Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

O Doritos lançou um salgadinho colorido para os gays?

Verdadeiro

O Doritos lançou um salgadinho colorido para os gays?

É verdade que foi lançado um salgadinho Doritos colorido em apoio à causa LGBT? Leia aqui e descubra se isso é verdade ou farsa:

No dia 17 de setembro de 2015, a notícia do suposto lançamento de uma edição especial do salgadinho Doritos se espalhou pela web.

De acordo com o texto companhado de fotos, a fabricante do Doritos teria lançado uma variação de seu salgadinho em várias cores – como as de um arco-íris – em apoio à causa LGBT. Chamado de “Doritos Rainbows”, a nova versão estaria sendo vendida em embalagens com um arco íris estampado, além dos salgadinho – que também são coloridos.

A campanha, de acordo com a manchete, seria uma forma de apoiar a causa LGBT, dando suporte a jovens gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros.

A notícia ainda afirma que o slogan escolhido para a campanha de lançamento foi “não há nada mais ousado do que ser você mesmo”.

Será que isso e verdade ou farsa?

Doritos para o público LGBT!' Será verdade? (foto: Divulgação)

Doritos para o público LGBT!’ Será verdade? (foto: Divulgação)

Verdadeiro ou falso?

A notícia é real!

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 - t.me/efarsas

A campanha lançada pela Pepsico dos Estados Unidos é uma parceria com o projeto It Gets Better, que é voltado para atividades de suporte a jovens gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros.

Os “doritos rainbows” vêm em tons de verde, azul, roxo, vermelho, laranja, inspirado pelas cores da bandeira do orgulho gay.

No site oficial do produto, podemos ver que ele existe, de fato! No entanto, para comprar um pacote, é preciso fazer uma doação de no mínimo US$ 10 para o projeto e as entregas são feitas apenas para quem mora nos Estados Unidos.

O anúncio também foi feito através do Twitter da Pepsico, no dia 17 de setembro de 2015:

Edição limitada

Essa é uma edição limitada do Doritos e os compradores norte-americanos receberão o produto em casa em até duas semanas. A Pepsico informou também que 100% da renda da venda desse salgadinho serão revertidos para o projeto It Gets Better.

Conclusão

Foi lançada um versão colorida do Doritos nos Estados Unidos, mas trata-se de uma edição limitada em prol de um projeto social que dá assistência a jovens LGBT.   

Continue lendo
11 Comentários

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Publicidade

Parceiros:

Voltando a Circular

Publicidade

Topo