Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

O advogado do Lula é o mesmo que está defendendo o agressor do Bolsonaro?

Crimes

O advogado do Lula é o mesmo que está defendendo o agressor do Bolsonaro?

O advogado do Lula é o mesmo que está defendendo o agressor do Bolsonaro?

É verdade que o advogado que está defendendo o ex-presidente preso Lula é o mesmo advogado de Adélio Bispo de Oliveira, que esfaqueou Jair Bolsonaro?

A publicação foi feita em diversos perfis no Facebook (aqui, aqui e aqui só para citar alguns exemplos)  e também através de grupos do WhatsApp no dia 15 de novembro de 2018 e deixou muita gente revoltada e incrédula. Segundo que se afirmou, o advogado de Luiz Inácio Lula da Silva é o mesmo defensor de Adélio Bispo de Oliveira – o pedreiro que atacou o então candidato à Presidência Jair Bolsonaro!

As postagens mostram fotos tiradas do depoimento que o ex-presidente prestou à juíza Gabriela Hardt, no dia 14 de novembro de 2018.

Será verdade que o advogado dos dois presos é o mesmo?

O advogado do Lula é o mesmo do Adélio? (foto: Reprodução/Facebook)

Verdade ou mentira?

Para quem não viu o depoimento prestado pelo ex-presidente preso, deixamos a primeira parte no vídeo abaixo. Ao fundo, o suposto advogado de Lula:

 

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 - t.me/efarsas

O advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay que, segundo o Wikipedia, se tornou conhecido pela prestação de serviços a políticos envolvidos em escândalos de corrupção. No entanto, em um vídeo, o advogado desmente a informação de que seria advogado de Adélio Bispo de Oliveira e também disse que estava em Trancoso (BA) no dia da audiência do Lula:

 

Portanto, Kakay não estava acompanhando o Lula no dia do seu depoimento à juíza Gabriela Hardt. O Ex-presidente Lula, na verdade, está sendo defendido pelo advogado Cristiano Zanin, juntamente com a equipe do escritório Teixeira Martins Advogados. Podemos até ver o advogado Zanin no vídeo:

Reprodução/YouTube

Segundo o portal G1, são 17 advogados que trabalham atualmente na defesa de Adélio Bispo de Oliveira. Kakay não está no meio deles!

Conclusão

O advogado que está defendendo o ex-presidente preso Luiz Inácio Lula da Silva não é o mesmo que está defendendo o agressor de Jair Bolsonaro!

Continue lendo
15 Comentários

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Parceiros

Voltando a Circular

Publicidade

Apoio técnico!

Topo