aliciava pessoas para guardar lugar na fila para comprar iPhones na loja da Apple!

Conclusão

O vídeo da mulher maltratando um cachorro é real, mas a notícia afirmando que ela foi presa graças às denúncias dos internautas é farsa!

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

Checagens Relacionadas

12 COMENTÁRIOS

    • Mas vocês sabem que é farsa? Você tem como mostrar algum argumento? Pois só dizer que é farsa não adianta nada. Será mesmo que é farsa? Como vocês podem provar?

  1. Acho que deveria ser pesquisado mais a fundo, sobre esta maldita, só dizer que a notícia é falsa? de que adianta? pelo menos sabem que filmou? esta pessoa sabe onde esta maldita mora. tem que buscar filmou para dar as informações.

  2. Mas vocês sabem que é farsa? Você tem como mostrar algum argumento? Pois só dizer que é farsa não adianta nada. Será mesmo que é farsa? Como vocês podem provar?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui