Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

Neymar foi fotografado por um drone em um motel com vários homens?

Esporte

Neymar foi fotografado por um drone em um motel com vários homens?

Neymar foi fotografado por um drone em um motel com vários homens?

Colagem de fotos sugere que o jogador de futebol Neymar teria sido flagrado por um drone em uma festinha com vários homens em um motel! Será verdade?

As imagens se espalharam através das redes sociais na primeira semana de janeiro de 2021 e mostram 5 homens deitados, de sunga, em uma varanda. O texto que acompanha essa colagem de fotos afirma que um deles é o jogador brasileiro de futebol Neymar, que teria despistado todo mundo para fazer uma festinha particular com seus amigos na passagem de ano, mas não contava com a astúcia de um proprietário de um drone, que teria revelado a verdadeira sexualidade do atleta.

Em apenas uma publicação feita no Twitter no dia 02 de janeiro de 2020, o assunto teve mais de 6 mil curtidas! 

Uma busca feita no Facebook mostra que o assunto também foi amplamente compartilhado por lá:

Reprodução/Facebook

Será que essas fotos são mesmo do Neymar com amigos?

Texto (sem correções) de uma das versões compartilhadas nas redes sociais: “O cara vem de Paris, enche o saco, faz um auê do caraiiiii, fala que vai fazer festa pra 500 pessoas, freta avião pra modelo, fala que comer a Cléo Pires… Pede para não levar celular pra festa, aí chega um cara com um drone e tira foto da festa. Menino Ney, toma jeito! Kkkkkk”  (foto: reprodução/WhatsApp)

Verdade ou mentira?

Fizemos várias buscas sobre o roteiro do jogador de futebol Neymar na virada de 2020 para 2021 e uma das pistas dadas foram as próprias publicações do atleta em suas redes. No dia 31 de dezembro de 2020, Neymar estava com familiares e amigos em sua casa, como podemos ver em seu perfil do Instagram:

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 - t.me/efarsas

No dia 30 de dezembro de 2020, a assessoria de imprensa do jogador afirmou que Neymar iria passar o réveillon em sua casa, no litoral de Santa Catarina. A nota foi publicada em resposta ao Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), que abriu um procedimento para investigar se uma festa supostamente organizada pelo atleta em Mangaratiba, na Costa Verde, seguiria os decretos restritivos vigentes em época de pandemia.    

Além disso, não encontramos nenhum veículo de comunicação mencionando esse suposto flagrante. Com certeza, um “babado” desses seria um prato cheio para sites de fofocas…

Aqui, devemos destacar duas observações:

O fato de não encontrarmos nenhuma prova de que Neymar esteja nas fotos e de que ele publicou algumas fotos com a família no dia do réveillon não comprova que ele não tenha dado uma “saidinha” com amigos em um motel. Também não haveria nenhum problema se essas fotos fossem realmente dele e se ele for homossexual. A questão não é essa!   

A verdade mesmo é que as fotos dos homens de sunga foram publicadas no perfil Sidney Pedroso, no Instagram, no dia 30 de dezembro de 2020. Como podemos ver na publicação, não há nenhuma menção ao Neymar. De acordo com o dono da conta, quem aparece nas fotos é o apresentador e youtuber Matheus Mazzafera:

Conclusão

O homem que aparece deitado no meio de outros rapazes só de sunga não é o jogador de futebol Neymar. As fotos foram publicadas em um perfil no Instagram dois dias antes do ano novo e são de um youtuber!

Continue lendo
7 Comentários

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Publicidade

Parceiros:

Voltando a Circular

Publicidade

Topo