O Carnaval no Rio de Janeiro terá uma escola chamada Unidos da Milícia?

3
9978
Nova escola de samba "Unidos da Milícia" estreará no carnaval de 2020? (foto: Reprodução/WhatsApp)

É verdade que o grupo especial das escolas de samba do Rio de Janeiro terá a estreia da Unidos da Milícia no carnaval de 2020?

As imagens de passistas usando uniformes com o nome da nova escola de samba Unidos da Milícia surgiram nas redes sociais na segunda quinzena de janeiro de 2020 e deixou muita gente curiosa. 

Em uma das imagens do que parece ser um ensaio, podemos ver claramente o símbolo da escola (duas armas cruzadas) além do ano em que a agremiação irá se apresentar (2020).

Em um dos vídeos compartilhados através do Facebook, alguém comenta sobre o uniforme dos passistas, mas afinal, será que essa nova agremiação fará parte do grupo especial do carnaval carioca?

Nova escola de samba “Unidos da Milícia” estreará no carnaval de 2020? (foto: Reprodução/WhatsApp)

Verdade ou mentira?

O vídeo e as imagens são verdadeiras, mas (ainda) não existe uma escola de samba chamada “Unidos da Milícia” na vida real!

As fotos e vídeos foram feitas nos bastidores da gravação de um quadro de humor para o programa Fora de Hora, humorístico que vai estrear no dia 21 de janeiro de 2020 na rede Globo de Televisão.

Abaixo, o trailer do programa mostra um trecho do esquete que satiriza o poder e a impunidade das milícias no Rio de Janeiro:

Conclusão

Não existe (ainda) uma escola de samba chamada “Unidos da Milícia”. As imagens que circularam através das redes sociais são dos bastidores das gravações de um quadro de humor!

3 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here